+ Responder ao Tópico
Página 8 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 10973
    Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por marcelomontero
    Aff tem nego que teima em falar que PC TOP tá melhor que o XB360, pra acabar com isso, vamos esclarecer;

O 360 é multicore(3 PPC da IBM á 3.2ghz com duas cadeias de processamento por core, totalizando 6 processamentos em cadeias) + uma vga(placa de video) Xenos de 48 Pipelines unificados feita pela ATi( só pra se ter uma idéia a 7800GTX da Nvidia, que é considerada TOP tem 32 pipelines; 24 pra pixel shader e 8 pra vertex shader).
    Tá, tudo isso são especificações, mais vamos colocar as coisas em prática;

Enquanto uma 7800GTX, por exemplo, faz teoricamente um fill rate de 6.9 gigapixel (per second), o ATi Xenos faz teoricamente 16 gigapixels (per second) usando 4X FSAA por padrão, ou seja mais que o dobro da vga considerada TOP hj em dia.
    Shader Performance a mesma coisa, nem precisa dizer que 48bilhões de shaders operacionais por segundo é melhor que 32bilhões.
    Já na parte de performance em poligonos, uma 7800GTX faz teoricamente 860milhões(per second) e o ATi Xenos faz teoricamente 500milhões de poligonos(per second), desvantagem essa que equilibrada por outras vantagens do Xenos.

Ainda pode se contar que qq vg funciona de maneira dedicada, o que é uma grande vantagem, pois não precisa executar programas paralelos em conjunto com o jogo.

Mesmo se usar 2x 7800GTX em SLi, é só ver os reviews com VGA's dual slot(Crossfire ou SLi) pra notar que em prática, o ganho não compensa o investimento em dobro. Além do mais: O jogo tem que suportar o recurso pra dar um desempenho favorável, e são poucos jogos que suportam esse recurso.

Falando um pouco de CPU, vamos ver a performance em pontos flutuantes;(imagem a baixo).

Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

Enfim, rodando a 720p, me diz que PC TOP da atualidade pode bater?
    Sem tirar o custo beneficio de tudo isso ;D
    ...
    Entao gente axo que comparar um xbox 360 com um pc top ainda e meio !inviaveu", nao forao lançados jogos ainda que testem pelo menos a metade do poder do xbox360 pense nisso!
    Eu não ligo muito pra números eu prefiro pegar jogos iguais nas duas plataformas por um do lado do outro e comparar com o que o meu olho pode ver, ja nem discuto mais sobre, como sempre Rodrimack falou e disse. Quero ver PS3 que diz a Sony que vai mostrar o que é Alta Definição de verdade.

Não quero discutir qual tem grafico melhor ou não, este topico é sobre o 360, vamos ver videos e Screenshoots de jogos do mesmo, e babar quando nescessário PGR 3 que o diga!!!
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por shin
    Achei o trailer do Lost Planet em qualidade um pouco melhor:

http://www.capcom.co.jp/lostplanet/trailer.html

Pow cara. Gears of War nao espanca nao. Os 2 sao fodidos igualmente

Baixei o video do GoW.. esse nao tinha visto ainda.. Animal
    No caso desses dois o que vai mandar é a diverssão mesmo, parecem ser animais mesmo.
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Soh falo uma coisa, ter um xbox 360 e nao ter uma tv de plasma ou lcd eh o mesmo que ter uma 7800gtx e jogar em 800 x 600!!!!

E outra, as texturas do vg sao inferiores a do pc siiim!! se ja eh inferior hj, imagina daki a 6 meses com as novas vgas, hahhaha q doh do xbox360!!
    Sem fala que vg nao ruleia com jogos fps....

PC na cabeeça!!
    falow ae

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Mah então! Daqui a 6 meses os games do X360 vão estar melhorando!
    Esses que sairam agora não são muita coisa comparado ao que o console pode realmente oferecer.
    Veja o PS2, quem a 5 anos atrás poderia dizer que ele seria capaz de criar gráficos como o God of War, GT4 e Shadow of Colossus??
    O negócio é esperar... e bastante ainda

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Sem comentários.

Como é que falam que video-game é melhor que PC??? Com essas SS???
    O que adianta ele ter um **** hardware, e os desenvolvedores de jogos nao utilizam todo o potencial???
    Nao precisa ser expert no assunto para saber que a qualidade gráfica do PC é infinitamente melhor. Peguem umas SS e vejam. Peguem HL2 por exemplo, que VG chega perto da qualidade dele???

Essas SS que o colega tirou, me lembram muito um mega-drive. Para começar, o VG tem a limitaçao da TV. Nao adianta nada ter AA nao sei quantos X padrão, se na TV as linhas ficam parecendo um serrote.

Olha, vídeo-game pode ter som bom, jogabilidade legal, e uma série de outras coisas (muitas delas que antes só em PC - internet, downloads..mas enfim), mas em qualidade gráfica leva chinelada, nao tem como negar.

Amigo, com certeza seu X-box 360 é bem bacana, mas como você mesmo disse, o gráfico do segundo jogo esta de mau a pior. Uma piada. Perde, e de muito longe para um HL2 da vida.

Falou gente.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Uéu... como eu disse, os desenvolvedores ainda não estão habituados a programas pro novo X. Daqui a alguns meses (ou anos) a qualidade será muito muito melhor. Pode apostar. mas ae os games pra PC também estarão melhores, e a discussão nunca vai terminar, pq um dia chega a "nova geração" de novo
    Agora quanto ao ponto da TV, vc tem razão. Apesar que comprando uma TV "boa" iria melhorar muito a qualidade gráfica, mas tb iria chutar o custo x benefício pro espaço.

Esse é o tipo de discussão que nunca vai terminar, assim como se a de violência nos games influencia as pessoas

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    Aff tem nego que teima em falar que PC TOP tá melhor que o XB360, pra acabar com isso, vamos esclarecer;

O 360 é multicore(3 PPC da IBM á 3.2ghz com duas cadeias de processamento por core, totalizando 6 processamentos em cadeias) + uma vga(placa de video) Xenos de 48 Pipelines unificados feita pela ATi( só pra se ter uma idéia a 7800GTX da Nvidia, que é considerada TOP tem 32 pipelines; 24 pra pixel shader e 8 pra vertex shader).

Enquanto uma 7800GTX, por exemplo, faz teoricamente um fill rate de 6.9 gigapixel (per second), o ATi Xenos faz teoricamente 16 gigapixels (per second) usando 4X FSAA por padrão, ou seja mais que o dobro da vga considerada TOP hj em dia.
    Shader Performance a mesma coisa, nem precisa dizer que 48bilhões de shaders operacionais por segundo é melhor que 32bilhões.
    Já na parte de performance em poligonos, uma 7800GTX faz teoricamente 860milhões(per second) e o ATi Xenos faz teoricamente 500milhões de poligonos(per second), desvantagem essa que equilibrada por outras vantagens do Xenos.

Ainda pode se contar que qq vg funciona de maneira dedicada, o que é uma grande vantagem, pois não precisa executar programas paralelos em conjunto com o jogo.

Mesmo se usar 2x 7800GTX em SLi, é só ver os reviews com VGA's dual slot(Crossfire ou SLi) pra notar que em prática, o ganho não compensa o investimento em dobro. Além do mais: O jogo tem que suportar o recurso pra dar um desempenho favorável, e são poucos jogos que suportam esse recurso.

Falando um pouco de CPU, vamos ver a performance em pontos flutuantes;(imagem a baixo).

...
    Entao gente axo que comparar um xbox 360 com um pc top ainda e meio !inviaveu", nao forao lançados jogos ainda que testem pelo menos a metade do poder do xbox360 pense nisso!
    além do que já disseram sobre sua mensagem...lembre-se que computador não para no tempo como VG...a cada dia lançam novas placas e tecnologias...

com a chegada dos proc. e gpus com vários cores, com o aumento da programação em paralelo(voltada pra esse tipo de processadores), com essas novas memórias, placa de física, com a breve chegada do SM4, enfim....é questão de tempo pra o PC "voltar ao topo" no quesito gráficos surpreendentes...

sim....vídeo game tem um ÓTIMO custo/benefício, vida útil beeeem longa, os caras com o tempo vão programando melhor e fazendo jogos melhores, etc..
    mas considere que, já que vc só falou em hardware, enquanto o hardware de um VG "para no tempo"...o hardware para PC evolui de uma maneira brutal e que mal conseguimos acompanhar...e com o tempo a situação vai voltar a ser o que acontece com o PS2 hj, por exemplo, onde as versões pra PC tem gráficos bem melhores...

questão de tempo...

eu pretendo ter esse novos VG's mas continuar mantendo meu PC...pelo simples fato que, independente dos gráficos, eu acho que jogar em um VG e em um PC são coisas muito diferentes!

agora voltemos ao assunto do tópico...
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

PSN ID: FelipeSebasBR

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Bom, acho que VOLTAR AO TOPO nao vai acontecer. Pelo simples fato de o PC nao ter perdido seu trono com a chegada dos novos consoles.

Video-game nunca vai ser melhor do que PC, nem em gráfico, nem em som...nem em jogabilidade. Como jogar RTS em um video-game???

Bom, para mim PC está bem a frente.

Falow!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    vc tah jogando em uma hdtv shin?
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Num adianta shin, o povo daqui é pcista e não da o braço a torcer. Nego vem falando q texturas dos jogos de consoles são piores q do pc

UT2K7 vai ter as mesmas texturas (2048x2048) mesmo com "apenas" 512mb de ram, e o próprio produtor disse que vai rodar mais suave num PS3 do que num PC top com Geforce 7800GTX 512MB... não tem oq discutir... sem contar que o PS3 terá suporte a qq mouse e teclado USB...

E isso é só o começo... os produtores vão aprendendo a lidar com o hardware e vão fazer jogos cada vez melhores, mas aos poucos o PC vai ultrapassar sim os vg no quesito gráficos, isso não tem o q discutir tbm, afinal a tecnologia não para. Porém o preço que se paga pra ficar em dia num PC simplesmente não compensa em relação a um console...

Ah, outra coisa, o som. Nego esquece que tanto o 360 quanto o PS3 tem o som feito via processador. No caso do 360, há o limite de 256 canais de som, mas ele suporta tanto 5.1 qto DTS qto 7.1. Quanto custa uma placa de som de qualidade pra PC ? E no caso do PS3, o som tbm é feito via hardware, porém não ha um limite, se o produtor quiser poderá fazer o jogo com 512 canais de som (apesar de ser desnecessário, pelo menos por enquanto)...
    =================
    Athlon XP 2400+
    512 MB DDR 266 Genérica
    GeForce 4 MX 440 (VGA nunca mais, agora é só ps3)
    HD 40 GB Maxtor Diamond Max Plus 8
    MCNFQFQTEO = Movimento Contra os Nerds de Forum Que Falam Que Tudo É Old
    =================

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    no quesito gráfico, PDZ é melhor que HL2, pelo menos num AXP2600, 6600GT e 1GB ram.

Minha opinião.

As texturas humilham o HL2, e os cenários também, além de tanto as texturas quanto os cenários serem 1000x mais variados.

Pessoal deve usar aquelas TVs de 10 anos atrás. Ou uma CCE da vida. Não é possível

Os caras esquecem que os PCS não são os únicos "seres" que evoluem no mundo da tecnologia

Mas aí é como o amigo disse mais acima. Se voce colocar uma TV a altura de um VG desses, o custo benefício se perde.

Estou assustado. Mesmo com essas SS, afirmar que PDZ humilha o HL2 é no mínimo um absurdo. Basta ver na SS tirada, o rosto do personagem, seria até covardia querer comparar. Esse do PDZ mais parece um Super Nes da vida. Mal feito, texturas pouco trabalhadas, e serrilhados que nao acabam mais. E nao é assim porque estou dizendo, basta olhas a SS.

Sem falar na física dos jogos de vídeo-games. Mesmo eu nao sendo fã, já pude ver em vários casos (PS1, PS2, n64), falha na física dos jogos como o colega citou no segundo tópico (o pé do jogador que travessa a bola).
    Desde os primórdios em que se ouve falar de vídeo game, esse problema já existia, e perdura até hoje.

Quando se fala em "potencia" de hardware, nao esqueçam que os Video-games sao aparelhos dedicados para jogos, enquanto que o PC tem todo um SO rodando, e os jogos rodam em cima dele. Nao esqueçam que um PC abre um jogo com: msn aberto, anti vírus, e se for um PC sangue bom, abre jogos com muitas coisas em 2 plano. Um vídeo game mesmo sendo dedicado, leva eternidades para ler um jogo. Enquanto ele lê, vc fica pensando: "nossa..pela demora vai abrir uma coisa de outro mundo.." e quando abre, aquele monte de serrilhados.

Definitivamente, peguem um NFS:MW em um PC bom (nao precisa ser top; SLI ou Crossfire) e coloquem do lado de um video game que rode esse jogo. Só nao vê a supremacia dos PCs quem nao quer.

Falow!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Opa.. esqueci do som..

O som do X360 tb humilha. Dolby Digital é foda. Além do que ter liberdade pra jogar sentado no sofá, sem precisar ficar preso à uma mesa conta bastante!

Mas como já disseram, o PC um dia vai superar os consoles novamente. Só não sabemos se dessa vez vai demorar mais, pois os consoles da nova geração estão bem mais robustos que um PS2 ou Xbox1 quando lançados.
    Hehehehe Dolby Digital, é hoje em dia o básico em qualquer mobo mais moderninha, mesmo com som onboard. Pegue uma SB FX

Sem comentários cara. Sem falar, que para você aproveitar mesmo todo o potencial que um VG oferece, tem que ter uma TV excelente, e um sistema de som que suporte o DD.

A questao nao é ser anti video-games, mas sim falar coisas baseadas no que se vê. Sinceramente, nao troco meu PC com gráficos descomunais (e isso nao dá para comparar cara, pare de insistir), para jogar numa TV com todos aqueles serrilhados, texturas limitadas e física que deixa a desejar.

Mas, respeito quem gosta. E como já falei para o colega, certamente o X-box 360 é muito bacana...mas olhando essas SS, é nítida a superioridade dos PCs.
    Só isso.
    Falow!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    Nao.. to falando isso jogando numa Sony Wega 29", via cabo AV.

Imagina quando chegar o cabo HDTV ou quando tiver uma HDTV
    seja milionário e compre esta!
    http://br.lge.com/md/product/prodcat...ategoryLevel=3

1080p
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Viperm
    Estou assustado. Mesmo com essas SS, afirmar que PDZ humilha o HL2 é no mínimo um absurdo. Basta ver na SS tirada, o rosto do personagem, seria até covardia querer comparar. Esse do PDZ mais parece um Super Nes da vida. Mal feito, texturas pouco trabalhadas, e serrilhados que nao acabam mais. E nao é assim porque estou dizendo, basta olhas a SS.
    cara....ai vc exagerou...
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por MetallicA
    é pelo geito o xbox vai amargar + 1 fracasso no mercado japones que nem é de se pensar em jogar fora , la o playstation virou modinha
    melhor pra nos, tenho um amigo meu la no japao, so pedi pra ele mandar um pra mim

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0

Ps2

Eu num queria ser japa não. Eles tem o "chip" piquinininho...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7

...

Citação Postado originalmente por Rodrimack
    Sua comparaçoes sao sem fundamentos pq hardware nao "faz" jogo...todo mundo esta careca de saber isso...

...eu ainda admiro o PS2 mesmo tendo um hardware devasado...

....e repito aqui tirando variaçoes de jogos, um console nunca vai ter melhor grafico que um pc bom.... eu falei "grafico"... mesmo lançado o XBOX360 eu nao mudo minha opinião pessoal...

AMD Atlhon 64 3000+ - AMD64 S754 MSI K8MM-ILSRS - Chaintech GeForce 6800GT@Ultra - Thermaltake 480W+PFC W0011
    DVD-RW LG / HD 80GB Seagate 7.200 - 1GB DDR 400Mhz PC3200

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Aff. pelo jeito vc nem se preocupou em baixar os videos.

As SS foram tiradas de um CELULAR. E disse no topico que o ponto fraco do PDZ são os graficos dos personagens, pior que do HL2, mas que não afetam o gráfico do jogo em geral, que é estupendo. Aliás apesar de serem piores graficamente, os personagens são mais reais em termos de movimentos, fala, etc.

E eu to falando que jogar uma Sony 29" non-HDTV já supera um HL2 num PC por exemplo. Não precisa ser uma HDTV. Claro que numa HDTV é muito melhor. Eu, quando tiver oportunidade vendo meu notebook e compro uma HDTV, que nao vai ser usada só no X360. Futuramente ela vai ser uma TV comum

Baixa os videos de Gears of War que vc vai entender. Não fica com sua visão fechada nos PCS não cara.
    Nao é absurdo o que falo...olhe a SS, vc mesmo disse cara.
    O que estamos discutindo aqui, é a qualidade gráfica propriamente dita. Se ela altera a jogabilidade ou diversao de um jogo, sao outros quinhentos. Agora quem falou absurdo foi voce!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Viperm
    Nao é absurdo o que falo...olhe a SS, vc mesmo disse cara.
    O que estamos discutindo aqui, é a qualidade gráfica propriamente dita. Se ela altera a jogabilidade ou diversao de um jogo, sao outros quinhentos. Agora quem falou absurdo foi voce!
    de boa, so acho muiiito forcado tentar falar isso pra uma pessoa que ESTA jogando um xbox 360 e TAMBEM tem um pc a muito tempo.....

mais do que ninguem ele pode fazer tais comprarações, o resto e expeculador barato

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Depois do natal eu vou tirar umas ferias e vou poder mostrar tudo de bom que to vendo no X360
    cara so os videos que eu vi do pgr 3, a garajem e outras coisas, pra mim ja ta mais do que suficiente, ta animal.....

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    to curioso pelo Unreal...quando lançar claro!
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8

chegou meu XBOX 360..primeiro de floripa - SC....videos e fotos

Galera to tao perdido aqui que além do 360 chegou meu lap top tbem :-D :-D vou colocando fotos e depoimentos conforme conseguir..

Só posso dizer que o console é perfeito...os menu da dashboard perfeito demais tudo em portugues. Jogos testei na minha TV 21 tela plana que nao tem video componente e no meu LCD..

Sem duvida que pra realmente sentir os graficos bala tem que jogar no monitor pelo menos..Mas na TV da pra jogar legal tbem.

fotos ja vou colocar perai

Ai vai as primeiras fotos...brabo que minha maquina digital é muito ruim

Vou colocar os videos depois
    Marcelo Alvim / tbem conhecido pelos nicks djalvin / celous
    www.msolutions.com.br / msn - djalvin25@hotmail.com
    Netbook HP / Iphone 3GS
    Chegando em setembro Notebook alienware m14x ( Core i7 / 8gb / Geforce 555)

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Dae pessoal....peguei o X360 na quinta ( dia 08 dez)

Agora fiz uns videos....tenho pl de captura no meu PC entao liguei o 360 na captura....minha placa so tem entrada de video normal e S-Video....

como o 360 premium vem só com cabo normal + cabo componente...entao fiz a captura em video composto normal mesmo....dá pra sentir os graficos..

a imagem do video ta em qualidade abaixo do que aparece na minha TV tela plana de 21 pol com entrada de video composto ( sem video componente) assim voces terao ideia como fica a imagem do 360 em TV normal..Mas ja recomendo , peguem um monitor que nao vão se arrepender....no meu LCD os jogos estao lindos...

Primeiro pra ve-los tem que baixar e instalar o programa WinDVD ta ai o link....como a captura ta em formato DVD sem esse programa no seu PC bem provavel que o video nao role...

link

http://rapidshare.de/files/9053658/I...IDEOS.rar.html

Pra quem nao sabe usar o rapidshare:

ao clicar nesse link...vai entra no site do rapidshare onde esta hospedado o video ou arquivo

= vai abri uma janela la embaixo clica em free

= depois vai abrir outra pagina e la embaixo vai verificar segundos em ordem decrescente...ao chegar a
    0 seg vai abrir o arquivo a ser baixado

= clica no arquivo com o botao direito do mouse....manda salvar destino como...

= so escolher a pasta onde vc quer guardar o video e pronto

Os videos

PGR3

http://rapidshare.de/files/9058085/PGR3.mpg.html
    =======================================

PDZ

http://rapidshare.de/files/9070147/PDZ.mpg.html
    =========================================

PGR3 alta definição

http://rapidshare.de/files/9075242/PGR3_002.mpg.html
    ==========================================

video do x360 ligando e seus menu...por sinal muito irado galera

http://rapidshare.de/files/9077542/x...final.mpg.html
    ==================================================

Video do PGR3 alta definição que eu fiz ....essa ficou irado demais baixem

http://rapidshare.de/files/9153260/PGR3_ny.mpg.html
    Marcelo Alvim / tbem conhecido pelos nicks djalvin / celous
    www.msolutions.com.br / msn - djalvin25@hotmail.com
    Netbook HP / Iphone 3GS
    Chegando em setembro Notebook alienware m14x ( Core i7 / 8gb / Geforce 555)

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    Legal, vem um monte de coisas junto, se der coloca umas fotos dos jogos pra galera ver.
    Life is short, play hard.

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Poder de Reputação
    10
    A fonte não ta esquentando demais não?
    Casemall R820 | C2D E6750 | Gigabyte EP43-DS3L | 2GB OCZ Platinum XTC PC6400 | HD 4870 1GB| Samsung 931BW | ST-750EAJ |
    Sony VAIO SZ270P 13"| Core 2 Duo T7200 | 2GB DDR2 667 | HD 160GB | Hybrid Video Card - Intel 945GM Express / Nvidia Geforce 7400M

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem