| | | -
 Postado originalmente por shin Valeu! Mas eu nao to puxando sardinha pra nenhum lado hehe
Eu jogo no PC tb. Comprei FEAR e Battlefied2. Adorei esses 2 jogos tb. Mas meu PC sofria pra rodá-los no medio. Fala sério.
Agora que culpa eu tenho se o X360 se mostrou muito mais eficiente tanto em performance quanto em qualidade?
o FEAR tá encostado lá em casa, assim como Battlefield. Isso porque só estou com PDZ e FIFA06  Consegui configurar o virtua pra acessar pelo X360. Agora é só alegria pra jogar PDZ no multiplayer =D sim, mais nao disse que vc ta fazendo isso , to falando no geral, a maioria ta tentando mostra de um lado o x360 e o melhor e do outro o pc...
o negocio e jogar e aproveitar -
 Postado originalmente por Augusto ArRoZ Amigon , vc eh maluco ?
Respeito sua opiniao na boa, mais dizer q o fifa 06 do pc tem graficos melhores do que do x360 ja eh apelar.... Ate hoje não vi fifa 06 nem PC nem 360, mas a Gamespot falou que o gráfico do PC é bem melhor, e eles com certeza viram e jogaram.  Postado originalmente por Shin postem SS aih de COD2 caindo neve no PC. Não que eu desconfie de vcs, mas duvido que os caras da gamespot usem R9600 ou FX pra fazer review de jogo
Fala sério. Eu falei no review que não gasto mais grana (leia-se gastar mais de R$800 numa vga ou R$600 pra pegar 2gb de RAM generica). E pra mim os graficos de um X360 são superiores à um PC TOP de gente "normal" de quem nao tem R$4 mil pra torrar em PC (leia-se A64, 1gb de ram, 6800GT e soh). Tanto na quantidade (texturas, efeitos, iluminacao, etc), quanto na qualidade (fluidez do jogo).
Na boa. Eu acho que devemos respeitar a opiniao dos outros sim (mesmo sem terem os tais PC TOPS, ou o proprio X360 pra falar). Mas vcs usam uns argumentos que nao dah pra engolir, como PES5 tem graficos melhores que FIFA06, X360 é RIDICULO (sim falaram isso inumeras vezes), Gamespot faz review com 9600pro. Tenha dó né. Isso dá à entender que vcs se utilizam de argumentos apelativos pra fazer impor sua opinião. Se vcs acham que utilizei esse tipo de argumento podem falar, mas acho que não fiz isso aqui.
Como o Alvinho falou. Ninguem tá aqui menosprezando um PC TOP, falando que é ridiculo, ao contrario do que alguns estao fazendo com relação ao X360.
Todos os jogos iguais entre PC e 360, rodam no máximo no PC que você citou e como você pode constatar pelas Reviews o gráfico do PC é melhor em TODOS logo gráfico do PC melhor que do 360 (deixa o orgulho de lado vai Shin ), Você dizer que se diverte mais ne um 360 tenho nada contra, mas afirmar que o gráfico do 360 é melhor ja complica é so você provar, e muitos tem PC top acima deste citado, eu por exemplo daqui um mês no maximo ja estarei com minha 7800GT e 2gb de ram da OCZ . Também acho impossivel a Gamespot fazer Review com uma 9600pro, mas o gráfico ta estranho, da pra ver que não esta no máximo, ta serrilhado e sem neve por exemplo, estranho de mais.  Postado originalmente por Shin E só pra corrigir. Eu nao disse que os graficos do PC vão se igualar ao X360 em 2020. Eu disse que o que vcs estao esperando de um VG só virá em 2020 (e num tom ironico ainda, se não perceberam).
Por que achar que PGR3 nao tem nada de mais, PDZ é tosco, FIFA06 tem graficos ruins, etc, etc. Na boa. Acho que o negocio de vcs nao é game não. É hardware apenas. O hardware do 360 é muito bom em momento algum disse ser ruim, e ja deixei claro varias vezes que estou segurando para não compra-lo e esperar o PS 3 por causa de um titulo o Tekken, so estou questinando uma coisa que deu entender em suas analises Gráfico do 360 melhor que PC.  Postado originalmente por Sinh Valeu! Mas eu nao to puxando sardinha pra nenhum lado hehe
Eu jogo no PC tb. Comprei FEAR e Battlefied2. Adorei esses 2 jogos tb. Mas meu PC sofria pra rodá-los no medio. Fala sério.
Agora que culpa eu tenho se o X360 se mostrou muito mais eficiente tanto em performance quanto em qualidade?
o FEAR tá encostado lá em casa, assim como Battlefield. Isso porque só estou com PDZ e FIFA06 Consegui configurar o virtua pra acessar pelo X360. Agora é só alegria pra jogar PDZ no multiplayer =D É sacanagem so porque seu PC não roda os jogos falar que o do 360 é melhor , não tome seu PC como base.  Postado originalmente por Gandalf T.W.® eu acho o seguinte, essa discussao nao vai levar a nada, uns vao chupar o saco do pc, outros do x360, cada um compra o que quizer e joga aonde quizer e cabo.....
logico que cada um vai puxar sardinha do que mais gosta...
e tenho dito., alias amigon, parabens pela compra do x360 Concordo plenamente "Aproveitar e jogar onde prefere" so estou tentando corrigir um equivoco 360 gráfico melhor que PC visto que apresentei as fontes na qual me basiei, quando for constatado o contrario aceito tem nada a ver isso não, Forum é para ajudar certo, não posso deixar um cara querer po um A64 754 em uma Mobo 939, então se tenho como ajudar ajudo, da mesma forma que posso ser ajudado e parar de cometer um equivoco. Abraço Galera. Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete  DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D  2gb DDR 400 Kingston Dual Channel  GeForce 8800GTS 320mb eVGA  Sabrent TV-ATSC  Optiarc DVD RW AD-7200S  DVD-ROM LG 16x/48x  Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0  7Team ST420BKV-03  Velox 2Mbps  SAMSUNG SyncMaster 997MB 19" Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais) -
sim, mais nao disse que vc ta fazendo isso , to falando no geral, a maioria ta tentando mostra de um lado o x360 e o melhor e do outro o pc...
o negocio e jogar e aproveitar
Hoje em dia em muitos os forums que eu frequento existem correntes que amam hardware e se esquecem que mesmo hardwares sem software não são nada.
Falando metaforicamente, eu prefiro ter um um servidor mediano que atende bem, e ter um oracle, db2 ou sql-server instalados, do que ter um servidor de banco de dados top de linha com 4 ou mais processadores, mas usar MS access.
O mesmo se aplica em um jogo.
Vamos pensar um pouco do software, também. Tem gente aqui que quer ir em casa, rodar o Fear no talo e dizer "Aqui! meu pc é melhor que o Xbox 360, olha essa screen que eu tirei lá de casa com meu PC top"...
Alguns aqui parecem que estão jogando pelos graficos somente, e esquecem de frases tipo: "Puxa, aquele Fear realmente da medo quando aparece aquela menina ..."
Claro, não vou ser hipocrita, eu olho graficos sim, mas olho tb se aquele jogo me diverte, se ele o faz eu levo para casa. Se é lindo, mas eu não curto, não adianta, o máximo que eu vou dizer é "poxa, aquele jogo tem graficos animais" e só...
É questão de gosto, gosto pelos jogos, gosto pela diversão, hardware deveria vir em 2o lugar. Se o video-game tem diversão é um sucesso, se não tem mingua e morre.
PS1 e PS2 foram exemplos disso, volto a falar, sempre tiveram hardwares "toscos" como dizem alguns aqui, e "já foram ultrapassados há mais de 2 anos por pcs", e no entanto pro ps2 tem previsão lançamento de jogos por pelo menos mais 2 anos.
Agora temos um novo advento, o dos videogames poderosos! Aqueles com Hardware potente, que alguns sussuram aqui e ali "é melhor que 2 placas da geforce tal modelo e tal numero juntas!" e outros "daqui a 6 meses os PC's estão mais poderosos".
Me parece que nos tornamos pessoas que amam números e modelos de Geforce, ou ATI, e esquecemos o que realmente importa, a diversão.
Enquanto estivermos pensando nos termos de diversão, os graficos serão apenas mais um belo bonus para todos nós, e nada mais gratificante do que jogar aquele jogo massa, cheio de enredo legal, e ainda por cima... com gráfico bom, efeitos legais etc!
Eu sinceramente espero que tanto a MS quanto a Sony estejam pensando em HARDWARE, mas não como único fator decisivo, senão podemos esperar a nintendo em 1o lugar novamente, pelo menos em algums lugares do globo...
Pelo que ando lendo ela, a nintendo, está preocupada com a jogabilidade mais do que está com alta definição, eu tenho quase certeza de que comprarei um PS3, mas agora depois dessa declaração da nintendo pode ser que na minha estante tenha 3 videogames, PS2, PS3 e Revolution...
Quero deixar claro que o xbox 360 até agora se mostrou bem robusto e poderoso, mas pelo menos até o momento eu não vi fatores criticos que me levem a pagar mais de 1900 reais em um aparelho travado que terá jogos de quase 300 reais cada. O primeiro fator são os jogos, nenhum é "da minha praia ainda".
Mas como eu mesmo disse, vamos ver o que o futuro revela aos PC's e aos VG...
Tomara que eu veja mais diversão em jogos, e não somente lindas imagens sem nenhum serrilhado mas sem vida alguma também.
Jogos belos porém sem graça não me atraem, e jogos belos mas que não são meu perfil tb não, pasmem, mas eu me divertiria muito mais com um FFX do que com um Fifa novo com gramas e o escambau, justamente pelo meu perfil...
A empresa que souber levar todos os perfils a sério sairá em vantagem. -
Eu acho que em termos de diversão nenhum PC consegue superar um console pela variedade de títulos, isso eu falo pq ja tive PS2... E os jogos são muitos variados, nao tem por exemplo BOXE pro PC...
Eu curto jogar no PC, mas o console é mais propricio pra isso, todo mundo sabe...
...agora falar que um console é melhor graficamente que um pc eu nao concordo de maneira alguma, nem o XBOX360 supera um PC TOP em graficos...
...so acho que vc pagar 2000 reais pra jogar num console é dinheiro fora, como ja falei inumeras vezes aqui...
... conheço um cara que importa XBOX360 mas por 1900~2000 nem pensar.....
....foi o tempo que o console era barato, o PS2 mesmo velho ainda tá um pouco caro... eu paguei 700 na epoca e acho caro... nao gasto mais meu dinheiro com isso... -
 Postado originalmente por Rodrimack Eu acho que em termos de diversão nenhum PC consegue superar um console pela variedade de títulos, isso eu falo pq ja tive PS2... E os jogos são muitos variados, nao tem por exemplo BOXE pro PC...
Eu curto jogar no PC, mas o console é mais propricio pra isso, todo mundo sabe...
...agora falar que um console é melhor graficamente que um pc eu nao concordo de maneira alguma, nem o XBOX360 supera um PC TOP em graficos...
...so acho que vc pagar 2000 reais pra jogar num console é dinheiro fora, como ja falei inumeras vezes aqui...
....foi o tempo que o console era barato, o PS2 mesmo velho ainda tá um pouco caro... eu paguei 700 na epoca e acho caro... nao gasto mais meu dinheiro com isso... Fala Rodrimack beleza cara? Concordo com você, tem muiiiito jogo que nem sai pra PC, PC pra mim é so pra FPS e Estrategia, fora isso prefiro console também sem discurssão.  Postado originalmente por zagard Hoje em dia em muitos os forums que eu frequento existem correntes que amam hardware e se esquecem que mesmo hardwares sem software não são nada.
Falando metaforicamente, eu prefiro ter um um servidor mediano que atende bem, e ter um oracle, db2 ou sql-server instalados, do que ter um servidor de banco de dados top de linha com 4 ou mais processadores, mas usar MS access.
O mesmo se aplica em um jogo..... zagard não coloquei o post todo porque se não fica grande aqui, mas concordo com tudo, e todos os pontos que você ressaltou se for lendo meus Post´s vai ver que foram tocados, no meu perfil tambem o que manda é a diverssão. So estou tentando corrigir o equivoco que nem vou citar novamente cancei ja. Abraço. Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete  DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D  2gb DDR 400 Kingston Dual Channel  GeForce 8800GTS 320mb eVGA  Sabrent TV-ATSC  Optiarc DVD RW AD-7200S  DVD-ROM LG 16x/48x  Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0  7Team ST420BKV-03  Velox 2Mbps  SAMSUNG SyncMaster 997MB 19" Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais) -
 Postado originalmente por shin Pq? O hardware nao é parecido? E nos VGs esse hardware não é otimizado somente para jogos? Porque os graficos nao podem ser superiores?
Winning Eleven eu acho bem melhor graficamente num PS2 do que num PC.
Sobre o preço. Também acho muito caro pagar R$2 mil num VG. Assim como acho caro pagar R$1000 numa placa de video. Mas tem gente (muita gente) que paga.
E os jogos eu estou comprando a R$180 no máximo. Não sei porque falam de R$300. Seria pra comprar aqui no BR? Se for assim ninguem jogaria PS2 ou Xbox tb.
Vc nao gasta mais $$ com VG, e eu nao gasto mais com PC. Mas eu vou continuar gastando com Vg, e vc com PC. Pronto  Blz Slash? 
Shin, o WE do PS2 graficamente é inferior ao do PC, eu jogo direto do PS2 e tenho do PC entao não há discussão com relação a isso...
Sobre a placa de video nao tem nem o que comentar, existe várias opçoes no mercado mais barato, um console é aquele preço ou nada...
e tem mais, num XBOX360 vc compra jogo original, que na minha opinião é dinheiro fora, no PS2 eu usava alternativo...
resumindo, o custo de ter um PC sai mais barato e sendo uma melhor opçao que um console principalmente se compra jogos originais...
...mas sempre eu falo é minha opinião, se vc tem a sua eu respeito e seja feliz... nao adianta cada um pensa diferente... quando a gente nao consegue respeitar a opinião do outro começa a entrar em atrito alem de ser incovinente como ocorreu aqui! -
falando sobre um comentario do slash snapekit
sobre que pc vai evoluir e o x nao
se vc der uma pequena busca na internet verá que NENHUM jogo do xbox360 do lineup de lançamente utiliza os os 3 cores ppc 64bits de 3.2 GHZ ou seja usam apenas 2 treads ao inves das 6 treads possiveis, e devem ter visto tambem que a ati xenos é bem superior a r520 das x1800 xt.. ou seja pc top nenhum bate no x360 hj.
eu concordo que algums jogos do pc estao com graficos melhores texturas melhores e cia pelo devido fato. os jogos nao exclusivos foram ports da Versao pc e algums bem mal feitos como o do quake 4 que tem ate queda de fps no x360 em algumas partes. a correria pra lancar os jogos fizeram que algum desenvolvedores fizerem conversoes meia boca do codigo de pc para a arquitetura do ppc e da arquitetura unified shaders do novo directx do xbox.
so vamos ver realmente o potencial do x360 quando sairem mais jogos exclusivos ou jogos novos lançados simultaneamente so que com os programadores ja amadurecidos na questao de como programar bem pro x360. todo vg é assim no inicio ps, ps2 e xbox 1 e cia.. -
 Postado originalmente por gustkiller falando sobre um comentario do slash snapekit
sobre que pc vai evoluir e o x nao
se vc der uma pequena busca na internet verá que NENHUM jogo do xbox360 do lineup de lançamente utiliza os os 3 cores ppc 64bits de 3.2 GHZ ou seja usam apenas 2 treads ao inves das 6 treads possiveis, e devem ter visto tambem que a ati xenos é bem superior a r520 das x1800 xt.. ou seja pc top nenhum bate no x360 hj.
eu concordo que algums jogos do pc estao com graficos melhores texturas melhores e cia pelo devido fato. os jogos nao exclusivos foram ports da Versao pc e algums bem mal feitos como o do quake 4 que tem ate queda de fps no x360 em algumas partes. a correria pra lancar os jogos fizeram que algum desenvolvedores fizerem conversoes meia boca do codigo de pc para a arquitetura do ppc e da arquitetura unified shaders do novo directx do xbox.
so vamos ver realmente o potencial do x360 quando sairem mais jogos exclusivos ou jogos novos lançados simultaneamente so que com os programadores ja amadurecidos na questao de como programar bem pro x360. todo vg é assim no inicio ps, ps2 e xbox 1 e cia.. E ae gustkiller beleza cara? Seguinte, o modo de usar o Hardware no PC e no Console é diferente, como você mesmo citou quem fez a VGA do Xbox foi a ATI, em numeros ela é superior sim, então porque a ATI que domina a Tecnologia usada no 360 não lança logo uma igual para o PC e deixa a nVidia comendo poeira? Isso porque são sistemas diferentes, bom quanto ao Quake 4 ele é feito pela Id, nome reconhecido meio aos jogos, e ela não faria um serviço ruim a ponto de colocar o nome dela em jogo. Então vamos aos fatos, os mesmos jogos de PC e Console, ate a data de hoje, o gráfico do PC esta melhor, o Hardware do 360 esta la o que não impediu nenhuma fabricante de game usa-lo o quanto quisesse, então eles fizeram o maximo que conceguiram, ate eles amadurecerem e conceguirem usar 100% do mesmo o PC vai evoluindo junto o que em estatisca mantem a superioridade dos gráficos no PC, vamos esperar os proximos titulos lançados igualmente para as duas plataformas. Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete  DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D  2gb DDR 400 Kingston Dual Channel  GeForce 8800GTS 320mb eVGA  Sabrent TV-ATSC  Optiarc DVD RW AD-7200S  DVD-ROM LG 16x/48x  Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0  7Team ST420BKV-03  Velox 2Mbps  SAMSUNG SyncMaster 997MB 19" Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais) -
http://www.capcom.co.jp/lostplanet/swf/lp_movie.swf
da uma olhada nesse video de um jogo que provavelmente sera um blockbuster do x360... prestem atencao nos detalhes... -
 Postado originalmente por gustkiller Fala gustkiller, cara animal de mais, deu uma vontade de jogar . Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete  DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D  2gb DDR 400 Kingston Dual Channel  GeForce 8800GTS 320mb eVGA  Sabrent TV-ATSC  Optiarc DVD RW AD-7200S  DVD-ROM LG 16x/48x  Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0  7Team ST420BKV-03  Velox 2Mbps  SAMSUNG SyncMaster 997MB 19" Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais) -
Xbox360 afff... Nossa...hoje eu fui numa loja de games aqui perto de casa...e tinha um Xbox360 numa TV PLASMA pra joga de graca....Nossa...me decepcionei com este Video-game....eu pensava num jogo quase real e pah...CARA meu PC dah um pau lindo naquele video-game...eu vi 2 jogos, 1 era o "Ridge Racer 5 ou 6 naum lembro ehehe" e o otro era um de luta de mulheres...aff naum vi MUITA diferenca entre ele e o meu PS2...logico que eh mais bonito...mas pra quem falava que era X vezes melhor q o Xbox [q jah eh melhor q o PS2] eu naum vi isso tudo nos jogos...fora que mesmo a TV sendo de Plasma ainda tinha um pouco de serrilhados...mas o jogo tinha uns efeitos legais e era LISO LISO [o ps2 as vezes dah uns lags] isso era...mas EU naum comprava....soh criei este topico pq tem um outro topico falando maravilhas sobre ele e EU naum vi tudo isso... -
 Postado originalmente por [NITRO] [email]J@pa Nossa...hoje[/email] eu fui numa loja de games aqui perto de casa...e tinha um Xbox360 numa TV PLASMA pra joga de graca....Nossa...me decepcionei com este Video-game....eu pensava num jogo quase real e pah...CARA meu PC dah um pau lindo naquele video-game...eu vi 2 jogos, 1 era o "Ridge Racer 5 ou 6 naum lembro ehehe" e o otro era um de luta de mulheres...aff naum vi MUITA diferenca entre ele e o meu PS2...logico que eh mais bonito...mas pra quem falava que era X vezes melhor q o Xbox [q jah eh melhor q o PS2] eu naum vi isso tudo nos jogos...fora que mesmo a TV sendo de Plasma ainda tinha um pouco de serrilhados...mas o jogo tinha uns efeitos legais e era LISO LISO [o ps2 as vezes dah uns lags] isso era...mas EU naum comprava....soh criei este topico pq tem um outro topico falando maravilhas sobre ele e EU naum vi tudo isso...  Ae Japa, tava sumido cara!
HUEhuehuEhue
Cara o Hype sobre o X360 é mto grande por isso todo mundo acha q é foto-realístico e acaba se decepcionando...
Prefiro algo mais video-game mesmo como o Revolution.
Pra jogos com bons gráficos uso o pc. -
serrilhados?
que *****
eu acredito que os outros tbm nao vao ser diferentes nao
Eu me decepcionei com isso,nem o 06 levou D http://jogos.uol.com.br/analises/xbox360/ult2202u4.jhtm
mais o grafico ta OTIMO ██████████████████████████████████████████████████ █████████[/ Redescobrindo o tesão pelos jogos...
Portal I & II  
Half- Life 2 ? - Pelé dos jogos. 
Warcraft ? - Ronaldo Nazario. -
Por tudo que a nova geração de consoles tava prometendo, Xbox 360 já mostrou que num é tudo aquilo, Nintendo já falou que prefere apostar na jogabilidade do que nos gráficos, só resta ver se o PS3 vai inovar aquele tanto que está prometendo.
É Japa, pc é muito melhor mesmo. -
A paciência é uma virtude...a capacidade gráfica do xbox 360 deve ser aproveitada com o tempo...daqui ha alguns meses, os novos jogos virão com gráficos bem melhores. • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>) -
 Postado originalmente por Pescador A paciência é uma virtude...a capacidade gráfica do xbox 360 deve ser aproveitada com o tempo...daqui ha alguns meses, os novos jogos virão com gráficos bem melhores. Na uol.com fala que os fps caem bruscamente no replay do jogo
Hauahau
Isso prova que o XBOX360 já ta no seu Max
sera,sera? ██████████████████████████████████████████████████ █████████[/ Redescobrindo o tesão pelos jogos...
Portal I & II  
PS3, Vcs estao botando fé ou nao ??? -
 Postado originalmente por The_Beatles PS3, Vcs estao botando fé ou nao ??? Cara, eu estou botando fé no PS3...
E o revolution tb espero q seja um ótimo VG. -
 Postado originalmente por T°G£rZin Na uol.com fala que os fps caem bruscamente no replay do jogo
Hauahau
Isso prova que o XBOX360 já ta no seu Max
sera,sera? T°G£rZin má otimização, com o tempo eles conceguem gráficos melhores mas não é certeza de não ter as quedas de FPS, vide PS2. Bom e o 360 é um VG e não adianta PC ate a data de hoje na historia sempre foi melhor, realmente tem um outro tópico idolatrando o 360 (este 360 comentado neste tópico é uma edição especial feita por ET (tecnologia marciana) e este 360 tem 15 anos de avanço na frente do PC (veja você mesmo no topico, la diz que em 2020 o PC alcança esse 360 serie especial)), interessante que la falam que quem fala mal dele é que ta com inveja porque não tem ne (não sera quem não tem grana pra comprar uma 7800GTX que esta com inveja de quem tem e pode rodar com tudo no maximo? ) Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete  DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D  2gb DDR 400 Kingston Dual Channel  GeForce 8800GTS 320mb eVGA  Sabrent TV-ATSC  Optiarc DVD RW AD-7200S  DVD-ROM LG 16x/48x  Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0  7Team ST420BKV-03  Velox 2Mbps  SAMSUNG SyncMaster 997MB 19" Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais) -
 Postado originalmente por Slash_SnaKepit T°G£rZin má otimização, com o tempo eles conceguem gráficos melhores mas não é certeza de não ter as quedas de FPS, vide PS2. Bom e o 360 é um VG e não adianta PC ate a data de hoje na historia sempre foi melhor, realmente tem um outro tópico idolatrando o 360 (este 360 comentado neste tópico é uma edição especial feita por ET (tecnologia marciana) e este 360 tem 15 anos de avanço na frente do PC (veja você mesmo no topico, la diz que em 2020 o PC alcança esse 360 serie especial)), interessante que la falam que quem fala mal dele é que ta com inveja porque não tem ne (não sera quem não tem grana pra comprar uma 7800GTX que esta com inveja de quem tem e pode rodar com tudo no maximo?  ) pior:d ██████████████████████████████████████████████████ █████████[/ Redescobrindo o tesão pelos jogos...
Portal I & II  
O NBA Live 06 do x360 recebeu notas inferiores a 7.0 no gamespot e no ign, tudo porque não houve inovação na jogabilidade, apenas nos gráficos. Tomara que o NBA 2K6 não cometa a mesma besteira. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
O japa, não to defendendo o Xbox, mas quanto ele custa aí no japão, e quanto vc pagou no teu pc? 
Pra quem quer só jogar, deve ser uma boa ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
Pessoal, na boa, tem uns 4 tópicos sobre o 360 já, vamos postar lá... japa posta tuas opinioes no tópico do Shin.
-
 Postado originalmente por Rodrimack Eu acho que em termos de diversão nenhum PC consegue superar um console pela variedade de títulos, isso eu falo pq ja tive PS2... E os jogos são muitos variados, nao tem por exemplo BOXE pro PC...
....foi o tempo que o console era barato, o PS2 mesmo velho ainda tá um pouco caro... eu paguei 700 na epoca e acho caro... nao gasto mais meu dinheiro com isso... Rodrimack vou discordar, EXISTE SIM jogo de boxe pra pc e eu que jogo pc faz bastanteee tempo já tenho outra opinião de que o pc tem mais variedade de titulos, eu por exemplo gosto mto de jogos de administração ou inovadores tipo black and white, the sims, the movies,etc e eu nunca vejo isso em V.G sem falar que gosto mto de jogos tipo RTS,FPS e RPG no estilo dungeon siege, diablo 2,etc agora onde achar isso no V.G?! Lembrando que tem muitos e inúmeros jogos de pc que eu adoro e que nao saem pra V.G e vice-versa né. A solução que está passando pela minha cabeça é ter as 2 coisas juntas, comprar 1 vg dessa nova geração e ter um pc super atualizado pq daí poderei aproveitar tudo!! -
 Postado originalmente por shin
VALEU BIXO!!!
[NITRO] J@pa  Postado originalmente por [NITRO J@pa] Nossa...hoje eu fui numa loja de games aqui perto de casa...e tinha um Xbox360 numa TV PLASMA pra joga de graca....Nossa...me decepcionei com este Video-game....eu pensava num jogo quase real e pah...CARA meu PC dah um pau lindo naquele video-game...eu vi 2 jogos, 1 era o "Ridge Racer 5 ou 6 naum lembro ehehe" e o otro era um de luta de mulheres...aff naum vi MUITA diferenca entre ele e o meu PS2...logico que eh mais bonito...mas pra quem falava que era X vezes melhor q o Xbox [q jah eh melhor q o PS2] eu naum vi isso tudo nos jogos...fora que mesmo a TV sendo de Plasma ainda tinha um pouco de serrilhados...mas o jogo tinha uns efeitos legais e era LISO LISO [o ps2 as vezes dah uns lags] isso era...mas EU naum comprava....soh criei este topico pq tem um outro topico falando maravilhas sobre ele e EU naum vi tudo isso...
Ae japa, improvisei esse quote aki sobre seu tópico. Realmente, eu li no tópico do xbox360 mesmo, todo mundo se decepcionou com os 2 jogos de luta, eles tão fraco mesmo, já o Ridge Race eu não li nada a respeito. Mas realemnte esse o xbox tá com uns jogos broxantes, pessoal reclamou muito.  Postado originalmente por shin
Q beleza esse video da garem hein??? Nussss.. tá mais gostoso que um video da Olivia O´Lovely. .
Muito bem feito, e excelente qualidade, foi voce quem filmou/capturou ?
como é teu Ping na live? Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB Tags para este Tópico
Permissões de Postagem