| | | -
 Postado originalmente por willianm Se for só o drive de DVD, acho que é de boa. Tem gente vendendo Xbox queimados, dai você pode fazer rolo para conseguir um outro.
nao sei se e tao facil assim, porque parece qeu o drive e ligado com o fw do xbox, e como e key corrompida nao sei se e no fw do xbox que isso ta acontecendo -
nao quero ser chato mas nego tbm é descuidado heim
eu fiz trocentos backups da minha key, tem uma copia em cada um dos meus 3 hds e mais 2 em dois cds de backup auhauhauhahuahu
exagerado mas prevenir demais nao faz mal, se descuidar demais sim [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
naverdade nao sao Xbox queimados, sao Xbox com sobreaquecimento.
esquentam demais, derrete a solda e fica com mal contato.
com um soprador de ar quente a 180 graus celcius voce poe o Xbox 360 denovo pra funcionar.
MAs como a galera eh burra e preguicosa(nao pesquisa) eles vendem o xbox dizendo q ta queimado.
os inteligentes compram por um menor preco, ajeitam e voltam a jogar ;p -
Nem todos o problema é de solda. Em alguns existem problemas graves de fabricação/componentes. Fazer isso é loteria. Gandalf, eu não sei se é uma boa idéia, como o Hell falou, tudo que esta para sair se baseia no firmware do console/dvd......
Eu não pegaria. -
 Postado originalmente por T2.Gondii Nem todos o problema é de solda. Em alguns existem problemas graves de fabricação/componentes. Fazer isso é loteria. Gandalf, eu não sei se é uma boa idéia, como o Hell falou, tudo que esta para sair se baseia no firmware do console/dvd......
Eu não pegaria. ele ta com o orig.bin, ta tudo funcionando, agora to tentando ver se arranjo alguma loja em sp que possa ver e me falar.. tem como arrumar, so que tem que fazer isso e mais isso e fica isso
ai eu vejo se vale a pena ou nao
se tiver como arrumar tudo bem
se nao ne pego -
Boa sorte, espero que vc esteja em breve na live apanhando e tomando tiros de nós todos hehehehe... -
Noh Gandalf..
cara.. pega essa bomba nao.. eh um barato q vai sair caro! Gato por lebre! hehe
Melhor juntar uma graninha ai.. no py ja tem pra vender! Vc compra lacradin.. tranquilin.. Vende seu psp e junta mais um pouquin.. bom.. minha opiniao.. sei q vc esta desesperado pra fazer negocio.. mas cuidado com a afobacao.. cabeca fria e pe no chao!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Um amigo meu tb tentou desbloquear o FW e deu errado.
PEGA NÃO!
Qndo rompe O FW, vc rompe toda a segurança do sistema, perde tudo! Pode até botar OUTRO DRIVE que continua sem elr nada, pode restaurar a KEY ORIGINAL que já ERA!!!!
Nem o Freitas resolveu. É caso perdido. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
entao, seguindo os conselhos de vcs, nao peguei nao.. tb nao to desesperado, apenas surgiu e eu me informei .. valeu gente -
 Postado originalmente por Gandalf T.W.® entao, seguindo os conselhos de vcs, nao peguei nao.. tb nao to desesperado, apenas surgiu e eu me informei .. valeu gente 
Mas cata um 360 para levar uns coros na LivE!!!! -
GALERA!
To babando aki lendo esse topico, to querendo vender o pc do meu pai e dar o meu pra ele, pra comprar um XBOX.
Mas tenho umas duvidas.
1. Que negócio é esse de Key q tem q fazer back up?
2. A live, qdo eu compro o bixo, eu ja tenho acesso gratis aos demos e as coisas e tal, menos jogar online? aí pra jogar online eu pago 8 dolares por mes e jogo o quanto eu quiser?
3. Vale a pena os 1500 conto? vale a pena largar a mão de pc?(pq ja to cansado de gastar dinheiro e estar desatualizado a cada 3 meses).
Isso ae galera...to com essas duvidas...e se deus quiser eu ainda compro o meu...flws!! -What are you afraid of?
-You were right Smith...
-You were always right...
-It was INEVITABLE!!!  -
Também estou interessado no Xbox 360...eu tenho a grana pra comprá-lo, só não se espero até novembro...
Desbloqueando é só colocar o DVD e rodar?
Isso já está bem feito, funcionando 100%?
Tem que pagar pra jogar online?!?!
Quanto está um na Uruguaiana? Tenho que procurar por um sistema específcio de desbloqueio? E esse lance de região?
Seria interessante se as informações importantes estivessem na 1º página. -
 Postado originalmente por raul100 Também estou interessado no Xbox 360...eu tenho a grana pra comprá-lo, só não se espero até novembro...
Desbloqueando é só colocar o DVD e rodar? SIM se for samsung, Hitachi tem uns macetes, mas o drive é melhor.....(minha opinião)Isso já está bem feito, funcionando 100%? SIM, por enquanto sim, sabe Deus o que vai acontecer no futuro com a Live.Tem que pagar pra jogar online?!?! SIM, U$50 por ano em média.
Quanto está um na Uruguaiana? Tenho que procurar por um sistema específcio de desbloqueio? E esse lance de região? Não sei, não e tb não, desbloqueou roda tudo eu acho......o meu é original.Seria interessante se as informações importantes estivessem na 1º página. Não acho não...isso só interessa para quem quer desbloquear o console....
Acho que é isso...divirta-se! -
 Postado originalmente por raul100 Também estou interessado no Xbox 360...eu tenho a grana pra comprá-lo, só não se espero até novembro...
1.Desbloqueando é só colocar o DVD e rodar?
2.Isso já está bem feito, funcionando 100%?
3.Tem que pagar pra jogar online?!?!
4.Quanto está um na Uruguaiana? Tenho que procurar por um sistema específcio de desbloqueio? E esse lance de região?
Seria interessante se as informações importantes estivessem na 1º página.
1.Sim.Parece original(as vezes demora pra carregar, mas o procedimento é o mesmo)
2.Está...Mas não temos garantia q a MS vá nos banir da LIVE. Porém, já há Chips que impedem o banimento da LIVE.
3.Sim, porém quando se compra um Xbox 360 PREMIUm, voce recebe 1 mes gratis para jogar online.
4.Compra no Mercado Livre que é melhor...ou entao no PY. -
 Postado originalmente por xbox360brasil Porém, já há Chips que impedem o banimento da LIVE.
Me engana que eu gosto! -
-Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
ai galera, apareceu outro x360 pra mim, r$ 1200 reais versão core com joy sem fiu... 6 jogos , drive sansung destravado comprado direto do USA a menos de 2 meses com a nota de importação...
acho que vou nesse mesmo... consegui vender meu psp por 1000 reais, so intera mais 200 que eu ja tenho disponivel e ja era... vamos ver se da certo esse
abraços -
Boa sorte Gandalf, o meu deve chegar logo tambem....Eu to aqui so babando...Colhendo informações e preparando o terreno. =P -
Boa Gandalf, mas não é +200 não, e sim +300 por causa do HD que é imprescindível....!!!! -
galera, se eu comprar o premium, ele vem com o cabo pra mim ligar na minha tv normal neh? tipo, akele q é um preto, um vermelho e um branco eu acho??
vlw -What are you afraid of?
-You were right Smith...
-You were always right...
-It was INEVITABLE!!!  -
 Postado originalmente por xbox360brasil Porém, já há Chips que impedem o banimento da LIVE. E qual é esse chip?
Eu preciso saber direitinho quando for comprar um.
Outra, quanto custa o cabo pra ligar no monitor?
E o lance de PAL-M, região de DVD etc? -
 Postado originalmente por xbox360brasil 2.Está...Mas não temos garantia q a MS vá nos banir da LIVE. Porém, já há Chips que impedem o banimento da LIVE. Uma dúvida: já teve gente banida da live para comprovar o funcionamento do chip?! PC¹: LG 19" W1952TQ - Q6600@3.2Gz - Sapphire HD 4870x2 2GB - GA-P35-DS3 (rev.2) - OCZ Reaper HPC (2x2gb) DDR2 1066 - Seagate SATA2 7200.11 2x750gb & 1000gb - Aurora 700w (Modular)
PC²: LG 19" L196WTQ-BF - A64 3800x2 - XFX 9800Gt 512MB - DFI Infinity nF4 - Corsair (2x1gb) DDR 400 - Seagate SATA2 250gb&200gb&160gb&500gb(.11) - Akasa 460w -
NÃo Existe Modchip Ainda....o Que Tem É A Mesma ***** Do Firmware, Mas Com Chaveamento Entre Os Dois, SÓ Isso!! -
Todas estas informações existem neste mesmo tópico....só procurar!
Isso já foi postado umas 300x pelo menos... -
 Postado originalmente por T2.Gondii Boa Gandalf, mas não é +200 não, e sim +300 por causa do HD que é imprescindível....!!!!
sim, eu coloquei mais 200 pra inteirar os 1200 do aparelho, o hd eu vou comprar tb... abraços Tags para este Tópico
Permissões de Postagem