| | | -
 Postado originalmente por theend_isforever são só fotos e como o shin disse o que mata no pc são as quedas de fps constantes, aqui com uma GTX eu jogando em 1280x1024 resolução nativa do meu monitor e AA2x as quedas de fps são constantes chega a dar no saco, tem partes que cai para 18 fps ék ! eu vi rodando no xbox e a diferença é gritante ! o jogo é suave e com grafico perfeito como se tivesse no talo no pc, hehe por essas fotos ai não da pra tirar nada
abraços.  No console tem queda de fps, nao sei se é em todos jogos mas acontece, claro que com menas proporção em relação ao PC
Joga em 1024x768 com filtros que vc vai rodar bem o COD2... -
 Postado originalmente por Rodrimack No console tem queda de fps, nao sei se é em todos jogos mas acontece, claro que com menas proporção em relação ao PC
Joga em 1024x768 com filtros que vc vai rodar bem o COD2... mesmo nessa reso fica horrivel, as quedas de fps são nojentas, e o xbox360 as quedas são invisiveis, vc neim sente, o jogo flui o tempo todo em 60 eu joguei e sei do que to falando, pc pra games nunca mais, vou vender essa gtx e insvestir num xbox360 até por que tenho esse pc foda e não tem o que jogar pc lança muito pouco game, T+
abraços -
 Postado originalmente por theend_isforever mesmo nessa reso fica horrivel, as quedas de fps são nojentas, e o xbox360 as quedas são invisiveis, vc neim sente, o jogo flui o tempo todo em 60 eu joguei e sei do que to falando, pc pra games nunca mais, vou vender essa gtx e insvestir num xbox360 até por que tenho esse pc foda e não tem o que jogar pc lança muito pouco game, T+
abraços  Eu jogando em 1024x768 nao tive quedas de FPS... Video game engana um pouco, mas vc sente a queda de fps dependendo do jogo... eu ja tive ps2 e sei o que é isso...no xbox360 nao seria diferente... -
 Postado originalmente por shin qual sua máquina?
e se vc nao sabe, X360 tem uma hardware "ligeiramente" melhor que o PS2 e Xbox  sim é muito melhor, mas vc notou queda de fps em algum jogo? seja sincero.... o ultimo jogo de ps2 que joguei chamado shadow of colossus que é muito bom tinha muita queda de fps... -
Slow?
O Quake IV tem um monte..segundo eu vi por ae.... "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
5.000 mil num xbox360? tem gente que abusa na hora dos lançamentos, e ainda diz que se colocasse a 3500 teria prejuizo... http://produto.mercadolivre.com.br/M...-tudo-novo-_JM
Olha a resposta pra pergunta do camarada:
poe esse pacote a 3500,e vai vender muito, vi suas respostas mas é muita grana,vc é educado porem careiro,boa sorte
Olá.Voce tem razão, mas se colocar a R$ 3.500 teremos 2 problemas. Um seria o prejuízo certo, neste momento, pois custa mais que isso. E o segundo é que iríamos vender uns 10 e hoje eu só tenho mais 1 desses kits disponíveis. Acho que em Maio ou Junho estará esse pre,o sim, aí traremos bastante e venderemos muitos a esse preço. Vamos esperar e torcer. Volte sempre. Um abraço, Anp -
Alguem sabe a quantos reais chegou o XBOX 1 aqui no Brasil no lançamento?só para fazer uma comparação.
abraço -
esse preço com certeza vai abaixar...senão não vende nada...isso é só no início que eles aproveitam que não vende em quase nenhum lugar e deixam os preços lá emcima...
o esquema é esperar...
quem quiser mais barato compra na A1 e aguarda a demora...
tah US$ 799.00: http://www.a1nettrading.com.megaloja...1%2F20%29&rs=1 PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
carai... o dobro na A1 :/ -
Galera, akele pacote do cara estaria MTO barato se fosse 3500 reais!!!
é XBOX 360 Preimum, + 1 ano de live + joystick s/ fio + recarregador + 6 jogos + frente guei (q custa 20 dolares)!!!
Soma tudo isso, bota 60% de importação e uns 50 dolares de frete...
((399 + 50 + 50 + 40 + 6*50 + 20)*1,6 + 50)2,3 = 3.276.
Lucro do ML é 5% né?
3.439 reais! Porra, vender 3439 reais e lucrar só 70 reais é raro de se ver aki no Brasil. O pactoe do Cara tá MTO CARO por 5mil, mas MTO barato se fosse 3500. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
então faz logo assim: compra uma passagem ida e volta pra miami (1000 usd), cata um xbox premium lá (399 usd) + biritas e pringles = 1500 usd
dólar a 2,30 dá 3450,00 e vc ainda passeia e traz o equipo dentro da quota de 500 usd. -
 Postado originalmente por rafaelpa então faz logo assim: compra uma passagem ida e volta pra miami (1000 usd), cata um xbox premium lá (399 usd) + biritas e pringles = 1500 usd
dólar a 2,30 dá 3450,00 e vc ainda passeia e traz o equipo dentro da quota de 500 usd.  Boa véio,vc usou a cabeça!!!!Esse camarada tá afim de lucrar em cima dos afobadinhos. Pc1-quad core 6600 ,AsusPq5,ATI 4780X2,4g ram corsair value,2x HD ST 500 sata em Raid 0,fonte Seventeam 720w,DVD LG RW,Monitor LCD 24"DELL (1920x1200,12ms).PC-2 P4 3.0 ht,Radeon AIW9700pro,1g ram sansung,hd120 ata,mobo asusP4S800,fonte leadership gamer 600w
Gamertag- mauemdobroBR (antigo Marchigol) -
 Postado originalmente por Alvinho_O Galera, akele pacote do cara estaria MTO barato se fosse 3500 reais!!!
é XBOX 360 Preimum, + 1 ano de live + joystick s/ fio + recarregador + 6 jogos + frente guei (q custa 20 dolares)!!!
Soma tudo isso, bota 60% de importação e uns 50 dolares de frete...
((399 + 50 + 50 + 40 + 6*50 + 20)*1,6 + 50)2,3 = 3.276.
Lucro do ML é 5% né?
3.439 reais! Porra, vender 3439 reais e lucrar só 70 reais é raro de se ver aki no Brasil. O pactoe do Cara tá MTO CARO por 5mil, mas MTO barato se fosse 3500. 5 mil tá muito caro... ele nao tá pagando importação, é de contrabando... se colocar tudo com acessorios não chega a 2000 reais sem impostos... como vale 3500? ele tá lucrando mais de 100%
Vale lembrar que a NOTA FISCAL é dos USA, e não emitida no Brasil então ele nao estaria pagando impostos... -
 Postado originalmente por rafaelpa então faz logo assim: compra uma passagem ida e volta pra miami (1000 usd), cata um xbox premium lá (399 usd) + biritas e pringles = 1500 usd
dólar a 2,30 dá 3450,00 e vc ainda passeia e traz o equipo dentro da quota de 500 usd. 
Vixi sério? quem vai pros eua passa por quota de 500 doláres? Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Vixi sério? quem vai pros eua passa por quota de 500 doláres? se passar paga impostos... meu primo mora lá e tras de tudo e nao paga impostos...mas ele diz que é dele... -
 Postado originalmente por Alvinho_O Vixi sério? quem vai pros eua passa por quota de 500 doláres? sim, viajando vc pode trazer até 500 usd de equip legalizadinho, na moral. -
 Postado originalmente por rafaelpa sim, viajando vc pode trazer até 500 usd de equip legalizadinho, na moral.
mas se mentir que é seu, dá pra trazer até um milhão? .
Po Rodrimack, manda teu primo trazer um 360 pra tu então! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O mas se mentir que é seu, dá pra trazer até um milhão?  .
Po Rodrimack, manda teu primo trazer um 360 pra tu então! hauhuahaua não tem dessa. Se eles te pararem pra fiscalizar e vc tiver com mais de 500 usd eles vão cobrar uma facada de imposto. -
 Postado originalmente por Alvinho_O mas se mentir que é seu, dá pra trazer até um milhão?  .
Po Rodrimack, manda teu primo trazer um 360 pra tu então! sim, ele faz isso, diz que é dele, tira da caixa e tras qualquer coisa sem limite... mas so vem final desse ano... -
 Postado originalmente por Rodrimack sim, ele faz isso, diz que é dele, tira da caixa e tras qualquer coisa sem limite... mas so vem final desse ano... ele deve morar lá né? Ae é outros papo..
vamo encomendar um mustang com ele -
P*rra....olha a sala pro Xbox360 do cara... [Bruna]  -
 Postado originalmente por AeroDoom P*rra....olha a sala pro Xbox360 do cara... 
Gostei não :/
Toda hora que for trocar o CD tem que ir lá na PQP, abrir a instante... puutz!
heheheheheh Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
a mansão, a BMW, a sala Hi-Tech, e a TV de plasma eu já tenho...
só falta o note e o 360...
um dia eu chego lá 
brincadeiras a parte...kde os vídeos?
já estamos ficando tensos e podemos matá-lo a qq instante... PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
 Postado originalmente por DeadKenny a mansão, a BMW, a sala Hi-Tech, e a TV de plasma eu já tenho...
só falta o note e o 360...
um dia eu chego lá
brincadeiras a parte...kde os vídeos?
já estamos ficando tensos e podemos matá-lo a qq instante...
verdade!! Dá pra aguentar 1 mês sem sexo, mas um mês sem videos é o FIM da picada!!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O verdade!! Dá pra aguentar 1 mês sem sexo, mas um mês sem videos é o FIM da picada!!! UAHUAHIHAUhiahiuhiuiaehuiheaiuhaeuihiua....
Que desespero...^^ "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem