| | | -
Comprar ou não comprar? Galera, estou com uma duvida infernal!
Compro ou não um x-box!
Essa duvida veio depois que pesquisei pessoas que tem ou tiveram um.
Essas reclamam muito de defeitos do próprio processador, onde falam que ele queima se esijido muito!
Enfim, já falaram um monte de coisas pra deixar com uma pulga atrás da orelha!
Poderiam me ajudar ai, quem tem, quanto tempo, dá problema?
abraços -
problema da em tudo
desde os atari, snes, n64, ps1,ps2,ps3, xbox, xbox 360... td pode dar problema
se vc quer mesmo o console vc tem q comprar e de uma loja que forneça pelo menos 1 ano de garantia
cuidar bem do console e torcer pra não dar problema
[]s | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Eai povo
vou comprar um xbox 360 novo...
a duvida que ta pegando é a seguinte:
qual a diferença do xbox 360 jasper>arcade para o GO pro?
eu sei apenas que no go pro vem hd de 60gb e head set... no arcade nao
o hardware eh o mesmo, tudo igual fora esses acessorios?
e se eu optar pelo arcade compensa comprar HD depois? vai ficar muito caro/ facil encontrar?
obrigado desde ja
[]s XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT  -
Compensa comprar o HD depois sim, é fácil de achar..nos foruns sempre tem gente vendendo 
Pelo que sei as diferenças são essas mesmo...HD e Head Set..Você não pretende jogar online com ele? Pq o head set é bastante util para a jogatina online -
vc não pode decidir sua compra lendo relatos de pessoas que tiveram problemas com o console em 2006...o console evoluiu bastante de lá pra cá..
hoje em dia existem pessoas com problemas? existem..
+é como nosso amigo aqui em cima falou...problema dá em tudo..
PS3 dá problema;
Xbox 360 dá problema;
PC dá problema;
enfim..eletronicos dão problemas..o que vc tem que fazer é utilizá-lo de forma que o problema (se aparecer) seja por culpa do eletronico e não sua com o seu mal uso -
Me fiz essa pergunta algumas vezes antes de adquirir o meu há 2 meses.
Eu peguei o Kit nacional da M$, é mais caro, mas tem garantia de 3 anos.
Estava de saco cheio dos up's, drivers, instalação, etc. do mundo dos PC's e para piorar meu PC deu um problema, aí decidi partir para os consoles. HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501 -
-
 Postado originalmente por Kvalo Compensa comprar o HD depois sim, é fácil de achar..nos foruns sempre tem gente vendendo 
Pelo que sei as diferenças são essas mesmo...HD e Head Set..Você não pretende jogar online com ele? Pq o head set é bastante util para a jogatina online  poiseh ainda tem essa de jogar on line..
mas nao sei sera que eh confiavel? pegar hd originais, as partes originais...o xbox aceita qualquer HD de notebook como é??
[]s XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT  -
InstalaÇÃo no hd Pessoal... Tenho XBOX 360 há 2 anos, mas nunca tinha instalado jogo algum no HD, recentemente eu instalei PES 09 no meu HD, mas não sabia que não dá pra executar ele diretamente do HD sem estar com o CD.
Por favor, peço a ajuda de vocês... Tem algum jeito de conseguir jogar ele diretamente do HD sem precisar do CD? 'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'. -
-
Negative só com a mídia brother. ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
qual a utilidade disso então?  PSN ID: lessarlz -
Vai fundo Jotaerrecosta. Só tenha o cuidado de comprar a versão JASPER do xbox360, que a princípio é livre de diversos defeitos das versões anteriores. Atenção: a versão JASPER não é imune, mas até agora o percentual de consoles com defeito está num percentual bastante razoável (quando em comparação com outros consoles ou aparelhos eletrônicos em geral).
Aqui no fórum ou no google você consegue pesquisar como identificar corretamente um console JASPER, seja pela data de fabricação, número de série e através do encaixe da fonte de alimentação, que é diferente em virtude da voltagem (a voltagem do JASPER é ligeiramente diferente da voltagem dos modelos anteriores do Xbox360).
Abraços,
Marcelo Notebook DELL Latitude E6410
X-BOX 360
PS3 320GB -
Ae galera, aproveitando o tópico, to pra comprar um XBOX na JPgames. Mas ligei lá e o cara disse que tão vendendo com o Infinity em 1.5, pq o 1.6 ainda é novo e meio instável. Mas se eu quiser ele bota o 1.6, por risco próprio meu! Oque sugerem? já ouvi falar desse blackburn, mas nunca vi o camarada online no msn! alguém tem o contato dele? -
 Postado originalmente por Lessa qual a utilidade disso então? veja vc mesmo, nao daria pra exc o game no pc instalado sem o crack, pois sempre tem que usar o dvd ou cd pra iniciar o game? utilidade que os loadings nao demoram e que nao gasta a lente do driver . PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr -
 Postado originalmente por kurenaida Ae galera, aproveitando o tópico, to pra comprar um XBOX na JPgames. Mas ligei lá e o cara disse que tão vendendo com o Infinity em 1.5, pq o 1.6 ainda é novo e meio instável. Mas se eu quiser ele bota o 1.6, por risco próprio meu! Oque sugerem? já ouvi falar desse blackburn, mas nunca vi o camarada online no msn! alguém tem o contato dele? o que vc achou deles ? qual console e o preço que vc vai pagar e a garantia ? [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ] -
 Postado originalmente por darksector veja vc mesmo, nao daria pra exc o game no pc instalado sem o crack, pois sempre tem que usar o dvd ou cd pra iniciar o game?  utilidade que os loadings nao demoram e que nao gasta a lente do driver .  eu uso mais por esse motivo. todo mundo sabe que com o tempo o leitor vai ficando "baleado". ja que posso jogar sem utiliza-lo, vo manter ele mais tempo em boas condiçoes de funcionamento | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb eu uso mais por esse motivo. todo mundo sabe que com o tempo o leitor vai ficando "baleado". ja que posso jogar sem utiliza-lo, vo manter ele mais tempo em boas condiçoes de funcionamento sim, eu uso nos jogos que frequentemente estão no drive de cd, mas confesso que nunca senti diferença nos loads, continua na mesma...mas ao menos não come a vida util do leitor. -
 Postado originalmente por Lessa qual a utilidade disso então? uai.... o leitor só entra em ação na hora de reconheçer o DVD... depois disso é só HD.. == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
Adaptar cooler xbox... Eu quero comprar 4x cooler para por no xbox para garantir boa temperatura...
Realmente não to afim de comprar outro..
E pensado em estetica o que voces acham em em vez de cooler normais colocar cooler de hd duplo ?? só que teria que inver 1 cooler para que os 2 joguem ar ou retirem como esse
cooler http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-evercool-_JM
O que acham da ideia ?? colocar um atraz para ajudar o exaustor e outro em baixo(usa-lo na orisontal) jogando ar para dentro??
Na minha cabeça foi bom e nao deixaria tao feio hahahahaha.. HP Pavilion dv9000 17"
Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB -
 Postado originalmente por chantal2007 uai.... o leitor só entra em ação na hora de reconheçer o DVD... depois disso é só HD..  isso mesmo apos a instalação do jogo no HD ele so utiliza a midia pra da o start no jogo depois o HD toma de conta... ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
To com o amigo marceloNIT nessa aii. E tipo, na real voce deve ler algum tuto que diga como ver se eh JASPER ou FALCON pela fonte ou data de fabricacao... Porem pelomenos aqui na minha cidade eles jah vendem anunciando o XBOX 360 FALCON e XBOX 360 JASPER, tanto que em todas as lojas o Jasper por ter menos risco eh em media R$150,00 a R$300,00 mais caro que os falcon.
Entao eh soh perguntar ao vendedor se ele eh Falcon ou Jasper amigo, e para garantir leia um tutorial antes e mesmo assim confira ok!
Boa sorte! Dual-Core T4300 - 3GB - HD320GB - 14.1 Wide Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais. >>Charlie Chaplin<< -
aproveita que tu vai meter a mão na massa mesmo e faz um mod irado de xbox 360..tem uns bem legais na net -
ficaria legal sim, mas se a questão estética for tão importante vc precisará dar 1 jeito de instalar esses coolers por dentro da carcaça ou então por mesmo atras.
vou te dar uma dica se vc quiser eficiencia e uma estética 100% sem gambiarras nosso colega junior kloude está vendendo 1 talismoon whisper. http://adrenaline.com.br/forum/bazar...box-360-a.html
Esse sim e 100% garantido de eficiencia e estética, tem varios review desse cooler muitos dizendo q esse cooler talismoon e até 200% mais eficiente q o cooler original. ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ -
E vai outra dica não se deixe levar pela kbça dos vendedores pois eles vão tentar te passa 1 xbox com placa falcon por tudo no mundo e não caia nas conversas mole deles pois muitos vendedores dizem q os jaspers dão problemas que é uma placa nova e que os jaspers são os melhores, exija que o seu seje jasper. ☼ Sabertooth 990FX ☼ FX8120 @ 4.5Ghz ☼ Corsair A70 ☼ OCZ ZX 1000W ☼ HD 4890 1GB ☼ 4GB Markvision @ 1600 Mhz ☼ Seagate 1TB Sata III ☼ Samsung 931BW ☼ Corsair 500R ☼ ☼ Mouse Cooler Master Spawn ☼ Mouse Pad CM Storm M4 SSK ☼ M$ Digital Media Pro Keyboard ☼ Creative A200 ☼ ☼ Philips Led 40 Full HD ☼ Philips BDP 3100x ☼ XboX 360 Slim + 120GB ☼ GamerTag WilsonGYN ☼ Tags para este Tópico
Permissões de Postagem