| | | -
rede com fio na teoria seria melhor em termos de perfomance, já que há bem menos interferencia no sinal e etc...
mas eu jogo via wireless e nunca tive problema de lag, queda de sinal ou algo do tipo... ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
importadoras!!! olá, blz!!
alguem ai sabe me dize alguma boa importadora q esteja em são paulo q possa trazer um xbox pra mim?
vlw -
 Postado originalmente por palma mas então, é justamente isso que não consigo entender. ela tem que trazer o VG la de fora mesmo, não é nada feito aqui (que eu saiba). então só por trazer o treco de lá pra ca tem que já pagar o imposto, ou não? (não sei nada disso também) nao é só imposto.. bah na boa.. encheu o saco já.. se vcs querem realmente saber o porque do preço, liguem pra M$, ou tentem trazer oficialmente um produto importado pra vender no brasil... Pelo jeito só assim vcs vão entender ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin nao é só imposto.. bah na boa.. encheu o saco já.. se vcs querem realmente saber o porque do preço, liguem pra M$, ou tentem trazer oficialmente um produto importado pra vender no brasil... Pelo jeito só assim vcs vão entender  mas então rapazinho, eu to perguntando justamente pq eu não sei. -
Existem cada profissao nova no brasil em que outros paises nao tem como traficante de video games =] é so arranja um e pá!huaehaauheaueha
Ai se o neguinho for preso, que se f0da ele =] -
E ai galera, alguem tem algum destes jogos originais ???
Kung Fu Panda
Bourne Conspiracy
UEFA Euro 2008
Don King Prizefighter
Por favor, to precisando de uma ajudinha -
Olá pessoal, penso em breve comprar um XBOX360 e queria uma ajuda ja q sou um pouco leigo nesse assunto hehe...
A versão ARCADE é muito ruim? Ela vem com um MEMORY CARD de 256MB ou 512MB, isso serve pra salvar os jogos sem problema ou o HD é fundamental?
To pensando em comprar no MERCADO LIVRE uma versão PREMIUM no valor de 1299.
Ai está o link " http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75303782-_JM "
Nunca comprei nada tão caro na internet, gostaria da ajuda de alguem q ja teve essa experiência, e q pudesse me ajudar alertando sobre perigos tipo se o vendedor é confiável e etc...
Vlw obrigado a todos q ajudarem t+ || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing || 
Xbox360 Slim 320GB  -
Muambas a parte. O xbox 360 tem outros custos. Uma distribuição oficial sempre tera custos mais elevados. A microsoft tem suporte técnico local, garantia 6 vezes maior (3 anos direto com a m$ VS 6 meses do ps3 com o fornecedor), e o kit nacional já vem com 2 jogos originais + controle remoto + faceplate. [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
 Postado originalmente por Esledinho Olá pessoal, penso em breve comprar um XBOX360 e queria uma ajuda ja q sou um pouco leigo nesse assunto hehe...
A versão ARCADE é muito ruim? Ela vem com um MEMORY CARD de 256MB ou 512MB, isso serve pra salvar os jogos sem problema ou o HD é fundamental?
To pensando em comprar no MERCADO LIVRE uma versão PREMIUM no valor de 1299.
Ai está o link " http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75303782-_JM "
Nunca comprei nada tão caro na internet, gostaria da ajuda de alguem q ja teve essa experiência, e q pudesse me ajudar alertando sobre perigos tipo se o vendedor é confiável e etc...
Vlw obrigado a todos q ajudarem t+  volta uma página que tem a diferença entre arcade e premium. -
Fala pessoal!! Acho que esse sábado tô indo comprar o kit oficial em alguma loja física (Provavelmente a Gamers ou a Fnac já que vou lá pro shopping Morumbi).
Vendo relatos de pessoas que adquiriram consoles com placa Falcon e Headset fica uma pergunta, tem como indentificar a presença desses dois itens na caixa do produto??
Valeu galera! -
falcon só abrindo e vendo a voltagem da fonte.. ou os heatpipe pelos buracos da saida de ar... headset todo kit brasil já vem (nao?).. mas aparece na caixa também descrito os itens inclusos...
hoje em dia deve tá vindo tudo falcon nos kit BR... e se nao vier, vc tem 3 anos de garantia, então pode ficar sussegado. ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
-
 Postado originalmente por shin falcon só abrindo e vendo a voltagem da fonte.. ou os heatpipe pelos buracos da saida de ar... headset todo kit brasil já vem (nao?).. mas aparece na caixa também descrito os itens inclusos...
hoje em dia deve tá vindo tudo falcon nos kit BR... e se nao vier, vc tem 3 anos de garantia, então pode ficar sussegado. Hehe, aí eu fico torcendo pra dar 3rl. 
A caixa do kit oficial não tem aquela abertura pra ver número de lote, data de fabricação, etc.? -
 Postado originalmente por Freakeeg Hehe, aí eu fico torcendo pra dar 3rl.
A caixa do kit oficial não tem aquela abertura pra ver número de lote, data de fabricação, etc.? nao sei se tem não.. deve ter né? a caixa deve ser a mesma... ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
-
 Postado originalmente por Freakeeg Fala pessoal!! Acho que esse sábado tô indo comprar o kit oficial em alguma loja física (Provavelmente a Gamers ou a Fnac já que vou lá pro shopping Morumbi).
Vendo relatos de pessoas que adquiriram consoles com placa Falcon e Headset fica uma pergunta, tem como indentificar a presença desses dois itens na caixa do produto??
Valeu galera! Tem sim
Entre AQUI e descubra -
Consegui conectar o meu pc com xp e o xbox, funciona muito bem e da pra ouvir musicas durante o jogo tranquilo. Além de ver fotos e tal ;D
Só faltou um navegador pro x. -
 Postado originalmente por secta Tem sim
Entre AQUI e descubra  Eu entendi como se faz para identificar uma placa falcon, acontece que eu não sei se a caixa do kit oficial tem essa abertura.
Desculpa se eu não me expressei direito. -
 Postado originalmente por Freakeeg Eu entendi como se faz para identificar uma placa falcon, acontece que eu não sei se a caixa do kit oficial tem essa abertura.
Desculpa se eu não me expressei direito.  Se não tiver abertura, pede para abrir a caixa ué  -
 Postado originalmente por secta Se não tiver abertura, pede para abrir a caixa ué  até parece que vão abrir a caixa. tem etiqueta por fora que da pra ver os dados, como fonte, fabricação, team, etc. -
Sim, dificilmente vão abrir a caixa, mas no próprio link que eu passei, ele ensina de como ver se o console é Falcon ou não, pela caixa, tem o num do lote.... -
Pessoal, desculpe se "chovo no molhado", mas há a possibilidade de conectar 1 XBOX360 no monitor e um na TV? Ou no caso duas TVs com a repartição da tela? Se sim, como? Seria muito interessante se houvesse a possibilidade. Um amigo meu possui uma tela de 32" e uma de 19"Mon e seria 10 se o console desse essa liberdade ao invés de divisão de tela. Abraço. E6600(stock) / Abit FP-IN9 SLI Fatal1ty / XFX HD4870 512MB / 2 x 1GB Corsair XMS2 DDR2 800 (stock) 2 x 4GB Value DDR2 800 / 2 x 1TB Seagate Barracuda 7200.12 32MB/ Fonte Corsair 620HX Modular/ Gabinete Casemall R810 Big Tower / LCD 24" Samsung P2470HN / Teclado Microsoft Curve 2000/ Mouse Cyber Snipa Stinger/ Xbox 360 Jasper+20GB/PS3 160GB -
 Postado originalmente por vtaoh Consegui conectar o meu pc com xp e o xbox, funciona muito bem e da pra ouvir musicas durante o jogo tranquilo. Além de ver fotos e tal ;D
Só faltou um navegador pro x. é realmente , se botar o vista fica com navegador tb . pelo windows media center . -
 Postado originalmente por Abel2029 Pessoal, desculpe se "chovo no molhado", mas há a possibilidade de conectar 1 XBOX360 no monitor e um na TV? Ou no caso duas TVs com a repartição da tela? Se sim, como? Seria muito interessante se houvesse a possibilidade. Um amigo meu possui uma tela de 32" e uma de 19"Mon e seria 10 se o console desse essa liberdade ao invés de divisão de tela. Abraço. Eu não entendi muito bem, mas, pelo que entendi o que você quer é ligar em um Xbox a TV + o Monitor para jogar multiplayer sem repartir a tela certo? Se for, isso não é possível, não que eu saiba. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws Z Series 16GB (4x4GB) DDR3 1600 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: OCZ Vertex 2 60GB + Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel + ClubSport Pedals Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências -
Duvida Pessoal,
Tentei pesquisar aqui no tópico mas não encontrei o post falando especificamente.
Devido acontecer na última hora, também não dará tempo para procurar na net a dúvida abaixo, pois estou no trabalho e as coisas acontecerão hoje a noite.
Tem um colega que estará indo ao PY e trará um X360 para mim e ofertou a preço de custo! Agora estou em dúvida entre a Halo Edition ou Elite, já que a diferença entre eles ficaria em torno de 200 reais.
vocês que entendem do assunto, o que sugerem? O Elite vale mais a pena que o Halo (pelo que percebi, a diferença é no HD. Isso?) ou seria jogar dinheiro fora? -
 Postado originalmente por Lucio666 Pessoal,
Tentei pesquisar aqui no tópico mas não encontrei o post falando especificamente.
Devido acontecer na última hora, também não dará tempo para procurar na net a dúvida abaixo, pois estou no trabalho e as coisas acontecerão hoje a noite.
Tem um colega que estará indo ao PY e trará um X360 para mim e ofertou a preço de custo! Agora estou em dúvida entre a Halo Edition ou Elite, já que a diferença entre eles ficaria em torno de 200 reais.
vocês que entendem do assunto, o que sugerem? O Elite vale mais a pena que o Halo (pelo que percebi, a diferença é no HD. Isso?) ou seria jogar dinheiro fora? Halo edition só se vc for fanático por Halo. que eu me lembre de cabeça não tem nada de mais, só umas cores diferentes e tal. vai de elite que é melhor, só não esquece de pegar falcon. -
CHEGOU!!!
acabei de pegar meu 360 aqui, nem tirei da caixa ainda. da licença que eu vou la ver se ta tudo certo e matar uns caras no GTA IV. até mes que vem Tags para este Tópico
Permissões de Postagem