| | | -
 Postado originalmente por Jabubu Pessoal desculpem minha ignorancia, mas para jogar online nos games no Xbox 360 tem que pagar? No PSN é grátis, mas tinha um boato de que a Sony ia começar a cobrar. Acho isso muito estranho, cobrar para se jogar online.
Ou o Xbox Live é outro ambiente online? Quero dizer, Xbox Live é um modo online mais completo para o game e quando se compra um game com modos multiplayer esse tem sua própria base multiplayer que pode ser acessada a qualquer hora e grátis, então fica a sua escolha utilizar o multiplayer padrão do game ou entrar no Xbox Live?
Outra coisa, meu tio comprou um Xbox 360 (ele não entende nada de games, etc, etc só para se divertir mesmo), eu não conheço quase nada sobre o 360, bom, o que me chamou a atenção foi que o controle Wireless funciona a base de pilhas (!), é isso mesmo? Ou é porque pode ser uma versão antiga do 360, sendo que as novas versões já vem com bateria?
Não sei se fui muito claro. Alguém saberia responder? Valeu. Com a Live Prata(Grátis) voce tem todos os recursos da Ouro(Paga) só não NÃO JOGA ONLINE;
Para jogar online precisa ter a assinatura Ouro que custa R$90~100 POR ANO;
Eu considero um valor muito baixo, pois paga uma vez e se esquece...
O Controle é com Pilha mesmo, para ficar com bateria compre o Kit Play'n Charge; -
amigo meu fez a seguinte pergunta.. como nao sei responder
Cara, a pedido de vcs, estou voltando pra Brasil!!
Queria te perguntar, o Xbox europeu, roda os jogos do Brasil? Vai funcionar? teria com destravar?
aki o XBOX 360 ARCADE ta por 169 euros, e o elite por 269 com 2 controles e um jogo.
Q vc acha? -
jogos originais acho q nao roda, aqui é padrao americano.
tem como destravar, ai fica facil encontrar jogos regiao free ou pal na net. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Xbox 360 Europeu só roda jogos PAL ou Region Free.
Os jogos lançados oficialmente aqui, como também os importados pelas importadoras oficiais pras lojas grandes, são NTSC-US, ou seja, americanos, que não vão rodar no console europeu.
Masss, pra viver de jogos originais, comprar aqui no Brasil é besteira, é mais conveniente importar de lojas internacionais, ou do ebay.
E eu vejo o console europeu como uma vantagem, pois você vai poder comprar jogos em lojas européias que vendem muito barato(que a galera de play3 aqui adora e comprova), como a Shopto.net e a Game.co.uk, que vendem jogos europeus por preços muito competitivos, coisa que nós com consoles importado dos EUA ou o Kit Nacional, fiquemos de fora.
E outra, jogos region free são muito comuns hoje em dia, além de diversos jogos serem lançados primeiro na europa, então pode ser que você jogue alguns antes da gente.
O problema vai ser repassar seus jogos, pois quase ninguém por aqui tem console europeu, então você vai estar de fora do mercado de compra e venda de usados, já que a oferta e a procura é muuito baixa. 2º Capítulo em construção -
ta mas se eu destravar ele.... vouu poder rodar qualquer hum?? -
Apenas um sero mano felis -
Pessoal, resolvi usar pela primeira vez meu fone de ouvido que veio junto com o xbox.
Conectei ele no controle, mas não achei nenhuma configuração para ligar ele. Tem que fazer algo ? / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
/ 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
/ Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing / / XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ / -
 Postado originalmente por Dr4g0n Pessoal, resolvi usar pela primeira vez meu fone de ouvido que veio junto com o xbox.
Conectei ele no controle, mas não achei nenhuma configuração para ligar ele. Tem que fazer algo ? Aquele que liga no controle?
Só funciona na Live, as vozes dos outros jogadores saem dele, nada de sons de jogos somente as vozes dos outros players mesmo; -
 Postado originalmente por Puro Osso Aquele que liga no controle?
Só funciona na Live, as vozes dos outros jogadores saem dele, nada de sons de jogos somente as vozes dos outros players mesmo; poouts =/
to nas colinas, adianta nada pra mim então 
mas vlw pela resposta :] / Intel Core2Duo E6600 / Gigabyte GA965PDS3 / eVGA Nvidia 8800GTS 320MB Superclocked /
/ 2x 1GB Kingston DDR2 / HD 400 GB, 7200 RPM, SATA2 / Fonte Huntkey 550W /
/ Monitor Sansung SyncMaster 710N 17" LCD / Mouse Logitech MX500 / Logitech MOMO Racing / / XBOX 360 Elite / 120GB / Nas Colinas ^^ / -
vc pode usar o microfone em alguns jogos de música. Quando eu não tinha o bundle do Guitar Hero minha namorada usava no Band Hero, funciona tranquilo. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -

ahuuhauhahuaauhahuahuahuahuahu Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690  XBOX 360 Jasper 60HD
PLAYSTATION 2 Slim
DREAMCAST
PSP 2000 -
Eu lí essa historinha, só essa parte que fala do console
Mas poe ela completa ae, é legal xD 2º Capítulo em construção -
quanto ta custando um xbox 360 jasper go pro banido? -
 Postado originalmente por escroto4 [IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALXy5EadzNDD6s9YvNc0Ocl69Zu_-vwsEnivIBeOFeTn5w_2tKf5pHeDmgoByiHvha86oNYnR_iOYjd G_lWKvm8Am1T1UA8V5HT5F2NH_KZ6HlZDf_1DlKMp.jpg
[IMG]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ1NEYRwPGKqo73vkHF9rWvbCY0DQwAVKtO7k8zeOmuQhc Xcu9kpTBshxTFO7CWe6iDMcWcyzuNLgOidlF_4jZEAm1T1UNfY aB5_lxLtgUdn9G62TNAxw_-x.jpg
ahuuhauhahuaauhahuahuahuahuahu Comédia demais. Kakakakakakakkakakakakakkakakakaka.
O pior é que já aconteceu comigo, 02 veses... Ahuahahuahuhauhauhauhauahuahuaha
Me vi nessa cena... -
galera, pra quem usa o monitor com cabo hdmi, como vcs tao fazendo com o audio? no monitor da minha namorada tem uma saida de audio, mas é só 1 entrada P2, e ligo no maximo o 2.1 nela e tenho que ficar com o 5.1 encostado do lado =/ PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
 Postado originalmente por Puro Osso Aquele que liga no controle?
Só funciona na Live, as vozes dos outros jogadores saem dele, nada de sons de jogos somente as vozes dos outros players mesmo; Fiquei sabendo que dá pra ouvir música no fone enquanto se joga. É verdade?? | Sem PC no momento | -
 Postado originalmente por JosMilanga galera, pra quem usa o monitor com cabo hdmi, como vcs tao fazendo com o audio? no monitor da minha namorada tem uma saida de audio, mas é só 1 entrada P2, e ligo no maximo o 2.1 nela e tenho que ficar com o 5.1 encostado do lado =/ Respondendo mais uma vez, som 5.1 só pelo HDMI (5.1 emulado) ou pelo cabo optico (som 5.1 real Dolby Digital) Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Jabubu Pessoal desculpem minha ignorancia, mas para jogar online nos games no Xbox 360 tem que pagar? No PSN é grátis, mas tinha um boato de que a Sony ia começar a cobrar. Acho isso muito estranho, cobrar para se jogar online.
Ou o Xbox Live é outro ambiente online? Quero dizer, Xbox Live é um modo online mais completo para o game e quando se compra um game com modos multiplayer esse tem sua própria base multiplayer que pode ser acessada a qualquer hora e grátis, então fica a sua escolha utilizar o multiplayer padrão do game ou entrar no Xbox Live?
Outra coisa, meu tio comprou um Xbox 360 (ele não entende nada de games, etc, etc só para se divertir mesmo), eu não conheço quase nada sobre o 360, bom, o que me chamou a atenção foi que o controle Wireless funciona a base de pilhas (!), é isso mesmo? Ou é porque pode ser uma versão antiga do 360, sendo que as novas versões já vem com bateria?
Não sei se fui muito claro. Alguém saberia responder? Valeu.
olá
vou tentar resolver suas duvidas.
1. ao contrario da PSN a xbox live eh sim paga, porem vc pode usa-la de maneira gratis atraves de uma conta silver, para baixar conteudo extra e ver noticias dos jogos, so que esta conta não permite jogos online nos servidores da live, para ter acesso aos servidores de jogatina online vc precisa de uma conta gold, que eh paga, os jogos de xbox só tem modo multiplayer atraves da live, ou seja tem q pagar pra jogar.
2. o xbox usa pilhas comuns no controle, mas nada impede q vc use pilhas recarregaveis com um carregador a seu gosto, existe um kit play charge q acolado ao controle do xbox carrega as pilhas durante o jogo, ou seja nunca vai precisar recarregar.
qualquer coisa só falar. C2Q Q6600@3Ghz \ThermalTake Max Orb \8GB Gskill 1066Mhz \Gigabyte 965P-DQ6 \Sapphire 4870 512MB \2x250Gb(raid0)+1TB SataII \CoolerMaster Real Power 850w \Ageia Physx PCI 128mb \ThermalTake Shark Aluminio \LG L226WTQ LCD 22" Wide \LG H58N \MicroSoft Digital Media Pro \Logitech MX518 + FUNC Surface \Philips HP800 \AIWA 4.1 350RMS \Velox 2Mb \Windows 7 x64 / -
 Postado originalmente por MaRioGuNS olá
vou tentar resolver suas duvidas.
1. ao contrario da PSN a xbox live eh sim paga, porem vc pode usa-la de maneira gratis atraves de uma conta silver, para baixar conteudo extra e ver noticias dos jogos, so que esta conta não permite jogos online nos servidores da live, para ter acesso aos servidores de jogatina online vc precisa de uma conta gold, que eh paga, os jogos de xbox só tem modo multiplayer atraves da live, ou seja tem q pagar pra jogar. Errado, Xbox tem multiplayer local tb, é muito louco jogar Gears ou Forza em multiplayer local, eu e os vizinhos jogamos direto. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Marcolino Fiquei sabendo que dá pra ouvir música no fone enquanto se joga. É verdade??
Acabei de testar aqui, não funciona; -
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaacas!!!
Finalmente, ontem a noite eu peguei pra jogar o Lost Odyssey... hehehe... peguei pra jogar ontem a noite e não parei mais. QUE JOGÃO!!!! Jogabilidade, gráficos, trilha sonora, história. Tudo nota 10 nesse jogo.
Eu estava decidido a só pegar esse Lost Odyssey depois que tivesse zerado o Blue Dragon mas depois de 22h de jogo no Blue Dragon, eu já tava de saco cheio, morrendo de vontade de mandar o jogo pro espaço. QUE JOGO CHATO!!!! A história é terrivalmente chata, a jogabilidade é até legal, mas o diaxo da história mata qualquer possibilidade de diversão. Outra coisa que me deu nos nervos nesse Blue Dragon foram os traços do jogo, caramba, acho que de tanto assistir Dragon Ball, eu enjoei desses traços do Akira Toryama... ahuahuaihuahauha.
Enfim, por conta disso, resolvei começar a jogar o Lost Odyssey. Hahahaha... que ótima escolha que eu fiz, estou adorando tudo nesse jogo.
Uma das coisas que eu estou mais gostando no LO são aqueles flashs de memória que o Kaim tem, putz, tem cada umas histórias massa. Das que vi até agora, as q eu mais gostei foi a da garotinha filha dos donos de uma pensão, que estava a beira da morte e da velhinha que reconheceu o Kain mesmo tendo conhecido ele há 80 anos atrás. Fantásticas essas histórias. Estou lendo cada linha delas com total atenção. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
Ta atrasadinho hein hahahahaha Lost Odyssey ja pode ser considerado um jogo "velho", mas uma pena que Final Fantasy não foi parecido com ele. Todo mundo ta no aguardo do 2, pq como vc pode perceber, esse é o substituto do FF. Mas a Square precisa melhorar esses protagonistas, o Kain mesmo tem uma cara de que morreu e ainda não sabe, sem carisma nenhum. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Pow, mas o Kaim tem um motivo pra ser como ele é. Aliás, um dos pontos positivos desse jogo é a personalidade dos personagens, cada um com a sua, distinta dos demais. Eles são vivos dentro do contexto do game. Muito bom.
Acabei de ver a cena em que Kain reencontra a Lirum, caramba, que cena emocionante. Há muito que eu não via num game uma cena tão emocionante quanto esta. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Compra sem medo que vai funcionar normal em qualquer equipamento Tags para este Tópico
Permissões de Postagem