| | | -
saiu mais um modchip pro 360. Time Underdog liberou um...
Indetectável
4 fios pro Samsung e 11 pro hitachi
não mexe no FW do dvd rom
Apenas faz o milagre que todo mod faz 
Em breve estarão vendendo. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Eae galera consegui grana . UEHuheUhe vo dividi em infinitas vezes, porque todo mundo sabe que qualquer número dividido por infinito é zero (Podre esse meu comentário ). Mas então... eu to comprando com o FabioSoika no ML, quem tiver alguma experiência comprando com ele comente, por favor.
Agora surgiu algumas duvidas:
1- Eu vi que o Pacote(hehehe esse ja ta famoso) trocou a pasta térmica da gpu e cpu. Isso é necessário? Os produzidos em março ta ruim assim?
2- Tem alguma coisa que eu tenha que tomar cuidado na hora de comprar? Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).
Notebook Athlon 64 3200+, 1GB DDR333, 100GB, Geforce 440.
 Postado originalmente por willianm Eae galera consegui grana  . UEHuheUhe vo dividi em infinitas vezes, porque todo mundo sabe que qualquer número dividido por infinito é zero (Podre esse meu comentário  ). Mas então... eu to comprando com o FabioSoika no ML, quem tiver alguma experiência comprando com ele comente, por favor.
1- Eu vi que o Pacote(hehehe esse ja ta famoso) trocou a pasta térmica da gpu e cpu. Isso é necessário? Os produzidos em março ta ruim assim?
2- Tem alguma coisa que eu tenha que tomar cuidado na hora de comprar? Pra início de conversa pelos juros que você irá pagar.
Outra é pela garantia com esse tal de FabioSoika, caso o console der problema, se o mesmo irá trocar o seu aparelho ou fazer o reparo.
Eu lhe aconselharia a comprar de uma loja física, pois com um produto desse valor não é bem assim, e de picaretas na internet esta cheio. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por Alvinho_O saiu mais um modchip pro 360. Time Underdog liberou um...
Indetectável
4 fios pro Samsung e 11 pro hitachi
não mexe no FW do dvd rom
Apenas faz o milagre que todo mod faz
Em breve estarão vendendo. ui ui ui, tá ficando boa a brincadeira hein, vou começar a juntar grana pra hdtv e depois o video-game -
Bom.... eu fiz o seguinte: Eu to pagando R$ 100,00 de juros no total porque foi dividido em 6x . O negócio que me incentivo a comprar com ele, foram esses motivos:
1- Ele tem uma loja física em Curitiba. Segundo o que eu li ele é dono da SportGames. Parece que é verdade pelo que eu ando lendo.
2- O drive é Samsung.
3- Ele parcela através do Mercado Pago.
Mas vai saber... Tomara que ocorra tudo tranquilo. Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).
 Postado originalmente por willianm Bom.... eu fiz o seguinte: Eu to pagando R$ 100,00 de juros no total porque foi dividido em 6x  . O negócio que me incentivo a comprar com ele, foram esses motivos:
1- Ele tem uma loja física em Curitiba. Segundo o que eu li ele é dono da SportGames. Parece que é verdade pelo que eu ando lendo.
2- O drive é Samsung.
3- Ele parcela através do Mercado Pago.
Mas vai saber... Tomara que ocorra tudo tranquilo.
Cuidado cara, nenhuma compra, por melhor que seje, jamais será aprovada pelos usuários adrenaline. Qnto a pasta térmica é o seguinte, espera dar o problema das 3 luzes! Se não der o problema (Chance de 95%) não precisa trocar!
Outra observação... desligue o console a cada umas 5h de jogatina, e NUNCA esqueça o CD lá dentro... tá rolando uma onda aí que o console esquenta tanto depois de umas 15horas de jogatina que derrete o CD!!! heheheh eu sei que são poucos os que aguentam jogar por mais de 15h... mas não custa nada tomar precauções com os DVD´s de 160~200 reais do XBOX 360.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Daqui a pouco tem demo de Prey!!!! A história do Índio super poderoso que foi molestado por ET´s.. e agora quer vingança!!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Cuidado cara, nenhuma compra, por melhor que seje, jamais será aprovada pelos usuários adrenaline. Qnto a pasta térmica é o seguinte, espera dar o problema das 3 luzes! Se não der o problema (Chance de 95%) não precisa trocar!
Outra observação... desligue o console a cada umas 5h de jogatina, e NUNCA esqueça o CD lá dentro... tá rolando uma onda aí que o console esquenta tanto depois de umas 15horas de jogatina que derrete o CD!!! heheheh eu sei que são poucos os que aguentam jogar por mais de 15h... mas não custa nada tomar precauções com os DVD´s de 160~200 reais do XBOX 360.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Daqui a pouco tem demo de Prey!!!! A história do Índio super poderoso que foi molestado por ET´s.. e agora quer vingança!!! Espero que Amanhã eu já esteja jogando esse negócio, aproveitando que é feriado ueheuheueueuh. Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).
Se depender da Microsoft, a festa de lançamento do PlayStation 3, previsto para chegar em novembro, não será das mais agradáveis para a Sony. É que, de acordo com o site Britxbox.co.uk, uma fonte próxima à empresa de Bill Gates, disse que o preço do Xbox 360 pode cair cerca de US$ 100 no Natal.
A fonte revelou também que o time envolvido com o hardware do console está ocupado redesenhando os chips de ATI e IBM, o que permitiria cortar custos de produção e derrubar o preço do Xbox 360 na época do lançamento do PS3.
Se a informação for mesmo verdadeira, os consumidores poderão comprar um Xbox 360 pela metade do preço de um PlayStation 3, cujo pacote mais barato - com HD de 20GB -, sairá por US$ 500. Fonte: UOL Jogos / Redação [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
Willianm
Se fosse pegar um X360 hoje, pegaria aqui no BR mesmo. Trouxe o meu de fora, financeiramente foi um bom negócio, mas demorou um pouco para chegar. Como não sou muleque mais, não fico roendo as unhas por isso, mas para a mulecada ansiosa recomendo pegar aqui no BR. Tem muito vendedor bom por ai, basta procurar..... e convenhamos, ninguém gosta de esperar hehehe...
Tem o próprio Pacote que já é super conhecido o Snake do UOL e por ai vai, basta pesquisar que acha. Com os modchips saindo eu não desbloquearia por firmware não.....eu esperaria, mas ai vai de cd um...
Aconselho a pegar um Nykoo intercooler, desde a primeira vez que liguei o meu Xbox eu usei o Nykoo e ele não esquenta nadinha. Esse lance de esquentar o CD então, é novidade, nunca vi aqui em casa (e olha que já passei 9 horas seguidas jogando Oblivion....). Aconselho um estabilizador também, vai saber.....nada de mais, mas não custa se prevenir...
Acho que se pegar um X360 com Oblivion original + demos, dá para viver feliz por uns 3 meses até sair um modchip confiável. Eu ainda acho que nesta geração não vou desbloquear, vamos ver....
Fotinha das minhas muambinhas! Percebam que a anta do muambeiro me veio com o GRAW do Xbox normal, ou seja, quem estiver interessado estou vendendo baratinho...hehehehe...o do 360 já esta vindo via Tronix hehehe...  Alvinho:
Sempre joguei PC com tudo no máximo + AA4x e AF8x se não fosse assim, nem brincava....
E com placa nvdia ainda tacava o AA mais grosseiro ou aumentava a resolução pq o AA delas é um lixo...bendita a hora que eu peguei nvidia, acho que foi isso que me desanimou de PC, mas não vem ao caso....
Como sempre tive pc top confesso que cansei de ter que trocar de pc a cada 1 ano no máximo.....e, resolvi migrar para os consoles.....talvez, por isso a minha implicância com o pobre do xbolota360, preciso me re-acostumar com os consoles, o último que tive foi o Dreamcast (Fodão na minha opinião)!
Voltando ao Xbolota360:
Em tv de 21 polegadas tela plana, em 480i, não tem serrilhado mesmo....mas, perde muito em qualidade de imagem.
Na LCD de 32 tem um pouco de serrilhado, mas é em HD e fica tudo mais bonito, com mais vida.
Queimei a mufa fazendo a regulagem da TV e os serrilhados do PGR diminuíram, mas o Test Drive, por exemplo, tem e pelo visto vai morrer tendo, mas confesso que me amarrei no joguinho – gostei muito da idéia e este com certeza vou comprar....
Os serrilhados do LostPlanet aparecem com o carinha se movimentando, muito suave, quase imperceptível, mas tem. Em geral em todos os jogos os serrilhados aparecem mais qnd o HDR está em toda sua glória, se vcs prestarem bastante atenção vão ver que isso ocorre bastante, especialmente no Oblivion, por exemplo.....classificaria o nível do serrilhado como em geral sendo semelhante a uma placa da série 6XXX com AA4x em 1024x768 num monitor de 17pol.......
Tirei umas fotos toscas rapidinhó só para ilustrar do PGR e do Unlimited, desculpa a qualidade, mas tirei tudo na madrugada, pois viajei hj cedo a trabalho. Volto no sábado de manhã e abasteço o tópico com umas fotinhas descentes!!!
PGR: Serrilhados existem na porcaria do carro!!! Olhem com calma que vcs vão ver ...... hehehe 
TDU: Shelby animal, fodástico, lindo!!! A garagem do TDU tem menos serrilhado que a do PGR.....em compensação in-game...pqp -
Ae galera..
ja tem jogos "genericos" rolando pelas feiras??? -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Aqui no Rj tem aos montes já cara...
Na net também, tem vários sites vendendo também. A média de preço está entre R$25 e R$30 reais....
Ou você vai ao cinema ou você compra um joguinho novo hehehehe...mole mole!
Mas ainda acho prematuro para destravar a criança..... -
Gondii que kit hein ? 
Se eu fosse comprar agora, pegaria PDZ+PGR3+GRAW... (Oblivion não fui muito com a "cara" dele)
Destravar agora..eu tbm não destravaria.. "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
Só um comentário bem neutro, sim, já digo antes pra não levar tomatada da galerinha ehehhee
- Eu até já pensei em fazer um downgrade na máquina e pegar um console, mais aí sempre penso nos pós e contras entre ambos, mas diante desses problemas do xbox360 dando luzes vermelhas, esquentando, não deixando o jogador ficar com o console por várias horas ligadas e essa agora de derreter os dvds, que pode ser boato, porque já acho isso forçado demais, pouco provável; faz eu manter o pc, pois diante desse circo todo, há o preço que também não esta pra brincadeira. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
******* alvinho malz mas falo besteira
"problema das 3 luzes(95%)"
Esse problema, que ja expliquei em um topico aki, é causado por 3 motivos.
1.Xbox 360 de 1 geracao q ta com o selo de seguranca no dissipador.
2.Cabos ou HD Mal conectado
3.Abestado uso o Xbox 360 por muitas horas seguidas até a solda fria ficar com mal contato.
o meu problema foi o 3 e ja foi resolvido com o freitas.duvido nada q o seu tambem tenha sido esse. -
 Postado originalmente por kolinus Só um comentário bem neutro, sim, já digo antes pra não levar tomatada da galerinha ehehhee
- Eu até já pensei em fazer um downgrade na máquina e pegar um console, mais aí sempre penso nos pós e contras entre ambos, mas diante desses problemas do xbox360 dando luzes vermelhas, esquentando, não deixando o jogador ficar com o console por várias horas ligadas e essa agora de derreter os dvds, que pode ser boato, porque já acho isso forçado demais, pouco provável; faz eu manter o pc, pois diante desse circo todo, há o preço que também não esta pra brincadeira. 
ow, o de derreter o dvd é sério! Tem no UOL lá o cara indignado. Ele ligou na M$ e recebeu essa explicação... mais de 15h jogando.. o dvd vira calda. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por willianm Eae galera consegui grana  . UEHuheUhe vo dividi em infinitas vezes, porque todo mundo sabe que qualquer número dividido por infinito é zero (Podre esse meu comentário  ). Mas então... eu to comprando com o FabioSoika no ML, quem tiver alguma experiência comprando com ele comente, por favor.
2- Tem alguma coisa que eu tenha que tomar cuidado na hora de comprar? Opa, blz?
Cara eu comprei o meu com o Fabio, descobri ele no ML e ele me passou por lá o telefone da loja dele.
Retirando pessoalmente foi tudo 100%, já no ML não sei dizer, mas pela reputação dele acredito que voce não terá problemas.
O site da loja dele é www.sportgames.com.br e o endereço é real.
Abraço -
 Postado originalmente por T2.Gondii Alvinho:
Sempre joguei PC com tudo no máximo + AA4x e AF8x se não fosse assim, nem brincava....
E com placa nvdia ainda tacava o AA mais grosseiro ou aumentava a resolução pq o AA delas é um lixo...bendita a hora que eu peguei nvidia, acho que foi isso que me desanimou de PC, mas não vem ao caso....
Como sempre tive pc top confesso que cansei de ter que trocar de pc a cada 1 ano no máximo.....e, resolvi migrar para os consoles.....talvez, por isso a minha implicância com o pobre do xbolota360, preciso me re-acostumar com os consoles, o último que tive foi o Dreamcast (Fodão na minha opinião)!
Voltando ao Xbolota360:
Em tv de 21 polegadas tela plana, em 480i, não tem serrilhado mesmo....mas, perde muito em qualidade de imagem.
Na LCD de 32 tem um pouco de serrilhado, mas é em HD e fica tudo mais bonito, com mais vida.
Queimei a mufa fazendo a regulagem da TV e os serrilhados do PGR diminuíram, mas o Test Drive, por exemplo, tem e pelo visto vai morrer tendo, mas confesso que me amarrei no joguinho – gostei muito da idéia e este com certeza vou comprar....
Os serrilhados do LostPlanet aparecem com o carinha se movimentando, muito suave, quase imperceptível, mas tem. Em geral em todos os jogos os serrilhados aparecem mais qnd o HDR está em toda sua glória, se vcs prestarem bastante atenção vão ver que isso ocorre bastante, especialmente no Oblivion, por exemplo.....classificaria o nível do serrilhado como em geral sendo semelhante a uma placa da série 6XXX com AA4x em 1024x768 num monitor de 17pol.......
Cara... no Jardim 3, qndo eu tinha 6 anos, a Tia Vera nos ensinou que não se deve sentar menos de 2m perto da TV pois prejudica as vistas. Realmente se eu colar a cara na TV dá pra ver uns serrilhadinhos sim.. o que eu chamaria de frescura
E na garagem de PGR vcs estão loucos.. nem colando o olho da TV eu acho serrilhado, sério mesmo.. eu JURO.. vo trazer o Bobarros aqui pra ver e pra ele postar tb.. Não tem serrilhados.. vcs estão exagerando nas drogas!!!
Mas, falando sério!!! Cara... cuidado, pois essa coisa de procurar perfeição, procurar falhas em jogos é viciante!!! VICIANTE. A Ganância nunca é suprida. Tenta esquecer isso, entrar no jogo, sentir a aventura que ele tem a ofercer, vc deve ter pago entre 1000~ 2000 conto no teu Xbox360, ou seja, mais barato que qualquer PC TOP. E tem demos novos a cada 15 dias, fornada de jogos lançados a cada 2 meses, partidas online internacional que por incrivel NÃO DÁ LAG! Vá curtir o videogame e pare de botar chifres em cabeça de cavalo, desse jeito nenhum produto nunca vai te satisfazer.
Po é tão simples, se os serrilahdos tão incomodando, senta mais pra traz Fica cristalino!!!
Testa aí o Hitman, hitman vai te deixar feliz... hitman não tem UM serrilhado se quer.. a careca do bixo parece uma bola de sinuca. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Po Alvinho, eu fico bem longinho da TV cara, papo de uns 60 cms quase...hahaha....minha tia nem me ensinou esta lição heheheh....(pulei do maternal direto para a primeira série )
É neurose minha, eu sei, como falei, trabalho com microscopia, aí é foda mesmo. Na Tv de 21 polegadas, realmente não tem serrilhados, mas na garagem do PGR **** QUE PAIU, nessa em qq situação tem mais serrilhado do que carro, em qq TV.....in-game eu já até desencanei, mas na garagem é foda...
Mas estou super satisfeito com o Xbolota, recomendo ele muito, com certeza um sistema que vai dar muitas alegrias a quem comprar -
 Postado originalmente por Alvinho_O ow, o de derreter o dvd é sério! Tem no UOL lá o cara indignado. Ele ligou na M$ e recebeu essa explicação... mais de 15h jogando.. o dvd vira calda. Vou morrer e não vou ver tudo, Jesúis!
Acho melhor a Microsoft se virar nos 30 e fazer algo melhor até Novembro, pois dali em diante caso eu tenha money até vou começar a pensar em ter um, pois do contrário não tem como pagar um valor alto por um console que há uma lista de problemas, e grande maioria sérios. Como dizia o ilustre Bussunda: "Fala sério".
Agora não posso jogar muito tempo ou deixar o console ligado pq o bixinho frita os dvds? Mesmo que o console seja bom, e não estou aqui discutindo isso, mais esses problemas são inaceitáveis, pois antes de por um produto no mercado em escala mundial é necessário testes, e pelo visto não foi feito nenhum. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
Pacote e seus 3 milhões de nicks hehehehe......de qq forma ele é bem confiável sim, conhecido pela comunidade gamers já há uns bons anos hehehe....
Qto a este lance do DVD esquentar, acho que o meu xbox é de outro mundo então, pq o meu não esquenta mesmo.....to ficando bolado já com isso, esquenta porra!!!! ESquenta Xbox do mal....heheheeh!!! -
problema desses hacks de fw é q vc ainda fica dependente da região
pra piora, o 360 jap¬¬ é o pior em termos de região, jogos da EA, M$...posso esquecer, tudo region locked :/
por isso q vo espera um mod q rode todas as regioes 100% [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
 Postado originalmente por kolinus Vou morrer e não vou ver tudo, Jesúis!
Acho melhor a Microsoft se virar nos 30 e fazer algo melhor até Novembro, pois dali em diante caso eu tenha money até vou começar a pensar em ter um, pois do contrário não tem como pagar um valor alto por um console que há uma lista de problemas, e grande maioria sérios. Como dizia o ilustre Bussunda: "Fala sério".
Agora não posso jogar muito tempo ou deixar o console ligado pq o bixinho frita os dvds? Mesmo que o console seja bom, e não estou aqui discutindo isso, mais esses problemas são inaceitáveis, pois antes de por um produto no mercado em escala mundial é necessário testes, e pelo visto não foi feito nenhum. 
O problema é na midia daquele DVD em especifico. Tanto que esse cara da uol mesmo disse que os outros jogos ele joga varias horas tranquilamente, sem problemas.
nego ouve qualquer mierda de um zé ninguem e já toma como verdade absoluta ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
-
 Postado originalmente por Source_X360 Infelzmente problema de regiao vai ser dificil sanar... mesmo o modcihp que vai sair (q na verdade eh so o fw hacked em um chip) nao vai tirar isso...
Ja destravei alguns x japoneses e foda que o cliente so pode pegar jogos region free que sao bem poucos comparados aos que rodam em europeu ou USA pois é e além de serem poucos, são sempre os piores, tirando GRAW e CoD 2
mas um modchip por hardware e q nao use esse xploit do fw com certeza resolverá isso de região
problema é saber quando um assim sairá uueheuheehuehu, pq tudo agora é em torno do fw, jogos region free compativeis com 360 japa acho q logo vao sumir de vez
é só as produtoras lançarem seus games com trava de região que já era, mercado asiatico underground vai pro limbo hehehe [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
 Postado originalmente por RaLq Opa, blz?
Cara eu comprei o meu com o Fabio, descobri ele no ML e ele me passou por lá o telefone da loja dele.
Retirando pessoalmente foi tudo 100%, já no ML não sei dizer, mas pela reputação dele acredito que voce não terá problemas.
O site da loja dele é www.sportgames.com.br e o endereço é real.
Abraço Tbm achei ele no ML e encontrei o msn dele na UOL. Dos vendedores, ele me pareceu o mais confiável. Foda que eu comprei por MP e essa ***** demoro 1 dia para aprovar e ta pedindo mais 1 dia para eu enviar documentação. Ou seja, só sábado ou segunda eu vo ta com ele aqui. Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).