+ Responder ao Tópico
Página 13 de 439 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 10973
    Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por DeadKenny
    meu Deus....que isso!

velho....sinceramente...não sei se está acontecendo o mesmo com vcs...mas meu dedos estão coçando pra pegar logo o cartão e comprar essa belezinha....parem de postar que a vontade aumenta!!!

não poste mais nada shin!

Notícia BOMBA!!!

Hj fui ao shopping com minha mãe, e comod e costume, passei na fnac e perguntei (pela milésima vez) sobre o Xbox360. O camarada deu a notícia mais BOMBA possível. Ele falou que a fnac vai ser a primeira loja a LANÇAR o XBOX360 no Brasil e o PS2!!!! Haverá um grande vento lá no meio do ano, uma festa de lançamento do XBOX360 mais PS2 no Brasil...

Ai eu perguntei "Lançar, vc diz importar né?"
    Ai ele disse "Não!!! Lançar no brasil"

Só me resta esperar...
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    PS2 ou PS3?!!!!!! ahhhh
    Essa loja tem site? Vende pela net?!
    /colé?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    meu Deus....que isso!

velho....sinceramente...não sei se está acontecendo o mesmo com vcs...mas meu dedos estão coçando pra pegar logo o cartão e comprar essa belezinha....parem de postar que a vontade aumenta!!!

não poste mais nada shin!
    AUDHAUSDU AHUSHD se controla rapáz! até por que, os games do xbox 360 que tem até o momento são os mesmos titulos que tem pra pc com exeção de uma 6 duzia, não precisa morrer por que não está jogando ele, hehe sei como é anciedade estou na mesma situação, e olha que estou com grana pra comprar ele agora se eu quiser achei por 1500,00 o core system, mais acho muito cedo ainda pra pegar ele vou esperar uns 3 meses, enquando isso se segura no teu pc rapaz sua maquina é legal e da pra jogar de boa

M1thr4nd1r

PS2 ou PS3?!!!!!! ahhhh
    Essa loja tem site? Vende pela net?!
    playstation 2, por incrivel que pareça ele ainda não veio oficialmente para o brasil e se tem site, tem sim www.fnac.com.br mais como o colega disse, só no meio do ano que vem que deve chegar pra valer no brasil, fora isso só lojas que encomendam, forum ou o underground do video game se é que vc me entende

abraços.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    19
    Citação Postado originalmente por shin
    Meu deus do céu!

Acabei de ter uma das experiencias mais maravilhosas que já vi na frente de um jogo. Caracass.. to meio bobo até agora.

Amanhã vou tentar gravar um video dessas partes. Mas só pra terem uma ideia. Já viram em algum jogo vc cair da escada, e mostrar isso em tempo real na primeira pessoa? Ou entao, ficar pendurado num vagão de metrô durante uns 40 segundos, a uma velocidade de uns 60km/h. Aih vem um zumbi e pula no seu pé. Vc começa a marretar a cabeça dele, até que de repente vem uma placa do metro e simplesmente leva ele imbora. E Isso com vc no controle

meu deus. meu deus. Que jogo!

Ahhhhhhhhhhhhhh.. e tem gente que ainda nao vê nada de mais na nova geração.. Tenho pena! Estão perdendo muito coisa!

Condemned. O Melhor jogo de X360 até agora!

vc´s estão "dopados" pelo xbox360 ... Por curiosidade eu vi o video/review desse game na gamespot que tirou nota 8.0 e nao achei nada de mais...

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Seguem os videos do Condemned!

AVISO: Os videos contem cenas de violencia extrema. Proibido para menores de 18 anos

Cena do Metrô
    http://rapidshare.de/files/9358438/C...ubway.avi.html

Cena da escada rolante
    http://rapidshare.de/files/9359390/C...play2.avi.html

Gameplay
    http://rapidshare.de/files/9363210/C...play3.avi.html

Gameplay 2
    http://www.cyberupload.com/files/279...play1.avi.html

ps: os videos estao em XVID

Pronto, vi todos!!!

O melhor é o do metrô!!! O jogo é muito bom mesmo, mas prefiro PGR \m/! hehehehe

Aê Shin, o último video "gameplay2" não funciona...

Ow, os caras que te atacam não parecem Zumbis!!! Parecem normais. Pq te atacam? E pq vc coleta pombos machucados? Vc é algum tipo de super veterinário Ace Ventura?

E por último.. Cadê os videos de domingo hehehehe zueira! Vlw pelos videos aê shin!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    ae galera, li uma parte do topico e to doidin da sirva pra compra o x360, mas ta 1900 a premium =/ (soh vo compra a premium, core NUNCA )

vo baxa os videos ai do shin.
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O
    Notícia BOMBA!!!

Hj fui ao shopping com minha mãe, e comod e costume, passei na fnac e perguntei (pela milésima vez) sobre o Xbox360. O camarada deu a notícia mais BOMBA possível. Ele falou que a fnac vai ser a primeira loja a LANÇAR o XBOX360 no Brasil e o PS2!!!! Haverá um grande vento lá no meio do ano, uma festa de lançamento do XBOX360 mais PS2 no Brasil...

Só me resta esperar...
    cara, mto bom saber disso, tomara q o governo tenha diminuido as taxas de importaçao, dai fica tudo beleza

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    é impressão minha ou tem um pequeno slowdown no video do trem, parece que toda vez que ele olha para o interior do trem da um pequeno slowdown, aff tomara que eu esteja enganado, eu simplesmente odeio slowdowns assim como muita gente, espero que o xbox 360 não desaponte quanto a isso, fora isso aimal demais os graficos e esse game perece ser massa D+, aff acho que vou comprar logo meu xbox não vou esperar mais não que se dane compro 1 jogo por mes msm e tah baum !

abraços.

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    Notícia BOMBA!!!

Só me resta esperar...
    vi@do...
    tah me transformando num capitalista sujo e sedento!
    uahauhuahuhaa

bora combinar de ir nessa festa aeee mulek!
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

PSN ID: FelipeSebasBR

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    vi@do...
    tah me transformando num capitalista sujo e sedento!
    uahauhuahuhaa

bora combinar de ir nessa festa aeee mulek!

Huahauhaa bora, mas tem que ficar ligado..

na fnac os atendentes não sabem de nada! Eu lembro HL2, cheguei lá na Quarta feira e perguntei "Tem previsão pra chegar?" (isso foi em novembro do ano passado, assim que o game foi lançado) Aí o vendedor respondeu "HL2? Tem nem previsão" ai cheguei em casa, quarta à noite... e encomendei pelo subm,arino... deu quinta de manhã, liga um amigo meu avisando que chegou na fnac!!!! Aff, tinha ficado mto puto!!!

Teve um atendente que disse que chegaria em fevereiro.. no dia que chegar agente vai lá Dead!! hehehehehehe Tb to ficando doente por esse console.!

Hj tava jogando warcraft na battle.net (falando nisso, meu time de 4x4 tá em 134 no ranking da azeroth! SOMOS OS MELHORES DO MUNDO!), ai tava conversando com os adversários.. os 4 adversários estavam ha 2 semanas ligando para todas as lojas e não conseguiram comprar os 360´s ainda :/.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    E parem de baixar os videos do shin,que eu quero baixa tb p*rra...hehehe...Xboxs dos filhos do Bill....

http://storage.msn.com/x1pc_jqddVOWR...XQOUQ04-B1Ierk
    [Bruna]

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    12
    O shin, so de ve os filmes do Condemned, já caguei de medo....

Já baixei o do PDZ...da hora tbm

vo ve se eu pego o do PGR3
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Follow @Alesr50

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Eu não sei como esse kameo consegue ser tão elogiado!

No Fórum oficial do xbox360... tem um tópico pra elegerem o melhor jogo... 90% dos posts são pra Kameo/cod2. São os dois mais votados.

Como diz o Smile "Kameo é estranho, tem fadas."

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    Eu não sei como esse kameo consegue ser tão elogiado!

No Fórum oficial do xbox360... tem um tópico pra elegerem o melhor jogo... 90% dos posts são pra Kameo/cod2. São os dois mais votados.

Como diz o Smile "Kameo é estranho, tem fadas."

po....o game parece ser bom....
    parece ser um adventure bem diferente dos outros...
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    mudando de assunto...alguém sabe se em algum lugar do Brasil vende HDTV de 1080p?

só acho pra vender de 1080i...
    ontem na Fnac eu vi uma de 29'' HDTV 1080i por R$1800, podia parcelar em 12x....achei até barato...

ontem eu vi como uma HDTV tem uma imagem perfeita...os caras colocaram aquele "aparelhinho" que converte a imagem do DVD pra alta definição em uma TV lah...af....a imagem era tão perfeita que eu ffiquei babando uns 20 min a cena de um filme da natureza...hehehe

ano que vem o Brasil já terá adotado um padrão e poderemos assistir TV com essa qualidade em nossas casas!
    pra quem tiver HDTv claro!
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    óh..........
    [Bruna]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    ontem na Fnac eu vi uma de 29'' HDTV 1080i por R$1800, podia parcelar em 12x....achei até barato...
    Qual TV é essa?

Aliaz... alguem já viu aquela philips com hdtv de 29" que custa uns 1700 funcionando?

Ela é oq? 480p? 720i? 1080i??

Abraços

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    caracas veio, de boa, se alguem aqui falar que nao viu nada de mais no jogo cod, pelo amor de deus, ta com uma puuuuuuuuutaaaaa dor de cotovelo do shin, cara e muito loko a hora que ele cai da escada, e os graficos? rodando lisinho, sem slow como o cara falo...

pode falar o que quizer, duvido que um pc rode da mesma maneira o cod como roda no 360.... nao da ummmmm slow se quer e totalmente constante... ja era.... quero um e acabo

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    mudando de assunto...alguém sabe se em algum lugar do Brasil vende HDTV de 1080p?

ontem na Fnac eu vi uma de 29'' HDTV 1080i por R$1800

Tu viu errado, era R$18.000. Zueira!

Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.®
    caracas veio, de boa, se alguem aqui falar que nao viu nada de mais no jogo cod, pelo amor de deus, ta com uma puuuuuuuuutaaaaa dor de cotovelo do shin, cara e muito loko a hora que ele cai da escada, e os graficos? rodando lisinho, sem slow como o cara falo...

pode falar o que quizer, duvido que um pc rode da mesma maneira o cod como roda no 360.... nao da ummmmm slow se quer e totalmente constante... ja era.... quero um e acabo

Quando vc diz "cod", não quer dizer Call Of Duty né?

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por RafaelWall
    Qual TV é essa?

Aliaz... alguem já viu aquela philips com hdtv de 29" que custa uns 1700 funcionando?

Ela é oq? 480p? 720i? 1080i??

Abraços
    é essa que eu vi...uma preta neh?
    ela eh 1080i...
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    19
    Na boa, se eu for gastar mais de R$1500 numa TV prefiro pagar um pouco mais por uma widescreen.

Vou esperar até ano que vem quando vai ter mais opções no mercado.
    sim mas 1500 tu compra uma philips 28 wide com 1080i :d

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Putz eu estava vendo umas imagens do COD 2 que postaram a um tempo atrás ta ridículo
    Hauahauahua
    como que um site faz uma comparação entre jogos o 360 x pc com DX7 hauahuahau
    afff
    ██████████████████████████████████████████████████ █████████[/

Redescobrindo o tesão pelos jogos...
    Portal I & II
    Half- Life 2 ? - Pelé dos jogos.
    Warcraft ? - Ronaldo Nazario.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Quando vc diz "cod", não quer dizer Call Of Duty né?

Eu escrevi errado e Condemned

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    Não tem nenhum acessório pra ele ou ja nele algum modo de conectar teclado e mouse USB?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Sparkle
    Não tem nenhum acessório pra ele ou ja nele algum modo de conectar teclado e mouse USB?
    pode conectar de fabrica já pois ele tem usb, é só ambos serem usb e pronto assim como vc pode colocar o controle do xbox no pc tb e jogar tranquilo eu ouvi dizer que o windows reconhece automaticamente neim precisa de driver

abraços.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem