| | | -
 Postado originalmente por DeadKenny seria sacanagem com quem comprou o 360 antes, vender os novos aparelhos com HDMI...  Concordo plenamente! Pura sacanagem que forçaria muitos (os endinheirados) a comprarem 360 novos e faria com que o valor de venda dos seus consoles antigos caísse.
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
To com um problema MUITO CHATO em GoW!!!!!!
Mesmo eu criando o HOST.... eu não tenho a opção de usar o "Convidar para jogar" para com meus amigos da lista da LIVE.... ae fui hostear um Saints Row e consegui chamar o Vanares por exemplo!!!!
PQ tá acontecendo isso?!?!
Como resolver alguem sabe?!?! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Bem, já que não "rolou" a promoção da Amazon e os Xbox 360 de agora estão dando muito "3 RL" eu decidi esperar até o ano que vem para pegar o meu, então o processador do 360 vai passar a ser fabricado em 65nm, então vai esquentar bem menos e quem sabe até podem melhorar ele um pouquinho para não ficar devendo nada ao Cell.
Chartered, one of the world's top dedicated semiconductor foundries, has signed an agreement with Microsoft for the manufacturing of the Xbox 360 three-core CPU using a 65-nanometer Silicon-on-Insulator (SOI) semiconductor technology. Production is expected to begin in the first quarter of 2007.
-
 Postado originalmente por LeLo.T3 To com um problema MUITO CHATO em GoW!!!!!!
Mesmo eu criando o HOST.... eu não tenho a opção de usar o "Convidar para jogar" para com meus amigos da lista da LIVE.... ae fui hostear um Saints Row e consegui chamar o Vanares por exemplo!!!!
PQ tá acontecendo isso?!?!
Como resolver alguem sabe?!?! Tem que criar como Player Match.. Ranked Match acho que nao dá pra convidar. ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por shin Tem que criar como Player Match.. Ranked Match acho que nao dá pra convidar. hhuuuummmmm ENENTEDIIIIIII (Com certeza foi isso!!!!)
Agora.... se eu não sou o host eu não posso convidar né?!?! isso é assim mesmo correcto!?!? MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Pode convidar sim. Acho que nenhum jogo pode no ranked. -
Xbox 360 pode não receber jogos da SNK:
Apesar da confirmação de lançamento de títulos como Metal Slug e Fatal Fury Special, da SNK-Playmore, para Xbox 360, um pronunciamento do Diretor da Divisão de Games da empresa deixou os fãs do console bastante preocupados.
De acordo com Soichiro Hosoya: "Nós discutimos um serviço de entrega online de nova geração para jogos clássicos de NeoGeo, e a Sony Computer Entertainment concordou com nossas proposições".
Apesar disso não indicar exclusividade para o PlayStation 3, ele reforça que a Microsoft não se pronunciou sobre as requisições da empresa para lançamento dos games através da Xbox Live: "Tudo dependerá da política da Microsoft com a Xbox Live Arcade [...] nós queremos lançar os games através do serviço, mas ainda não sabemos se aceitarão a nossa oferta".
Fonte: Gameworld -
galera to pra comprar o meu mas tenho algumas duvidas ainda
é possivel ligar o x360 em rede com o pc por meio de um cabo crossover? e assim dividir a adsl e arquivos entre os dois?
tem algum meio do x360 ler divx e xvid?
ele tem algum browser pra acessar paginas na net?
valeu pelas respostas. ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium -
tem jeito de dividir adsl entre os 2, arquivos precisa do windows media center, eu acho.
não tem browser por enquanto.
divx num sei. -
360 Reasons to Love Xbox 360
For more than a month, TriXie, your Xbox.com community diva, has been slaving away on a list to celebrate the first anniversary of Xbox 360", gathering 360 reasons why Xbox 360 is the most amazing entertainment platform in the world. After an epic effort, headaches, eyestrains, and enough caffeine to power a small island nation, intrepid TriXie triumphed, and even exceeded expectations. Here then, are more than 360 reasons to love your sexy Xbox 360.
2,000 pieces of gaming and entertainment content on Xbox Live® Marketplace
EA SPORTS" 2006 FIFA World Cup"
2K Sports
3 core CPU
3 USB ports
32-bit audio processing
360voice.com
4 million friends and rivals on Xbox Live
5.1 Dolby surround sound
500 MHZ ATI graphic processor
9 million text and voice messages sent via Xbox Live each week
Acey Bongos
Achievements
Activision
Alan Wake"
All games optimized for 16:9 viewing ratio
All games optimized for High Definition
Amped® 3
Artist of the Month
Astropop"
Atari
Background downloading
Bankshot Billiards" 2
Battlefield 2: Modern Combat"
Bejeweled® 2
BethesdaSoftworks
Bioware
Bizarre Creations
Blazing Angels": Squadrons of WWII
Blitz®: The League"
Blue Dragon"
Bringing it Home
Brothers in Arms Hell's Highway"
Bungie
Burnout Revenge"
C3 @ E3
Call of Duty® 2
Call of Duty® 3
Capcom
Carbon Fiber faceplate
Carbonated Games
Cars
Chatting while doing something else
Chromehounds"
Climax Studios
Cloning Clyde
College Hoops® 2K6
College Hoops® 2K7
Community
Comparing achievements
Component HD AV Cable
Condemned: Criminal Origins"
Contra
Crackdown"
Crave Entertainment
Crystal Dynamics
Crystal Quest
Dashboard themes
Dashboard updates
Day 1
Dead or Alive® 4
Dead Rising
Defender
Demonik
Dig Dug
Digital Eclipse
Digital Illusions CE
DOOM®
Downloadable game content
Dynasty Warriors® 5 Empires
EA Black Box
EA Canada
EA Chicago
EA Los Angeles
EA Redwood Studios
EA Tiburon
EdenGames
Eidos
Electronic Arts
Elle
Enchanted Arms"
Epic
Eragon
F.E.A.R."
Family Settings
Far Cry Instincts Predator"
FASA
Feeding Frenzy"
FIFA 06: Road to FIFA World Cup®
FIFA Soccer 07
EA SPORTS" Fight Night Round 3
Final Fantasy® XI
Forum icons
Forza Motorsport" 2
Frag Doll Fridays
Free game demos
Friends list
Frogger
FROM Software
Full Auto"
Fuzion Frenzy 2
Galaga
Game with Fame
Gamer cards
Gamer cards in the forums
Gamer motto
Gamer pictures
Gamer Spotlights
GamerchiX Ladies Nights
Gamerscore
Gamerscoreblog
GamerSpeak
Gamertag Database
Gamertagpics.com
GameTrailers.com
Garage Games
Gauntlet®
Gearbox Software
Gears of War®
GeezerGamers
Genki
Geometry Wars: Retro Evolved
GUN"
Halo® 3
Hardcore
Hardwood Backgammon
Hardwood Hearts
Hardwood Spades
HD DVD Player
Hexic® HD
Hitman": Blood Money
Hotrod faceplate
id Software
Import Tuner Challenge"
Indie Built
Infinite Undiscovery"
Infinity Ward
Io Interactive
iWin
J Allard
Jewel Quest"
Joanna Dark
John Woo Presents Stranglehold"
Joust"
Just Cause
Kameo": Elements of Power"
KOEI
Konami Digital Entertainment
Kush Games
Lara Croft Tomb Raider" LEGEND
Left Field Productions
LEGO® Star Wars® II: The Original Trilogy
Let's Kill Dave
Switching lights when you rotate console
Lionhead Studios
Lost Planet": Extreme Condition
LucasArts
Lumines" Live!
Mad Doc Software
Madden NFL 06
Madden NFL 07
Majesco Games
Major League Baseball 2K6
Major Nelson
Managing your friends list on Xbox.com
Marble Blast Ultra
Marcus Fenix
Married with Children Gamers
Marvel": Ultimate Alliance
Mass Effect"
Master Chief
Match Made in Hell
Memory Unit
Messaging from console to website and back
Microsoft Game Studios
Microsoft Points
Midway
Mistwalker
Monolith
MotoGP '06
Movie trailers
Music videos
Mutant Storm Reloaded
MyGamerCard.net
Namco Bandai
NAMCO-HOMETEK
NBA 2K6
NBA 2K7
NBA Live 06
NBA Live 07
NCAA® Football 07
Nearly 300 backwards-compatible games
Need for Speed" Carbon
Need for Speed Fansites
Need For Speed" Most Wanted
Neversoft Entertainment
New Halo 2 Multiplayer maps coming!
NHL® 07
NHL® 2K6
NHL 2K7
Ninety-Nine Nights"
NinjaBee
Omega Force
One gamertag
Open Season"
Outpost Kaloki X
Over G" Fighters
Ozymandias
PAC-MAN
Video Marketplace
Personal hompage on Xbox.com
Peter Jackson's King Kong The Official Game of the Movie
Peter Moore
Phantasy Star Universe
Pixelstorm
Platinum Hits
Play and Win
Player Match
Playing with the visualizer
PMS Girls Night In
Point of View
PomPom
PopCap Games
Preferred Players
Prey
Private chat
Project Gotham Racing® 3
Psuedo Interactive
Q Entertainment
Quake" 4
Rainbow Studios
Rare
Raven
Real Time Worlds
Recent players list
Red Storm Entertainment
Reflexive Entertainment
Relic
Remedy Entertainment
Robotron: 2084
Rumble Roses" XX
Saber Interactive
Saints Row
Sam Fisher
Samurai Warriors® 2
Scramble
SEGA of America
Shadowrun"
Sierra
Silicon Knights
Silver Creek Entertainment
Silver faceplate
Smash TV
Sonic Team
Sonic the Hedgehog"
Special Edition Faceplates
Sprout Games
Square Enix
Stainless Games
Star Trek: Legacy
Stormfront Studios
Strange Flavour
Stream movies and tv from your PC
Stream music from iPod
Stream music from Zune"
Street Fighter® II' Hyper Fighting
SUPERMAN RETURNS": THE VIDEOGAME
Taito
Take 2 Interactive
Team Ninja
TeamXbox
Tecmo
Terminal Reality
Test Drive® Unlimited
Texas Hold 'em
The Blogger Bus
The Darkness
The Elder Scrolls® IV: Oblivion"
The Godfather": The Game
The Lord of the Rings", The Battle for Middle-Earth" II
The Outfit
The sexy silhouette
The startup animation
The Xbox Guide button
The Xbox MVPs
THQ
Tiger Woods PGA TOUR® 06
Tiger Woods PGA TOUR® 07
TikGames
Time Pilot
TimeShift
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter"
Tom Clancy's Rainbow Six® Vegas
Tom Clancy's Splinter Cell® Double Agent"
Tony Hawk's American Wasteland
Tony Hawk's Project 8
Too Human"
Top Spin" 2
Totemball
Tournaments
Traveller's Tales
Treyarch
tri-Ace
TriXie
TrueSkill match
Turn 10
Turn it on/off with controller
turn off notifications
Ubisoft
Ubisoft France
Ubisoft Montreal
Ubisoft Romania
Ultimate Mortal Kombat 3
UNO®
Unscripted360
Using the giant power source as a weapon
Venom Games
VGA HD AV cable
Video Chat
Visual Concepts
Viva Piñata
Vivendi Universal
Water-cooled heat sink
Wik: Fable of Souls
Woody faceplate
World Championship Poker® Featuring Harold Lederer ALL IN
World Cyber Games
World Series of Poker®: Tournament of Champions
World Series of Video Games
WWE® SmackDown® vs RAW® 2007
XB Stream
XBLRadio
Xbox 360 Controller
Xbox 360 Fanboy
Xbox 360 Hard Drive
Xbox 360 Headset
Xbox 360 Play and Charge Kit
Xbox 360 Quick Charge Kit
Xbox 360 Rechargeable Battery Pack
Xbox 360 Wireless Controller
Xbox 360 Wireless Gaming Receiver for Windows
Xbox 360 Wireless Network Adapter
Xbox 360 Wireless Racing Wheel
Xbox 360 Universal Media Remote
Xbox Addict
Xbox All-Nighters
Xbox Ambassadors
Xbox Canadian Live
Xbox Community Developer Program
Xbox Dad
Xbox GamerchiX
Xbox Guide
Xbox Live Arcade Unplugged Volume 1
Xbox Live Diamond Card
Xbox Live Feedback
Xbox Live Gold
Xbox Live Marketplace
Xbox Live Silver
Xbox Live Vision Camera
Xbox Solution
Xbox Team
Xbox Users Group
Xbox.com forums
Xbox365.com
X-Men: The Official Game
XNA Game Studio Express
Yuke's Co Ltd
Z-Axis
Zero Hour
Zuma® Deluxe
Fonte: Xbox.com -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels 360 Reasons to Love Xbox 360
For more than a month, TriXie, your Xbox.com community diva, has been slaving away on a list to celebrate the first anniversary of Xbox 360", gathering 360 reasons why Xbox 360 is the most amazing entertainment platform in the world. After an epic effort, headaches, eyestrains, and enough caffeine to power a small island nation, intrepid TriXie triumphed, and even exceeded expectations. Here then, are more than 360 reasons to love your sexy Xbox 360.
Fonte: Xbox.com aff tomara q ninguem quote isso aki -
 Postado originalmente por WingZero aff tomara q ninguem quote isso aki  proxima é BAN!!!!!
hahahahahahahha zuera!
Otimas razões!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Ae Galera, meu xbox chegou, uhuu, comprei com o Fábio, deposite 11:00 de ontem e hje a tarde o verde ja tava aqui
Bom, ainda n tenho nenhum jogo, então to catando os arcades e demos pela live !!!
O que me deixou intrigando é que o hd é e 20gb ,certo??? eu só tinha feito down do pacman que tem 20 megas, ai mostrou la que meu hd só resta 11.5 GB??? deve ser erro de leitura ne??
tem como jogar aqueles demos pela live com a galera? ou só o full?
[]´s Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS -
vem com um tanto de vídeo, se vc deletar tudo fica com 14,5gb. eh assim mesmo. -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels vem com um tanto de vídeo, se vc deletar tudo fica com 14,5gb. eh assim mesmo. tem como adaptar um hd de 250 gbs ali? ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium -
um cara já fez isso, parece. mas não sei. -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels um cara já fez isso, parece. mas não sei. eu vi nun lugar um cara que desmontou aquele HD do x360, um HD ATA da sansung, eu acho q da pra trocar sim... mas pode dar algum problema... ^__^ -
caramba, vcs viram essa noticia aqui que a ms ja ta começando a banir da live os que modificaram o firmware : http://xbox360.qj.net/index.php?pg=49&aid=71057
deu medo agora!! :-( Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS -
 Postado originalmente por KrauseOasis
ta banindo nao mano..
olha a data da noticia 
e outra, depois do grande update do kernel da live nao baniu...
acho q nao vai banir taoooo cedo... [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Oi, pessoal.
Gostaria de saber como compartilho o Virtual com PC e Xbox 360.
É só ligar o modem ao PC pelo USB, e o 360 ao modem pelo cabo de rede? PC
Xbox 360 -
 Postado originalmente por raul100 Oi, pessoal.
Gostaria de saber como compartilho o Virtual com PC e Xbox 360.
É só ligar o modem ao PC pelo USB, e o 360 ao modem pelo cabo de rede? eu compartilho , ligo o cabo de rede do xbox na entrada de rede que tem no pc , assim mexo na net e na live ao mesmo tempo, ai pra n comer conexão, qdo vou jogar pela live eu fecho tudo no pc , deixando limpa a conexão!!!
[]´s Gamertag Xbox360: KrauseOasis BR / "Uma vez que vc vendeu 50 milhões de discos, o que mais vc precisa provar? eu não preciso mais de dinheiro, não preciso mais de fãs, não preciso ser mais feliz do que já sou.Vou em frente pq gosto de tocar e compor!" - Noel Gallagher - OASIS -
 Postado originalmente por KrauseOasis eu compartilho , ligo o cabo de rede do xbox na entrada de rede que tem no pc , assim mexo na net e na live ao mesmo tempo, ai pra n comer conexão, qdo vou jogar pela live eu fecho tudo no pc , deixando limpa a conexão!!!
[]´s Mas assim você precisa deixar o PC ligado, né? Pois o 360 está ligado direto ao PC e não ao modem.
Outra, precisa de cabo de rede especial? Tem como dividir o percentual da banda? -
galera tenho umas duvidas aki
tipo se eu quiser jogar com um amigo um jogo q da pra jogar de 2 e jogar ambos com controle sem fio da certo? ou tem q joga um com fio e outro sem fio?
o vg reconhece quem é quem? (sei la mais ou menos isso)
otra pergunta tb
faz de conta q eu vo na casa de um amigo meu e coloco minha gametag no VG dele, minha game tag vai estar com o meu live ativado la? ou só ativa no meu VG? -
sim, dá pra jogar sim. através das luzes no controle e no console dá pra ver quem é quem.
e se vc levar seu gamertag a live vai tá no gamertag sim. -
ai galera sera que vale a pena
xbox 360, 2000 mil reais, desbloqueado, 5 jogos, 6 meses de garantia, (e se deu 3rd eles trocam na hora)...
e ele me vende outro controle por 200 pila..
agora, nao sei se compro...
fabricação e de maio pra frente Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach Tags para este Tópico
Permissões de Postagem