+ Responder ao Tópico
Página 390 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 290340380388389390391392400 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.726 a 9.750 de 10973
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Pois olhe... Não duvido. Sai mais barato que comprar com muita gente. Só não sei como que fica a garantia.

O meu comprei com um rapaz de Sampa por um bom preço e deve estar chegando amanhã ou no máximo quarta-feira. Aí vai ser só alegria.
    A cara, hoje em dia eu acho dificil viu!!!

Eu por exemplo, comprei o meu arcade jasper, por 700 reais já com frete, garantia de 6 meses! Segundo xbox que eu compro com o mesmo cara.

Dúvido que o amiguinho ali de cima conseguiu comprar um xbox, sendo tributado por um preço tão abaixo que esse.

Basta você dar uma olhada no mercadolivre. Tem Xbox Arcade Jasper, zerinho, com garantia, por 750 reais.

|| Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD ||
    || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    A cara, hoje em dia eu acho dificil viu!!!

Eu por exemplo, comprei o meu arcade jasper, por 700 reais já com frete, garantia de 6 meses! Segundo xbox que eu compro com o mesmo cara.

Dúvido que o amiguinho ali de cima conseguiu comprar um xbox, sendo tributado por um preço tão abaixo que esse.

Basta você dar uma olhada no mercadolivre. Tem Xbox Arcade Jasper, zerinho, com garantia, por 750 reais.
    Bem... Posso estar errado, mas:
    U$ 199,00 * 1.92 (nem sei se deve-se fazer a conta com o dólar paralelo) + 60% da taxa de importação dá uns 610,00 reais.
    EU não pegaria nessas condições (só se houvesse a chance de não pagar o imposto pra importar) devido a ficar ruim de acionar a garantia.

Eu paguei 710,00 com o frete e 6 meses de garantia também. Por nada é o mesmo vendedor (vi o anúncio do cara lá no LOLJogos). Só que eu nem vou dar as caras na live, pois já peguei destravado.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    gente, como anda essa placa jasper? parou de dar 3rl's ou qq outra luz vermeia? to afim de pegar outro mas nao quero saber de luz red.

se tiver blz. alguem pode indicar onde pegar um arcade mesmo barato, zero e com garantia? e q possa pagar em cartao.

abç
    David
    Athlon X2 7750 BE - BioStar Gf8100M2+ Te - 2Gb DDR2 800 - 8600GT 512
    PS3 Fat - HD 40Gb - Semp Toshiba 42" FullHD - HDMI

My Brute

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    valeu pela força galera
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    Nada contra o Black... problema q ele mora em Brasilia... entao acho mt longe e acho meio caro o frete....

achei esse site alguem ja comprou la??

Faz em 18 X e o preço dos games estao baratos...

http://www.betainformatica.com.br/

OBS: TRANALHO COM INFORMATICA E PEGO VARIAS PEÇAS EM DISTRIBUIDORAS...

LIGUEI LA E ESTOU CONSEGUINDO JASPER POR 720 JA DESBLOQUEADO... UM BOM PREÇO TB!!!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por sephyrot Ver Post
    Nada contra o Black... problema q ele mora em Brasilia... entao acho mt longe e acho meio caro o frete....

achei esse site alguem ja comprou la??

Faz em 18 X e o preço dos games estao baratos...

http://www.betainformatica.com.br/

OBS: TRANALHO COM INFORMATICA E PEGO VARIAS PEÇAS EM DISTRIBUIDORAS...

LIGUEI LA E ESTOU CONSEGUINDO JASPER POR 720 JA DESBLOQUEADO... UM BOM PREÇO TB!!!
    E esse pessoal dá trocentos anos de garantia que nem o Black???
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Tenho uma duvida aqui, uma fonte 203W launcher ou zephyr pode ser usada em um jasper ou tem que modificar alguma coisa?
    Notebook Acer Aspire 5253 - BZ663
    XBox 360 Elite RE5 Edition Original!
    Ref.->HardMob

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Chegou meu X360.
    Vou testar assim que chegar em casa.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    E esse pessoal dá trocentos anos de garantia que nem o Black???
    Como entro em contato com BLACK?

My Brute

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    ae pessoal... recebi pelo email.... Xbox 360 NACIONAL com akeles bagulhos extras e jogos.... por "apenas"

R$ 1.499,00

No Submarino!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    11
    O meu foi R$1280,00 com 2 controles sem fio , desbloqueado e 3 jogos.Tem 3 meses de garatia.Achei um pouco caro mais tenho o conforto de ser aqui na cidade (Jundiaí).Adorei Fable 2,um dos melhores q ja joguei,muuuito melhor q Zelda Twiligth Princess do Wii,isso sem falar nos grafico,pq os do Wii parece mais de PS2.
    > [ Double D System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - Sapphire HD5850 - Corsair SSD F60 - 1tera Seagate - HAF912 - XonarDS - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control ] <
    > [ Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human. ] <
    > [ XboX 360 Slim 60gb - Motorola Milestone - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover ] <

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por soul reaver Ver Post
    ele postou logo embaixo de tu;
    http://adrenaline.com.br/forum/members/3799-blackburn/

o meu comprei com ele [+1]
    ..: Xbox360 :..

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    já intermediei a compra de um elite para meu amigo que não frequenta foruns com o black também [+1]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    Não me diga que você importou um xbox
    Não não, é que o elite jack tava em falta e o cara só ia la 1 vez por semana, dai acabei pegando o arcade mesmo.
    Apenas um sero mano felis

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por devillsfc Ver Post
    ele postou logo embaixo de tu;
    http://adrenaline.com.br/forum/members/3799-blackburn/

o meu comprei com ele [+1]
    depois q eu vi uhauauhaha
    . ja mendei uma mp pra ele
    vlwwwwwww

My Brute

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    8
    Ai galera uma dúvida aqui to com meu X360 Arcade Jasper ai quando eu fui olhar a memoria interna dele pelo sistema diz que tem a capacidade de 451mb mas em espaço livre so tem 226mb e ñ tem nem 500kb usado nele (so profile e as config.)... Ai nessa condiçoes tem como eu saber se o meu Jasper é de 512mb ou 256mb?? Vlw
    Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Inno3D GTX 480 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 320GB Samsung l LG 23" FullHD l Razer DeathAdder 3.5G l Microsoft Wireless Keyboard l Home Bright 5.1 + SUB l W7 x64 Ultimate l GVT 35mb + TV
    Xbox 360 JasperV2 ~20GB + Kinect => Live guiga1502BR + PSP 1001 + iPhone 4 16GB

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    5
    saiu a capa da edição do Final Fantasy 13 para Xbox

em Março minha vida social vai pro ralo
    Core2 Quad Q9550 |Intel DG41TX | 4G DDR3 | MSI HD5970 | Maxtor 1TB SATA 2 | Corsair 750W ATX | Cooler Master 690
    XBOX 360 Jasper 60HD
    PLAYSTATION 2 Slim
    DREAMCAST
    PSP 2000

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por escroto4 Ver Post
    saiu a capa da edição do Final Fantasy 13 para Xbox

em Março minha vida social vai pro ralo
    Hehe, a minha também vai por água a baixo. Já tô pensando em fazer a pre-order no Play-Asia.

Achei a capa muito legal, combina aqueles traços que a gente costuma ver em anúncios de moda ocidentais com elementos da indústria pop japonesa.
    .::Xbox 360 Premium - 20gb::.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por soul reaver Ver Post
    Manda uma mp pra ele, BlackBurN, é o cara de cinco posts acima do seu
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Panda Ver Post
    Alguém recomenda algum jogo que seja meio no estilo de "Driver"? Procurei por cima na internet e não achei nenhum parecido por enquanto.
    Alguém....?

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Sou só eu no forum que não consigo jogar Shift e L4D(sozinho é a coisa mais deprimente que existe!)

Depois de jogar Forza jogar shift pra min acabo o mundo da EA e seus jogos de corrida... l4d então nem se fala! Quem tem Gears Cod 4,5,6 ate o 1 ou Bad Company , eu sei que não tem o mesmo objetivo.. Mas mesmo assim é grande e redonda B0STA !

Alguém compartilha desse tipo de ideia ou só eu mesmo que vejo problema nessas bagaça ai !

GTA? olha jogos novos tem poucos.. alem tem também saints row 2 que acho horrível ... alem poder ter uns baseados em filme que possa ter novo
    Última edição por paulospml; 06-12-09 às 02:11.
    HP Pavilion dv9000 17"
    Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0

X360 OffLine

Estou pensando em pegar um X360 desbloqueado e nao irei usa-lo OnLine

-Da para jogar de boa com o console somente OffLine?
    -O Hd nessas condiçoes e dispensavel ne? Ate porque nao quero aqueles jogos da XboxLive, nem comprar nada de la a nao ser usalo somente para gravar o jogo e rodar diretamente dele ou ele tem alguma outra funçao fora essa em um console OffLine?
    -Os saves eu posso colocar na memoria interna do X360 Arcade?
    -Tem algum jogo que so funciona OnLine, ou nessesite de alguma atualizaçao que eu tenha que ligar o X360 OnLine?

Eu quero jogar como eu jogo um Play2 sabe, coloca o jogo e joga, sem essas paradas de atualizaçoes (ja que posso fazer as atualizaçoes da dash por pendrive), banimento, trofeus...

Obs.: NUNCA irei utilizalo OnLine para nao ser banido e perder a funçao de gravar os jogos no HD

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por Dropskt Ver Post
    Estou pensando em pegar um X360 desbloqueado e nao irei usa-lo OnLine

-Da para jogar de boa com o console somente OffLine?
    -O Hd nessas condiçoes e dispensavel ne? Ate porque nao quero aqueles jogos da XboxLive, nem comprar nada de la a nao ser usalo somente para gravar o jogo e rodar diretamente dele ou ele tem alguma outra funçao fora essa em um console OffLine?
    -Os saves eu posso colocar na memoria interna do X360 Arcade?
    -Tem algum jogo que so funciona OnLine, ou nessesite de alguma atualizaçao que eu tenha que ligar o X360 OnLine?

Eu quero jogar como eu jogo um Play2 sabe, coloca o jogo e joga, sem essas paradas de atualizaçoes (ja que posso fazer as atualizaçoes da dash por pendrive), banimento, trofeus...

Obs.: NUNCA irei utilizalo OnLine para nao ser banido e perder a funçao de gravar os jogos no HD
    Acho que dava pra postar no tópico oficial de banimentos. Mas vamos lá:
    - Até onde sei, dá pra jogar tranquilamente offline.
    - O HD eu adquiri para evitar a barulheira do drive de dvd, para prolongar a vida util do leitor e aumentar a velocidade dos loads em games. É dispensável? Com certeza, mas eu fiz questão de adquirir um.
    - Os saves se viram muito bem na memória interna do console.
    - Se tem jogo que seja obrigatoriamente online eu não sei e quanto a questão de jogos mais novos te mandei MP.

Adquiri um X360 agora. Se algum colega do fórum achar que estou equivocado em algo, basta corrigir aí.

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Da pra jogar normal ele offline...eu to usando ele assim tbm.
    Da pra salvar os saves numa boa..a memória interna de 512mb do arcade jasper é suficiente.
    o HD vai ajudar a poupar o leitor e carregar os jogos mais rapido.
    se o jogo precisar de atualização se pode fazer via pendriver..como se proóprio disse.
    ..: Xbox360 :..

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0
    De boa entao
    Pelo que estou vendo os unicos contras seriao as atualizaçoes dos jogos, nao a da dash, mas as dos jogos mesmo, isso nao tem como com o console OffLine ne? mas isso e o de menos nada que comprometa

Valeu ai, esclareçeu legal minhas duvidas

Irei comprar um X360 Arcade e depois de um tempo eu vejo um Hd

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem