| | | -
Peguei essa TV http://www.submarino.com.br/electron...d=0&CellType=2
Alguem aqui tem ela, pode me falar se fica legal com o 360, pq vou pegar o meu agora em janeiro e peguei essa TV pra jogar com um poko de qualidade pq a minha TV antiga q eu jogava com meu X-Box dava vontade de Xbox 360 Slim 250gb - PS 3 Slim 250gb Jaibreak - Wii  -
ola..
tp.. se tenho um dvd ligado ao uma tv so qe os cabos componentes so o dvd possui.. tem como eu liga os componentes do xbox no dvd e os outros na tv? pode parece meio tosco aieiaeai mas é uma duvida.. =x vai sabe se nao da né
valeuuuu -
num tem como voltar atraz?!?!
tem essa aki ó http://www.submarino.com.br/electron...d=0&CellType=2
uma Cineos 32" Widescreen..... é quase o mesmo preço q essa!!
PS= v pode trocar pelo codigo do consumidor tu tem até 7 dias se num me engano para ficar satisfeito e tal!
.....entra em contato e tenta a troca! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por Slash_ ola..
tp.. se tenho um dvd ligado ao uma tv so qe os cabos componentes so o dvd possui.. tem como eu liga os componentes do xbox no dvd e os outros na tv? pode parece meio tosco aieiaeai mas é uma duvida.. =x vai sabe se nao da né
valeuuuu  n~]ao pq o DVD player num tem entrada de Video componente..... apenas saida!!!!
Tira os cabos do DVD e liga do 360!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
ba tp nao entendi uma coisa.. os cabos amarelo e vermelho eu ia liga normalmente na tv.. so qe como minha tv nao tem video componente eu pensei em liga no dvd.. minha duvida entra qndo voce fala em tira os cabos do dvd e coloca o do xbox na tv.. nao entendi bem essa parte.. =X ja qe so restam os cabos componentes.. -
-
pessoal, na fissura por um joguim d futebol e na falta do PES6 ate agora pra quem tem console americano, to pensando em apelar pro FIFA 07.
vale a pena? vi um pouco e achei os jogadores mto pequenos na tela, sei la... Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
-
 Postado originalmente por Diego pessoal, na fissura por um joguim d futebol e na falta do PES6 ate agora pra quem tem console americano, to pensando em apelar pro FIFA 07.
vale a pena? vi um pouco e achei os jogadores mto pequenos na tela, sei la... Fi** é uma porcaria, sempre vai ser, eu esperaria o PES sem dúvida nenhuma. -
Eu ja comprei FIFA 07 so falta chegar...UAHAHAHAHAHA -
 Postado originalmente por robson pitu confesso q fiquei loko por essa.....mais o dindin do meu porquinho so deu pra pegar essa q eu mostrei ai mesmo......huahuahuahuahuah
foi a HDTV mais em conta q eu vi, saiu R$1256 e o frete na faixa....com o dindin q eu dei nessa TV, mais oq eu vou dar no 360 dava pra eu ter feito um tremendo UP no meu pc....huahauhauhauhua mas depois q eu vi cara com radeon 1800 não rodando o R6 Vegas td no maximo....parei com games em PC por um bom tempo, vou aproveitar o 360  Verdade. Galerinha aqui no fórum rodando a 11 frames em certas partes com essa VGA + pc parrudo, não dá para encarar. Se não me engano, acho que foi o Panzeops. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
galera eu to com uma duvida meio noob aqui...
fui olhar a data de fabricação do console e me deparei com isso: 2006-10-06...
ele foi fabricado em outubro ou em junho? 
eu nao saquei qual é a formatação da data...
[]'s -
 Postado originalmente por bg-kcram galera eu to com uma duvida meio noob aqui...
[]'s dia 10 de junho, geralmente eles colocam o mes antes do dia, pelo menos em outros e assim -
 Postado originalmente por bg-kcram galera eu to com uma duvida meio noob aqui...
[]'s formataçao YYYY:MM D
ou seja, 6 de outubro, mas se vc comprou antes intao eh 10 de julho mesmo -
 Postado originalmente por renzin- Fala galera!
Bom, dia 22 de dezembro minha namorada estará indo ao Canada para fazer uma visita ao Tio que mora lá. Com ela irá trazer meu esperado x360. O bom que cada pessoa pode trazer até 500 doláres em eletronicos e não paga imposto. Como ela vai com a a familia toda... vai dar pra trazer meu xbox!
editado
edit: alem de nao poder falar como destravar, também nao pode pedir nao amigo.
Moderaçao
Edit:Ok, desculpe, farei de outro modo. Lembrando que só pedi para me mandarem MP, mas regras são regras e estou de acordo. Obrigado Ae , dia 13 de Janeiro tb estarei indo ao Canada, se quiser eu "vigio" ela p vc....Brincadeira, boa aquisição heim. Esperamos vc na Live =) Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
to com uma dúvida: tenho um monitor Samsung 970p, como eu faço pra usa ele com o xbox360(to pensando em comprar um)?? "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
 Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™ to com uma dúvida: tenho um monitor Samsung 970p, como eu faço pra usa ele com o xbox360(to pensando em comprar um)?? Buenas, sou noob no quesito x360, porém, pelo o que eu já observei por aqui (fórum), você necessita adquirir um VGA cable, que vende-se como acessório a parte do console. Lojas como: Submarino, Saraiva, Americanas, é bem capaz de você achá-lo por lá, ou, no Mercado Livre, bem como demais lojas aqui do país e lá de fora também, vide Ebay.
Quanto ao preço, não é muito barato, mais pra te dizer, eu teria que pesquisar antes. 
OBS.: No Mercado Livre têm esse, custa 119,00 o__0!
SPEC: Cabo VGA HD AV Xbox 360
*
Explora os fantásticos gráficos de alta definição da Xbox 360 no monitor do PC ou numa televisão de alta definição utilizando a entrada VGA.
*
Reproduz áudio de alta qualidade com a ligação estéreo incluída ou utiliza.
*
Definições de saída de vídeo de 480p, 720p ou 1080i
*
Saída de Som Dolby Digital 5.1 Surround
*
Comprimento 2 metros 
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...or-xbox360-_JM [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por kolinus Buenas, sou noob no quesito x360, porém, pelo o que eu já observei por aqui (fórum), você necessita adquirir um VGA cable, que vende-se como acessório a parte do console. Lojas como: Submarino, Saraiva, Americanas, é bem capaz de você achá-lo por lá, ou, no Mercado Livre, bem como demais lojas aqui do país e lá de fora também, vide Ebay.
Quanto ao preço, não é muito barato, mais pra te dizer, eu teria que pesquisar antes.  entre 100 e 200R$ PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
XFPS 360 lançou hoje, alguém vai comprar? Check'em! -
essa página ja existia antes??? http://www.xbox.com/pt-BR/default.htm
algo me diz q vem live br por ai  Core i7 - 2600 | P67A-UD5 | EVGA GTX 480 | xbox360 Controller | SyncMaster p2370 | 4x2Giga DDR3 1600 g skill | BLURAY-LG Sata | Seagate 1 TB | Win 7 64 bits
Xbox 360 gamertag: M3ndes  Ps3 id: DiogoM3ndes  -
 Postado originalmente por kolinus Buenas, sou noob no quesito x360, porém, pelo o que eu já observei por aqui (fórum), você necessita adquirir um VGA cable, que vende-se como acessório a parte do console. Lojas como: Submarino, Saraiva, Americanas, é bem capaz de você achá-lo por lá, ou, no Mercado Livre, bem como demais lojas aqui do país e lá de fora também, vide Ebay.
Quanto ao preço, não é muito barato, mais pra te dizer, eu teria que pesquisar antes.
OBS.: No Mercado Livre têm esse, custa 119,00 o__0!
SPEC: Cabo VGA HD AV Xbox 360
*
Explora os fantásticos gráficos de alta definição da Xbox 360 no monitor do PC ou numa televisão de alta definição utilizando a entrada VGA.
*
Reproduz áudio de alta qualidade com a ligação estéreo incluída ou utiliza.
*
Definições de saída de vídeo de 480p, 720p ou 1080i
*
Saída de Som Dolby Digital 5.1 Surround
*
Comprimento 2 metros
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...or-xbox360-_JM Ahhh cara explica ai, quer dizer que esse cabo alem de vc poder ligar no monitor vc pode utilizar a saida de som dele para ligar no pc? Esses plugs nao seria para liga no aparelho de som nao eim? Ou da para ligar na placa de som do pc? CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
 Postado originalmente por M3ndes ja tinha faz um tempo.
a live BR esta a caminho, mas demora um bocado ainda -
C2D E8400 • Biostar G41-M7 • XFX GTS 250 1GB • 2x2GB DDR2 Kingbox • Seagate 250GB • Satellite 600W 8600EPS Steam: danielcr82 // Origin Id: Dvolk008 -
 Postado originalmente por Dasmius Ae , dia 13 de Janeiro tb estarei indo ao Canada, se quiser eu "vigio" ela p vc....Brincadeira, boa aquisição heim. Esperamos vc na Live =) AUahAHUAHUAUHAUHAHUAUHauhahau
Mas aí ela já vai ter voltado, ela desembarca dia 6 de Janeiro aqui =PP
Dia 7 se tudo der certo já estou na Live!
Vlw!! -
alguem poderia me tirar uma duvida?
eu comprei com o fabio sokia meu x360, e agora pintou uma duvida depois que falaram que ele tava vendendo remanufaturados, o meu console é do mes 09/2006 , mas a dashboard dele veio na data de 12/12/2005, pode ser que essa data seja padrão de todos os x360 ja que é comum aparelhos eletronicos que tenha sistema de data vir com ela bem defasada, então gostaria de saber de quem pegou o x360 agora ou antes se lembra a data da dash?
valeu
Obrigado. ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium Tags para este Tópico
Permissões de Postagem