| | | -
-
 Postado originalmente por suiyama Opa muito obrigado  Tava me roendo com essa dúvida kkkkk
E agora estou outra dúvida cruel... Entrar ou não na live com meu 360 novinho pra baixar a nova dash...  Onde leio vejo 3RL parece que é pra causar pânico em quem acabou de comprar um Xbox 360 hahaha Ainda mais com a minha incrível garantia de 3 meses
Abraços Não há relação entre 3RL e atualização da dash. BAUDUCO
<  > ....| ... .._/\_ psn: Caio_Cobra  -
Pra quem ta atras de Xbox go pro 60Gb tava 1200 na Shop do Portatil daqui do forum na ultima cotaçao quer fiz la . -
 Postado originalmente por polenboy87 galera eu consegui atualiza meu x..só que depois da atualização a tela congela de 5 em 5 minutos..........alguem sabe o que eu posso fazer? Caraca velho, nunca ví isso 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por polenboy87 galera eu consegui atualiza meu x..só que depois da atualização a tela congela de 5 em 5 minutos..........alguem sabe o que eu posso fazer? Normal..
Dá uma navegada com o console DESPLUGADO da rede...
vê se as travadas param..
se pararem, o problema é na conexão, ou lenta ou problema no NAT, portas fechadas e etc.. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
bem... to com meu xbox novo =P, jah fis a atualizaçao para a nova experiencia... + esse dash ai, como que eu baixo??? Xbox 360 Premium
Games: GTA 4 + CoD 5 + Assassin's Creed + The Darkness+ Alone in the dark 5 + Naruto: Rise of Ninja + Naruto: The Broken Bond + Gears of War 2 + Blackside: Area 51 + Devil May Cray 4 + Far Cry 2 + Ninja Gaiden 2 + Left 4 Dead + Prince of Persia + Golden Axe: Beast Rider + Saints Row 2 + PURE + Mirror's Edge + CoD 4 + HULK + Dead Space Gametarg: sQuallXT Se alguem quizer jogar CoD5 no modo co-op pra matar uns zumbis me chamem =D "Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."Bob Marley -
então cara..já despluguei...e continua a mesma coisa...por exemplo ele trava quando entra algum jogo ...ou quando eu vou personalizar avatar....mas na dash mesmo ele fica normal.... -
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por secta Eu to jogando MUITO GRID nesses últimos tempos. A minha pior campanha é no japão, não consigo fazer drift bem! Tipo, eu faço o básico, em corrida normal consigo fazer um drift dependendo do carro, mas nessas disputas eu NUNCA ganho!
É muito dificil  O jogo é muito bom porém é extramamente dificil. Aquelas corridas de demolicao sao praticamento impossiveis!!! mto mto dificeis!
Acho mto legal correr com aqules carros da formula 3. hehehe Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. - Don Corleone -
 Postado originalmente por polenboy87 então cara..já despluguei...e continua a mesma coisa...por exemplo ele trava quando entra algum jogo ...ou quando eu vou personalizar avatar....mas na dash mesmo ele fica normal.... Trava tudo e só volta desligando o console?
Manda executar algum jogo e segura o A
Esse procedimento se não me engano deleta o cache criado com o tempo de uso.
Fiz isso no meu GTA IV que estava dando alguns slows e problemas nas texturas mesmo instalado no HD, melhorou pra caramba. BAUDUCO
 Postado originalmente por Payne ow povo mais uma pergunta noob
nunca conectei meu xbox na internet
como q faz pra baixar essa nova DASH? soh quero instalar ela mais nada eh possivel?
[]s  Postado originalmente por Billie É só conectar o Xbox na internet que ele te avisa que tem nova atualização.
Já sim, com a nova dashboard veio também essa função. 
A parte do beijo eu passo.  Postado originalmente por Payne to ligado mas iai....
nunca conectei nunca atualizei nada, quero atualizar direto pra essa dash ai
tem como entao?
[]s eae povo???
ir diretamente pra essa nova dash?! XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT  -
Não dá Payne .
Geralmente a "Live te diz" : existe uma nova atualização disponível (...) blá blá blá ... se você não baixar não será possível conectar blá blá (...)
Depois aparecerá a opção para você poder ou não abaixar a NXE . Acho que você pode optar sim ou não (essa parte não me lembro)
Depois outra atualização do modo criação de avatar e mais coisas sobre a NXE. XBox 360 Arcade Falcon -
Alguém pode me ajudar aqui ? Falha ao entrar na Live. Eu atualizei a dash antes da hora. Até aí tudo bem. Antes eu entrava na live sem problema algum, compartilhando meu virtua através de 2 placas de rede. Fiquei sem entrar na rede até o dia 20. Acontece que não estou mais conseguindo fazer meu xbox 360 entrar na live. Durante o teste foi verificado que ele está recebendo sinal de internet, mas ao tentar conectar à live, dá uma mensagem de erro. Não foi mensagem de banimento, era de erro de conexão mesmo. Segui o conselho de reiniciar o modem, não deu certo. Depois ele dá a dica de entrar no site do modem para ver se tem uma porta lá aberta. Se estiver diz para ligar para o provedor de internet e tal.... um saco.
Segui um tutorial para fazer o compartilhamento. Funcionou, mas sou totalmente quibe nesses negócios de ip e tal. Antes ficava no automático e o X detectava na boa. Agora não sei o que fazer.
No teste ele dá: conexão com pc: ok / conexão com internet: ok / conexão com live: mensagem de erro.
Obrigado. Asus GTX560 Ti DCII TOP overclocked, AMD Phenom II X6 1055T, Asus 4A785TD-V Evo, 4 GB DDR3 DIMM, Creative Sound Blaster X-fi Titanium 7.1, CCE HT3100, Driving Force GT Logitech, M$ Sidewinder X8, SteeSeries 4HD Mouse Pad, Microsoft Windows 7 Home Premium 64 bits, Playstation 3 Slim, PSP FAT,Samsung Galaxy S, TV Plasma Panasonic GT30B 50'' 3D. -
ouvi falar q hj em dia nem da mais mensagem d banimento com o famoso código na linha Z. simplesmente nao conecta mais. Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
o pior é que já encontrei 2 caras que tão com o x travado depois que fizeram a atualização....no fórum oficial do x no site da microsoft tem mó galera com problemas após a nxe tbm.... -
 Postado originalmente por polenboy87 o pior é que já encontrei 2 caras que tão com o x travado depois que fizeram a atualização....no fórum oficial do x no site da microsoft tem mó galera com problemas após a nxe tbm....  Se está acontecendo com muita gente eles devem lançar um fix ou outra atualização.
Fiquei até bolado de atualizar agora, estou usando a dash que vazou ainda. BAUDUCO
Tinha um jeito que via na dash anterior, que em tal lugar mostrava um código que era pra ver se tinha sido banido -
Logo depois de atualizar começou a dar um tal erro 00fff sei lá o que, foi só reiniciar o VG que funfou blz. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Sera uma vitima? euhehuehueueuhe ..
pra evitar coisas assim q eu esperei . mas, boa sorte ai ! -
 Postado originalmente por moda_foca O jogo é muito bom porém é extramamente dificil. Aquelas corridas de demolicao sao praticamento impossiveis!!! mto mto dificeis!
Acho mto legal correr com aqules carros da formula 3. hehehe haha pois é, eu jogo no severage (acho que é assim que se escreve). É muito foda, eu tava acustumado a jogar no serious e to passando aperto pra chegar em 1º! Eu ainda não desbloquiei aquela última licença, a suprema que precisa de 1.000. 
E até agora eu não consigo fazer muito drift nas corridas do japão que tem que pontuar, não sei o que eu tenho que fazer pra pontuar e ficar entre os primeiros.   Postado originalmente por Fox Hound Eu atualizei a dash antes da hora. Até aí tudo bem. Antes eu entrava na live sem problema algum, compartilhando meu virtua através de 2 placas de rede. Fiquei sem entrar na rede até o dia 20. Acontece que não estou mais conseguindo fazer meu xbox 360 entrar na live. Durante o teste foi verificado que ele está recebendo sinal de internet, mas ao tentar conectar à live, dá uma mensagem de erro. Não foi mensagem de banimento, era de erro de conexão mesmo. Segui o conselho de reiniciar o modem, não deu certo. Depois ele dá a dica de entrar no site do modem para ver se tem uma porta lá aberta. Se estiver diz para ligar para o provedor de internet e tal.... um saco.
Segui um tutorial para fazer o compartilhamento. Funcionou, mas sou totalmente quibe nesses negócios de ip e tal. Antes ficava no automático e o X detectava na boa. Agora não sei o que fazer.
No teste ele dá: conexão com pc: ok / conexão com internet: ok / conexão com live: mensagem de erro.
Obrigado. Meu amigo foi banido ontem, foi tentar entrar na live, apareceu erro na conexão com a live na hora de reparar o problema, pegou o código de erro, e viu que era ban. || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
Ae pessoal to na maior noia...me falem uma loja ae onde eu compro um x360 falcon no rj,preferencia desbloqueado
uruguaiana acho que nem vale,deve ser falsificado sem nf e nada
vlw ae i'm here what the fuck are you gonna do -
 Postado originalmente por Fox Hound Eu atualizei a dash antes da hora. Até aí tudo bem. Antes eu entrava na live sem problema algum, compartilhando meu virtua através de 2 placas de rede. Fiquei sem entrar na rede até o dia 20. Acontece que não estou mais conseguindo fazer meu xbox 360 entrar na live. Durante o teste foi verificado que ele está recebendo sinal de internet, mas ao tentar conectar à live, dá uma mensagem de erro. Não foi mensagem de banimento, era de erro de conexão mesmo. Segui o conselho de reiniciar o modem, não deu certo. Depois ele dá a dica de entrar no site do modem para ver se tem uma porta lá aberta. Se estiver diz para ligar para o provedor de internet e tal.... um saco.
Obrigado.
O meu é Sparrow direto + NXE antes do tempo, to na live direto, nada de ban até hoje...  Jesus Cristo: Rei dos reis e senhor dos senhores!!! Céu ou inferno, qual a sua escolha? -
 Postado originalmente por Ralfodão Ae pessoal to na maior noia...me falem uma loja ae onde eu compro um x360 falcon no rj,preferencia desbloqueado
vlw ae  XBOX falsificado???? "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por Ralfodão Ae pessoal to na maior noia...me falem uma loja ae onde eu compro um x360 falcon no rj,preferencia desbloqueado
vlw ae  Xbox 360 importado tu quer dizer?
O meu comprei com muambeiro do py mesmo, saiu 900 reais na época, em maio, hoje ta mais.
Se quer um "Original" da própria MS Brasil precisa ver em lojas tipo submarino, americanas e companhia, prepare-se pois o preço ta R$2399 e nada de desbloqueio se não perde garantia de 3 anos contra 3rl. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem