| | | -
Putz, achei feio bacarai o controle. O Antigo na cor preta que é o mais bonito. Agora, o controle que todas as mulheres e bibas querem é o PS dildo...ops...digo...controle de wii pra PS3...ops.....digo.....PS move!
PS: ALELUIA!!! Arrumaram a PORCARIA do D-pad. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
achei bonito o controle, só não entendi muito bem as parada pra mudar a altura HAHAHAHA -
Olá pessoal, blz??
seguinte, se eu comprar um xbox 360 destravado, e eu for jogar jogos originais online na live teria algum problema de ser banido ou coisa do tipo??, outra coisa, se eu estiver logado na live e colocar um jogo falso, posso ser banido tb, mesmo não jogando online??
obrigado a todos 
ps: moderador, caso isso seja considerado pirataria pode deletar Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Lord Phoenix Olá pessoal, blz??
seguinte, se eu comprar um xbox 360 destravado, e eu for jogar jogos originais online na live teria algum problema de ser banido ou coisa do tipo??, outra coisa, se eu estiver logado na live e colocar um jogo falso, posso ser banido tb, mesmo não jogando online??
obrigado a todos
ps: moderador, caso isso seja considerado pirataria pode deletar  Vai ser banido de um modo ou de outro. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Lord Phoenix Olá pessoal, blz??
obrigado a todos
ps: moderador, caso isso seja considerado pirataria pode deletar  sim..mesmo usndo somente games originais na live, vc pode ser banido.. [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 5,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
pessoal...
entrei na live agora a pouco e vi uma promoçao.. 1 dolar por 1 mes.. 
posso comprar usando meu CCI normalmente? mesmo estando no brasil..? [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 5,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
Pela live não, ele pede o endereço de cobrança do cc. i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY  -
 Postado originalmente por blakill Pela live não, ele pede o endereço de cobrança do cc. humm
vlww [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
 Postado originalmente por Rafael Simões Vai ser banido de um modo ou de outro. vlw  Postado originalmente por hoguga sim..mesmo usndo somente games originais na live, vc pode ser banido..  vlw tb !!! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
Pessoal tenho algumas dúvidas quanto a comprar um Xbox, leio muita coisa sobre 3rl, aquecimento, banimentos e etc e não sei nada disso então gostaria que me ajudassem. Vou comprar um arcade aqui no RJ por 720,00 seguinte modelo. Console Microsoft XBox 360 desbloqueado, 1 controle wireless, 1 cabo componente, Sem HD, Modelo 2010 com placa Jasper, cabo AV, fonte, cabo de força, 2 jogos (Banjo-Kazooie e Viva Piñata)
Gostaria de saber o que preciso fazer pra jogar online, se preciso comprar algum tipo de cooler ou fazer adaptação, se os tais banimentos são constantes ou dá pra jogar de boa? Porque minha intenção é jogar mais offline mesmo e de vez enquando alguns jogos online, pensei até em pegar um bloqueado mais como 99% dos jogos pretendo jogar off vou pegar um desbloqueado mesmo. Então quais são os cuidados que devo tomar, o que devo fazer antes de começar a usar meu Xbox.
Tenho essas dúvidas pois parei no PS2, então PS3 e Xbox 360 não manjo nada, o meu real motivo de procurar um Xbox são os jogos exclusivos como GOW 2, SSFIV, uncharted 2, red dead, Madden e varios outros.
Outra dúvida que eu tenho é que vou comprar um HD de 250 que eu vi no ML pra Xbox por 200,00 nele posso colocar músicas, filmes e etc e executar normalmente?
Desculpem o monte de perguntas mais eu não sei nada sobre Xbox.
Obrigado pessoal. -
 Postado originalmente por Lourcura Tenho essas dúvidas pois parei no PS2, então PS3 e Xbox 360 não manjo nada, o meu real motivo de procurar um Xbox são os jogos exclusivos como GOW 2, SSFIV, uncharted 2, red dead, Madden e varios outros.
Outra dúvida que eu tenho é que vou comprar um HD de 250 que eu vi no ML pra Xbox por 200,00 nele posso colocar músicas, filmes e etc e executar normalmente?
Desculpem o monte de perguntas mais eu não sei nada sobre Xbox.
Obrigado pessoal. E nem de PS3, esses jogos aí são de PS3 e PS2.
A não ser que... GOW não seja de God of War...
Uncharted 2 é exclusivo pra PS3 tb, Alan Wake é algo próximo de Uncharted pra XBOX360.
O resto que você citou é multiplataforma. -
 Postado originalmente por Lourcura ... Console Microsoft XBox 360 desbloqueado...
Gostaria de saber o que preciso fazer pra jogar online, se preciso comprar algum tipo de cooler ou fazer adaptação, se os tais banimentos são constantes ou dá pra jogar de boa? Porque minha intenção é jogar mais offline mesmo e de vez enquando alguns jogos online, pensei até em pegar um bloqueado mais como 99% dos jogos pretendo jogar off vou pegar um desbloqueado mesmo. Então quais são os cuidados que devo tomar, o que devo fazer antes de começar a usar meu Xbox.
Tenho essas dúvidas pois parei no PS2, então PS3 e Xbox 360 não manjo nada, o meu real motivo de procurar um Xbox são os jogos exclusivos como GOW 2, SSFIV, uncharted 2, red dead, Madden e varios outros.
... Uncharted 2 é exclusivo do PS3; Red Dead Redemption, Madden NFL e Super Street Fighter IV não são exclusivos; só o Gears of Wars 2 é exclusivo para X360.
Quanto ao banimento, a resposta está logo acima, mas adiantando, sim, você será banido cedo ou tarde.
Estou para comprar um X360 também, mas o Slim (que não tem desbloqueio) por causa de Fable 2&3 e gostaria de saber sobre a possibilidade de rodar filmes (regiões) e músicas também, mas lógico, nele bloqueado.
Valeu. -
jabubu
vai comprar slim arcade ou com hd? to com um arcade pra vender | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Mals pessoal exclusivo quando eu falo são exclusivos dos consoles, o Uncharted 2 vacilei mesmo porque confundi, agora o GOW é Gears of War II, eu to querendo comprar o Xbox mais fico com muito medo desse lance de aquecimento e tal e não sei se ele vai atender o que eu quero tbm que é servir como um midia center, quero colocar ele na sala aqui de casa e passar os meus 160Gbs de música pra ele e quando quizer escutr executar a partir dele. -
Cara...aqui antés de pegar o 360 tinha receio com o aquecimento...hoje estou com um Arcade e até agora isso de esquentar pra mim é lenda. Ando jogando o Alan Wake por mais de 2 horas e o Maximo que ficou foi morno. Sobre o Banimento tem alguns esquemas pra prevenir um pouco, mas sempre vai correr o risco.
Pergunta para o Pessoal..no momento eu estou usando um Pen Drive de 16GB que por sinal funciona muito bem. O 360 Aceita HD externo ? to pensando em pegar um de 120GB.
Última edição por BOPC; 03-09-10 às 12:29.
Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690| Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade| Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts| -
 Postado originalmente por raphahxb jabubu
vai comprar slim arcade ou com hd? to com um arcade pra vender Eu li que o Slim já vem com tudo completo, WiFi, HD, mais portas, é esse que eu quero.
Acho que é esse: http://www.xbox.com/en-US/hardware/x...0250GBconsole/
Mas de qualquer jeito, só pretendo comprar daqui a dois meses (ou final do ano se preferir ) e estou querendo novo mesmo. Mas obrigado pela proposta.
Bota no classificados aqui do Adrena e põe o link na sua assinatura, mercado livre, acho que vende rapido.
Valeu. Boa sorte na venda. -
 Postado originalmente por BOPC Cara...aqui antés de pegar o 360 tinha receio com o aquecimento...hoje estou com um Arcade e até agora isso de esquentar pra mim é lenda. Ando jogando o Alan Wake por mais de 2 horas e o Maximo que ficou foi morno. Sobre o Banimento tem alguns esquemas pra prevenir um pouco, mas sempre vai correr o risco.
Pergunta para o Pessoal..no momento eu estou usando um Pen Drive de 16GB que por sinal funciona muito bem. O 360 Aceita HD externo ? to pensando em pegar um de 120GB. Aceitar ele aceita, mas para usar toda a capacidade (para gravar jogos por exemplo) você terá que lançar mão de uma gambiarra, pois a HD externa será entendida como um dispositivo USB simplesmente, assim como seu pendrive, e ele só entende no máximo 16 GB.
O que você vai fazer é deixar o console preparar (e formatar) seu HD externo, no final ele só vai compreender 16 GB, mas ele vai formatar os 120 GB como uma única partição FAT32. Esses 16 GB na verdade é uma pasta que ele cria no disco com o nome "Xbox360", ele resume esta pasta como um dispositivo único, onde ele vai gravar os dados. Você vai simplesmente replicar esta pasta até ocupar todo o espaço e quando você quiser usar a pasta X ou Y terá que renomear ela para "Xbox360" (as outras você coloca o nome que quiser).
É bastante inconveniente este método, mas é o único que existe e é melhor do que gastar tubos de dinheiro em um HD original. Eu por exemplo tinha uma de 80 GB bem velha (IDE ainda), então comprei um case (R$ 15,00) e liguei no Xbox. Aqui não chega a ser tão inconveniente esta troca porque o case usa um cabo USB de impressoras, então uso dois, um eu deixo ligado no console e o outro no note que fica ao lado do case (quando quero mudar os nomes das pastas eu só faço desconectar um e conectar o outro, simples assim).
Última edição por Proper; 04-09-10 às 00:15.
.: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Console: Sony PS3 Slim [500 GB HDD] / Microsoft Xbox 360S [250 GB HDD] + Microsoft Kinect
.: Output: Samsung S23A550H / Samsung PL42C450 / Sony KLV-32S300A -
Vou pegar um Xbox semana que vem, ja comprei uma tv legal, e agora estou me desfazendo do meu pc, vou vender minhas peças.
Que modelo de Xbox voces me recomendam? vou pegar no PY, pois moro perto de foz
Estou pensando em pegar um Arcade, pois a 270 dolares o preço é tentador.
vale pagar mais pra pegar um com HD ? vou usar o HD pra que? HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !! -
 Postado originalmente por Maciel_SAS vale pagar mais pra pegar um com HD ? vou usar o HD pra que? Gravar tudo que você adquirir pela Live (Jogos Arcade, Demos, Vídeos, Músicas, etc) e para instalar os jogos (ainda que o console exija pelo menos o DVD na bandeja na hora de rodar um jogo instalado, mesmo que ele não use mais durante a jogatina). Comprei um Arcade porque sinceramente eu não ligo para o conteúdo da Live, só para instalar os jogos já que eu achava que os loading seriam demorados rodando direto do DVD, mas nem achei tanto assim não. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Console: Sony PS3 Slim [500 GB HDD] / Microsoft Xbox 360S [250 GB HDD] + Microsoft Kinect
Gente to querendo comprar um XBOX na próxima semana mais ja li tanta coisa que acho que vou enlouquecer, o que fazer?!?!?!?!?
Comprar um Xbox 360 Slim Arcade 4GB Bloqueado ou Comprar Xbox 360 Arcade Jasper Desbloqueado?!?!?!?!?
Li muito sobre consoles banidos e achava que o banimento era somente para se jogar online, mais pelo que entendi ele não deixa nem salva mais os jogos é isso?
E como funciona a LIVE no Xbox tem que pegar alguma mensalidade ou é igual a de PC? -
 Postado originalmente por Andry Casemod
1 - Comprar um Xbox 360 Slim Arcade 4GB Bloqueado ou Comprar Xbox 360 Arcade Jasper Desbloqueado?!?!?!?!?
2 - Li muito sobre consoles banidos e achava que o banimento era somente para se jogar online, mais pelo que entendi ele não deixa nem salva mais os jogos é isso?
3 - E como funciona a LIVE no Xbox tem que pegar alguma mensalidade ou é igual a de PC? 1 - É simples, você tem verba para sustentar jogos originais? Se tiver e fizer questão de ter a Live então o bloqueado é a melhor solução.
2 - Não, o banimento é para acessar a Live, somente (apesar de que desde a última "Ban Wave" em nov/2009 ninguém mais foi banido, mas isso acontecerá mais cedo ou mais tarde). Antigamente a Microsoft também tinha bloqueado o acesso ao H.D. interno (se houvesse), então você não poderia mais instalar os jogos (apenas jogá-los direto do DVD), mas na última Dashboard (S.O. do Xbox) está função foi reativada mesmo para consoles banidos.
3 - Para jogar online você precisa ser usuário "Gold", e sim, tem mensalidade (atualmente US$ 59,00). Além disso não existe Live oficialmente para o Brasil, então para criar cadastro você terá que usar um endereço (seu Windows Live ID) de um país permitido (como os E.U.A. por exemplo), sem comentar que para usar o cartão de crédito (para comprar Microsoft Point e comprar/pagar conteúdo) a burocracia é ainda maior, já que o bloqueio é pelo IP (e não pelo Windows Live ID), no que é necessário criar VPN e tal (até onde sei) ou comprar aqueles cartões com crédito (que podem ser usados na Live) que é vendido até no ML.
Na minha opinião a Live é excelente, mas tem muito "fru fru" que eu jamais vou utilizar (clipes, demos, jogos arcade, músicas, etc) no que importava apenas a jogatina online (ainda assim utilizo pouco), mas considerando que os servers são os próprios usuários (que ocasiona um ping alto para nós brasileiros) acho uma grande sacanagem cobrar por isso (deveria ser como no PC, você comprou o jogo, a função já está atrelada), não esquecendo como já disse que alguns serviços são bloqueados por IP (como o Last.fm).
Talvez com a Live no Brasil a coisa melhore, mas por enquanto na minha opinião não vale a pena (apesar do valor não ser alto).
Última edição por Proper; 04-09-10 às 11:45.
.: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
Proper ovcê me ajudou muito veio, só tenho mais uma dúvida, por exemplo eu tenho o xbox desbloq e pago a LIVE e tenho um jogo original posso joga-lo online enquanto não for banido? -
 Postado originalmente por Andry Casemod Proper ovcê me ajudou muito veio, só tenho mais uma dúvida, por exemplo eu tenho o xbox desbloq e pago a LIVE e tenho um jogo original posso joga-lo online enquanto não for banido? Enquanto não for banido você pode jogar até com os "alternativos", basta ter uma conta Gold (quando você compra um console novo ele te dá direito a 3 meses grátis para 3 contas, um mês para cada conta criada).
Última edição por Proper; 04-09-10 às 11:53.
 Postado originalmente por Proper Gravar tudo que você adquirir pela Live (Jogos Arcade, Demos, Vídeos, Músicas, etc) e para instalar os jogos (ainda que o console exija pelo menos o DVD na bandeja na hora de rodar um jogo instalado, mesmo que ele não use mais durante a jogatina). Comprei um Arcade porque sinceramente eu não ligo para o conteúdo da Live, só para instalar os jogos já que eu achava que os loading seriam demorados rodando direto do DVD, mas nem achei tanto assim não. Bom se for só por isso, creio que vou de Arcade mesmo, pois nao vou usar a Live.
E quanto aos loadings, com o jogo instalado no HD sera que da muita diferença?
Preiso saber algo mais em relaçao aos modelos de Xbox? Sei que agora tem o Slim, mas este nao foi desbloqueado ainda, entao esta fora de cogitaçao para mim. Os modelos Jasper praticamente nao tem mais as tais 3RL da morte estou certo ?
Valeu! HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 8GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !! -
 Postado originalmente por Maciel_SAS Bom se for só por isso, creio que vou de Arcade mesmo, pois nao vou usar a Live.
E quanto aos loadings, com o jogo instalado no HD sera que da muita diferença?
Preiso saber algo mais em relaçao aos modelos de Xbox? Sei que agora tem o Slim, mas este nao foi desbloqueado ainda, entao esta fora de cogitaçao para mim. Os modelos Jasper praticamente nao tem mais as tais 3RL da morte estou certo ?
Valeu! Cara, existe uma boa diferença nos loadings (testei com um pendrive), mas não achei lento carregando direto do DVD como o povo dizia (talvez por meu console ainda ser novo, vai saber), de certo que não é nada mais lento do que um loaging de um jogo novo de PC (dos rápidos) por exemplo. Para mim que vim do PC e sempre tive boas configurações, não achei nada absurdo neste sentido.
Quanto a 3rl isso é passado, desde o Falcon já eram difícieis, praticamente desapareceu no Jasper (3rl é um código para vários tipos de erros, inclusive os mais graves). O negócio é ter pelo menos um local bem ventilado para o console, se socar num rack com praticamente nenhum espaço para ventilação nenhum eletrônico aguenta, pode ser Xbox ou outro. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Samsung PL42C450 / Sony KLV-32S300A Tags para este Tópico
Permissões de Postagem