| | | -
 Postado originalmente por Alvinho Sim sim! www.playasia.com
Lá mostra a região. Dá uma consultada, vc vai ver. O jogo de lá tb é barato, assim como o frete. Não sei pq, mas frete da CHina é mto barato, acho que tem tanta gente lá que eles vão passando de mão em mão heuehueh
Os de PS3 eu estou comprando pelo ebay, fechando leilões. Saí barato, mas tem ter paciência pra vencer um leilão e ainda esperar 45 dias pro jogo chegar. A grande vantagem do XBOX é a pirataria, como o seu vai ficar bloqueado, acho que dá uma briga dura entre ele e o Play3.
Mas se tu gosta de jogos de corrida, fuja do Play3. Noooooosssa, gran turismo é um lixo! Eu to revoltado! Que ***** de joguinho horroroso. Ainda bem que foi adiado por mais um ano! Ele ia falir!!
E de jogos online, os melhores que eu achei até agora foi Bad Company, Gears of War e Guitar Heroes heuehue gran turismo 5 quando sair ( se sair ehueh) vai ser engraçado...
vao chover sonystas dizendo que o GT é melhor que forza 3 , so que eles vao se esquecer que o forza 3 é mais bonito que o gt5 hj, e daqui a um ano gt5 tem a obrigacao minima de ser mais bonito que jogos atuais eheheu
po to tentando vencer uns leiloes no ebay tb....tem uns jogos que nao tenho coragem de pagar 20 dolares pq nao sao la grande coisa....ai to com esperança de vencer algum leilao na faixa de 10 dolares.... ehehue -
o alvinho é masoquista, comprou ps3 pq gosta de sofrer | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Sofrer porque?
PS3 é tudo de bom...
Já tive X360, é legalzin, mas o PS3 é meu Xodó... -
Apenas um sero mano felis -
A verdade mesmo, doa a quem doer, é que os dois videogames são um lixo!
Bom mesmo é Crysis! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por 110 Começou o flame... Essa sua resposta é que é flame.
Não falei mal de nada. Inclusive falei que é legal. Porque já tive. -
 Postado originalmente por 110 Começou o flame... o post foi pro alvinho e ele sabe que é brincadeira, nao precisa ficar com dor de cotovelo nao  Postado originalmente por Alvinho A verdade mesmo, doa a quem doer, é que os dois videogames são um lixo!
Bom mesmo é Crysis!  dhuashuduauhdas
crysis é top
vai falar que vc nao gosta de pegar no pescoço dos koreanos e jogar eles a 5 metros pra cima? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
O meu drive está fechando sozinho quando eu abro ele.
Mandei pra desbloqueio faz uma semana, veio normal mas agora que liguei fica com essa ptaria
alguem sabe que que é ?
edit: arrumou sozinho, vlw ai pessoal que fez contato mental para arrumar o xisbox
Última edição por SS-Elite; 17-01-10 às 18:14.
[QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
 Postado originalmente por raphahxb o post foi pro alvinho e ele sabe que é brincadeira, nao precisa ficar com dor de cotovelo nao
dhuashuduauhdas
crysis é top
vai falar que vc nao gosta de pegar no pescoço dos koreanos e jogar eles a 5 metros pra cima? HEuhauhaua tem isso é? Eu nunca joguei, março agora sai para Consoles, aí nóis joga. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Opa...
Tenho a seguinte dúvida:
Vou comprar agora um XBOX360 Jasper "DESBLOQUEADO" no PY.
Andei pesquisando muito, e algo ainda tenho uma dúvida.
A atualização do XBOX na "live".
Ela funciona para que eu possa jogar os ultimos lançamentos na live?
Tipo assim, se eu tenho já o Xbox 360 Destravado, eu vou poder jogar sempre os jogos "Jack Sparrow" independente se eu atualizo meu Xbox ou não?
Ou eu tenho que atualizar o Firmware dele (ou coisa do tipo) para que funcione os jogos "Jack Sparrow" lançamentos?
PS: Entederam a pergunta? (Tirem a duvida pls, vou comprar hj o Xbox). [ Intel Q6600@3.0 Cooler Stock  ][ ASUS P5N-D] [ Kingston 2x1GB DDR2 - 667] [ ATI HD 4850 HIS ICEQ4 <-- Morta! XFX 9600GT [ Samsung HD 320Gb SATA2 + NCQ]
[ LG W2353v" Widescreen] [ PC Gamer 700W] [ Mouse Clone (900DPI)] [ LG DVD-RW ] [ Yahama Profissional Speakers - 400Wrms] -
Game de 2007 q ate hj ninguem roda DX10 com minima de 60 fps tudo no very high,RSRSRSRRS uns 4k$ ou mais q gastam em media pra tentar rodar esse game no maximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e estamos em 2010 
Crysis:
Game q começa legal e depois fica escroto qnd aparecem alienigenas putz,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk matou o jogo isso.
Game bonitao no anuncio com fotos fotoshopadas da CRITEC kkkkkkkkkkkk mais ele msm sem mod algum nao chega nem perto das fotos mostradas pelo produtor.
mais e legalzinho antes de chegar nos aliens.
bjs -
 Postado originalmente por dgrilo Opa...
Tenho a seguinte dúvida:
Vou comprar agora um XBOX360 Jasper "DESBLOQUEADO" no PY.
Andei pesquisando muito, e algo ainda tenho uma dúvida.
A atualização do XBOX na "live".
Ela funciona para que eu possa jogar os ultimos lançamentos na live?
Tipo assim, se eu tenho já o Xbox 360 Destravado, eu vou poder jogar sempre os jogos "Jack Sparrow" independente se eu atualizo meu Xbox ou não?
Ou eu tenho que atualizar o Firmware dele (ou coisa do tipo) para que funcione os jogos "Jack Sparrow" lançamentos?
PS: Entederam a pergunta? (Tirem a duvida pls, vou comprar hj o Xbox). tb tenho a mesma duvida!!!! -
 Postado originalmente por sephyrot tb tenho a mesma duvida!!!! Sim vai ter que ficar atualizando o firmware caso saia uma nova Wave, assim ERA;
Não da pra confirmar a informação pq HOJE saiu um desbloqueio novo, então tudo que vem a partir de agora é novidade; -
Ola pessoas =DDD
tava pensando em vender ou trocar meu PS3, e pegar um Xbox 360 para rodar jogos "Jack" ja que estou para casar e é osso ficar pagando em media 150 em cada jogo!
sera se vale a pena? sei que o ps3 tem blu ray e tals, mas mal to usando ele por falta de jogos mesmo! intel i7 - Asus Maximus III Formula - EVGA GTX260 - 2 SSD em raid 0 + 4 HDs 1 TB seagate - Corsair 8 GB DDR3 - Corsair TX650W - Gabinete Zalman GS1000 - Fone SteelSeries Siberia (Branco) - Mouse DeathAdder - Mouse Pad Everglide Titan DKT edition] XBOX 360 + PS3 psn id: RaikOu2 -
 Postado originalmente por RaikOu Ola pessoas =DDD
tava pensando em vender ou trocar meu PS3, e pegar um Xbox 360 para rodar jogos "Jack" ja que estou para casar e é osso ficar pagando em media 150 em cada jogo!
sera se vale a pena? sei que o ps3 tem blu ray e tals, mas mal to usando ele por falta de jogos mesmo! Pra usar pirata, monetariamente falando é inquestionável a diferença e a vantagem, mas tem que ver até onde essa vantagem é valida.
Mas eu não vou entrar no mérito de discutir até onde vale pirataria ou não, pois aqui não é o assunto.
Eu acredito que você precisa ver qual console tem os jogos exclusivos que te agradam mais, qual controle lhe é mais confortável, qual serviço online você gosta mais, qual console faz mais coisas além de jogar(e qual delas são relevantes pra você).
Eu já tenho um x360(travado) e pretendo pegar um play, tanto pelos exclusivos que eu adoro quanto pelo player de blu-ray.
Mas isso vai de cada um 2º Capítulo em construção -
Future_Shock obrigado pela resposta, olha, gosto pra caramba do ps3, mas como falei, estou pagando varias coisas do casamento, e ja faz uns 4 meses que não compro nada de jogo, e faz uns 2 meses que nem ligo o ps3.
Para assistir filmes eu uso meu not que tem HDMI, então seria mais para jogos mesmo, queria poder ficar com o ps3 e comprar um xbox360, mas como falei, não estou em epoca de ficar gastando! caso vendesse ou trocasse
por um xbox 360, quando minha situação permitir, é claro que compraria um ps3 novamente, ai ficaria com os dois! meu medo tbm é pegar um xbox360 e dar as malditas 3RL ai ferrou hehehe, mas obrigado pela resposta intel i7 - Asus Maximus III Formula - EVGA GTX260 - 2 SSD em raid 0 + 4 HDs 1 TB seagate - Corsair 8 GB DDR3 - Corsair TX650W - Gabinete Zalman GS1000 - Fone SteelSeries Siberia (Branco) - Mouse DeathAdder - Mouse Pad Everglide Titan DKT edition] XBOX 360 + PS3 psn id: RaikOu2 -
Amigo, pegando um x360 Jasper, não há o que temer.
Há tempos não temos um caso de luzes da morte por aqui.
Só tenha certeza de estar pegando um jasper 2º Capítulo em construção -
EDITADO
Cacarules, toda mensagem minha sai dupla hoje, pqp...
Última edição por Future_Shock; 22-01-10 às 16:36.
2º Capítulo em construção -
Blza Future_Shock, bom, agora tenho que vender meu ps3! dai vou dar umas pesquisadas e comprar um com placa jasper! obrigado novamente. intel i7 - Asus Maximus III Formula - EVGA GTX260 - 2 SSD em raid 0 + 4 HDs 1 TB seagate - Corsair 8 GB DDR3 - Corsair TX650W - Gabinete Zalman GS1000 - Fone SteelSeries Siberia (Branco) - Mouse DeathAdder - Mouse Pad Everglide Titan DKT edition] XBOX 360 + PS3 psn id: RaikOu2 -
Pessoal, qual o cabo HDMI mais barato que voces recomendam pra ligar o X360 num monitor full hd? Pergunto isso pois vi uns cabos no ML que custa entre 15~25 reais, ai bateu a duvida se eles fazem 1080p e se há muita perda de qualidade de imagem comparada a um cabo mais caro
Alguem pode recomendar um que usa e que seja em conta?
É so pra comprar, depois irei pegar o x360 
Abracos GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
Quem me arruma um cabo video componente pro Xbox 360? diz o preço ai.... PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Pessoal, qual o cabo HDMI mais barato que voces recomendam pra ligar o X360 num monitor full hd? Pergunto isso pois vi uns cabos no ML que custa entre 15~25 reais, ai bateu a duvida se eles fazem 1080p e se há muita perda de qualidade de imagem comparada a um cabo mais caro
Alguem pode recomendar um que usa e que seja em conta?
É so pra comprar, depois irei pegar o x360
Abracos Compra um simples mesmo. Qualquer cabo HDMI vendido hoje em dia pega 1080p.
Comprar HDMI caro é jogar dinheiro fora. -
 Postado originalmente por adntorres Compra um simples mesmo. Qualquer cabo HDMI vendido hoje em dia pega 1080p.
Comprar HDMI caro é jogar dinheiro fora. Valeu pela dica.. esse aqui ja serve? http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-2-metros-_JM
Ouvi falar que fica muito serrilhado com cabos genericos
Abs GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Serve sim.
Serrilhado não tem nada a ver com o cabo.
Uso 02 deste ai desse anúncio, um no notebook e outro no PS3. Usando na TV da assinatura.
Ja usei monster cable HDMi e é a mesma coisa, a conexão e digital, não faz difderença e esses cabos ultra caros -
Pessoal desculpem minha ignorancia, mas para jogar online nos games no Xbox 360 tem que pagar? No PSN é grátis, mas tinha um boato de que a Sony ia começar a cobrar. Acho isso muito estranho, cobrar para se jogar online.
Ou o Xbox Live é outro ambiente online? Quero dizer, Xbox Live é um modo online mais completo para o game e quando se compra um game com modos multiplayer esse tem sua própria base multiplayer que pode ser acessada a qualquer hora e grátis, então fica a sua escolha utilizar o multiplayer padrão do game ou entrar no Xbox Live?
Outra coisa, meu tio comprou um Xbox 360 (ele não entende nada de games, etc, etc só para se divertir mesmo), eu não conheço quase nada sobre o 360, bom, o que me chamou a atenção foi que o controle Wireless funciona a base de pilhas (!), é isso mesmo? Ou é porque pode ser uma versão antiga do 360, sendo que as novas versões já vem com bateria?
Não sei se fui muito claro. Alguém saberia responder? Valeu. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem