| | | -
 Postado originalmente por usha tem quais versão do xbox 360? core, premium e deluxe é? Core e Premium.
As outras versões que vc ver por aí são versões criadas por lojas, pra vender o xbox com jogos e etc com desconto. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Core e Premium.
As outras versões que vc ver por aí são versões criadas por lojas, pra vender o xbox com jogos e etc com desconto. È tb achava q éra so essas 2.. Pq vou comprar qse certeza sexta o meu la no PY.. E vai ser o premium, so q to com medo da fiscalização, mas sempre trouxe coisas de lá, e passei de boa, mas agora ta meio apertado... Mass tenque correr o risco, oque não da é pagar 2499,00 no Brasil, sei que acho mais barato, mas da msm forma, la no PY vc acha por 1300,00 no maximo o premium... Mas vlew ae..
[]´s AMD AM2 Atlhon x2 3800+ @ 2500Mhz  | Abit KN9-SLI  | 1GB ddr2 667 CORSAIR PC 5300  | XFX 7600GT 256Mb  | HD Samsung 160Gb SataII  | DVD-RW SAMSUNG  | Gabinete Satellite  | X-BLADE Preto Fonte | THERMALTAKE 430W  | Logitech G7 + Gamind Extreme Surface  | LCD 19" L1952H-SF LG  | Logitech x-530 5.1  | Link 2mbps Brasiltelecom
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
saiu a demo do Table Tenis na Live, finalmente vou ver qualé a desse game [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Table Tennis ROX!!!!
Na live é muito legal de jogar hehehehe...
Vai ser minha próxima compra! -
baixei o demo d TT... achei da hora.. mais frenetico que Top Spin 2...
acho que vou comprar depois.. por enquanto o demo já dá pro gasto ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
Estou na mesma situação que vc shin....
Vou ficar com o demo e ver se vinga com a galera pois não tenho saco de jogar isso sozinho hehehe.... -
eh msm...Table Tenis é mt bem feito... -
Eu comprei meu 360 agora esse mes nos EUA e comprei o table tennis, é mto loko... Meio dificil no começo mas é da hora, se mais alguem tiver e quiser jogar é só falar hehehe .
Alias quem mais jogar na Live ai me da um toque q to com alguns jogos q da pra jogar na live.
*ASUS A8N - SLI Deluxe | AMD Athlon 64 X2 4200+ | MSI GeForce 7800GTX | Kingston HyperX 1Gb DDR400 | Seagate 120Gb + Maxtor 40Gb | Seventeam 550W | Zalman Fone 5.1
*ASUS P5N32-SLI Premium WiFi-AP Edition | Intel Core 2 Duo E6600 | XFX GeForce 8800 GTS | Kingston 2Gb DDR2-800 | Samsung 250Gb | AVC 460W | JBL Creature 2
*Xbox 360 Premium | Gamertag: Porrete
*Nintendo Wii
*Playstation 3 60Gb
-
 Postado originalmente por T2.Gondii Estou na mesma situação que vc shin....
Vou ficar com o demo e ver se vinga com a galera pois não tenho saco de jogar isso sozinho hehehe.... entao vc diria q o single-player é muito repetitivo mano? [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
Com certeza....não só do Table Tennis, mas da gde maioria dos jogos do X....
Sem a live, jogo meu X no lixo, com certeza! -
+ uma demo na Live: Ninety Nine Nights ou N3
se é bom? só jogando... [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
A galera recebeu bem a demo.....só pego qnd chegar em casa do trampo -
nem..
a LIVE eh legal...
mas adoro single player...vamo ver a lista de lancamentos/vao ser lancados:
-GRAW
-CoD 2
-NFSMW
-Gears of War
-Halo 3
-Halo 2
-Oblivion
-N3
-GRAW
-Mass Effect
-Saints Row
gosto mt de single player -
Que lista foi essa X360??? Tá doidão???? Tem coisa repetida, o que já foi lançado.....samba do ista doido total! -
 Postado originalmente por T2.Gondii Que lista foi essa X360??? Tá doidão???? Tem coisa repetida, o que já foi lançado.....samba do ista doido total! é q ele ta chegando no numero da besta
666
zuera xbox360brasil heheh, alias tbm curto single, mas se for muito repetitivo fodii tudo, alias² nem precisar ser muito repetitivo [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
 Postado originalmente por -=HeLL_KiNG=- + uma demo na Live: Ninety Nine Nights ou N3
se é bom? só jogando...
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss
Chega tive uma ereção ao ler isso!
Fiquei 24h sem internet, qndo volto!! TEM N3 PRA JOGAR!!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss
Chega tive uma ereção ao ler isso!
Fiquei 24h sem internet, qndo volto!! TEM N3 PRA JOGAR!!! Opa, eae alvinho!
Chegou o meu novo Xbox 360, agora com drive HITACHI . Esse vendedor que eu comprei deveria até ganhar um tópico de recomendação .
Vo puxar agora o N3 Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).
Notebook Athlon 64 3200+, 1GB DDR333, 100GB, Geforce 440.
Vo puxar agora o N3 90% aqui!!! VO JOGAR PRIMEIROO
Po, se eu fosse vc, fazia um tópico de recomendação em cada em todos os fóruns que conseguir. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Eu baixeo o N3 ontem.. me supreendi.. achei que seria uma bosta, mas parece muito bom pra quem curte o estilo.. eu nao curto nem um pouco esse estilo de jogo, mas achei "bem feito".
é muita gente na tela.. PQP. ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin Eu baixeo o N3 ontem.. me supreendi.. achei que seria uma bosta, mas parece muito bom pra quem curte o estilo.. eu nao curto nem um pouco esse estilo de jogo, mas achei "bem feito".
é muita gente na tela.. PQP.
Intaum meu primero dia de xbox, hihi algumas duvidas, to me cadastrando no xbox live, mas não tem brasil la eu ponho oq? e outra, qndo acaba as pilhas tenho q trocalas ou tem alguma forma pra carrega?
perguntas idiotas, mas é 1 dia né pow..
hihi
abraços AMD AM2 Atlhon x2 3800+ @ 2500Mhz  | Abit KN9-SLI  | 1GB ddr2 667 CORSAIR PC 5300  | XFX 7600GT 256Mb  | HD Samsung 160Gb SataII  | DVD-RW SAMSUNG  | Gabinete Satellite  | X-BLADE Preto Fonte | THERMALTAKE 430W  | Logitech G7 + Gamind Extreme Surface  | LCD 19" L1952H-SF LG  | Logitech x-530 5.1  | Link 2mbps Brasiltelecom
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
 Postado originalmente por usha Intaum meu primero dia de xbox, hihi algumas duvidas, to me cadastrando no xbox live, mas não tem brasil la eu ponho oq? e outra, qndo acaba as pilhas tenho q trocalas ou tem alguma forma pra carrega?
perguntas idiotas, mas é 1 dia né pow..
hihi
abraços Cadastra como EUA.. e pega um zip code (CEP) na net.. de alguma loja por exemplo.. só pra colocar um endereco valido...
depois que vc se conectar, vai ter atualizacao para fazer, e assim vai aparecer o Brasil
Sobre as pilhas, vc tem que comprar um recarregador do X360 e uma bateria (que entra no lugar das pilhas).. aih vc recarrega pelo cabo USB..
recarregador: http://www.ebgames.com/product.asp?product%5Fid=802125
bateria: http://www.ebgames.com/product.asp?product%5Fid=802126
Ou entao vc compra pilha recarregavel + recarregador comum ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
-
-
Muito show o N3....
Só não curti uns slowdowns que rolam, mais muito bom o jogo!
Este vai ser o primeiro que vou pegar para jogar sem ser na live hehehehe
U$48,00 na Tronix!!! Vou pedir N3 e Table Tennis esta semana -
 Postado originalmente por T2.Gondii Muito show o N3....
Só não curti uns slowdowns que rolam, mais muito bom o jogo!
Este vai ser o primeiro que vou pegar para jogar sem ser na live hehehehe
U$48,00 na Tronix!!! Vou pedir N3 e Table Tennis esta semana 
Slow Down??? o.O
O rapaz, pega logo TT aê, e me adicona pra agente fazer 1x1.
Não vale ir de Jesper, o bixo é APELÃO! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Hahahahaha....
Pô Alvinho, posso ir com qq um, peguei o demo e sou horroroso!!!Perdi até da minha mulher hahahahaha..... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem