| | | -
 Postado originalmente por xbox360brasil acho q ele tem cara...mas tem q pegar um adaptador...
tipo
o PS3 tem as resolucoes:
480p
720p
1080p
o 360 tem as resolucoes:
480p
720p
1080i
entao acho q ele deve ter...
o pau q a sony fez no ps3 foi por uma saida HDMI direta
ela devia ter feito ou q nem no 360(uma saida so e voce compra o cabo q quiser) ou como no propio ps2 ou xbox De novo falando abobrinha ?
O XBox 360 não tem saída HDMI. O PS3 tem, mas não tem só ela, tem AV out assim comos os vg de hoje, tem video componente etc. -
Puga...malz ae mas voce eh bem arrogante.
como eu falei, eu acho que ele deve ter, e ninguem garante que saia daqui uns anos.
e a saida principal do PS3 eh HDMI, nao tem saida AV direta. -
 Postado originalmente por xbox360brasil Puga...malz ae mas voce eh bem arrogante.
como eu falei, eu acho que ele deve ter, e ninguem garante que saia daqui uns anos.
e a saida principal do PS3 eh HDMI, nao tem saida AV direta. Li rumore que M$, vai colocar numa revisão do 360...mas só rumores.. "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
 Postado originalmente por xbox360brasil Puga...malz ae mas voce eh bem arrogante.
e a saida principal do PS3 eh HDMI, nao tem saida AV direta. Ah, não ?  -
EUueuehuHUHUeueueue
nem sabia disso...nunca pesquisei sobre o ps3...
essa imagem ai eh nova, a sony deve ter adicionado ao projeto...n me lembro disso -
 Postado originalmente por xbox360brasil EUueuehuHUHUeueueue
nem sabia disso...nunca pesquisei sobre o ps3...
essa imagem ai eh nova, a sony deve ter adicionado ao projeto...n me lembro disso A imagem não é nova não, é da E3 do ano passado
Acho q vc num tinha reparado -
 Postado originalmente por rafael_ XBOX360 x PS3, qual é o melhor?
TV barata com HDTV, qual é boa?? já tem desbloqueamento para o XBOX360??
vlw Primeira pergunta: Só o tempo vai dizer, pois a Sony ainda não deu a resposta...
Segunda pergunta: Phillips 29PT8422 (paguei R$1299,00 na minha... ...engraçado, o preço de um MÍSERO monitor de 17" LCD nos grandes magazines)
Terceira Pergunta: Já existe um sim, mas ainda engatinhando...
P.S: Fora a aquisição da TV, meu monitor da assinatura, faz 1920x1440 em 75Hz e 2048x1536 em 60Hz logo, só me falta o console (em janeiro ou fevereiro de 2007)...
Abraços... Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...  -
 Postado originalmente por Alvinho_O Achei 3 bancas da feira com XBOX 360 PREMIUM! Eles chama de CORE mas é premium. Tive que explicar pra cada um que a versão com HD e controle sem fio é a PREMIUM. Uma banca vende PREMIUM + Jogo por 3100, a outra por 3200 e a última por 3400. O cara da banca de 3400 eu desisti, discuti meia hora com ele e não convenci que aquilo era a versão PREMIUM. Alvinho_O, com o cara que comprei meu X Normal (o preto) já é possível pegar a versão Premium do X360 por R$2.200,00 (ele parcela em até 24X por financiadora, mas é claro que vai sair muito caro dessa forma)...
A tendência (mesmo ainda sem concorrentes) é que o X360 continue sofrendo queda de preços, isso é bom pra quem tem interesse em pegar o console a longo prazo...
(off) E posso garantir, que comprar uma TV HD Monitor é uma **** qualidade de vida (ainda mais pelo preço módico que paguei, pena não ser Widescreen) pois dá pra ligar o PC pra jogar, o console, um DVD player Progressive e a sensação que se tem assistindo filmes, é a mesma quando assistimos um filme de boa qualidade no monitor do PC, só que com 12 polegadas (ou 12" ) maior...
Abraços... Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...  -
 Postado originalmente por hardmen Alvinho_O, com o cara que comprei meu X Normal (o preto) já é possível pegar a versão Premium do X360 por R$2.200,00 (ele parcela em até 24X por financiadora, mas é claro que vai sair muito caro dessa forma)...
A tendência (mesmo ainda sem concorrentes) é que o X360 continue sofrendo queda de preços, isso é bom pra quem tem interesse em pegar o console a longo prazo...
(off) E posso garantir, que comprar uma TV HD Monitor é uma **** qualidade de vida (ainda mais pelo preço módico que paguei, pena não ser Widescreen) pois dá pra ligar o PC pra jogar, o console, um DVD player Progressive e a sensação que se tem assistindo filmes, é a mesma quando assistimos um filme de boa qualidade no monitor do PC, só que com 12 polegadas (ou 12" ) maior...
Abraços... 
Outra noticia boa é que eu tava conversando com um feirante, ele falou que vendeu 2 xbox premium para 1 técnico em eltrônica daki de brasília. Parece que o cara vai estudar o desbloqueio lançado pra começar a vender... Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
vou pegar o x360 ..... mas queria saber como faço pra saber se o console é da 1ª ou 2ª geração????????? Asus SABERTOOTH 990FX || PII X6 BE 1090T@4.0Ghz(H70) || 2 x Seagate 500GB || Corsair Vengeance 8gb 1866Mhz || OCZ 850W || 2 x Sapphire HD 6970 2GB (CrossfireX) || X-Predator || Samsung P2370H Xbox 360 Slim 250GB (Gamertag: cleiton2008) / PS3 Slim 160GB (PSNId: cleiton_keu) Windows Live Gamer Tag: cleiton2007 IPAD 2 3G 32GB / Motorola Milestone 2 (@CM7 2.3.7) -
 Postado originalmente por hardmen Alvinho_O, com o cara que comprei meu X Normal (o preto) já é possível pegar a versão Premium do X360 por R$2.200,00 (ele parcela em até 24X por financiadora, mas é claro que vai sair muito caro dessa forma)...
Abraços...  tipo mano...a tendencia a cair o preco ate uma certa hora.
o xbox 360 premium custa 400 dolares, com mais 7% de imposto fica 428.so ai convertendo em real da uns 1000-1200 reais.os caras que trazem pra ca gastam mt dinheiro e ainda arriscam passar na alfandega, so ai eles ja aumentam 50% do preco do produto, q da uns 2000-2400 reais.
acho muito dificil encontrar um 360 premium por menos de 2000 reais(novo).
ate porque, quando a microsoft lancar ele aqui, vai estar custando beeeem mais caro.tipo uns 3000-4000 reais.
vlw ae, abraço -
 Postado originalmente por xbox360brasil tipo mano...a tendencia a cair o preco ate uma certa hora.
o xbox 360 premium custa 400 dolares, com mais 7% de imposto fica 428.so ai convertendo em real da uns 1000-1200 reais.os caras que trazem pra ca gastam mt dinheiro e ainda arriscam passar na alfandega, so ai eles ja aumentam 50% do preco do produto, q da uns 2000-2400 reais.
acho muito dificil encontrar um 360 premium por menos de 2000 reais(novo).
ate porque, quando a microsoft lancar ele aqui, vai estar custando beeeem mais caro.tipo uns 3000-4000 reais.
vlw ae, abraço Se a MS lançar ele aki por esse preço que vc diz, o "alternativo" não vai subir de preço tb? Os caras num iam querer lucrar mais?? -
Ja se encontra xbox360 por 1750reais
só q é japones, mas é a mesma coisa
só comprar jogos asiaticos q são compativeis ao japones, tem todos os jogos q tem no EUA e mais baratos (39.90) -
tipo cara 1750 se a Receita Federal nao pegar, pq se pega aumenta bastante o preco...
e otra, se tu for no mercado livre, a maioria dos jogos é dos EUA, até porque, ninguem quer jogar um jogo em Japones ne?deve ser horrivel mano, mesmo que o cara n precise ler nada eh horrivel, mt mais comprar americano ou europeu(reino unido) e comprar jogo dos EUA ou da EUROPA -
O Core, nego dimuninui o lucro um pouco...por isso que custa cer de R$1750
O preço normal do Premium é apartir de R$2000, da pra comprar com R$2 350...já o core sai cerca de R$ 1999,99, isso com um cara de confiança, os jogos sai mais barato via importação, mas pra isso vc tem que ter CI "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
Ae..
me tirem uma duvida!!!!
de preferencia quem ja viu um xbox360, ou tem!!!
Eu tava pra pegar uma x1800xt.. mas estou pensando melhor sobre o assunto.. minha vga aguenta o tranco ate o fim do ano.. logo quando lancam as novas, com dx10.. (espero).. entao.. ai, acho besteira gastar grana agora com vga.. melhor pegar um xbox360 mesmo!!!
Entao.. minhas duvidas sao:
1- a versao core vem com um controle e sem hd e memory card.. FAZ FALTA O HD??? teoricamente, qual sua ultilidade, haja visto q existe (ou nao) memory card pro console!
no ebay tem gente vendendo por uns precos muito bons.. core por quase 300 dolares! O preco de um ps2 aqui!
2- ele comporta jogos do xbox antigo? Tipo, eu sou apaixonado com aquele jogo "black"!! Tava quase comprando um ps2 soh por causa dele.. Entao.. o xbox360 roda o black pro xbox normal???
BOm.. eh isso ai..
valeu galera!!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
o HD faz falta sim!! veja que os jogos atualizam e usam o HD direto! vc baixa demos e instala no HD!! futuramente o hd com o xbox destravado será uma maravilha!! vc pode deixar um filme em dvd gravado no hd do xbox 360!!
O jogo Black não é emulado ainda para o Xbox 360! futuramente pode ser emulado mais agora não!!!
Quanto a versão premium a vantagem não é só o HD e sim outros acessorios! na versão core só vem um cabo de video comum e jostick com fio + rede!! já na outra versão vem com jostick sem fio , cabo video componete e comum , rede sem fio, fone de ouvido , controle remoto ! ou seja!! vale muito mais a versão premium!! HD é fundamental sim!!! um memoria card custa $40 com 64megas já o HD custa $100 se comprar por fora.... um cabo video compenente custa $20 se comprar por fora, controle remoto e joy em fio mais uns $30 bem já viu né! comprar um xbox 360 core é prejuizo!! -
 Postado originalmente por Fratini Ae..
me tirem uma duvida!!!!
de preferencia quem ja viu um xbox360, ou tem!!!
Eu tava pra pegar uma x1800xt.. mas estou pensando melhor sobre o assunto.. minha vga aguenta o tranco ate o fim do ano.. logo quando lancam as novas, com dx10.. (espero).. entao.. ai, acho besteira gastar grana agora com vga.. melhor pegar um xbox360 mesmo!!!
Entao.. minhas duvidas sao:
1- a versao core vem com um controle e sem hd e memory card.. FAZ FALTA O HD??? teoricamente, qual sua ultilidade, haja visto q existe (ou nao) memory card pro console!
no ebay tem gente vendendo por uns precos muito bons.. core por quase 300 dolares! O preco de um ps2 aqui! Com o HD vc faz download de demos, trailers, e pode copiar músicas para o HD e ouvir durante os jogos. As atualizações dos jogos podem ser feitas no memory card, mas o HD é melhor.
Além disso alguns jogos tendem a utilizar o HD com mais frequencia (como o Oblivion, que utiliza o HD para deixar os loadings mais rápidos).  Postado originalmente por Fratini 2- ele comporta jogos do xbox antigo? Tipo, eu sou apaixonado com aquele jogo "black"!! Tava quase comprando um ps2 soh por causa dele.. Entao.. o xbox360 roda o black pro xbox normal???
BOm.. eh isso ai..
valeu galera!!! Comporta alguns. Black é um deles. Veja a lista no site abaixo: http://www.xbox.com/en-US/games/back...ygameslist.htm ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
uia!!
Q blz..
valeu pela respostas galera!!
Ja resolvi entao!! Vou de xboox mesmo!!!
uma ultima duvida!!
hehehe
Nao da pra colocar um teclado e mouse nele nao???
pra jogar uns fps???? hehehe -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
 Postado originalmente por xbox360brasil tipo cara 1750 se a Receita Federal nao pegar, pq se pega aumenta bastante o preco...
e otra, se tu for no mercado livre, a maioria dos jogos é dos EUA, até porque, ninguem quer jogar um jogo em Japones ne?deve ser horrivel mano, mesmo que o cara n precise ler nada eh horrivel, mt mais comprar americano ou europeu(reino unido) e comprar jogo dos EUA ou da EUROPA tais meio mal entendido hehe
1750 ja com impostos e lucro do vendedor(ja no brasil)
MUITOS compraram de fora com impostos pagos por 1450 reais
faz a conta 399 x 2.15 + 60% do valor final
PS: eu vou pegar um japones ja q roda jogos asiaticos nele, q são os mesmos do EUA, são em ingles e saem por 39.90, japones é a mesma coisa -
 Postado originalmente por Fratini uia!!
Q blz..
valeu pela respostas galera!!
Ja resolvi entao!! Vou de xboox mesmo!!!
uma ultima duvida!!
hehehe
Nao da pra colocar um teclado e mouse nele nao???
pra jogar uns fps???? hehehe questao de tempo, mas ele tem um teclado virtual, que eu ja escrevi no MSN Messenger no Windows Media Center nele.
cara, dica: se voce for comprar nos EUa ou la fora, compre o Premium.O Core nao vale mt a pena.
so pra c ter ideia o HD ja ta a diferenca entre os 2:
Premium = 400 dolares
Core = 300 dolares
HD 20Gb(no Premium) = 99 dolares
Fone de ouvido para Controle(no Premium) = 15 dolares
Cabo de Video Componente(no Premium, o core vem com video composto) = 40 dolares
e o Premium ainda vem com controle sem fio, o core ja vem com controle com fio ;/
ta ai.
e o Premium ainda vem com o drive cromado.bem bunitim ;D
Premium certeza mano.
vlw ae, e jogos bons: NFSMW, Halo 2(so eh bom quando finaliza de 2), Quake 4 eh enjoento mas eh legal primeira vez q finaliza(demorei 32h), Call of Duty 2(tbm legal so quando finaliza 1, 2 vezes no maximo, perfeito pra jogar online)...o resto n sei, oblivion eh perfeito tbm.
vlw ae
qualquer coisa me manda MP -
 Postado originalmente por xbox360brasil questao de tempo, mas ele tem um teclado virtual, que eu ja escrevi no MSN Messenger no Windows Media Center nele.
cara, dica: se voce for comprar nos EUa ou la fora, compre o Premium.O Core nao vale mt a pena.
so pra c ter ideia o HD ja ta a diferenca entre os 2:
Premium = 400 dolares
Core = 300 dolares
HD 20Gb(no Premium) = 99 dolares
Fone de ouvido para Controle(no Premium) = 15 dolares
Cabo de Video Componente(no Premium, o core vem com video composto) = 40 dolares
e o Premium ainda vem com controle sem fio, o core ja vem com controle com fio ;/
ta ai.
e o Premium ainda vem com o drive cromado.bem bunitim ;D
Premium certeza mano.
vlw ae, e jogos bons: NFSMW, Halo 2(so eh bom quando finaliza de 2), Quake 4 eh enjoento mas eh legal primeira vez q finaliza(demorei 32h), Call of Duty 2(tbm legal so quando finaliza 1, 2 vezes no maximo, perfeito pra jogar online)...o resto n sei, oblivion eh perfeito tbm.
vlw ae
qualquer coisa me manda MP
Valeu cara..
ja resolvi.. vou de premium mesmo!! -Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition Xbox 360: Fratini Br PS3 PSN: Fratini  -
Arghs.. comprei o oblivion e o pior aconteceu. Nao curti tanto assim o jogo. ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin Arghs.. comprei o oblivion e o pior aconteceu. Nao curti tanto assim o jogo. RPG é um jogo que vc só obtem frutos depois de muito tempo jogando, não é comparado aqueles enlatados, onde vc joga já se diverte e esquece.
RPG vai além, e não é um genero fácil de se gostar por qualquer um.
Abraço Intel+AMD! -
 Postado originalmente por shin Arghs.. comprei o oblivion e o pior aconteceu. Nao curti tanto assim o jogo.
Impossível. Não tem como alguem não curtir oblivion!! É impossível!! Vc simplesmente não jogou o suficiente! Repita essa frase depois de destruir algum Oblivion Gate.
E não se esqueça de postar videos. Ou shin, não tem como tu postar screenshots? Acho que é mais fácil de capturar que videos não? o.O
Vlw aeee! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB Tags para este Tópico
Permissões de Postagem