| | | -
Rodrimack vou discordar, EXISTE SIM jogo de boxe pra pc e eu que jogo pc faz bastanteee tempo já tenho outra opinião de que o pc tem mais variedade de titulos, eu por exemplo gosto mto de jogos de administração ou inovadores tipo black and white, the sims, the movies,etc e eu nunca vejo isso em V.G sem falar que gosto mto de jogos tipo RTS,FPS e RPG no estilo dungeon siege, diablo 2,etc agora onde achar isso no V.G?!
Isso é verdade, já para quem gosta de jogos estilo FF, Wild Armas, Dragon Quest, e tantos outros se for depender de PC "morre de fome".
No mais concordo com você mesmo. -
 Postado originalmente por shin Eu capturei pelo VIVO da 6600GT.. to apanhando um pouco ainda hehe
consegui gravar 2 videos em 640x480, ficando com 20MB cada. Acho que 20MB ainda tá um tamanho bom pra baixar neh?
Se aumentar a qualidade o arquivo fica gigante. Esses aih foi o melhor que eu consegui deixar, sem exagerar no tamanho.
Dá vontade de gravar tudo em 640x480 no maximo, mas aih 5 segundos jah consome uns 10MB =D
Tipo, os jogos nao marcam ping numerico. Fica aquele status "vermelho", 3 luzinhas verde, etc.. depende do jogo..
PGR3 rodou muito bem na live, sem lags. o NBA2k6 lagou umas 3x durante a partida, mas nada que compromotesse!
To upando mais esses 2 videos em 640x480.
Upa mesmo rapaz, eu garanto que pelo menos EU vo assistir todos.!!
Grava mais de PGR, o jogo ROX!
Grava um video em 640x480 mesmo, e joga ele no Windows Movie maker... concerteza vai conseguir ter boa qualidade em menos mega bytes. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
shin o controle desse xbox 360 encaixa perfeitamente no pc então ? Queria um controle desse .. dificil é o preço ; o analogico dele é "centralizado" como o principal ? Diferente do ps2 que é embaixo ?
Nos jogos que você tem ae , você usa mais o analogico ou o digital?
As teclas X,A,Y etc não são pequenininhas d+ ou é impressão minha ? -
O VG ainda foi muito pouco explorado acho que estamos sendo equivocados para falar qualquer coisa sobre os novos consoles ...falar bem ou criticar -
 Postado originalmente por Alvinho_O Ae japa, improvisei esse quote aki sobre seu tópico. Realmente, eu li no tópico do xbox360 mesmo, todo mundo se decepcionou com os 2 jogos de luta, eles tão fraco mesmo, já o Ridge Race eu não li nada a respeito. Mas realemnte esse o xbox tá com uns jogos broxantes, pessoal reclamou muito. Pois eh cara....este jogo de Luta parecia um PS2!! se o kara da loja fala-se que era um PS2 eu acreditava!! nada demais pra um novo vg.....e o Ridge Racer tinha uns serrilhados que eu axei que no Xbox360 naum teria! fora que era totalmente ridiculo o controle, eu virava pra direita e o carro andava meio que de lado e eu virava pra esquerda e ele ficava correndo como se estivesse numa pista de oleo...sei lah, prefiro o da versao que tem no ps2...mas pow, este xbox360 naum era X vezes melhor que o Xbox?????? -
 Postado originalmente por [NITRO] J@pa Pois eh cara....este jogo de Luta parecia um PS2!! se o kara da loja fala-se que era um PS2 eu acreditava!! nada demais pra um novo vg.....e o Ridge Racer tinha uns serrilhados que eu axei que no Xbox360 naum teria! fora que era totalmente ridiculo o controle, eu virava pra direita e o carro andava meio que de lado e eu virava pra esquerda e ele ficava correndo como se estivesse numa pista de oleo...sei lah, prefiro o da versao que tem no ps2...mas pow, este xbox360 naum era X vezes melhor que o Xbox??????  mas tu pensou na possibilidade de tudo isso ser defeito do software?? ou tu acha que o cara tem a ideia e o vg cria tudo?? Olha os videos do shin do PGR3, o jogo é lindo, quem fala que tem coisa parecida pra PC é porque realmente não tem jogado muito. Tambem achei os jogos de luta toscos, o serrilhado que voce viu no RR6 pode ser causado por tv mal configurada ou de baixa qualidade, mesmo sendo plasma, isso ocorreu na EGS, Quanto a jogabilidade, RR é assim, tens q fazer as curvas derrapando pra ficar legal.
-
 Postado originalmente por shin
Caraca shin, esse video tá demais!!! É muito bem feito cara!!! Chega a ser um pecado falar mal desse jogo.
Valeu pelo video aê.. se quiser postar mais agente agradece. To vendo que será uma longa espera até fevereiro de 2006. . Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Caraca shin, esse video tá demais!!! É muito bem feito cara!!! Chega a ser um pecado falar mal desse jogo.
Valeu pelo video aê.. se quiser postar mais agente agradece. To vendo que será uma longa espera até fevereiro de 2006.  . Não paga alvinho, o shin é meia roda demais.. ahuahuauha
-
 Postado originalmente por shin Sim, o controle funciona perfeito no PC. Nem precisa de driver nem nada. O windows jah reconhece.
Nao entendi a pergunta sobre o analogico. É diferente do PS2 sim. O 2 controles analogicos são posicionados de uma forma que vc use eles ao inves do digital. O digital serve só como comandos secundarios. Alias, esse digital eh meio tosco. Em todos os jogos eu só uso o digital pra acoes secundarias, como dropar arma, mudar tatica de jogo, etc.
Os botoes nao sao pequenos nao. Nao notei nada de ruim sobre os botoes. Editei tua MSG shin, digital é o pad, analogicos são as duas alavancas.
-
 Postado originalmente por shin Putzzz grava mais videos ae muito massa esse jogo!! Mesmo se ficar 50mb eu baixo so pra ver!! -
poderia gravar um vídeo do Perfect Dark Zero?
achei, pelas screens que vi, que ele tem gráficos mais realísticos que o PGR3... PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
-
[Bruna]  -
 Postado originalmente por AeroDoom A amo o PGR3....  Tu comprou o X360 tbm aero?
-
 Postado originalmente por [NITRO] J@pa Pois eh cara....este jogo de Luta parecia um PS2!! se o kara da loja fala-se que era um PS2 eu acreditava!! nada demais pra um novo vg.....e o Ridge Racer tinha uns serrilhados que eu axei que no Xbox360 naum teria! fora que era totalmente ridiculo o controle, eu virava pra direita e o carro andava meio que de lado e eu virava pra esquerda e ele ficava correndo como se estivesse numa pista de oleo...sei lah, prefiro o da versao que tem no ps2...mas pow, este xbox360 naum era X vezes melhor que o Xbox??????  é parecidíssimo com o do ps2?
ps2 
x360 
tem razão '¬¬ AMD Atlhon 64 3000+ - AMD64 S754 MSI K8MM-ILSRS - Chaintech GeForce 6800GT@Ultra - Thermaltake 480W+PFC W0011
DVD-RW LG / HD 80GB Seagate 7.200 - 1GB DDR 400Mhz PC3200 -
 Postado originalmente por Smile=P Tu comprou o X360 tbm aero? Quem me dera Smile=P...gringos se mostrando em fórums pelo mundo... [Bruna]  -
 Postado originalmente por AeroDoom Quem me dera Smile=P...gringos se mostrando em fórums pelo mundo...  Então rapaz, sai da EGS decidido a comprar um, e nada me faz voltar atraz nessa decisao.. PGR3 comanda, Most Wanted do X360 comanda, o novo Forza vai quebrar tudo 
-
 Postado originalmente por Fillype é parecidíssimo com o do ps2?
ps2
x360
tem razão '¬¬ ´  Postado originalmente por shin É. Tem comentários aqui que não dá pra entender. Controle não obedecendo os comandos?
gráficos do X360 igual PS2 Desculpem-me, mas tb não vejo melhorias em ambas fotos quando se fala de videogame de outra geração. MAs não culpo o VG, acho que deve ser a programação do jogo mesmo e apenas adaptado no X360. -
 Postado originalmente por Lucio666 ´
Desculpem-me, mas tb não vejo melhorias em ambas fotos quando se fala de videogame de outra geração. MAs não culpo o VG, acho que deve ser a programação do jogo mesmo e apenas adaptado no X360. Olha, eu fiquei esperando coisa melhor desses jogos, mas a diferença é evidente, o serrilhado praticamente some, na maioria das cenas some mesmo, e as texturas são muito mais nitidas, os efeitos de bump mapping e shaders são muito mais bem feitos e constantes..Acho que jogo de luta não tem muito o que evoluir..
-
jogo de luta pra mim tem que ser 2D mesmo como Marvel vs Capcom e The King of Fighters...são os que mais a galera vicia! PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
 Postado originalmente por shin Bom. O que até agora a gente via como "apresentação" dos jogos, agora podemos ver no jogo in-game, ao vivo e a cores, e o mais importante, sem lags. E as apresentações que antes pareciam robôs, agora literalmente beiram a realidade. É praticamente um filme.
Isso é pouco pra vcs? Então como já disse, em 2020 sai o vg que vcs estão esperando
Como o smile disse, as melhoras na parte grafica sao evidentes, só que apenas pra alguns daqui. Vai entender.
Fora que esses jogos da luta são personagens fantasiosos. Quero ver um vale tudo ou boxe. Vai ser o bicho.
To ficando doente, to assistindo o video de PGR em 640x480 do shin umas 3 vezes por dia . Em fevereiro ele tá na fnac aí levo o meu! Até lá tomara que os São Chinas criem um belo modchip! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por shin Bom. O que até agora a gente via como "apresentação" dos jogos, agora podemos ver no jogo in-game, ao vivo e a cores, e o mais importante, sem lags. E as apresentações que antes pareciam robôs, agora literalmente beiram a realidade. É praticamente um filme.
Isso é pouco pra vcs? Então como já disse, em 2020 sai o vg que vcs estão esperando
Como o smile disse, as melhoras na parte grafica sao evidentes, só que apenas pra alguns daqui. Vai entender.
Fora que esses jogos da luta são personagens fantasiosos. Quero ver um vale tudo ou boxe. Vai ser o bicho. Todo console tem lags, o PS2 tem e o XBOX360 tbm tem, claro que depende do jogo... eu estava jogando o shadow of colossus do PS2, tinha umas partes que era visivel a queda de fps -
Fora que esses jogos da luta são personagens fantasiosos. Quero ver um vale tudo ou boxe. Vai ser o bicho. Cara, não quero ser interpretado mal, ainda mais que estou já juntando dindin para comprar um x360 lá para março/06.
Realmente dá para ver uma diferença entre as fotos, mas não achei muita diferença para um console que o pessoal diz ser de uma nova geração. O ganho foi pouco!
Foi o que falei, nessas SS´s acho que o game foi adaptado e sem melhorias na parte gráfica. Por isso, pelo menos para mim, não estou tirando como base de comparação para avaliar o console, pois tenho certeza que ele é bom. Vou querer ver outras SS para chegar uma conclusão final.
De qualquer forma, seja x360 ou PS3, estarão vindo em breve.... só não vou ter pressa! -
Que *****, não to acreditando que vou ter que comprar um PS3 so por causa do Tekken, se não fosse isso ja tava com meu 360. Uma pergunta qual midia o PS3 vai usar que nem sei? E essa do controle do Xbox funcionar perfeitamente no PC me interessou, o Shin funcionou todos botões perfeitamente? E Shin eu comprei uma 7800GT com VIVO, e você falou que capturou o video dos Jogos com o Vivo, como faz? Minha 7800GT ainda não chegou mas estou querendo saber mais sobre o Vivo, como você fez a ligação? Ah e continua capturando os videos pra gente ai . Abraço Shin, Tudo de Bom pra você. Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete  DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D  2gb DDR 400 Kingston Dual Channel  GeForce 8800GTS 320mb eVGA  Sabrent TV-ATSC  Optiarc DVD RW AD-7200S  DVD-ROM LG 16x/48x  Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0  7Team ST420BKV-03  Velox 2Mbps  SAMSUNG SyncMaster 997MB 19" Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais) -
 Postado originalmente por shin Sim, funciona todos os botoes. Joguei PES5 com ele normalmente.
A minha 6600GT veio com um cabo com varias pontas. Umas delas é o Video Comp-IN. Aí eu soh pluguei a saida do X360 nele, e utilizei um programa de captura. Utilizei o iuVCR. Mas tem tambem o Virtualdub que é gratuito, mas tem menos recursos.
Na minha tem tambem o S-Video-IN.. mas como o cabo do vg é só video composto, nem dá pra usar.
Soh vou poder capturar mais coisa no final de semana agora 
Tenho o fraps completo. Se quiser eu te empresto .
melhor coisa do mundo pra capturar video e screenshots! \0/!
Bão que mostraria os fps do xbox !! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB Tags para este Tópico
Permissões de Postagem