olha cara, 5 jogos piratex né?
pegar desbloqueado acho chato pq um diiia pode ser que seja banido da live ;x
mas de qq forma, esquecendo tal detalhe (q tvz nem venha a acontecer), é uma boa sim :]
mas se for de BLUMENAU ou se dispõe a vir aqui, consigo xbox360 não-desbloqueado por uns 1450 bitcho
abraços
Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.
Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.
olha cara, 5 jogos piratex né?
pegar desbloqueado acho chato pq um diiia pode ser que seja banido da live ;x
mas de qq forma, esquecendo tal detalhe (q tvz nem venha a acontecer), é uma boa sim :]
mas se for de BLUMENAU ou se dispõe a vir aqui, consigo xbox360 não-desbloqueado por uns 1450 bitcho
abraços
so de são jose, vo comprar no camelo aqui mesmo, fiquei 1 hora conversando com o cara la, ele ate tinha um play 3, tava me mostrando resistence que jogo lixo, nao ficava marca de bala nenhuma huahua
e jogo piratex sim.. vo pegar desbloqueado sim, se acontecer de ser banido, eu sento e choro..
valeu ai, mais seu eu comprar vai ser aqui perto de casa
Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach
so de são jose, vo comprar no camelo aqui mesmo, fiquei 1 hora conversando com o cara la, ele ate tinha um play 3, tava me mostrando resistence que jogo lixo, nao ficava marca de bala nenhuma huahua
e jogo piratex sim.. vo pegar desbloqueado sim, se acontecer de ser banido, eu sento e choro..
valeu ai, mais seu eu comprar vai ser aqui perto de casa
OPA
cara quanto esta custando??
sou de Joinville, e irei pra Floripa semana q vem
talvez role, e compre um ai
PS: É no camelão??
Ow negada meu router tem opção pra xiz bóquis, aqui em casa a rede está assim:
Adsl no modem da telecomica, mandando o speedy para o router de 4 portas que manda a net para os 2 pcs. No caso do xis bóquis será que e'so colocar o cabo de rede nele e no router?!
KrauseOasis, você usa cabo crossover ou o que vem no 360?
o que veio no xbox360 msmo, espetei ele ali na entrada de rede na placa mãe e funfou . Pra configurar ele nas conexões de rede é facim facim!!!
[]´s
Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS
o que veio no xbox360 msmo, espetei ele ali na entrada de rede na placa mãe e funfou . Pra configurar ele nas conexões de rede é facim facim!!!
[]´s
Passa a configuração, por favor.
Tem tutorial aqui no site?
Editado:
Não consegui configurar, usando o assistente de rede do XP. Fiz manualmente. Não sei o que tem de errado, está pegando o IP, mas não passa no teste do DNS.
Alguém aqui compartilha Virtua com PC e Xbox? Qual o DNS que aparece no Xbox?
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Vixii com os 10% do emrcado pago + frete saí quae 1900... na feira dividem 1800 em 4x. Compensa não hehehe
Comprei com ele e veio tudo certinho. Dividi em 6x no cartão e realmente achei muito altos os juros que o ML cobra. Como era a única opção com parcelamento que tinha um preço mais em conta peguei pelo ML mesmo (aqui em BH no parcelamento só os consoles de R$ 2000,00+).
O cara é de confiança e tem até loja física. Pode confiar. Se quiser o MSN dele é: dexter_cwb@hotmail.com
[]'s
NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Não consegui configurar, usando o assistente de rede do XP. Fiz manualmente. Não sei o que tem de errado, está pegando o IP, mas não passa no teste do DNS.
Alguém aqui compartilha Virtua com PC e Xbox? Qual o DNS que aparece no Xbox?
Raul, me adiciona ae no msn que a gente troca uma idéia pra conseguir conectar seu pc.
Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS
Ae galera
Queria saber qnto q tah os jogos ORIGINAIS pra xbox360...
E jah tem esse bagulho de desbloquear?? Qto q tah o desbloqueio?
Dá pra baixar jogos pelo próprio console?
Ae galera
Queria saber qnto q tah os jogos ORIGINAIS pra xbox360...
E jah tem esse bagulho de desbloquear?? Qto q tah o desbloqueio?
Dá pra baixar jogos pelo próprio console?
To meio desatualizado... hehe
Jogos originais entre 199,00 e 299,00 (depende, aqui na minha cidade todos sao 199,00... mas na submarino por exemplo tem ate de 299,00)
Já tem console desbloqueado, você encontra no mercado livre por 1599,00
Marcadores