+ Responder ao Tópico
Página 114 de 457 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.826 a 2.850 de 11416
  1. Peguei essa TV

http://www.submarino.com.br/electron...d=0&CellType=2

Alguem aqui tem ela, pode me falar se fica legal com o 360, pq vou pegar o meu agora em janeiro e peguei essa TV pra jogar com um poko de qualidade pq a minha TV antiga q eu jogava com meu X-Box dava vontade de
    Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii

ola..
    tp.. se tenho um dvd ligado ao uma tv so qe os cabos componentes so o dvd possui.. tem como eu liga os componentes do xbox no dvd e os outros na tv? pode parece meio tosco aieiaeai mas é uma duvida.. =x vai sabe se nao da né
    valeuuuu

Data de Ingresso
    Jul 2002
    num tem como voltar atraz?!?!

tem essa aki ó

uma Cineos 32" Widescreen..... é quase o mesmo preço q essa!!

PS= v pode trocar pelo codigo do consumidor tu tem até 7 dias se num me engano para ficar satisfeito e tal!
    .....entra em contato e tenta a troca!
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por Slash_ Ver Post
    ola..
    tp.. se tenho um dvd ligado ao uma tv so qe os cabos componentes so o dvd possui.. tem como eu liga os componentes do xbox no dvd e os outros na tv? pode parece meio tosco aieiaeai mas é uma duvida.. =x vai sabe se nao da né
    valeuuuu
    n~]ao pq o DVD player num tem entrada de Video componente..... apenas saida!!!!

Tira os cabos do DVD e liga do 360!!
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM

ba tp nao entendi uma coisa.. os cabos amarelo e vermelho eu ia liga normalmente na tv.. so qe como minha tv nao tem video componente eu pensei em liga no dvd.. minha duvida entra qndo voce fala em tira os cabos do dvd e coloca o do xbox na tv.. nao entendi bem essa parte.. =X ja qe so restam os cabos componentes..

6. Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    num tem como voltar atraz?!?!
    tem essa aki ó
    uma Cineos 32" Widescreen..... é quase o mesmo preço q essa!!
    confesso q fiquei loko por essa.....mais o dindin do meu porquinho so deu pra pegar essa q eu mostrei ai mesmo......huahuahuahuahuah

foi a HDTV mais em conta q eu vi, saiu R$1256 e o frete na faixa....com o dindin q eu dei nessa TV, mais oq eu vou dar no 360 dava pra eu ter feito um tremendo UP no meu pc....huahauhauhauhua mas depois q eu vi cara com radeon 1800 não rodando o R6 Vegas td no maximo....parei com games em PC por um bom tempo, vou aproveitar o 360

Data de Ingresso
    Oct 2001
    pessoal, na fissura por um joguim d futebol e na falta do PES6 ate agora pra quem tem console americano, to pensando em apelar pro FIFA 07.

vale a pena? vi um pouco e achei os jogadores mto pequenos na tela, sei la...
    Life is short. HAVE FUN

GamerTag e PSN ID: Inuteu

8. Citação Postado originalmente por Diego Ver Post
    pessoal, na fissura por um joguim d futebol e na falta do PES6 ate agora pra quem tem console americano, to pensando em apelar pro FIFA 07.

só sei q deu um pau na versão do pc, graficos muito melhores e sem bugs

de resto....FIFA é FIFA se vc gosta gosta se naum.....fique longe

eu mesmo naum gosto ....

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Diego Ver Post

Fi** é uma porcaria, sempre vai ser, eu esperaria o PES sem dúvida nenhuma.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Eu ja comprei FIFA 07 so falta chegar...UAHAHAHAHAHA
    Minha Gametag Hargenx
    Xbox 360!
    Pl. Mãe - M2N-E SLI, Processador - A64 X2 4000+, Pl. de video - e-GeForce 9600GT, Memoria - 2GB

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por robson pitu Ver Post
    confesso q fiquei loko por essa.....mais o dindin do meu porquinho so deu pra pegar essa q eu mostrei ai mesmo......huahuahuahuahuah

foi a HDTV mais em conta q eu vi, saiu R$1256 e o frete na faixa....com o dindin q eu dei nessa TV, mais oq eu vou dar no 360 dava pra eu ter feito um tremendo UP no meu pc....huahauhauhauhua mas depois q eu vi cara com radeon 1800 não rodando o R6 Vegas td no maximo....parei com games em PC por um bom tempo, vou aproveitar o 360
    Verdade. Galerinha aqui no fórum rodando a 11 frames em certas partes com essa VGA + pc parrudo, não dá para encarar. Se não me engano, acho que foi o Panzeops.
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    galera eu to com uma duvida meio noob aqui...

fui olhar a data de fabricação do console e me deparei com isso: 2006-10-06...

ele foi fabricado em outubro ou em junho?
    eu nao saquei qual é a formatação da data...

[]'s

Citação Postado originalmente por bg-kcram Ver Post

[]'s
    dia 10 de junho, geralmente eles colocam o mes antes do dia, pelo menos em outros e assim

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por bg-kcram Ver Post

[]'s
    formataçao YYYY:MMD

ou seja, 6 de outubro, mas se vc comprou antes intao eh 10 de julho mesmo

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por renzin- Ver Post
    Fala galera!
    Bom, dia 22 de dezembro minha namorada estará indo ao Canada para fazer uma visita ao Tio que mora lá. Com ela irá trazer meu esperado x360. O bom que cada pessoa pode trazer até 500 doláres em eletronicos e não paga imposto. Como ela vai com a a familia toda... vai dar pra trazer meu xbox!

editado

edit: alem de nao poder falar como destravar, também nao pode pedir nao amigo.

Moderaçao

Edit:Ok, desculpe, farei de outro modo. Lembrando que só pedi para me mandarem MP, mas regras são regras e estou de acordo. Obrigado
    Ae , dia 13 de Janeiro tb estarei indo ao Canada, se quiser eu "vigio" ela p vc....Brincadeira, boa aquisição heim. Esperamos vc na Live =)
    Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb
    Consoles: PSP, PS3, X360, Wii - Tag X360/PS3: Dasmius

to com uma dúvida: tenho um monitor Samsung 970p, como eu faço pra usa ele com o xbox360(to pensando em comprar um)??
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™ Ver Post
    to com uma dúvida: tenho um monitor Samsung 970p, como eu faço pra usa ele com o xbox360(to pensando em comprar um)??
    Buenas, sou noob no quesito x360, porém, pelo o que eu já observei por aqui (fórum), você necessita adquirir um VGA cable, que vende-se como acessório a parte do console. Lojas como: Submarino, Saraiva, Americanas, é bem capaz de você achá-lo por lá, ou, no Mercado Livre, bem como demais lojas aqui do país e lá de fora também, vide Ebay.

Quanto ao preço, não é muito barato, mais pra te dizer, eu teria que pesquisar antes.

OBS.: No Mercado Livre têm esse, custa 119,00 o__0!

SPEC:

Cabo VGA HD AV Xbox 360
    *
    Explora os fantásticos gráficos de alta definição da Xbox 360 no monitor do PC ou numa televisão de alta definição utilizando a entrada VGA.
    *
    Reproduz áudio de alta qualidade com a ligação estéreo incluída ou utiliza.
    *
    Definições de saída de vídeo de 480p, 720p ou 1080i
    *
    Saída de Som Dolby Digital 5.1 Surround
    *
    Comprimento 2 metros

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...or-xbox360-_JM
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por kolinus Ver Post
    Buenas, sou noob no quesito x360, porém, pelo o que eu já observei por aqui (fórum), você necessita adquirir um VGA cable, que vende-se como acessório a parte do console. Lojas como: Submarino, Saraiva, Americanas, é bem capaz de você achá-lo por lá, ou, no Mercado Livre, bem como demais lojas aqui do país e lá de fora também, vide Ebay.

Quanto ao preço, não é muito barato, mais pra te dizer, eu teria que pesquisar antes.
    entre 100 e 200R$

Data de Ingresso
    May 2006
    XFPS 360 lançou hoje, alguém vai comprar?
    Check'em!

Data de Ingresso
    Sep 2006
    essa página ja existia antes???

http://www.xbox.com/pt-BR/default.htm

algo me diz q vem live br por ai
    Core i7 - 2600 | P67A-UD5 | EVGA GTX 480 | xbox360 Controller | SyncMaster p2370 | 4x2Giga DDR3 1600 g skill | BLURAY-LG Sata | Seagate 1 TB | Win 7 64 bits
    Xbox 360 gamertag: M3ndes Ps3 id: DiogoM3ndes

Data de Ingresso
    Jan 2004

OBS.: No Mercado Livre têm esse, custa 119,00 o__0!

SPEC:

Cabo VGA HD AV Xbox 360
    *
    Explora os fantásticos gráficos de alta definição da Xbox 360 no monitor do PC ou numa televisão de alta definição utilizando a entrada VGA.
    *
    *
    *
    *
    Comprimento 2 metros

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...or-xbox360-_JM
    Ahhh cara explica ai, quer dizer que esse cabo alem de vc poder ligar no monitor vc pode utilizar a saida de som dele para ligar no pc? Esses plugs nao seria para liga no aparelho de som nao eim? Ou da para ligar na placa de som do pc?
    CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por M3ndes Ver Post
    essa página ja existia antes???

http://www.xbox.com/pt-BR/default.htm

algo me diz q vem live br por ai
    ja tinha faz um tempo.

a live BR esta a caminho, mas demora um bocado ainda

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

Data de Ingresso
    Feb 2003

Cabo VGA HD AV Xbox 360
    Comprimento 2 metros

Eu tenho desse cabo pra vender, se alguém tiver interesse manda MP pra mim que a gente conversa.
    C2D E8400 • Biostar G41-M7 • XFX GTS 250 1GB • 2x2GB DDR2 Kingbox • Seagate 250GB • Satellite 600W 8600EPS
    Steam: danielcr82 // Origin Id: Dvolk008

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Dasmius Ver Post
    Ae , dia 13 de Janeiro tb estarei indo ao Canada, se quiser eu "vigio" ela p vc....Brincadeira, boa aquisição heim. Esperamos vc na Live =)
    AUahAHUAHUAUHAUHAHUAUHauhahau

Mas aí ela já vai ter voltado, ela desembarca dia 6 de Janeiro aqui =PP

Dia 7 se tudo der certo já estou na Live!

Vlw!!

alguem poderia me tirar uma duvida?

eu comprei com o fabio sokia meu x360, e agora pintou uma duvida depois que falaram que ele tava vendendo remanufaturados, o meu console é do mes 09/2006 , mas a dashboard dele veio na data de 12/12/2005, pode ser que essa data seja padrão de todos os x360 ja que é comum aparelhos eletronicos que tenha sistema de data vir com ela bem defasada, então gostaria de saber de quem pegou o x360 agora ou antes se lembra a data da dash?

valeu

Obrigado.
    ==== my pc specs ====
    Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR,
    - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW"
    XBOX 360 - Premium

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem