+ Responder ao Tópico
Página 7 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 10973
    Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Era pra ter vindo com sua 6800-GT cara.. as chaintech vem com esse cabo, pelo menos as 2 que eu tive vieram.. PS sem mais offtopics..

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    9
    Valeu Shin, Estamos aguardando mais videos .
    PS:. Oh Nba 2k6 realmente parece um jogo de verdade, no inicim eu nem acreditava...

Beleza Smile=P, pode deletar esses posts off topics ae, sem problemas, ja tirou minha duvida. Abraço.
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Slash_SnaKepit
    Valeu Shin, Estamos aguardando mais videos .

Beleza Smile=P, pode deletar esses posts off topics ae, sem problemas, ja tirou minha duvida. Abraço.
    Beleza, removi as que estavam fora da casinha ahahuahua, gostaria que um dos amigos que tem VG e placa com vivo ou placa de captura montasse um tópico ensinando a captar videos do videogame, como fazer as conexoes e como encodar da forma correta, assim que o tópico estiver pronto e se ficar legal, podemos colocar em destaque para que outros façam seus vídeos... seria interessante para vermos como cada um joga tbm...

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    aiaiai eu tendo que ver esses videos do xbox360, aiaiai o meu so la pra fevereiro do ano que vem, mas fazer o que ne? enquanto isso eu vo me virando com o meu xbox guerreiro

o inveja marditaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PUUUURRTTTTAAAAAA QUE O PAAARRRIIIIUUUUUU, CABEI DE VER O VIDEO DO PGR 3, PELO AMOR DE DEUS, O JOGO TA ANIMAL, TOTALMENTE SENSACIONAL, O REFLEXO DO CENARIO NA PINTURA E AS LUZES SAO UM SHOW A PARTE, CARA DE BOA TA MUITO BOM MESMO......

ufa, e olha que sao somente os primeiros jogos do x360, fico imaginando um forza, um splinter cell ou ate um halo 3 e um fable 2... nussa....

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.®
    aiaiai eu tendo que ver esses videos do xbox360, aiaiai o meu so la pra fevereiro do ano que vem, mas fazer o que ne? enquanto isso eu vo me virando com o meu xbox guerreiro

o inveja marditaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PUUUURRTTTTAAAAAA QUE O PAAARRRIIIIUUUUUU, CABEI DE VER O VIDEO DO PGR 3, PELO AMOR DE DEUS, O JOGO TA ANIMAL, TOTALMENTE SENSACIONAL, O REFLEXO DO CENARIO NA PINTURA E AS LUZES SAO UM SHOW A PARTE, CARA DE BOA TA MUITO BOM MESMO......

ufa, e olha que sao somente os primeiros jogos do x360, fico imaginando um forza, um splinter cell ou ate um halo 3 e um fable 2... nussa....

rapaz eu chega lambi o monitor quando vi a pintura do skyline lá na garagem do shin
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por shin
    tinha um video do FIFA aqui.

FIFA06 - Brasil x Inglaterra (intro e bola rolando. Rola um golzinho do ronaldo)
    http://rapidshare.de/files/9104338/F...vsENG.avi.html
    E tem gente que fala que o do pc tah melhor... certo certo.. talvez em algumas decadas..

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    tinha um video do FIFA aqui.

FIFA06 - Brasil x Inglaterra (intro e bola rolando. Rola um golzinho do ronaldo)
    http://rapidshare.de/files/9104338/F...vsENG.avi.html

Humilde esse video hein!! Realmente, o único que eu achei ruim foi o NBA.. todos os outros videos me deixaram de queixo caído.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    FIFA 06 pra PC é um lixo, vi o video desse FIFA pro XBOX360, olha os jogadores de perto esta bem realista, mas parece "bonecos de massinha" estão com muito reflexo... a torcida e a apresentação é perfeita... mas quando vai jogar, lembra do velho fifa... tanto na parte grafica como na jogabilidade... o PES5 do PC da de 10 a 0 nesse jogo, exceto apresentaçoes do jogadores...

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    CARA DE BOA, vi todos os videos e meu Deus, nem quero saber se ta melhor que um pc top ou nao, duvido um pc top rodar na fluencia que tava rodando o pgr 3, cara aquilo e coisa de louco, e a garajem entao, affff nem falo nada, pra mim vai ser xbox 360 na cabeca e ja era, nao tem pc top no mundo que me faça mudar de ideia, caracas, **** ignorancia....

o mais "fraquinho" realmente e o de basquete, mais mesmo assim eu gostei bastante..... so o fato da torcida nao ser aquelas de papel de parede, ja mostra o potencial do garoto, e os cenario do pgr3, na hora da ponte? aff pare aquilo ta muito animal.... cara parabens de novo pela compra

ai meu deus, nao vejo a hora de comprar o meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    tipo, se eu postar uma parte do PDZ, que é o final, ontem tem um "chefão" lá, é ruim?

É que essa parte é bacana hehe.. Tem problema?
    por mim nao tem problema, nao vai ser isso que vai me fazer nao comprar este jogo.. manda bala quem nao quizer nao precisa ver nao e verdade?

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    tipo, se eu postar uma parte do PDZ, que é o final, ontem tem um "chefão" lá, é ruim?

É que essa parte é bacana hehe.. Tem problema?

Rapaz, posta o que voce quiser, o tópico é seu.. só escreve um

"-----------------SPOILER---------------"

antes de tudo.

E realmente os jogadores do fifa tão com muito brilho, mas isso foi mancada da produtora, mais pra frente vão estar pefeitos os personagens! Esse mês de dezembro e janeiro vão ser longos.

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    16
    Viram o trailer do Lost Planet?

http://www.gamespot.com/xbox360/adve...net/index.html

animal tb.
    nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssaaaa!!! Tomara que saia pra PC também... snif snif snif
    Intel+AMD!

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Esse Lost Planet parece ser legal, mas ainda precisa melhorar os gráficos... Gears of War da um espanco bonito nele...
    =================
    Athlon XP 2400+
    512 MB DDR 266 Genérica
    GeForce 4 MX 440 (VGA nunca mais, agora é só ps3)
    HD 40 GB Maxtor Diamond Max Plus 8
    MCNFQFQTEO = Movimento Contra os Nerds de Forum Que Falam Que Tudo É Old
    =================

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    9
    O bixim é muito poderoso mesmo, estou ficando mais doido a cada video do PGR 3 que vejo...
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.®
    CARA DE BOA, vi todos os videos e meu Deus, nem quero saber se ta melhor que um pc top ou nao, duvido um pc top rodar na fluencia que tava rodando o pgr 3, cara aquilo e coisa de louco, e a garajem entao, affff nem falo nada, pra mim vai ser xbox 360 na cabeca e ja era, nao tem pc top no mundo que me faça mudar de ideia, caracas, **** ignorancia....

o mais "fraquinho" realmente e o de basquete, mais mesmo assim eu gostei bastante..... so o fato da torcida nao ser aquelas de papel de parede, ja mostra o potencial do garoto, e os cenario do pgr3, na hora da ponte? aff pare aquilo ta muito animal.... cara parabens de novo pela compra

ai meu deus, nao vejo a hora de comprar o meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    PGR3 ta maravilhoso, animal !

Melhor gráfico em jogo de corrida até agora, os reflexos na lataria do carro são animais.

Ja o PD0 não me empolgou não... acho que os atuais FPS pra pc são mais bonitos...
    =================
    Athlon XP 2400+
    512 MB DDR 266 Genérica
    =================

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    tem video in-game do Gears of War?
    Tem !! Eu tenho um link de um video aqui cara, mas não sei se esse é ingame... eu baixei um ingame uma vez, babei nos gráficos. UE3, nem precisa dar detalhes né ? Essa engine é foda. Na minha opinião esse é o jogo mais bonito do 360 até agora, só tem algumas coisas feias, por exemplo a água do jogo parece mercúrio eaheheaheahea, moh estranho, mas de resto ta fodão !!

Link: http://files.lachy.org/ruliweb_hdv_gow.wmv

165mb, alta resolução !

Flws
    =================
    Athlon XP 2400+
    512 MB DDR 266 Genérica
    =================

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    valeu! to indo pra casa. vou baixar de lá

ps: alias Gear of War foi o primeiro video que eu vi do X360. Era só apresentação. Fiquei babando. Naquele dia eu disse: eu quero esse videogame
    Hehehe, esse qdo eu vi tbm me amarrei ...

Aliás, todos os videos do gears of war até agora são real time, nada pré renderizado

O problema é q o jogo estava rodando a menos de 20 FPS, desde então nunca mais falaram nada... mas creio que deverá sair em 60 FPS ou algo próximo disso.
    =================
    Athlon XP 2400+
    512 MB DDR 266 Genérica
    =================

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0

Xbox Sera Q Um Pc Top È Isso Tudo???

Aff tem nego que teima em falar que PC TOP tá melhor que o XB360, pra acabar com isso, vamos esclarecer;

O 360 é multicore(3 PPC da IBM á 3.2ghz com duas cadeias de processamento por core, totalizando 6 processamentos em cadeias) + uma vga(placa de video) Xenos de 48 Pipelines unificados feita pela ATi( só pra se ter uma idéia a 7800GTX da Nvidia, que é considerada TOP tem 32 pipelines; 24 pra pixel shader e 8 pra vertex shader).
    Tá, tudo isso são especificações, mais vamos colocar as coisas em prática;

Enquanto uma 7800GTX, por exemplo, faz teoricamente um fill rate de 6.9 gigapixel (per second), o ATi Xenos faz teoricamente 16 gigapixels (per second) usando 4X FSAA por padrão, ou seja mais que o dobro da vga considerada TOP hj em dia.
    Shader Performance a mesma coisa, nem precisa dizer que 48bilhões de shaders operacionais por segundo é melhor que 32bilhões.
    Já na parte de performance em poligonos, uma 7800GTX faz teoricamente 860milhões(per second) e o ATi Xenos faz teoricamente 500milhões de poligonos(per second), desvantagem essa que equilibrada por outras vantagens do Xenos.

Ainda pode se contar que qq vg funciona de maneira dedicada, o que é uma grande vantagem, pois não precisa executar programas paralelos em conjunto com o jogo.

Mesmo se usar 2x 7800GTX em SLi, é só ver os reviews com VGA's dual slot(Crossfire ou SLi) pra notar que em prática, o ganho não compensa o investimento em dobro. Além do mais: O jogo tem que suportar o recurso pra dar um desempenho favorável, e são poucos jogos que suportam esse recurso.

Falando um pouco de CPU, vamos ver a performance em pontos flutuantes;(imagem a baixo).

Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

Enfim, rodando a 720p, me diz que PC TOP da atualidade pode bater?
    Sem tirar o custo beneficio de tudo isso ;D
    ...
    Entao gente axo que comparar um xbox 360 com um pc top ainda e meio !inviaveu", nao forao lançados jogos ainda que testem pelo menos a metade do poder do xbox360 pense nisso!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Arch Enemy 666

Ja o PD0 não me empolgou não... acho que os atuais FPS pra pc são mais bonitos...
    PD0 estava previsto para ser lançado no Xbox1, porém por pressão da microsoft, foi remodelado as pressas para o X360.

Mesmo assim, recebeu nota 9 pela PCgamer, e já se tornou um dos melhores FPS para VGS da atualiade pela qualidade do gameplay, segundo a crítica.

Abraço
    Intel+AMD!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Olhando só console x computador o console tem melhor custo-benefício. Mas pra extrair tudo o que ele pode oferecer vc vai precisar de uma TV fodística... Mas eu jogaria um x360 de bo numa tv de 20' comum...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por D3lta
    PD0 estava previsto para ser lançado no Xbox1, porém por pressão da microsoft, foi remodelado as pressas para o X360.

Mesmo assim, recebeu nota 9 pela PCgamer, e já se tornou um dos melhores FPS para VGS da atualiade pela qualidade do gameplay, segundo a crítica.

Abraço
    e eu odeio a microsoft por causa disso

acho q o xbox 360 ainda tem muito o que mostrar, eh so olhar os jogos de lançamneto do xbox e agora os ultimos jogos dele, mudaram muito graficamnete..eh so questão dos programadores se acustumarem com o console....fui na egs e joguei kameo e PD0 ,não achei nda muito impressionante, mais PGR3 tava espetacular, eu desacreditei quando vi...lindo demais.
    Pc I -Athlon 64 4200 x2 || m2n-e SLI || 2gb DDRII 667 || Geforce 8800GTS 320MB

Pc II - Athlon XP 2600 || a7n8x-x || 1gb DDR400 || 9600XT BRAVO ||

XBOX e agora a também com Wii

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18

Queria ser Japonês. Xbox360 lá, está saindo por 150 dólares!

Depois de 5 dias do lançamento do console, as baixas vendas obrigaram a loja a dar discontos, chegando ao ponto de oferecerem 18,800yen pelo video game.

Fonte: http://www.kotaku.com/gaming/xbox-36...ces-142368.php

Texto:

The train wreck that is the 360 Japan Launch continues. Unloved 360s consoles collect dust, and retailers are unable to return those unwanted Xbox 360s to Msoft due to contractual obligations. To cut loses and cover their arses, stores are left with no choice but to offer discounts. The originally 38,800yen (about $350 US) consoles have been lowered to 18,800yen (about $150 US) with Internet Service Provider contracts so that the shop could get some kickback money from the IP. And this is what, four days from launch?

Eds Note: While this style of pricing is common in the US, electronics stores in Japan tend to do this to move inventory they cannot sell.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    meu tio vai para o japao e ele ira trazer um pa mim

XboX 360

Em Breve notebook kenneX
    so pa jogar uns jogos 2D

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por marcelomontero
    Aff tem nego que teima em falar que PC TOP tá melhor que o XB360, pra acabar com isso, vamos esclarecer;

O 360 é multicore(3 PPC da IBM á 3.2ghz com duas cadeias de processamento por core, totalizando 6 processamentos em cadeias) + uma vga(placa de video) Xenos de 48 Pipelines unificados feita pela ATi( só pra se ter uma idéia a 7800GTX da Nvidia, que é considerada TOP tem 32 pipelines; 24 pra pixel shader e 8 pra vertex shader).
    Tá, tudo isso são especificações, mais vamos colocar as coisas em prática;

Enquanto uma 7800GTX, por exemplo, faz teoricamente um fill rate de 6.9 gigapixel (per second), o ATi Xenos faz teoricamente 16 gigapixels (per second) usando 4X FSAA por padrão, ou seja mais que o dobro da vga considerada TOP hj em dia.
    Shader Performance a mesma coisa, nem precisa dizer que 48bilhões de shaders operacionais por segundo é melhor que 32bilhões.
    Já na parte de performance em poligonos, uma 7800GTX faz teoricamente 860milhões(per second) e o ATi Xenos faz teoricamente 500milhões de poligonos(per second), desvantagem essa que equilibrada por outras vantagens do Xenos.

Ainda pode se contar que qq vg funciona de maneira dedicada, o que é uma grande vantagem, pois não precisa executar programas paralelos em conjunto com o jogo.

Mesmo se usar 2x 7800GTX em SLi, é só ver os reviews com VGA's dual slot(Crossfire ou SLi) pra notar que em prática, o ganho não compensa o investimento em dobro. Além do mais: O jogo tem que suportar o recurso pra dar um desempenho favorável, e são poucos jogos que suportam esse recurso.

Falando um pouco de CPU, vamos ver a performance em pontos flutuantes;(imagem a baixo).

Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

Enfim, rodando a 720p, me diz que PC TOP da atualidade pode bater?
    Sem tirar o custo beneficio de tudo isso ;D
    ...
    Entao gente axo que comparar um xbox 360 com um pc top ainda e meio !inviaveu", nao forao lançados jogos ainda que testem pelo menos a metade do poder do xbox360 pense nisso!

Sua comparaçoes sao sem fundamentos pq hardware nao "faz" jogo...todo mundo esta careca de saber isso...

...eu ainda admiro o PS2 mesmo tendo um hardware devasado...

....e repito aqui tirando variaçoes de jogos, um console nunca vai ter melhor grafico que um pc bom.... eu falei "grafico"... mesmo lançado o XBOX360 eu nao mudo minha opinião pessoal...

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    15
    é pelo geito o xbox vai amargar + 1 fracasso no mercado japones que nem é de se pensar em jogar fora , la o playstation virou modinha
    Dell Vostro 3500
    Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem