+ Responder ao Tópico
Página 439 de 457 PrimeiroPrimeiro ... 339389429437438439440441449 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.951 a 10.975 de 11416
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Ae galera tava jogando ontem Gears of War 3, depois de umas 2 horas e meia começou aparecer artefatos quando eu atirava com aquela pistola Gorgon, tipo uns quadrados (poligonos) saiam da boca da arma, ao invés de sair fogo ou fumaça saia esses quadrados, alguém já teve esse problema pode ser sinal de 3rl, o meu é xbox 360 slim novo, comprado há uns 3 meses.Valew!!!!
    Intel Core2 Duo E7400 - ASUS P5Kpl - HD 160 Sata 2 - 4GB DDr2 800 (dual channel) - Vga GTS 250 - monitor LCD 22" Samsung - agora vai

1. Galera to para comprar um Xbox , e gostaria de saber se esses de 4Gb é bom ou melhor pegar um com mas?

2. Como já sou usuario da Steam e tenho já essa mania de pegar muitos jogos online , os jogos que compramos online ficam no HD certo?

3.Eu tenho cartão internacional , é mas barato comprar online ou é o mesmo valor que nas caixinhas mesmo

Citação Postado originalmente por wantedd Ver Post
    1. Galera to para comprar um Xbox , e gostaria de saber se esses de 4Gb é bom ou melhor pegar um com mas?

2. Como já sou usuario da Steam e tenho já essa mania de pegar muitos jogos online , os jogos que compramos online ficam no HD certo?

3.Eu tenho cartão internacional , é mas barato comprar online ou é o mesmo valor que nas caixinhas mesmo
    1. Após ler a pergunta 2 e 3 e caso você tenha $$ para investir, opte pelo de 250 GB!

2. Sim!

3. Depende, na live brasileira os jogos não são mais baratos, desconheço os preços da live americana. O jeito mais barato para nós brasileiros termos nossos jogos até agora é importando ou esperando boas promoções como esporadicamente aparecem nas lojas "grandes". Ainda tem a opção de você comprar jogos usados por um preço menor.
    Nintendo Wii Black Edition
    Xbox 360 SLIM 4GB c/ Kinect + 8 GB
    Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    pegue o de 250, vale mais a pena. 4GB nao cabe nada.
    E se precisar aumentar, vai ter q comprar um disco externo. E nao pode ser qualquer disco, apenas o original.
    PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W

Citação Postado originalmente por jonathanpmn Ver Post
    1. Após ler a pergunta 2 e 3 e caso você tenha $$ para investir, opte pelo de 250 GB!

2. Sim!

3. Depende, na live brasileira os jogos não são mais baratos, desconheço os preços da live americana. O jeito mais barato para nós brasileiros termos nossos jogos até agora é importando ou esperando boas promoções como esporadicamente aparecem nas lojas "grandes". Ainda tem a opção de você comprar jogos usados por um preço menor.
    Vlw ae pela ajuda , pois eu tava pensando em fazer upgrade no PC , mas acho que vou optar pelo Xbox e deixa o PC , mas para acessar internet mesmo

Então vou ver quanto sai um com 250GB pois eu acho que é melhor para mim.

Agora você falou em importar os jogos , eles são taxados ? e se for muito alto o valor da taxa?
    ------------
    Mas uma pergunta pois sou leigo mesmo em relação ao Xbox ,e sem falar que último console que tive foi o PS2 , em relação ao comprar eu ganho 3 meses de live gold , para jogar online meu modem é wi-fi é so eu sincrozinar o modem ou tem que colocar o cabo direto no xbox?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por phabios Ver Post
    Ae galera tava jogando ontem Gears of War 3, depois de umas 2 horas e meia começou aparecer artefatos quando eu atirava com aquela pistola Gorgon, tipo uns quadrados (poligonos) saiam da boca da arma, ao invés de sair fogo ou fumaça saia esses quadrados, alguém já teve esse problema pode ser sinal de 3rl, o meu é xbox 360 slim novo, comprado há uns 3 meses.Valew!!!!
    nunca ouvi falar de 3rl no slim... o jogo tá instalado no hd? arranhado? está aquecendo muito o console?

Vlw ae pela ajuda , pois eu tava pensando em fazer upgrade no PC , mas acho que vou optar pelo Xbox e deixa o PC , mas para acessar internet mesmo

Agora você falou em importar os jogos , eles são taxados ? e se for muito alto o valor da taxa?
    ------------
    Mas uma pergunta pois sou leigo mesmo em relação ao Xbox ,e sem falar que último console que tive foi o PS2 , em relação ao comprar eu ganho 3 meses de live gold , para jogar online meu modem é wi-fi é so eu sincrozinar o modem ou tem que colocar o cabo direto no xbox?
    pode conectar tranquilo, lembrando que se tiver criptografia pode dar pala, tem uma que não rola, não sei se eh wpa, tem outro topico aqui falando caso sobre...

pega o 250gb, vale mais a pena, se bem que um hd pra ele no ml sai por menos de 150 reais, se pegar uma promo do 4gb vale a pena.

tem nego comprando ele de 650,00 + 150,00 do hd ainda fica otimo.
    Última edição por ruterjunior; 06-02-12 às 23:37.

------------
    em relação aos jogos importados, tem um topico aqui no forum onde vários usuarios descrevem suas compras e se foram taxados ou não, a lei diz que se for abaixo de $50 não é taxado, e tem sites que declaram os jogos com valores bem baixos e gift, o que diminui ainda mais esta chance de ser taxado. Veja este topico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/c...-dedicado.html .

Aí diz tudo que você precisa saber de importação.
    Jogos: Pro Evolution Soccer 2011, Mortal Kombat vs DC Universe, Kinect Sports, Kinect Adventures, Halo 3, Call of Duty Modern Warfare 3, Dance Central 2, Red Dead Redemption, L.A. Noire.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    nunca ouvi falar de 3rl no slim... o jogo tá instalado no hd? arranhado? está aquecendo muito o console?
    Obrigado por ter respondido colega, eu acho que realmente o console esquentou muito aquele dia e eu tinha deixado uns blu rays empilhados do lado dele tampando a saída lateral de ar. No dia seguinte eu joguei de novo a mesma fase e não apareceu mais os artefatos. Valew!!!
    Intel Core2 Duo E7400 - ASUS P5Kpl - HD 160 Sata 2 - 4GB DDr2 800 (dual channel) - Vga GTS 250 - monitor LCD 22" Samsung - agora vai

Quanto a comprar o de 4 ou o de 250 gb...

EU, comprei o console de 4gb normalmente aqui no Brasil, daí comprei o HD de 320gb no eBay, o que me fez economizar MUITO.
    Pra se ter ideia, paguei $78,00 no hd de 320gb no eBay com frete gratis (vendedor top rated), calculando a 1,78 o dolar, me saiu R$ 138,84. Já se você comprar o console já com HD de 250gb (o de 320 eu nunca ví pra vender com o console no Brasil), vc pagaria cerca de R$ 250,00 a R$ 300,00, só pelo fato de ter esse HD. e mesmo assim seria o de 250, e não o de 320 que foi o que eu comprei.
    (não fui taxado na alfandega, até mesmo porque o pacote é MUITO PEQUENO, o que torna MUITO DIFICIL de ser taxado, mesmo sendo valor superior a $50,00)

Ou seja, importando, paguei menos de 50% do valor cobrado, caso eu tivesse comprado o console já com o HD, e ainda comprei um hd maior! Isso somado ao fato de ter comprado o combo xbox slim 4gb + kinect + kinect adventures por R$ 792,00, foi FULL OF WIN

Comprei de um cara no mercado livre, que estava anunciando, que tem loja física perto do paraguay, e acabei confiando nele, que me deu 2 números fixos pra ligar, alem de número de celular, falou comigo via web can etc. Comprei com ele e veio tudo perfeito. Console xbox slim 4gb + kinect + kinect adventures por R$ 792,00 é MUITO BARATO.

Da mesma forma, que comprei também VARIOS jogos no ebay, o que sai MUITO mais em conta.

Claro, demora bastante pra chegar já que é compra internacional (de 15 a 30 dias), mas comprar jogos por 30% do preço cobrado aqui no Brasil, já vale DEMAIS a pena.
    GA-G31M-ES2C | E5200@3.25Ghz | 2x2Gb Kingston 800Mhz | Seagate 500gb 7200.12 | Zalman 360w

A8N-VM | Athlon 64 3000+ | 2x 1024 ddr 400 sansung | GF 7600GS |

Obrigado mesmo pelas resposta , realmente me ajudaram , mas ainda to só com uma dúvida se realmente pego Xbox 360 ou PS3 , eu sou fã de Silent Hill e tem para os dois , meu primo tem o Xbox por isso fiz essas perguntas e etc.

Vou comprar na semana agora que vem meu console e tó realmente na dúvida , ai me falam que os exclusivos do ps3 ta melhor , mas assim eu gosto de Silent Hill e jogos de tiro Call of Duty e BF3. Tenho o COD na Steam , então esse lance de exclusivo é bom , mas acho que eu não levo muito para esse lado. Pois como falei os jogos que gosto The Darkness , Max Payne , Silent , Mass Effect ,todos são para ambos os consoles.

Mas ainda assim estou na dúvida , obrigado mesmo pelas respostas

Nesses dias de calor ta osso, hoje mesmo esquentou a beça, até tremia a mesa de tão rápido que estava a ventoinha.

Vou fazer uma gambiarra aqui e colocar uma ventoinha do lado de fora pra puxar mais o ar quente

Poxa tenho pena de ligar meus consoles nesse calor, desgasta demais...poxa 40 graus RJ e em meio da mudança à casa está toda desarrumada.

Talvez ligue hj o PS3 pra jogar um Infamous 2 ou ligo o X360 pra terminar o Gears of war 3 .
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    Vê lá e dá um toque depois, fiquei curioso
    Obrigado pela ajuda.

No final das contas não precisei transferir as licenças.

Eu baixei o meu perfil no console novo e fui no histórico de downloads e baixei novamente o online pass do BF3, vou ficar com o console novo ao invés de passar ele para os meus filhos. Assim ficou mais fácil, pois o online pass do BF3 era o único DLC que eu usava no meu perfil.

Só preciso tomar o cuidado de não logar com minha conta nos dois consoles ao mesmo tempo.

Um abraço,
    Peter

Galera , mas uma dúvida , gostaria de saber se eu ligar o Xbox direto na tomada queima?

Pois meu amigo falou , que tenho que ligar ele no modulo isolador , outro já falou que não tem problema ligar direto , mas em dia de chuva , com descarga elétrica ele queima.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Galera , mas uma dúvida , gostaria de saber se eu ligar o Xbox direto na tomada queima?

Pois meu amigo falou , que tenho que ligar ele no modulo isolador , outro já falou que não tem problema ligar direto , mas em dia de chuva , com descarga elétrica ele queima.
    bom usar sempre uma régua com fusível...

estou com saudades do meu nobreak, mas essas bostas sempre dão pala nas baterias ¬¬ vou ter que comprar outro
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Onde é mais vantajoso comprar o código pra usar a live, pelo próprio xbox ou em alguma loja?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por Splinter" Ver Post
    Onde é mais vantajoso comprar o código pra usar a live, pelo próprio xbox ou em alguma loja?
    Acho que a diferença não é tanta, mas eu gosto de pegar aqui:

cardscodes.com
    2º Capítulo em construção

Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    Acho que a diferença não é tanta, mas eu gosto de pegar aqui:

cardscodes.com
    Já tive amigos que compraram ai, nunca comprei então não posso opinar por mim.
    Wait, wut?

Quando quero parcelar eu compro na FastGames. (FastGames - Gamers levados a srio)

Se pedir pra eles, até mesmo durante o final de semana eles enviam os códigos.

Um abraço,
    Peter

é então, estou procurando uma loja que envie de imediato(assim que o pagamento for aprovado), por e-mail.

até então estou querendo pegar na saraiva, pois tem cupom de desconto e acaba saindo por 84 e uns quebrados a live de 12 meses

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por Splinter" Ver Post
    é então, estou procurando uma loja que envie de imediato(assim que o pagamento for aprovado), por e-mail.

até então estou querendo pegar na saraiva, pois tem cupom de desconto e acaba saindo por 84 e uns quebrados a live de 12 meses
    Se tiver cartão internacional e paypal, a cardscodes.com é a sua loja então
    2º Capítulo em construção

Li em um post que a qualidade dos jogos pro xbox vai ser reduzida pra caber apenas em 1 dvd,isso é verdade?

Citação Postado originalmente por Andre Luiiz Ver Post
    Li em um post que a qualidade dos jogos pro xbox vai ser reduzida pra caber apenas em 1 dvd,isso é verdade?

da onde tiraram isso?

Data de Ingresso
    Jul 2010
    pessoal, queria saber se o conteúdo q eu compro no marketplace fica desponível para ser jogado off. por exemplo, eu curto mt os jogos de dance do kinect, eu comprando alguma música pro dance central 2, eu posso jogar essa música quando eu tiver usando o console sem a live?

Abçs!
    Pc bom o suficiente pra jogar ~> FM11, Civilization V, The Elder Scrolls IV Oblivion , Crysis 2 , L4D2 .

XBOX 360 LiveID: Dark Roachh

Citação Postado originalmente por Roach Ver Post
    pessoal, queria saber se o conteúdo q eu compro no marketplace fica desponível para ser jogado off. por exemplo, eu curto mt os jogos de dance do kinect, eu comprando alguma música pro dance central 2, eu posso jogar essa música quando eu tiver usando o console sem a live?

Abçs!
    Normalmente só precisa estar conectado a primeira vez que for usar para fazer a validação.

Um abraço,
    Peter

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem