| | | -
e pq acham que isso dexa o jogo "infantil" ????
nao entendi isso....
pega coisas no chao e de rpg...
pra mim parece um jogo dos sonhos!!
imagina so, eu fazendo minha equipe perfeita!
ghost rider
spider man
blade
wolverine
!!!!!!!!!!!!!
nussss!!
ps: sabiam que domingo (dia 12) estreia blade na warner, uma serie baseada nos quadrinhos e nos filmes! -
"A Ms está realizando uma pesquisa com alguns usuários da Live para determinar o preço de seus futuros acessórios e serviços.
A pesquisa inclui um novo controle sem fio, com os botões A,B,X,Y iluminados, pegada de borracha, e o digital retrabalhado. Além de novas cores. custando na fiaxa de 50-60 dólares: 
Um controle de arcade, sem fio, desenhado exclusivamente para os jogos da Live Arcade. Custando entre 30-40 dólares: 
Outras partes da entrevista incluem:
Um serviço de venda de músicas que cobra 99 cents por música.
Ou, pagar uma taxa mensal de 15 dólares que te dá direito a baixar/streamizar infinitas músicas. Você pode até montar listas de stream para ouvir enquanto joga.
Comprar filmes HD por cerca de 20 dólares e episódios de TV por 3. Ou ter a possibildiade de alugar por 4 dólares.
Pagar 5 dólares por mês para ter acesso a uma lista de rádios online que poderá ser ouvida no 360. Mesmo quando se está jogando
Você gostaria de usar um navegador web no 360?
Você gostaria de ter a chance de participar dos betas dos jogos pagando uma taxa para participar? (provavelmente baixando o jogo ^^)
É claro que apesar de isso não confirmar se a Ms tá perguntando é porque ela tem interesse... E se metade dessa lista se confirmar (principalmente a chance de poder ser beta tester) WOW!"
Peguei descaradamente de outro forum =D Check'em! -
Descardamente mesmo hahahaha....BoA!
Queria mesmo era o tal pad especial para FPS.... -
 Postado originalmente por T2.Gondii Descardamente mesmo hahahaha....BoA!
Queria mesmo era o tal pad especial para FPS.... Mouse + Teclado???? PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Rumor: Email da ubisoft vaza na net falando sobre splinter cell 5.
pode ser fake
não é a primeira vez...
"Eles estão criando uma tecnologia nova, que permite interação completa, animações fluidas e ambientes completamente interativos (eles falam ao ponto que cada polígono individual do cenário pode ser manipulado) o.O
Eles fizeram uma apresentação rodando sobre a engine de Chaos Theory, exceto pela parte da animação que foi usada a nova engine. (E ainda assim o código inicial nem tinha sido completamente portado, foi um trabalho de 2 semanas e sem nenhuma otimização e eles já estavam impressionados com o resultado). O demo tinha um level carregado do SC: CT, porem ele foi refeito para aproveitar essa nova engine de animação, retirando todas as "colas" que normalmente eram feitas (em outras palavras eles reconstruiram a sala de forma que ela seja completamente dinâmica e interativa) assim como o personagem. Segundo a descrição do teste você é capaz de perceber como a gravidade influencia nos movimentos do personagem. O demo foi mostrado jogável para mais de 20 pessoas, e eram todas pessoas que já haviam jogado SC CT à exaustão. O demo estava rodando inclusive com os shaders 1.1, mas só a animação estava tão perfeita que todos ficaram asbimados com o resultado. Um comentário comum foi: Sam parece de verdade.
Eles demoraram um bocado para progredir no level pois ficavam testando a interação e exploração do cenário que pela descrição parece estar ainda acima do que Assassins Creed.
A tecnologia também toma conta dos NPCs... Eles não seguem mais um caminho pré-definido, ao invés disso tem uma inteligencia artificial complexa que encherga toda a geometria do cenário e sabe como explorá-lo caso seja preciso.
Eles fizeram alguns testes mostrando a capacidade de tomada de decisão dos Npcs e como a física pode influenciar no movimento deles (eles fizeram uma ponte de madeiras e cordas balançar para o Npc perder o equilíbrio... e para não cair ele se dependura na corda)...
E o melhor de tudo... Segundo eles pode parecer impressionante, mas a tecnologia do AnimX (ferramenta que eles usaram) já tem 2 anos de idade e ainda tem muito potencial para exploração.
Além disso o demo não tinha sistema de danos implementado (tanto o personagem como o cenário podem ser danificados), nem sistema de materiais apropriados (um pedaço de isopor se comportaria de forma diferente que um bloco de concreto por exemplo), ou a AI de Npc completa (o código que eles portaram no demo só tinha a parte de interação com o ambiente e tomadas de decisões a respeito do que ocorre ao seu redor).
Se isso não foi inventado e SC5 realmente tiver essa tecnologia toda: o.O (seria realmente aquele papo da Ubi de que mudaria a concepção de next gen)"
Peguei descaradamente denovo. Tem o email em inglês, mas é mto grande pra postar. Check'em! -
O taeeeeeeeeeels, pega mais rápido, tb já tinha lido...hehehehe
Lelo:
se fosse um mouse e teclado ai que eu não largava o X360 nunca mais....
Pergunta pro Black o estrago que eu faço com um mouse e teclado hehehe.... -
Need For Speed Carbon oferecerá carros via Xbox Live Veja as primeiras artes de Fable 2, RPG para Xbox 360
08/11/2006 às 10:47:34 por Fernando Mucioli
Criado pelo gênio Peter Molyneyx, Fable 2 é a continuação de um dos RPGs mais populares do Xbox Original.
Nele, o jogador constrói seu próprio e herói e define nos mínimos detalhes qual será sua personalidade, sua fama, e como a trama irá se desenrolar.  Check'em! -
HD DVD: The Real Xbox 360 Killing Application
When you open the tray of the new Xbox 360 HD DVD player and put a movie to witness the outstanding visuals and sound that high definition movies have to offer, you dont know how much it takes for those beautiful colors and realistic sounds to invade your living room.
Contrary to home players from manufacturers such as Toshiba, the Xbox 360 HD DVD player is basically a HD DVD drive that can be sold at only $199.99 ($300 less than the cheapest HD DVD player) because it uses the Xbox 360 hardware to decode the HD content.
For this reason, Microsoft had to develop all the software that will use the Xbox 360 innards to decode the HD DVD movies, making the actual external HD DVD player just a part of the equation.
Luckily for us, a member of the Xbox Platform development team took the time to share some of the details in the creation of the application that makes possible HD DVD on the Xbox 360.
Shaheen Gandhi, a Microsoft software engineer, revealed that it took 4.7 million lines of code, partner teams from all over Microsoft, and millions of dollars to create the Xbox 360 HD DVD solution.
Although code for the codecs used by the HD DVD standard were available at Microsoft, they were all optimized for x86 architecture used on most personal computers; but, since the Xbox 360 CPU is a PowerPC chip, they had to re-write all codecs to take advantage of this architecture.
"This meant doing a lot of optimization. In this regard, the Xbox 360 implementation of H.264 can be considered a crowning achievement. For this computationally expensive codec, a hybrid approach was taken. Since GPUs are very good at parallelized workloads, stuff that could be parallelized is computed there, while the stuff that can't is better suited to the CPU and is done there."
Gandhi also revealed that so far, the HD DVD application is the only one that takes 100% of the hardware resources, all the time:
All 6 of Xbox 360's hardware threads are hard at work while playing back an HD DVD. At the moment, the player software pushes Xbox 360 harder than any other (save, perhaps, Gears of War during some particularly busy parts of the game).
Now you know that the next time you enjoy a HD DVD movie on the Xbox 360, there were lot of people involved to make this happen and it took as much as making the Xbox 360 itself. Fonte: Teamxbox Check'em! -
como nao intendo nada de ingles, alguem ai tem idéia das 2 ultimas noticias? -
Pensei que o AGEIA fosse só para PCs....o que tem a ver com o X360? -
-
Tive a oportunidade de ver hoje no centro aqui de Sampa o COD3 e o Gears of War em uma Samsung LCD 32" em 720p.
Já tô com Milzão nas mãos pra comprar o meu X360, mas nas duas vezes que fui pegar os cheques avulsos no banco, deu errado e eu não conseguí pegar os cheques (nem comprar o meu X)
Será que pode ser um aviso que ainda não é a hora de eu comprar o meu?!?!?!
Abraços... Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...  -
ehuueuheuehueuueuehe
não compre, senão a meia noite seu c* não será perdoado. Check'em! -
Caramba titio, eu aqui ná mó seriedade falando e vc ainda tira onda?!?!? 
É sério mesmo, nas duas vezes que fui no banco pegar cheque avulso, melou tudo a parada!!!!
Será que ainda não é mesmo a hora?!?!?
Abraços... Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...  -
 Postado originalmente por hardmen Caramba titio, eu aqui ná mó seriedade falando e vc ainda tira onda?!?!?
É sério mesmo, nas duas vezes que fui no banco pegar cheque avulso, melou tudo a parada!!!!
Será que ainda não é mesmo a hora?!?!?
Abraços... po cara preocupa não, banco é assim mesmo.
mas eu zuei foi pq eu num acredito em supertições, sempre passo em baixo de escada e nunca aconteceu nada... por enquanto... Check'em! -
gente, como ta o gow? mil tiros pra mata? no online tbm ??
sera que lança demo???
[off topic on]
eu tbm nao acredito em superstiçao, mas teve uma vez que eu tive uma esperiencia desagradavel, era uma sexta feira 13, eu tava andando com meus amigos na rua quando um gato preto passo na minha frente (bah, nada a ve), logo em seguida pisei num prego... depois atravessei a rua e so nao fui atropelado por um ONIBUS pq meu amigo me puxo pra calçada de volta...
mas msm assim eu nao acredito nesas bobagens, deve te sido ma sorte mesmo...
[off topic off] -
pessoal...e essa história que vão lançar mais pra frente uma versão do 360 com entrada HDMI?
isso vai ser bom só no caso de assistir filmes ou a entrada tb será aproveitada em jogos? PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
 Postado originalmente por DeadKenny pessoal...e essa história que vão lançar mais pra frente uma versão do 360 com entrada HDMI?
isso vai ser bom só no caso de assistir filmes ou a entrada tb será aproveitada em jogos? Já não dá pra usar o 360 com HDMI não? Oo Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
A pesquisa inclui um novo controle sem fio, com os botões A,B,X,Y iluminados, pegada de borracha, e o digital retrabalhado. Além de novas cores. custando na fiaxa de 50-60 dólares:
NOssaaaa quero 2!!!
Animal esse controle!!! S for feito é claro!!! quanto custara para nós??? R$200!??!?!?!
Quero um desses pra jogar de noite deve ser legal pacas! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
lol, so pra joga de noite?
eu achei legal, adoro preto, e tbm nao suja, hehe!! -
Impressionante o que estão vendendo os jogos em geral do X360....já são 3milion seller, desconsiderando COD3 e GOW que com certeza serão tb: COD2, DOA4 e DeadRising.
Sem falar que a grande maioria das lojas dos EUA não está dando conta de manter os estoques mesmo de jogos antigos como COD2, GRAW e a série de esportes da 2k.
Impressionante.
Para o final do ano os jogos de lançamento vão ter seus preços diminuídos para U$10,00 (The Outift - que até aqui já vendeu quase 300 mil cópias - o que é impressionante para um jogo que pouco fez sucesso) ou U$15,00 (PDZ, king Kong, NHL 2006 e outros......) -
 Postado originalmente por LFK Já não dá pra usar o 360 com HDMI não? Oo Amigo, saiu a notícia de que versões futuras do 360 virão com entrada HDMI...
reforço minha dúvida...   Postado originalmente por DeadKenny pessoal...e essa história que vão lançar mais pra frente uma versão do 360 com entrada HDMI?
isso vai ser bom só no caso de assistir filmes ou a entrada tb será aproveitada em jogos? PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
Então agora só rola HDTV né? Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
 Postado originalmente por T2.Gondii Impressionante o que estão vendendo os jogos em geral do X360....já são 3milion seller, desconsiderando COD3 e GOW que com certeza serão tb: COD2, DOA4 e DeadRising.
Sem falar que a grande maioria das lojas dos EUA não está dando conta de manter os estoques mesmo de jogos antigos como COD2, GRAW e a série de esportes da 2k.
Impressionante.
Para o final do ano os jogos de lançamento vão ter seus preços diminuídos para U$10,00 (The Outift - que até aqui já vendeu quase 300 mil cópias - o que é impressionante para um jogo que pouco fez sucesso) ou U$15,00 (PDZ, king Kong, NHL 2006 e outros......)
muitoooooooooooooooooooooooooo BOM saber disso, q tao vendendo bem..
isso ajuda a MS nao se interessar muito em desenvolver sistema de BAN pra quem tem console destravado hehehe..
os consoles com certeza tao vendendo bem..
os games originais tambem..
entao nao tem muito motivo pra gastarem $$$ desenvolvendo sistema de BAN...
deve ser por isso q tao inventando coisas ´´fisicas`` como o lance da misteriosa cola preta, q impossibilita de destravarem x360 com certos novos drivers........ na Europa ta rolando muito disso [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Galera, podem entender como FAKE, já que é um rumor dos bravos, mas, a M$ quer lançar um novo Xbox dentro de 3 ou 4 anos. O mais interessante é que pode tratar-se de uma atualização de hardware, como os PCs, com upgrade de memória, processador e GPU, possibilitando a retrocompatibilidade total.
É como se fosse um PC dual-core com uma VGA Geforce 7950GX2 rodando um game que roda-se num P4 com VGA Geforce FX5200.
Se for assim, o X360 continuaria rodando os games da próxima geração, só que com gráficos mais modestos.
Não me lembro a fonte disso... li só por cima enquanto navegava.
Parece viável, não é mesmo. Isso acontece claramente hoje com o PC.
Flwsssss. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem