+ Responder ao Tópico
Página 154 de 457 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.826 a 3.850 de 11416
    Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por rmc_sts Ver Post
    Prezados colegas, achei bem interessante a disputa entre consoles analiso os pontos de vist de todos os lados ... não conhecia este forum e agora acho ele muito legal ... meus parabens a todos !! estou acompanhando atentamente este forum e tudo que sempre é postado aqui referente a esta guerra de consoles ... tenho interesse em comprar um X360 que pelo que vejo parece ser o melhor por enquanto, só não comprei ainda devido tais problemas que ocorrem com ele ... Gostaria de fazer uma pergunta aos mais entendidos: A M$ ja elaborou uma solução (ou pelo menos existe um projeto) para solucionar esses problemas (3RL e super aquecimento) ??? Gastar uma quantia consideravel (-+ R$ 1.500 A R$ 2.000) em um VG e ter que fazer diversas artimanhas para que ele sobreviva não rola ... Será que há uma luz no fim do tunel ?? Existe uma solução proxima ??

Um abraço a todos!

A solução ja existe brother, se chama "falcon"

se ja não esta em circulação, deve estar entrando por esses dias

É um xbox premium revisado, feito em 65nm, mudançãs no sistema de refrigeração tambem, e ainda com suporte a HDMI, a prova de 3rl's.

Se for compra-lo espere mais uns dias até começarem a traze-lo pro brasil

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Pessoal, estou pensando em compra um x360, mas tenho uma duvida. Como eu só tenho tv de tubo aki em casa, e por enquanto nao irei comprar uma nova, eu queria saber se a imagem fica tao ruim como dizem em tv de tubo?

Muito Obrigado e Até Mais!
    Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por DragonBR Ver Post
    Pessoal, estou pensando em compra um x360, mas tenho uma duvida. Como eu só tenho tv de tubo aki em casa, e por enquanto nao irei comprar uma nova, eu queria saber se a imagem fica tao ruim como dizem em tv de tubo?

Muito Obrigado e Até Mais!
    Não, não fica.

O que eu notei depois de adquirir uma tv de alta resolução foi que as texturas ficaram melhores e a imagem bem mais nítida, mas nada de apavorante.
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    Não, não fica.

O que eu notei depois de adquirir uma tv de alta resolução foi que as texturas ficaram melhores e a imagem bem mais nítida, mas nada de apavorante.
    Hmmmmmmmmmmm

entao nao é muito pior como alguns dizempor ae.

Mas vlw cara, vo espera esse tal de flacon ai pra ve se pego um
    Intel Core 2 Quad Q6600 Stock / ASUS P5K-SE / 2GB RAM /Saphire ATI Radeon HD5770 Vapor-X Edition / Seventeam st-420bkv

Citação Postado originalmente por chick Ver Post
    A solução ja existe brother, se chama "falcon"

se ja não esta em circulação, deve estar entrando por esses dias

É um xbox premium revisado, feito em 65nm, mudançãs no sistema de refrigeração tambem, e ainda com suporte a HDMI, a prova de 3rl's.

Se for compra-lo espere mais uns dias até começarem a traze-lo pro brasil
    Muito obrigado pelo esclarecimento camarada .. acho que vou esperar mesmo, pois quero comprar esse game mas por enquanto estou com receio, não quero arriscar ... será que até o final do ano ele já estara por aqui ?? e o valor será mais caro ??

um abraço

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por rmc_sts Ver Post
    Muito obrigado pelo esclarecimento camarada .. acho que vou esperar mesmo, pois quero comprar esse game mas por enquanto estou com receio, não quero arriscar ... será que até o final do ano ele já estara por aqui ?? e o valor será mais caro ??

um abraço
    olha, o valor em dolares deve ser o mesmo 349$, maaas sabe como é, no brasil vão cobrar um tanto a mais, creio que o pessoal dos foruns que trazem deverão cobrar uns 2mil, e até o fim do ano creio que aj esteja lotado deles no brasil...

Data de Ingresso
    May 2005
    tipo quero informação concreta do falcon , ele já entro em circulação? e se eu compra um xbox novo em dezembro é CERTEZA que sera um falcon?
    vlw
    PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
    Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360).

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Marvbr Ver Post
    tipo quero informação concreta do falcon , ele já entro em circulação? e se eu compra um xbox novo em dezembro é CERTEZA que sera um falcon?
    vlw
    se for na loja, é só se informar nos foruns especializados o nº de serie/lote dele, ai ao lado da caixa voce tem um espaço pra abrir e ver se é falcon ou não.

Ja se pegar da net, tem que se informar com o vendedor.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Gostaria de saber se vale a pena pegar um monitor como esse
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824001234
    ou é melhor uma tv lcd pro X360?

abraços
    Notebook Acer Aspire 5253 - BZ663
    XBox 360 Elite RE5 Edition Original!
    Ref.->HardMob

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Vale a pena sim cara, monitor também é muito bom
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

11. Citação Postado originalmente por BaLRoK Ver Post
    Gostaria de saber se vale a pena pegar um monitor como esse
    http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16824001234
    ou é melhor uma tv lcd pro X360?

abraços
    qualker um dos 2 ta mt bom

uaeuahuiehuaeae
    eu tenhu Style !! . cmg eh assim ! toca e respira!
    ORKUT ?? ta ae !

http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...97942782437547
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...97942782437547

ñao að¡añ†a a ¡Mäg3M §e® ßoa e o jogo §e® µM £¡xo !

Data de Ingresso
    Aug 2007

Dúvida duvidaaaaa

eu vo pro exterior e to em duvida se compro o xbox360 elite ou o ps3 alguem pode me dizer qual vale mais a pena.

mas o prolema do ps3 eh q n tem jogo pirata alguem sabe se tem previsao de destravamento ou de preço??

Data de Ingresso
    Mar 2005
    se no final do ano lançar o 360 Elite q nao tem problemas com 3RL's pegaria ele.

o modelo falcon tbm vai lançar no final do ano, sem o problema das 3RL's e com saída HDMI.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    ae terminei o cod3

**

muito fod@

melhor os 80 pontinhos no final =D

Xbox

po . vcs acham q seria jogo eu vender meu 360 premium agora por uns 1400 e depois pegar o elite ?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Dordt || Ver Post
    po . vcs acham q seria jogo eu vender meu 360 premium agora por uns 1400 e depois pegar o elite ?
    acho que vale, dai ja pega um falcon corrigido e é só alegria

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Puts, volto as 3rl ¬¬
    Pensei que com a borracha não ia mais dar problema
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por MerlimBR Ver Post
    Puts, volto as 3rl ¬¬
    Pensei que com a borracha não ia mais dar problema
    borracha é provisório, converto possivel é o clamp mod, o certo e feito por profissionais, mas o mais certo mesmo é a ressolda, faça o teste pra ver qual é o erro, de graças a deus se não for nada grave, o que nao deve ser mesmo, e entre em contato com o coiote pra tirar suas duvidas quanto a um bom concerto

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Foi o mesmo erro de antes 0102.
    Pelo jeito vou ter que levar pra alguém arrumar mesmo

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por MerlimBR Ver Post
    Foi o mesmo erro de antes 0102.
    Pelo jeito vou ter que levar pra alguém arrumar mesmo
    claro, depois que arruma, é 99% de certeza que o problema não volta, ja que com outra solda não tem como espaçar os componentes

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Boa noite ai galera, bom eu queria saber quem ainda tá jogando na live e não foi banido, pra gente começar a marcar umas partidas on-line, claro se alguêm tiver afim pois eu não aguento mais ouvir gringo falando comigo na live pelo head set e eu ficar boiando pois não manjo muito de inglês.
    Fica ai o convite quem tiver afim de me ADD na live meu nick é BARETTM107 é so mandar PM pra mim e a gente marca alguma coisa bra brincar, ai e quem sabe até fazer um clân pra dar pau nos gringos VLW.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Killerx666 Ver Post
    Boa noite ai galera, bom eu queria saber quem ainda tá jogando na live e não foi banido, pra gente começar a marcar umas partidas on-line, claro se alguêm tiver afim pois eu não aguento mais ouvir gringo falando comigo na live pelo head set e eu ficar boiando pois não manjo muito de inglês.
    Fica ai o convite quem tiver afim de me ADD na live meu nick é BARETTM107 é so mandar PM pra mim e a gente marca alguma coisa bra brincar, ai e quem sabe até fazer um clân pra dar pau nos gringos VLW.
    eae cara, vo te add la então, mais minha assinatura gold deve acabar por esses dias, ai só quando eu comprar um cartão novo. Vai la no forum do portalxbox que tem uma galera que joga na live em camponatos e encontros organizados.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Beleza vou procurar lá sim mano e hoje a noite eu vou tar on de certeza vlw.

Galera esses bans que rolam na Live é por conta do console destravado + jogos piratas é? Se for banido tem tempo pra desban ou é permanente???

Falow