| | | -
duvida no preço xbox360 Eai pessoal, mes que vem finalmente vou dar pra mim de presente um xbox 360 hehehe!fiz uma pesquisa aqui em floripa e encontrei um xbox 360 premium com 3 jogos alternativos e 1 controle por R$1750,00 gostaria de saber se voces compraram ou estao comprando mais ou menos nesse preço..gostaria de saber tambem se alguem sabe onde comprar jogos originais aqui, nao pretendo ter só jogos alternativos.Valeu!
abraço -
 Postado originalmente por Pretinhow Eai pessoal, mes que vem finalmente vou dar pra mim de presente um xbox 360 hehehe!fiz uma pesquisa aqui em floripa e encontrei um xbox 360 premium com 3 jogos alternativos e 1 controle por R$1750,00 gostaria de saber se voces compraram ou estao comprando mais ou menos nesse preço..gostaria de saber tambem se alguem sabe onde comprar jogos originais aqui, nao pretendo ter só jogos alternativos.Valeu!
abraço quanto tempo de garantia?
e faz em quantas vezes sem juros?
esse 1 controle ja e o que veem na versão premium? ou e um separado?
eu moro em são jose, e se vc ver meus post anterior, vai ver que eu to pensando em comprar um xbox 360 por:
2 mil, 5 jogos, destravados 6 meses de garantia... no camelo de são jose Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
eu achei um por 1450 com 1 ano de garantia ,destravado, com 1 jogo ,premium
mas ele nao parcela (eu acho) -
 Postado originalmente por Zanzo quanto tempo de garantia?
e faz em quantas vezes sem juros?
esse 1 controle ja e o que veem na versão premium? ou e um separado?
eu moro em são jose, e se vc ver meus post anterior, vai ver que eu to pensando em comprar um xbox 360 por:
2 mil, 5 jogos, destravados 6 meses de garantia... no camelo de são jose eu nao cheguei a perguntar quantas vezes faz sem juros pq vou tentar pagar a vista, o controle ja vem com o video game e se eu quiser mais um ta 168, a garantia nao lembrei de perguntar(apesar de ser necessario) mas em um outro momento que fui la a uns 5 meses atras a garantia era 3 meses... na world games tem o mesmo pacote que o seu com 5 jogos e ta R$1820,00 só nao sei a garantia, vou dar uma pesquisada quanto custa cada jogo alternativo pra ver se vale a pena esse pacote de 5 jogos.
abraçow -
intao o controle ja veem achei que vinha outro alem do que ja veem basicamente...
vo dar uma passada na world games...
que eu lembre cada jogo não original, ta 40 reais Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
onde acho xbox 360 com valores legais? com 2 controles sem fio e alguns jogos? -
Slash, no Mercado Livre você encontra o Xbox 360 com preços entre R$ 1500,00 a 1600,00.
Uma sugestão para a compra do console destravado (comprei com o mesmo vendedor, assim como algumas outras pessoas aqui do fórum): http://produto.mercadolivre.com.br/M...ota-fiscal-_JM
Normalmente ninguém vende um controle extra junto com o console. No entanto, é possível encontrar o controle wireless no próprio ML por cerca de R$ 170,00 a 190,00. Quanto aos jogos você pode tentar negociar com o próprio vendedor ou achar anúncios que tenham jogos inclusos.
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
As vezes no ML tem uns mais baratos, mas o cara fica "meio assim" prá comprar.
Só uma pergunta: O Core não é mais fabricado? Saiu de linha?
Abc. -
 Postado originalmente por Vanares Slash, no Mercado Livre você encontra o Xbox 360 com preços entre R$ 1500,00 a 1600,00.
Uma sugestão para a compra do console destravado (comprei com o mesmo vendedor, assim como algumas outras pessoas aqui do fórum): http://produto.mercadolivre.com.br/M...ota-fiscal-_JM
Normalmente ninguém vende um controle extra junto com o console. No entanto, é possível encontrar o controle wireless no próprio ML por cerca de R$ 170,00 a 190,00. Quanto aos jogos você pode tentar negociar com o próprio vendedor ou achar anúncios que tenham jogos inclusos.
[]'s destravado significa qe eu posso colocar jogos piratas? e outra pergunta.. consigo joga em rede com eles? (desculpem as perguntas toscas )
valeu =P -
 Postado originalmente por Slash_ destravado significa qe eu posso colocar jogos piratas? e outra pergunta.. consigo joga em rede com eles? (desculpem as perguntas toscas  )
valeu =P Sim. Destravado permite rodar jogos alternativos.
Atualmente ainda é possível jogar na Xbox Live com um jogo destes, desde que você tenha uma conta Xbox Live Gold (você ganha 1 mês grátis ao conectar o console pele primeira vez na Live).
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
 Postado originalmente por Vanares Sim. Destravado permite rodar jogos alternativos.
Atualmente ainda é possível jogar na Xbox Live com um jogo destes, desde que você tenha uma conta Xbox Live Gold (você ganha 1 mês grátis ao conectar o console pele primeira vez na Live).
[]'s tp.. se eu cata um xbox nao destravado vou conseguir joga online em tempo ilimitado? (logicamente com o ... live hehe)
e se eu pega um destravado nao vou poder ter acesso para sempre? isso?
oq vale mais a pena será? o destravado ou o nao destravado?
e por ultimo.. qnto ta valendo cada jogo verdadeiro?
valeu e mto obrigado pelas resposta aqi e naqele outro topico qe agora to entendendo os esqemas aieheaiae -
 Postado originalmente por Slash_ tp.. se eu cata um xbox nao destravado vou conseguir joga online em tempo ilimitado? (logicamente com o ... live hehe)
e se eu pega um destravado nao vou poder ter acesso para sempre? isso?
oq vale mais a pena será? o destravado ou o nao destravado?
e por ultimo.. qnto ta valendo cada jogo verdadeiro?
valeu e mto obrigado pelas resposta aqi e naqele outro topico qe agora to entendendo os esqemas aieheaiae  Bem, todos que têm console destravado ficam um pouco receosos com o fantasma da possibilidade de a M$ banir os consoles com firmware alterado (leia-se destravados).
Os jogos originais custam entre $49.90 e $59.90 para os lançamentos e cerca de $19.90 a 29.90 para os mais antigos lá nos EUA. Aqui no Brasil, quando o console for lançado teremos jogos da M$ variando entre R$99,90 para os jogos antigos e R$ 159,90 para os lançamentos. Os jogos de outras produtoras podem ser um pouco mais caros.
Aonde vcs tao vendo esses peços em floripa??? eles aceitam cartao????
Alguem conhece essa loja: http://www.tray2.com.br/loja/catalog...0&IdCatSel=138
Parece que eh daqui de floripa -
 Postado originalmente por Tiago_N camelodromo central, aceita cartao sim a loja que voce colocou o link parece ser massa, só nao entendi porque nao colocam endereço pra ir la.
abrazz -
InteL T4400| 4 Gb 800 | 320GB SeaGate | GeForce G8200 !192mb | 14" LED (HD) |  PlayStation 3 Slim 160GB | Sony Bravia 40" FuLL HD  
<\> </>
_/|_ _|\_ -
PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
Se fosse possivel pediria para alguem qe sabe tdo a respeito de xbox me explicar cada parte do vg abaixo (o que é e se é a melhor peça ou a mais aconselhavel)
- Processador Customizado IBM PowerPC: 3 cores simétricos rodando a 3.2GHz cada; 2 operações de hardware por core; 6 Operações de hardware no total e 1 MB L2 cache
- CPU Game Math Performance: 9 bilhões de operações por segundo
- Processador Gráfico ATI - Xenos: 500 MHz; 10 MB memoria complementar DRAM e 48 pipelines + Arquitetura unificada de shaders
- Polygon Performance: 500 milhões de triângulos por segundo
- Pixel Fill Rate: 16 gigasamples por segundo usando 4X MSAA
- Shader Performance: 48 bilhões de shaders operacionais por segundo
- Memoria: 512 MB GDDR3 RAM e 700 MHz DDR
- Velocidade de transferencia de memoria: 22.4 GBs memory interface bus bandwidth; 256 GBs memory bandwidth para EDRAM e 21.6 GBs front-side bus
- Armazenamento: HDD removível; 12X DVD-ROM Dupla camada e Memory Card 64-MB
- Entrada e Saída: Suporte para 4 controles sem fio; 3 portas USB 2.0 e 2 memory unit slots
- Suporte a essas midias: Suporte para DVD-Video, DVD-ROM, DVD-R/RW, DVD+R/RW, CD-DA, CD-ROM, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD e JPEG Photo CD
- High Definion: Todos os games suportam 16:9, 720p e 1080i, anti-aliasing
Definição Comum (480i) e Alta definição de video (480p, 720P, 1080i) são suportados
- Posição do console: Vertical ou horizontal
Itens
Xbox 360 console
HardDrive Disc removível 20-GB
Controle (sem fio)
Faceplate
Headset
Component HD AV cable
Cabo de rede
Controle remoto (edição limitada)
Guia do Usuario
Partes do xbox 360 do shoptime (nao destravado)
e onde posso conseguir dados de um xbox destravado?
Pra jogar online.. preciso ter necessariamente o cartao gold? o esqema de jogar online nao entendo nda so qero mesmo joga.. os demos nao me interessam
e por ultimo.. será qe aqi no RS ja tem xbox360 nos camelo?
valeu
abrassss -
 Postado originalmente por DeadKenny Ele postou link de duas TV's, uma 549,00 e outra 578,00. Vc vem e coloca uma de 1,499,00 e outra de 2,599,00 oueoaieauieoaeauioaeuioaeoaeuoiaeio
Então pra facilitar, nas de 21", qual seria a melhor opção ? (Isso serve pra mim tbm). -
 Postado originalmente por Slash_ Se fosse possivel pediria para alguem qe sabe tdo a respeito de xbox me explicar cada parte do vg abaixo (o que é e se é a melhor peça ou a mais aconselhavel)
- Processador Customizado IBM PowerPC: 3 cores simétricos rodando a 3.2GHz cada; 2 operações de hardware por core; 6 Operações de hardware no total e 1 MB L2 cache
- CPU Game Math Performance: 9 bilhões de operações por segundo
- Processador Gráfico ATI - Xenos: 500 MHz; 10 MB memoria complementar DRAM e 48 pipelines + Arquitetura unificada de shaders
- Polygon Performance: 500 milhões de triângulos por segundo
- Pixel Fill Rate: 16 gigasamples por segundo usando 4X MSAA
- Shader Performance: 48 bilhões de shaders operacionais por segundo
- Memoria: 512 MB GDDR3 RAM e 700 MHz DDR
- Velocidade de transferencia de memoria: 22.4 GBs memory interface bus bandwidth; 256 GBs memory bandwidth para EDRAM e 21.6 GBs front-side bus
- Armazenamento: HDD removível; 12X DVD-ROM Dupla camada e Memory Card 64-MB
- Entrada e Saída: Suporte para 4 controles sem fio; 3 portas USB 2.0 e 2 memory unit slots
- Suporte a essas midias: Suporte para DVD-Video, DVD-ROM, DVD-R/RW, DVD+R/RW, CD-DA, CD-ROM, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD e JPEG Photo CD
- High Definion: Todos os games suportam 16:9, 720p e 1080i, anti-aliasing
Definição Comum (480i) e Alta definição de video (480p, 720P, 1080i) são suportados
- Posição do console: Vertical ou horizontal
Itens
Xbox 360 console
HardDrive Disc removível 20-GB
Controle (sem fio)
Faceplate
Headset
Component HD AV cable
Cabo de rede
Controle remoto (edição limitada)
Guia do Usuario
Partes do xbox 360 do shoptime (nao destravado)
e onde posso conseguir dados de um xbox destravado?
Pra jogar online.. preciso ter necessariamente o cartao gold? o esqema de jogar online nao entendo nda  so qero mesmo joga.. os demos nao me interessam
e por ultimo.. será qe aqi no RS ja tem xbox360 nos camelo?
valeu
abrassss O SLASH DE BOA, nao querendo ser chato, tudo isso que se ta perguntando da pra tirar duvida lendo o topico, ja foi explicado e comentado zilhoes de vezes, nao custa nada dar uma lidinha ne? de resto boa sorte na compra -
 Postado originalmente por Gandalf T.W.® O SLASH DE BOA, nao querendo ser chato, tudo isso que se ta perguntando da pra tirar duvida lendo o topico, ja foi explicado e comentado zilhoes de vezes, nao custa nada dar uma lidinha ne? de resto boa sorte na compra  idem, só olha umas 8 ou 9 paginas atrz, nem isso direito -
 Postado originalmente por renzin- Ele postou link de duas TV's, uma 549,00 e outra 578,00. Vc vem e coloca uma de 1,499,00 e outra de 2,599,00 oueoaieauieoaeauioaeuioaeoaeuoiaeio
Então pra facilitar, nas de 21", qual seria a melhor opção ? (Isso serve pra mim tbm). huahuahuAHUhaUHuaHuha!
pode crê...
bom, as TV's que eles postou são praticamente iguais em todas as especificações...
escolheria essa aqui: http://www.americanas.com.br/prod/52...com?opn=TXGQVP
mas só por questão de design mesmo...pq as duas exibirão a mesma qualidade se usado o 360...a resolução das duas é igual e ambas tem vídeo-componente...então...os gráficos exibidos serão os mesmos
--
eu pretendo (se arrumar tempo! ) fazer um review legal aqui pro fórum...
Mas preciso de alguém de BsB que tenha uma CRT HDTV...
Pq queria, com o review, mostrar a diferença em relação aos gráficos usando uma TV CRT convencional (da sala de casa), TV CRT HDTV (quem se dispor a me ajudar), LCD (minha) e plasma (um amigo meu tem...)
Ficaria um review bem legal...
Quem tiver uma cineos da vida grita ae! PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
blza.. vo da uma lida =]
outra duvida.. o xbox roda nessa TV? http://img469.imageshack.us/my.php?i...1061218ea9.jpg
ou nao da pra dize desse angulo? tiro + se precisar -
 Postado originalmente por Slash_ Ajuda se você arranjar um link do modelo da TV e dizer se ela tem entrada componente ou composta.
É galera finalmente com xbox360, feliz d+... Já até joguei com o cyrx e o lelot3, foi muito divertido espero jogar com todos.
Abraços. XBOX 360 USER GAMERTAG:brunnomartins -
Capcom responde à polêmica da incompatibilidade de Lost Planet em TVs normais:
Uma das maiores reclamações da galera que comprou o game de ação Dead Rising, foi em relação aos textos do jogo, praticamente ilegíveis em TVs normais, sem entrada videocomponente. Mas parece que a empresa desta vez aprendeu a lição.
Tudo começou quando a mesma disponibilizou a demo multiplayer de Lost Planet: Extreme Condition, onde tinha-mos o mesmo problema presente no jogo dos Zumbis. Porém os produtores confirmaram recentemente que a lição foi aprendida, e a versão final trará um sistema que vai detectar que tipo de saída o jogador está usando, adaptando os elementos da HUD para cada tipo de resolução.
Menos mau!
Fonte: Finalboss Tags para este Tópico
Permissões de Postagem