+ Responder ao Tópico
Página 64 de 457 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.576 a 1.600 de 11416
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    nego viaja demais

isso de falar: "ta igual do PC", "no PC é melhor" , "as texturas no PC sao melhores" etc...., mas qual PC? O "seu" PC ou o PC dos outros?
    Eu, depois dessa (se fosse fanboy é claro) NUNCA MAIS responderia NADA nesse tópico pra falar mal do console, se não tivesse o "senhor dos PCs" em casa, com ao menos um monitor de resolução 1600x960 (widescreen LCD 19" ) e uma VGA que possibilitasse jogar com frames @ 60 nessa resolução...

que PC da pra montar por 399 dolares e rodar jogos na mesma qualidade?
    Talvez esse aqui:

crescam um pouco
    Tem muita gente aqui no fórum que infelizmente já está passando da hora

e como falaram ae, nego nem tem o aparelho, pior, nunca jogou, vai na onda dos fanboys
    Só quem teve a oportunidade de ver o console ligado à um monitor 720p (ví com o MotoGP) pode criticar, melhor ainda, só quem tem um PC que pode rodar com a mesma taxa de quadros por segundo, com o mesmo custo, pode criticar ou não, como eu não tenho, não critico (se pudesse, compraria um agora mesmo)

Mandou bem King !!!

Abraços...
    Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
    Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...

Citação Postado originalmente por T2.Gondii Ver Post
    Rafa, se não tem assistência técnica, nem jogos a preços razoáveis, ainda não lançou no Br hehehehe......
    O Lançamento oficial nada mais é que um acordo que a MS faz com uma importadora grande pra distribuir o aparelho no brasil. A MS NÃO vai montar X360 no brasil de forma alguma, ou seja, o preço nunca vai ser menor do que Preço americano + 60% de importação.

Eu tenho uma loja de informatica e todos os hardwares MS que eu vendo tem uma etiqueta com o nome do importador e distribuidor.

O preço não interessa, já comprei o meu. O que me atrai é a facilidade para pegar os jogos e o suporte. E isso o lançamento o ficial vai trazer
    BRaZiLiaN »X« STRiCKeRZ - http://clanx.cjb.net
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jul 2002
    alguem ae pode repassar pra quem tiver interesse?!!?!?

VLW!!!

http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=115418
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Hehehhe...boa Lelo!!!

Esperamos vc em breve na Live
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jul 2002
    em breve..... xxxiiiiii....vai ser dificil.... ue postei isso só pra ver qual é!!! (sei q num va idar em anda mesmo) o jeito vai ser eu comprar.... mas só se a promo do submarino voltar ( com aquele desconto de R$ 500,00)

PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM

Tenta vender Lelo.....acho que aumente a gama de possíveis interessados....
    The Clan, The Legend

procura no mercado livre, la tem um cara com mais de 1200 pontos positivos vendendo xbox 360 com nota e tudo mais a 1650

eu acho que vale a pena....

Citação Postado originalmente por Rafalapso Ver Post
    O Lançamento oficial nada mais é que um acordo que a MS faz com uma importadora grande pra distribuir o aparelho no brasil. A MS NÃO vai montar X360 no brasil de forma alguma, ou seja, o preço nunca vai ser menor do que Preço americano + 60% de importação.

Eu tenho uma loja de informatica e todos os hardwares MS que eu vendo tem uma etiqueta com o nome do importador e distribuidor.
    Falou tudo!!
    A Microsoft brasileira so serve para traduzir o ruimdows para o português, esse negócio de lançamento oficial é só para enganar a galera, eu dúvido que o preço será menor do que no PY, a assitência e suporte será muito precário aqui no Brasil, não vale a pena esperar!!!
    ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
    Cursando Sistemas de Informação

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por shin Ver Post
    pow.. se for PAL vai rodar PES6!

mas acho que vai ser NTSC.

criar um X360 PAL-M que eles nao vão hehe.
    aproveitando, o Brasil nao adotou o sistema digital de transmissão de TV do Japão?

pq tinha aquela queda de braço se seria americano, japones ou europeu

alguém sabe como ficou?
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Jul 2005
    aproveitando, o Brasil nao adotou o sistema digital de transmissão de TV do Japão?

pq tinha aquela queda de braço se seria americano, japones ou europeu

alguém sabe como ficou?
    sim.. o padrao adotado foi o japones... mas nao sei como anda não.. deve tá quase parando

ps: joguei um pouco de PREY esse fds... o jogo é bem legalzinho hein!

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    em breve..... xxxiiiiii....vai ser dificil.... ue postei isso só pra ver qual é!!! (sei q num va idar em anda mesmo) o jeito vai ser eu comprar.... mas só se a promo do submarino voltar ( com aquele desconto de R$ 500,00)

e se vc por o PSP no rolo? nem rola né?

pq acho q assim quem sabe aparece algum interessado pq mesmo com o paoctaço q vc ta entregando, acho dificil sair rolo com um 360 premium
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Jul 2002
    e se vc por o PSP no rolo? nem rola né?

pq acho q assim quem sabe aparece algum interessado pq mesmo com o paoctaço q vc ta entregando, acho dificil sair rolo com um 360 premium
    heheaheea o PSP com o q tenho.....(mesmo baixando o preço sai mais caro q um x360!!!) heaheahea eu faria o rolo de psp por X360 na hora.... MASSSSS minha irmã e a namorada não deixam eu me livrar do PSP... e no fundinho eu tb não quero me livrar tão cedo!! eaheaheha

"Muito provavelemente.....quando elas acabarem de jogar LocoRoco....ae eu fico livre pra fazer ROLO!!!"

mesmo pq alimentar o psp com originais é desgastante ( tive sorte de só pegar promoções e jogos semi novos hiper baratos.....)

Mas um x360 desbloqueado é o q há!

Ae Hell!!!

Fiz um topico TESTE!!!

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=925825

heaeahheaeha vamos ver no q dá!

Data de Ingresso
    May 2006

Tutorial: Como conseguir mais um mês de Xbox Live Gold simples e fácil

Bem, tou sem nada pra fazer então resolvi criar este tópico que certamente irá agradar a comunidade de microsoft fanáticos do forum.

Bem, por onde começo?

Como isso não é uma redação pra escola vou começar pelo meio.

Vc está triste pois acaba de ligar seu Xbox 360, entrar na Live e dar de cara com um mensagem que sua conta foi "Rebaixada" pra Silver.

Numa tentativa inútil, vc entra no Ghost Recon e tenta jogar.

Então, para recuperar o trauma vc entra no Adrenaline, mais especificamente, Consoles e Emuladores e vê um tópico chamado "Tutorial: Como conseguir mais um mês de Xbox Live Gold simples e fácil" cujo o autor sou eu, Taeeeeeeeeeels (10 letras "e").

Daí que a história começa (dps do meio, vem a introdução)

Na verdade aqui que começa, tou morrendo de preguiça de escrever isso.

Tá, chega de brincadeira, é só vc criar um e-mail Hotmail, botar que seu país é os Estados Unidos, ir lá no Xbox 360, criar um novo GamerTag, botar seu e-mail, senha e voilá, outra promoção de 1 mês de Xbox Live Gold. Simples? Óbvio? Pq não pensou em fazer isso antes então?

Se não me engano dá pra conseguir outros 2 meses além desse repetindo o processo ou até mais, é que só fiz isso uma vez, mas pela lógica pode-se fazer múltiplas vezes, por que não?

Mas se vc quiser tudo em 1 Gamertag, num adianta chorar, espernear nem nada, vai ter que comprar o cartão pra conseguir jogar.

Ou se vc for bom o bastante, hackeia o Pentágono pra conseguir o TÃO SONHADO gerador que só alguns malandros têm nesse mundo chamado Terra.

Espero que eu tenha ajudado (tenho certeza que sim)
    Check'em!

15. nossa, bem simples não, será q a microsoft não pensou nisso ainda kra? isso é meiu obviu né, tão facil como criar centenas de account na blizzard por exemplo, isso é ilegal ? se for prepara-se para tomar um ban e ter o topico fechado

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Pq seria ilegal??

O que ele esta fazendo é apenas criando um gamertag novo e colocando no console, se a microsoft te da um mês gratis toda a hoa que fizar isso melhor pra ele.

E um xbox360 pode ser compartilhado por varias pessoas, e nada mais comum do que ter varias acounts em um mesmo console. Por isso essa opção é valida e a M$ deve estar ciente disso. Só resta saber até quando vai rolar essa promoção.

as 3 primeiras contas que vc cria tem 1 mes gratis.......

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Esse famoso gerador pra mim é utopia...UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Minha Gametag Hargenx
    Xbox 360!
    Pl. Mãe - M2N-E SLI, Processador - A64 X2 4000+, Pl. de video - e-GeForce 9600GT, Memoria - 2GB

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por JEDI Ver Post
    Pq seria ilegal??

O que ele esta fazendo é apenas criando um gamertag novo e colocando no console, se a microsoft te da um mês gratis toda a hoa que fizar isso melhor pra ele.

E um xbox360 pode ser compartilhado por varias pessoas, e nada mais comum do que ter varias acounts em um mesmo console. Por isso essa opção é valida e a M$ deve estar ciente disso. Só resta saber até quando vai rolar essa promoção.

tudo menos ban =D
    Check'em!

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Lista de compatibilidade com Xbox1 aumentando:
    . Aggressive Inline
    . Aquaman: Battle of Atlantis
    . All Star Baseball 2003
    . All Star Baseball 2005
    . Burnout 3: Takedown
    . Catwoman
    . Crash Bandicoot: Nitro Kart (atualizado)
    . Counter Strike
    . Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth
    . Dead to Rights
    . Digimon Rumble Arena 2 (atualizado)
    . ESPN Major League Baseball
    . Fatal Frame 2
    . Ford vs. Chevy (atualizado)
    . Freaky Flyers
    . Gauntlet: Seven Sorrows
    . Tom Clancy´s Ghost Recon - Island Thunder
    . Half-Life 2 (atualizado)
    . The Incredibles: Rise of the Underminer (atualizado)
    . IndyCar Series 2005
    . Kabuki Warrior (atualizado)
    . Lego Star Wars II
    . Links 2004
    . Magatama (atualizado)
    . Maximum Chase
    . Mortal Kombat: Deception (atualizado)
    . MTX: Mototrax Featuring Travis Pastrana
    . Namco Museum 50th Anniversary Arcade Collection
    . MX vs. ATV Unleashed
    . Outlaw Tennis
    . Over the Hedge
    . Sid Meier's Pirates
    . Richard Burns Rally
    . Rogue Trooper
    . Serious Sam
    . Shincho Mahjong
    . Smashing Drive
    . Sneakers (atualizado)
    . Spy Hunter: Nowhere to Run
    . The Legend of Spyro: A Beginning
    . TAZ: Wanted
    . True Crime Streets of LA
    . The Suffering
    . Trigger Man
    . Torino Winter Olympics 2006
    . Vietcong
    . Wrath Unleashed
    . X-Men II: Wolverine's Revenge
    Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).

Notebook Athlon 64 3200+, 1GB DDR333, 100GB, Geforce 440.

Lelo,

já mandei um UP no seu anúncio, mal não faz hehehehehe
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    Jul 2002
    aaaaaaaaaaaa intaum é vc heaeheha sabia q era da Adrena heaehaehhae!!

Vlw ...mas postei mais por postar..... me conformei em pegar um nextgen só final do ano ou só ano q vem eaheaheahhae!!!

23. Mano!!
    COmprei Dead Rising hoje...mais vai se ferra!! chega uma hora que eu não sei para onde ir, eu acabei de ver aquele velho falando sei la o que e o Brad(eu acho que é esse o nome) desapareceu, eu não sei que que eu faço...
    e eu acabei de morrer, tive que volta TUDO DE NOVO ¬¬"

Citação Postado originalmente por Alienista Ver Post
    Mano!!
    COmprei Dead Rising hoje...mais vai se ferra!! chega uma hora que eu não sei para onde ir, eu acabei de ver aquele velho falando sei la o que e o Brad(eu acho que é esse o nome) desapareceu, eu não sei que que eu faço...
    e eu acabei de morrer, tive que volta TUDO DE NOVO ¬¬"

Se não manjas de inglês, ou vira adivinho ou então cata um guide na net....
    The Clan, The Legend

Data de Ingresso
    May 2006
    Trailer FAKE de Halo no youtube

é tão mal feito, a foz do narrador é tão tosca, as dublagens tão sem noção (quem já zerou vai ver) que até chega a ser engraçado

http://youtube.com/watch?v=hw-BdidEm0w
    Check'em!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem