| | | -
Eu acho melhor voltarmos a falar do assunto derivado do forum, ta tendo mais discuções do que informaçoes..
(sem poblema) Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
 Postado originalmente por M1thr4nd1r Não entendi o que vc flw agora.
Mas eu não falei nem de fontes de pirataria, nem de como conseguir jogos piratas, nem ETC...
Na verdade eu não falei nada, so colei uma noticia que achei que interessante e útil pro pessoal, me desculpa se não agradei!
Na verdade eu falei algo sim: "Se o PS3 for tão rapido...  " mas se quiser eu edito e removo tudo. Cara, le de novo, eu falei que a noticai é valida, e que voce postasse aqui neste tópico, qual parte disso voce não entendeu?? Achei legal voce postar anoticia, mas pedi que o fizesse no tópico oficial. Só isso, e alertei para que evitassem pirataria, não acusei ninguem.
-
 Postado originalmente por shin Meu deus do céu!
Acabei de ter uma das experiencias mais maravilhosas que já vi na frente de um jogo. Caracass.. to meio bobo até agora.
Amanhã vou tentar gravar um video dessas partes. Mas só pra terem uma ideia. Já viram em algum jogo vc cair da escada, e mostrar isso em tempo real na primeira pessoa? Ou entao, ficar pendurado num vagão de metrô durante uns 40 segundos, a uma velocidade de uns 60km/h. Aih vem um zumbi e pula no seu pé. Vc começa a marretar a cabeça dele, até que de repente vem uma placa do metro e simplesmente leva ele imbora.  E Isso com vc no controle
meu deus. meu deus. Que jogo!
Ahhhhhhhhhhhhhh.. e tem gente que ainda nao vê nada de mais na nova geração.. Tenho pena! Estão perdendo muito coisa!
Condemned. O Melhor jogo de X360 até agora! 
Porr4 Shin, qq tu ganha postando isso? hauahuahauhauhauahua pqp... to com vontade de me enforcar de tanta vontade de jogar 
O sr. tem por obrigação, passar o fim de semena inteiro!! Gravando videos em 640x480 de resolução de Condemned, PGR e PDZ!!! hehehe zueria!
Ow, vo postar mais noticias interesantes xobre o xbox...
No submarino, já aparece o produto no catálogo, mas tá um ABSURDO de caro!!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Shin, ele roda DivX ou XVid?? se não rodar nenhum deles só um mod chip salva.. home brews comandam
-
 Postado originalmente por Smile=P Cara, le de novo, eu falei que a noticai é valida, e que voce postasse aqui neste tópico, qual parte disso voce não entendeu?? Achei legal voce postar anoticia, mas pedi que o fizesse no tópico oficial. Só isso, e alertei para que evitassem pirataria, não acusei ninguem.
Ah sim brow, tranquilo, agora entendi, malz ae.
O mano postou la ja o texto!
Flwz
Put@ que Pariu!! R$ 3000,00 também ja é d+!!
o.O -
 Postado originalmente por Alvinho_O Eu to bem ligado no destravamento.... e tb não achei nada sobre isso em lugar nenhuuuuum!!!
Alguém me manda uma MP com o link, ou então PELO AMOR DE DEUS posta o texto aê!!!!
EDIT--->
Opa, li o tópico trancado. Mto boa notícia...
Eu tenho umas noticias aki um pouco boas:
pronto, não tem nenhum Link, só a matéria... nada pra ninguém trancar o tópico, apagar minha msg, ou até mesmo me bloquear. Tudo dentro da lei  .
O Paragrafo em negrito parece estar falando extamente sobre o desbloqueamento não é? mas tá muito cheio de linguagem técnica e gíria.. num entendi  Até tu alvinho.... le o que eu escrevi por favor....
-
 Postado originalmente por Alvinho_O Uai Smile, entendi não.
Fiz de acordo com o que vc escreveu, só a notícia.. nenhum link, nada.
O que tiver de desacordo, só falar que edito... Daki a pouco eu deleto essa msg tb, pra não ficar flood
Bjão. ahuhuahua nao to falando disso, to dizendo que eu fechei o tópico do cara unicamente porque tem o oficial aqui, nada sobre pirataria... e tu postou a noticia que novamente digo que é válida, e ironizou com o fechamento do outro tópico... Vou repetir, eu fechei porque tem um tópico oficial e ele tem que ser usado. Só por isso..
-
R$ 3000,00..sabia que ia ser esse preço...f*da-se....vou gastar dinheiro... [Bruna]  -
 Postado originalmente por AeroDoom R$ 3000,00..sabia que ia ser esse preço...f*da-se....vou gastar dinheiro... Mas isso no submarino.. nos camelodromos da vida vai ser bemmmm mais barato..
-
We hope so... camelô OWNA GERAL!!
mas ae, se sair mais que 2000 conto num vale não. A não ser pra quem já tem uma HDTV... se instalarem mods acho que vai sair por esse preço +/- -
Eu já fiz todo tipo de cálculo e comparações possíveis pra conseguir prever o preço, eu tenho 90% de certeza que a versão core vai estar entre 1200e 1500 reais, e no camelô vai estar o mesmo preço, mas desbloqueado. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Eu já fiz todo tipo de cálculo e comparações possíveis pra conseguir prever o preço, eu tenho 90% de certeza que a versão core vai estar entre 1200e 1500 reais, e no camelô vai estar o mesmo preço, mas desbloqueado. Com os preços que você sopõe para camelo eu até concordo.. mas nas lojas se ele realmente chegar, vai custar pelo menos o dobro disso..
-
preços do X-box360: www.netunia.com.br www.misterbros.com
ta menos de 2 mil reais...^^ "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O nuuuss, 1,5k no mister bros... aí tá baixando, começou 1,9k no ML, agora tá 1,7 no ML e tem essa lojinha a 1,5k.
Já já aparece uma loja a 1,3k \o/.
Mudando o assunto, Ae Shin.. cadê os videos desse fim de semana??  não vai ter video, bani o shin por causa da demora em postar os videos..
-
 Postado originalmente por Smile=P não vai ter video, bani o shin por causa da demora em postar os videos..
Hauhauhauahuahuahauhauha, se tu fizer isso eu vo até floripa, compro o adrenaline do Diola, e te demito de demoderador!!
Pra não ficar flood, vo jogar uma lenha na fogueira:
Microsoft diz que Xbox 360 é mais poderoso que o Playstation 3
Durante uma demonstração do Xbox 360 na UBS Global Media Conferente, em Nova York, o diretor financeiro do Xbox, Bryan Lee, comentou que o Xbox 360 deve ser mais poderoso que o Playstation 3.
Se a Sony conseguir as especificações [de hardware] que ela diz que terá, teremos um debate. Há algumas categorias que eles vão nos superar, mas existem muitas onde nós iremos supera-los., disse Lee. No balanço geral, eu acho que a maioria das pessoas que estudarem a situação dirão que nosso sistema é um pouquinho mais poderoso que o deles no ponto de vista do hardware. Mas pela razão desta discussão, acho que é mais justo dizer que ambos são Ferraris, completou em tom mais político.
O debate só deverá ser concluído no final do ano que vem, quando o Playstation 3 já estiver no mercado. Mas os vídeos e demos mostrados pela Sony até o momento, pelo menos, contrariam a opinião do CFO da Microsoft.
Notícia postada no dia 09.12.05 às 15:52 hs.
Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por Alvinho_O Hauhauhauahuahuahauhauha, se tu fizer isso eu vo até floripa, compro o adrenaline do Diola, e te demito de demoderador!! uhauhauhahuuha tenso..
-
Calma... to uploadeando os videos agora =D ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin XVid?? tá ficando chique hein dotor..mas tira do megaupload plis, esse ai não passa de 5k aqui pra mim...
-
Nunca vi esse shin,mais deve ser bem melhor que a droga do megaupload... [Bruna]  -
lmao
heuah o rapidshare ta bugado , ta sem tempo de espera e ta deixando baixar varios arquivos de vez. testem ai agora tambem, pelo menos aki to baixando os videos todos do shin sobre o condamened e nao teve tempo de espera apareceu logo a caixa do codigo e pronto hehe -
 Postado originalmente por gustkiller lmao
heuah o rapidshare ta bugado , ta sem tempo de espera e ta deixando baixar varios arquivos de vez. testem ai agora tambem, pelo menos aki to baixando os videos todos do shin sobre o condamened e nao teve tempo de espera apareceu logo a caixa do codigo e pronto hehe Não é bug não, é tipo promoção...
-
Rapidshare..é ruim msm..hein....aqui tava vindo a 32...agora caiu pra 24 ....:/ "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
 Postado originalmente por shin
Shin, brigadão pelos videos cara!!!! Cheguei agora do cinema.. to quase dormindo em pé! Vo puxar um hj e o resto quando acordar! VALEU AÊ!!! Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 105) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
meu Deus....que isso!
velho....sinceramente...não sei se está acontecendo o mesmo com vcs...mas meu dedos estão coçando pra pegar logo o cartão e comprar essa belezinha....parem de postar que a vontade aumenta!!!
não poste mais nada shin! PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR Tags para este Tópico
Permissões de Postagem