+ Responder ao Tópico
Página 400 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 300350390398399400401402410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.976 a 10.000 de 10973
    Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Me confirmem uma coisa, o controle do Xbox com o cabo USB que usa para carregar a bateria, não funcionam no computador? ou há algum jeito??

Bem maldito se for isso em... Ô desgrama...

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Me tirem uma duvida, mesmo cmo o Xbox banido eu poderei atualizar a firmware para jogar os lançamentos? pois um amigo meu levou o dele banido em uma loja aqui hoje o cara nem abriu o console tentou atualizar não sei de que jeito e falou pra ele que o console ja era que ele nunca vai conseguir jogar os lançamentos com um console banido e ele ainda teve que pagar os 50 reais, é somente uma duvida quero confirmar que o cara é um picareta

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por cafofo Ver Post
    Me confirmem uma coisa, o controle do Xbox com o cabo USB que usa para carregar a bateria, não funcionam no computador? ou há algum jeito??

Bem maldito se for isso em... Ô desgrama...
    Eu acho que esse cabo ai, no caso é só pra carregar a bateria mesmo, porque a conexão do controle é wireless, então você tem que usar aquele receptor da M$ pra ligar ele no pc
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Ahum... aí é tenso... tenso acha no br com preço que preste...pra joga STIV no pc não vale a pena ;\

tem um outro jeito, é um programa chamado xpadder

ele vai emular os comandos do teu controle para os comandos do teclado

ex: vc vai lah e configura o ombro esquerdo, como se fosse o enter sakou?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Galera eu fui jogar o Assassins Creed 2 e modern Warfare 2 e os jogos nao pegavao dai descobri que faltava uma atualizaçao, baixei essa do site do Xbox.com com o nome "$SystemUpdate_Fall08.zip" alguem sabe se com esta atualizaçao vou poder jogar os jogos citados ou tem alguma atualizaçao mais recente??

Meu console e desbloqueado, se eu conectar ele para atualizar direto da live seria melhor ??

Corro o risco de ser banido??
    Compro EVGA 9600gt NORMAL 650/1800

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por EXXCO Ver Post
    Galera eu fui jogar o Assassins Creed 2 e modern Warfare 2 e os jogos nao pegavao dai descobri que faltava uma atualizaçao, baixei essa do site do Xbox.com com o nome "$SystemUpdate_Fall08.zip" alguem sabe se com esta atualizaçao vou poder jogar os jogos citados ou tem alguma atualizaçao mais recente??

Meu console e desbloqueado, se eu conectar ele para atualizar direto da live seria melhor ??

Corro o risco de ser banido??
    Sim, corre risco de ser banido aqui do tópico =)
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Sim, corre risco de ser banido aqui do tópico =)
    Minha pergunta foi sobre uma atualizaçao do firmware do console por ele ser desbloqueado e so uma observaçaom, nao fiz nenhuma referencia de pirataria.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Minha pergunta foi sobre uma atualizaçao do firmware do console por ele ser desbloqueado e so uma observaçaom, nao fiz nenhuma referencia de pirataria.
    Pra não tomar ban da M$, o esquema é atualizar o firmware via pendrive. Não conecte na Live.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    e como é que faz p atualizar via pen ?
    Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod

Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel
    Fifa10 // Batman // Dirt 2
    Tag:

Galera, tava dando uma olhada aqui na net, e vi sobre atualização da Dashboard.
    Eu to com um xbox desbloqueado aqui, e to bem escondido nas colinas hiuahoiua, intão não consigo fazer a atualização pela live.

Queria saber se é necessário fazer essa atualização,ou é algo dispensável...só visual...só pra mudar a aparencia.
    Pq se for algo necessário, vou ter que dar um jeito de atualizar off mesmo
    E caso não for algo necessário, mudo a pergunta: vale a pena atualizar ?

Abraço
    Última edição por Dr4g0n; 14-02-10 às 03:06.
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

/ XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ /

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Dr4g0n Ver Post
    Galera, tava dando uma olhada aqui na net, e vi sobre atualização da Dashboard.
    Eu to com um xbox desbloqueado aqui, e to bem escondido nas colinas hiuahoiua, intão não consigo fazer a atualização pela live.

Queria saber se é necessário fazer essa atualização,ou é algo dispensável...só visual...só pra mudar a aparencia.
    Pq se for algo necessário, vou ter que dar um jeito de atualizar off mesmo
    E caso não for algo necessário, mudo a pergunta: vale a pena atualizar ?

Abraço

Você esta rodando os jogos novos?Se tiver acho besteira fazer qualquer coisa!Até porque se tiver rodando sem pedir nada os novos jogos, você ja esta atualizado!!

Abraços!
    Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos |

Citação Postado originalmente por ||falcon Ver Post
    Você esta rodando os jogos novos?Se tiver acho besteira fazer qualquer coisa!Até porque se tiver rodando sem pedir nada os novos jogos, você ja esta atualizado!!

Abraços!
    Por enquanto não to rodando os novos não...to fechando alguns que queria fechar antigos, e em breve vo começa alguns novos. Unico que to é Fifa10

E quanto se eu jah estiver atualizado, eu chequei aqui e a minha dash tá desatualizada mesmo.
    Abraço
    Última edição por Dr4g0n; 14-02-10 às 12:53.
    / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
    / Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing /

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal vejam se e paranoia da minha cabeça depois de alguma horas jogando 2+ o vg perde algum tipo de performance ou e viagen da minha cabeça??

Obs e Jasper com 2 semanas de uso

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal vejam se e paranoia da minha cabeça depois de alguma horas jogando 2+ o vg perde algum tipo de performance ou e viagen da minha cabeça??

Obs e Jasper com 2 semanas de uso
    Viagem da sua cabeça. Não perde desempenho

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Jungle Boy Ver Post
    e como é que faz p atualizar via pen ?
    Baixa a última versão no site do XBOX: http://download.microsoft.com/download/D/1/8/D181EE58-DE70-4484-936B-0E9161CCD6B2/$SystemUpdate_Fall09_8955.zip

Formata um pendrive em FAT32 e coloca o arquivo descompactado dentro. Pluga o pen no USB no xbox e liga ele. Quando ligar ele vai perguntar se quer atualizar.
    | Sem PC no momento |

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera o meu xbox e bem barulhento lendo os jogos o de vcs tbm e assim??
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W

XBOX 360 SLIM/320GB

Citação Postado originalmente por .:sKyLiNe:. Ver Post
    Galera o meu xbox e bem barulhento lendo os jogos o de vcs tbm e assim??

Aqui eu praticamente não ouço barulho do leitor. Pelo menos ligo o ar condicionado e o xbox, nem ouço o xbox, então é pq não faz muito barulho ^^

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera ta confundindo atualizar firmware com dash ae, firmware só conectando no sata do PC, dash sim pode ser pelo pen drive como dito acima.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Dmmatheus Ver Post
    Galera ta confundindo atualizar firmware com dash ae, firmware só conectando no sata do PC, dash sim pode ser pelo pen drive como dito acima.
    Verdade. Pior que eu mesmo confundi isso também. Realmente pra atualizar o firm, só pelo sata do PC (inclusive tenho que fazer isso também ).

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Verdade. Pior que eu mesmo confundi isso também. Realmente pra atualizar o firm, só pelo sata do PC (inclusive tenho que fazer isso também ).
    Como se faz isso tem algum tuto??
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W

XBOX 360 SLIM/320GB

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    newegg ta vendendo card de 12 meses de xbox live por 35 (é promoçao, nao deve durar muito)

ps. o frete é gratis, mas eles nao enviam pro brasil. é bom pra quem tem parentes e amigos que moram la e podem pedir pra eles comprarem mais barato.

http://www.newegg.com/Product/Produc...V1A-_-74103129
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal eu vou fazer uma pergunta muito NOOOOOOB por favor nao me "matem" mas e a seguinte eu posso usar um HD externo no xbox?

Digo para salvar jogos e instala-los ou ele so vai reconhecer esse HD como um disco removivel qualqer?

XBOX 360 SLIM/320GB

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por .:sKyLiNe:. Ver Post
    Pessoal eu vou fazer uma pergunta muito NOOOOOOB por favor nao me "matem" mas e a seguinte eu posso usar um HD externo no xbox?

Digo para salvar jogos e instala-los ou ele so vai reconhecer esse HD como um disco removivel qualqer?
    Não, não pode.

Pode até usar pra ler música ou videos, mas não pra games
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Não, não pode.

Pode até usar pra ler música ou videos, mas não pra games
    Vlw Forsaken que pena

Vlw

XBOX 360 SLIM/320GB

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem