| | | -
Galera, eu to com um problema...
Meu tio foi pra Inglaterra e eu dei a grana pra ele trazer o meu X-box 360, mais a questão é, tem esse lance de região? =/
Pó sem zueras, eu to aqui preocupado com essa parada, paga na peça pra junta poeira é triste.
Outra questão é sobre a TV,
Vocês podem me dizer se essa é boa? http://www.submarino.com.br/electron...4&franq=103790
Ja to planejando minha sala de jogos. =P -
 Postado originalmente por hargeen Galera, eu to com um problema...
Meu tio foi pra Inglaterra e eu dei a grana pra ele trazer o meu X-box 360, mais a questão é, tem esse lance de região? =/
Pó sem zueras, eu to aqui preocupado com essa parada, paga na peça pra junta poeira é triste.
Vocês podem me dizer se essa é boa? http://www.submarino.com.br/electron...4&franq=103790
Ja to planejando minha sala de jogos. =P tem lance de região sim, como o seu é ingles então será padrão PAL e teoricamente só rodaria jogos PAL, mas tem jogos q saem sem trava de região e rodam em outros sistemas tbm
geralmente PAL e NTSC-U (americano) tem mais compatibilidades do q com NTSC-J (japones/asiatico)
da uma olhada: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...Xbox_360_Games
é lista de compatibilidade (nao tem nada a ver com pirataria nao)
sobre a TV, se tu nao quiser ou comprar e nao gostar, me da de presente eheheh [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Valew pelo Help Hell.
Bem, vocês acham que devo arisca a compra?
A TV eu pergunto mais pois ta num preço bacana, e é HDTV, eu queria saber se valeria apena essa ou espera as mais caras baixarem de preço... -
O meu é PAL e sou feliz com ele!
Única diferença, que 30% dos jogos vc vai ter que comprar de lojas inglesas.
Se for usar o videogame em Mode B, não se preocupe, jogos PAL é o que mais tem! É até mais vantagem ter PAL nesse caso. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O O meu é PAL e sou feliz com ele!
Única diferença, que 30% dos jogos vc vai ter que comprar de lojas inglesas.
Se for usar o videogame em Mode B, não se preocupe, jogos PAL é o que mais tem! É até mais vantagem ter PAL nesse caso. Valew, mais onde tem lojas que vendem aqui?
Lojas Americanas, Submarino da vida tem? -
 Postado originalmente por hargeen Galera, eu to com um problema...
Ja to planejando minha sala de jogos. =P
Essa TV de plasma é EDTV...
Tenta encontrar alguma com resoluçõa maior (1280x720..ou algo proximo disso) "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
 Postado originalmente por alesr50 Essa TV de plasma é EDTV...
Tenta encontrar alguma com resoluçõa maior (1280x720..ou algo proximo disso) Falow, é que achei esse preço tentador. 
Eu tava lendo e pela descrição essa TV que eu postei o link tem:
"Os painéis das TVs de LCD Gradiente possuem 1366 x 768 píxels de resolução, por isto são capazes de exibir com maior definição e sem perda de qualidade, vídeos e imagens de alta definição: High Definition (qualidade HDTV), reproduzindo com maior realismo todos os detalhes da imagem."
Parece que chega ao ideal?
Alem disso que me chamo a atenção:
"HDTV READY: Compatível com a reprodução dos sinais das fontes digitais (vídeos e imagens) de alta definição (720p e 1080i) e dos receptores das futuras transmissões de TV digital(1), mantendo toda a qualidade de imagem disponível na transmissão."
Alem:
"PROGRESSIVE SCAN: Avançado sistema em que cada um dos quadros que formam as imagens em movimento é traçado de uma só vez. Isso faz com que as linhas horizontais que formam as imagens no sistema de TV analógico se tornem invisíveis, realçando sua nitidez e eliminando interferências (flicker). É o sistema usado nos DVD players com saída progressive scan e na futura TV digital."
Bem, vendo desses pontos e pelo preço, acho que ta valendo não? -
 Postado originalmente por hargeen Valew, mais onde tem lojas que vendem aqui?
Lojas Americanas, Submarino da vida tem?  Se for ficar pagando 230 reais por jogo vendido aqui, vc só vai poder comprar jogos Region Free. 70% dos jogos lançados hj em dia são region free. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Se for ficar pagando 230 reais por jogo vendido aqui, vc só vai poder comprar jogos Region Free. 70% dos jogos lançados hj em dia são region free. Porque tem outra solução mais light?
Eu ja to pretendendo, creio que um jogo por mes eu levo tranquilo, sem ter que corta as sextas e os sabados a noite. -
 Postado originalmente por hargeen Porque tem outra solução mais light?
Eu ja to pretendendo, creio que um jogo por mes eu levo tranquilo, sem ter que corta as sextas e os sabados a noite.  Comprando pela Tronix e etc...
Shin entende melhor, saí uns 130 cada. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Comprando pela Tronix e etc...
Shin entende melhor, saí uns 130 cada. Valew mano, se vocês poderem me ajudar com isso eu ficaria grato, com 130 daria pra fazer mais farra. -
 Postado originalmente por hargeen Falow, é que achei esse preço tentador.
Eu tava lendo e pela descrição essa TV que eu postei o link tem:
"Os painéis das TVs de LCD Gradiente possuem 1366 x 768 píxels de resolução, por isto são capazes de exibir com maior definição e sem perda de qualidade, vídeos e imagens de alta definição: High Definition (qualidade HDTV), reproduzindo com maior realismo todos os detalhes da imagem."
Parece que chega ao ideal?
Alem disso que me chamo a atenção:
"HDTV READY: Compatível com a reprodução dos sinais das fontes digitais (vídeos e imagens) de alta definição (720p e 1080i) e dos receptores das futuras transmissões de TV digital(1), mantendo toda a qualidade de imagem disponível na transmissão."
Alem:
"PROGRESSIVE SCAN: Avançado sistema em que cada um dos quadros que formam as imagens em movimento é traçado de uma só vez. Isso faz com que as linhas horizontais que formam as imagens no sistema de TV analógico se tornem invisíveis, realçando sua nitidez e eliminando interferências (flicker). É o sistema usado nos DVD players com saída progressive scan e na futura TV digital."
Bem, vendo desses pontos e pelo preço, acho que ta valendo não? Gradiente, pelo menos aqui, é uma marca "nova" no mercado Lcd/Plasma..
Mas LCDs, boas são da Sharp, Sony,Samsung, LG,Philips...(não coloquei em ordem de nada..)
Dá uma passada no forum HT, os caras tavam analisando essas LCDs da Gradiente... www.htforum.com/vb/
Uma coisa certa, é que quando você for comprar um TV "HDTV" de Plasma/LCD/CRT, é que você leve sua "fonte" (o X-box 360 por exemplo) pra ver como fica...
O Alvinho, posta uma screen do NN3 (é assim?) "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
Valew alesr50...
Eu sou um noob total se tratando de TV... eheheehehehe
Vo me antena nesse site, valeu mano. \o -
Pessoal, uma ajuda de vcs, opinioes...
apareceu um 360 premium pra eu pegar, e adivinha no que? o cara quer fazer rolo no meu psp....
vuo explicar... ele quer pau a pau, o x360 dele ta na caixa e tudo mais, novinho, 20 dias de uso, ele foi destravar o dvd e fudeu o fw do driver. de resto ta funcionando tudo, so nao ta rodando jogos, como eu andei vendo e tao fazendo um chip pra destravar, logo isso nao vai mais importar, pelo que ele falou, o fw do dvd nao ta batendo com o do xbox, e com o chip isso nao teria mais problema, como eu to sem grana agora e apareceu um aparelho fudido pra eu pegar, pergunto a vcs... pego ou nao pego? eu to bemmmmm inclinado a viver de demos ate o destravamento sair, que pelo que eu to vendo nao vai tardar a acontecer....
e ai o que vcs acham? o dele vem completinho com hs e tudo mais.. o duvida cruel, eu pedi pra ele colocar uns demos no hd e ele disse que ta puxando.....
a em tempo, ele disse que filmes mp3, jogar demos e ver fotos ta funcionando normal...so o jogo mesmo que nao ta dando..... pegar ou nao pegar? nao teria que dar nada em grana e teria um 360 pela metade ate um chip de destravamento...
conselhos please.. -
aff o cara nao fez backup do firmware original?
eu nao pegaria nao... =p
---------------------------
sobre N3.. PQP.. nao dá pra acreditar quando vc dá aquele especial no meio de milhares de inimigos.. é orc voando pra tudo quanto é lado... impressionante a capacidade que os consoles estão alcançando ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
Roubada total.....recuperar o firmware é foda, tem muita gente tentando e pouca gente conseguindo...se ele não tem a key original, já era....
EDIT: melhor momento do demo do N3 com certeza.....: -
 Postado originalmente por T2.Gondii Roubada total.....recuperar o firmware é foda, tem muita gente tentando e pouca gente conseguindo...se ele não tem a key original, já era....
diz ele que tem a key -
 Postado originalmente por shin aff o cara nao fez backup do firmware original?
eu nao pegaria nao... =p
---------------------------
sobre N3.. PQP.. nao dá pra acreditar quando vc dá aquele especial no meio de milhares de inimigos.. é orc voando pra tudo quanto é lado... impressionante a capacidade que os consoles estão alcançando  na verdade shin ele foi recuperar e disse que corrompeu o fw... coisa do tipo... -
putz gandalf, da uma olhada com o Freitas do Uol ou com o Pacote e veja se eles conseguem...mas acho difícil de rolar cara, não troque sem antes ter certeza de que vai ficar 100%.... -
 Postado originalmente por T2.Gondii putz gandalf, da uma olhada com o Freitas do Uol ou com o Pacote e veja se eles conseguem...mas acho difícil de rolar cara, não troque sem antes ter certeza de que vai ficar 100%.... cara eu nao to nem preocupado com o caso de nao rolar a recuperação, eu to e mais interessado se vai sair mod chip pra ele, porque ai se for que nem o do xbox, nao pega nada e so colocar o chip e ja era -
Isso é verdade, mas até aqui, muito se prometeu e pouco se fez de concreto....
Acho arriscado pegar se baseando nisso... -
ta meio mal explicado isso heim, como ele foi recupera e corrompeu?
e modchip ta saindo um monte, mas é tudo baseado em firmware alterado em memorias flash (do chip), só q nao é nada além do fw msm, tem as vantajens de dual boot ou mudança de fw automaticamente pra backup e original, mas ta longe de trazer as maravilhas do xbox ainda heeh [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
bom eu falei com ele e ele me falou o seguinte
que o x ta funcionando normal, a unica coisa e que o vg nao reconhece o drive como sendo original dele, e como se tivesse trocado ele por um outro
ele tem a key original e tal, ele disse que atualizo o drive, ja ta no esquema pra um destravamento via chip, so que ele falo qeu ai tem que ter paciencia..... ate sair um... quanto a isso eu fico sussa. mais cedo ou mais tarde sai.... a duvida e .. pegar ou nao pegar, nao e todo dia que aparece um aparelho assim facil sem gastar nada.... e e logico que eu vou testar ele na casa do cara antes de tudo.... bom e isso ai... eu to muito inclinado a pegar o aparelho.... ai meu deussssssssssssssssssssssss, eu fico nos demos mesmo ate aparecer outra coisa.... -
 Postado originalmente por Gandalf T.W.® bom eu falei com ele e ele me falou o seguinte
que o x ta funcionando normal, a unica coisa e que o vg nao reconhece o drive como sendo original dele, e como se tivesse trocado ele por um outro
ele tem a key original e tal, ele disse que atualizo o drive, ja ta no esquema pra um destravamento via chip, so que ele falo qeu ai tem que ter paciencia..... ate sair um... quanto a isso eu fico sussa. mais cedo ou mais tarde sai.... a duvida e .. pegar ou nao pegar, nao e todo dia que aparece um aparelho assim facil sem gastar nada.... e e logico que eu vou testar ele na casa do cara antes de tudo.... bom e isso ai... eu to muito inclinado a pegar o aparelho.... ai meu deussssssssssssssssssssssss, eu fico nos demos mesmo ate aparecer outra coisa.... ué, será q o cara foi fazer o flash e usou um fw errado?
pro 360 nao reconhecer mais o drive
sobre o N3:
bah..eu ahcei r0x tbm mas putz, a camera é muito porca, tem vezes q no meio da porrada lá ela se posiciona de forma horrivel
mas blz, agora vo na onda do Shutokou Battle X
deve ser mais legal q o Most Wanted, achei as fotos e videos bem locas, os carros muito bonitos, vamo ve [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Se for só o drive de DVD, acho que é de boa. Tem gente vendendo Xbox queimados, dai você pode fazer rolo para conseguir um outro. Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).
Notebook Athlon 64 3200+, 1GB DDR333, 100GB, Geforce 440.