+ Responder ao Tópico
Página 10 de 457 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 250 de 11416
    Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por shin
    E pra terminar por hoje...

Chegou o Condemned hoje. Joguei durante 1 hora mais ou menos

**** QUE PARIU!!!!

Que jogo é esse???

Sabe o que é ficar jogando um jogo durante 1 hora, e nesses 60 minutos ficar uns 55min literalmente com o kuh na mao, e em alguns (muitos) momentos seu coração ficar batendo ligeiramente mais rapido?

Meus deus, que jogo horripilante. Eu nao consigo jogar isso de noite, sozinho e no escuro não

Fora isso os gráficos e o som são excelentes. Sei não, mas acho que achei um concorrente muito forte frente ao PGR3 para o melhor jogo de X360 até agora

ps: sim, eu sou meio medroso pra filmes/jogos de terror. Mas adoro =D

nossa...eu tava com a maior espectativa por esse jogo....vc falando assim agora to ficando louco jah pra ter ele!!

onde tu comprou esse jogo?
    por qt?

posta screens ae depois!

[]'s
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

PSN ID: FelipeSebasBR

Ps2

Blz caras me desculpe sobre o "Chip" japa mais vejão a reportagem que achei:

Terça-feira, Novembro 29, 2005

Japoneses lançam masturbador mecânico

É cada vez maior o número de fabricantes japoneses que apostam na tecnologia para aprimorar aparelhos focados no prazer sexual. A última investida trata-se de um masturbador mecânico para homens com um design, digamos, bastante familiar para o público masculino: o formato de uma mão fechada (ver imagem ao lado).
    Além da aparência "simpática" ao usuário, o novo aparelho se encarrega de todos os movimentos. Ou seja, não é necessário segurar e nem manusear o masturbador. Tanta versatilidade já está à venda no Japão por 34.500 ienes (o equivalente a R$ 646).

Vale lembrar que, como o produto é japonês, a foto abaixo está em tamanho real, ok?
    e tambem para não brigarem comigo olha a fonte da informação:
    http://www.biasoli.com/blog.php

Citação Postado originalmente por Alvinho_O
    Essa eu sei essa eu sei!!!

Tem um cabinho de 39 dólares que permite ligar o VG no monitor do PC e ser feliz para sempre, NO SERRILHADOS!

Não tem serrilhado não ...o X360 os jogos todos ja rodam nativamente no minimo com AA 4X....roda aqui redondo a parada.

Cabo VGA tem que comprar separado......olha aqui

http://www.walmart.com/catalog/produ...uct_id=4196275

Marcelo Alvim / tbem conhecido pelos nicks djalvin / celous
    www.msolutions.com.br / msn - djalvin25@hotmail.com
    Netbook HP / Iphone 3GS
    Chegando em setembro Notebook alienware m14x ( Core i7 / 8gb / Geforce 555)

FIFA 2006

Galera baixei o demo pelo XBOX LIVE..irado esse sistema..tudo gratis o cara clica no menu do videogame escolhe e deixa baixando....da pra jogar uma partida com o brasil X alemanha.

Grafico ta absurdo de bom ....irado mesmo..fiquei de cara só que pra variar jogabilidade dele ta muito atrás do W. eleven, mas dá pra vadiar sim..

Video FIFA

http://rapidshare.de/files/9131811/fifa.mpg.html
    Marcelo Alvim / tbem conhecido pelos nicks djalvin / celous
    www.msolutions.com.br / msn - djalvin25@hotmail.com
    Netbook HP / Iphone 3GS
    Chegando em setembro Notebook alienware m14x ( Core i7 / 8gb / Geforce 555)

Parabens cara , mais uma opinião minha eu preferiria esperar o PS3 ou o Revolution...é uma opinião minha...mais concerteza esse X-Box 360 é muito doido também cara parabens...

Morar no Japão só por causa de preços menores? E se der algum terremoto por lá(que acontece) vc vai amargar seu preço baixo...

Nem se fosse 10 dolares eu não compraria, Xbox 360 sux...
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Fake....

Seu mentiroso, como vc esta em 2020, maquina do tempo nao vale..

---------

Show de bola, pagou qto?
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexus Xbox 360S
    Facebook flavors.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Se eu fosse pra o japao ia pra ver o Mundial InterClubes e depois comprar o x360....
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexus Xbox 360S
    Facebook flavors.me Last.FM Twitter

COMPROU AONDE E PAGOU QUANTO?
    Sem dúvida nenhuma o X360 vai ser um fracasso de vendas no Japão, quem vai bombar vai ser o Revolution, anotem oq estou dizendo, e o melhor nem vai ser tão caro qnt o PS3 e o X360.
    Agora se o X360 japa rodar jogos americanos rula demais comprar lá.
    O Ronaldo ta parecendo um gorila nesse vídeo do FIFA ahuahuahuahuahahuhauha

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por [NITRO] J@pa
    aff digo nd....VOCE JAH VIU 1 PINTO D JAPA PRA FALAR ALGO??? entaum kala a boka...

e sobre o topico...ueh eu li umas lojas aqui e soh axei por 300 e pocos dolars...150 dolars eh quase um ps2......quais mais lojas estah com este preco???
    Perco o 'amigo' mas nao a piada...

OLHA MAIS UM JAPA DE PINTO PEQUENO!!!!!

Hehehe, só zoação J@pa, não fica irado não.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Huhuahhuah... a Japaiada tudo nervosa aí!!!
    Hauhauahuaha
    Ainda bem q eu sou meio preto.

hauehuaheuah

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por RafaelWall
    Ainda bem q eu sou meio preto.
    Vc é cinza ??? hauhuahuha
    Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II

... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ...

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Sem flood, tópico virou zona é tópico fechado.

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Alvinho_O
    Boa compra cara!!!

Me esclarece uma dúvida? Vc comprou a versão que vem com HD certo?

Aí o joystick é sem fio...

Como vc faz pra recarregar a bateria? ele pelo amor de deus vem com recarregador, ou têm que comprar um carregador?

Explica ae cara!

VALEU BRIGADÃO!

Opa, to dando quote pra ver se alguém me responde isso... a dúvida continua companheiro.
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

achei tosco

Citação Postado originalmente por djalvin
    Estranho como assim??
    o video é pesado e curto, seu carro fica andando devagar enquanto os outros saem disparado, e vc fica olhando pos lados sem parar, depois o carro encosta na parede e fica olhando pra ela...
    AMD Atlhon 64 3000+ - AMD64 S754 MSI K8MM-ILSRS - Chaintech GeForce 6800GT@Ultra - Thermaltake 480W+PFC W0011
    DVD-RW LG / HD 80GB Seagate 7.200 - 1GB DDR 400Mhz PC3200

Data de Ingresso
    Oct 2003
    joia joia
    mas a pergunta que nao ker calar?
    o brinkedo custou qt?
    soh pra nois ter nocao do q nos espera qd xega por aki...
    vlw
    Hospedagem e Criação de Sites - Seja um Parceiro e Ganhe dinheiro!
    www.hostlin.com.br

Fonte: www.chulapa.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Muito loco, algum dia eu acabo comprando tambem =P
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Citação Postado originalmente por shin
    É muito bom mesmo. Só tem um contra: não tem modo online, nem co-operativo. Pelo menos foi o que li no reviews. Ele veio com um papel falando da Live, mas nao vi direito ainda. Depois vou verificar se nao dá pra jogar online mesmo.

Comprei na Tronix (www.tronixweb.com). Saiu uns R$160, depende da cotação do dólar. Comprei segunda, chegou quarta
    se nao for pedir muito, faiz um video deste jogo please

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Alvinho, eu sei que tu ta empolgado, mas nao se passa.. Vodkeiro e voce são users bem velhinhos pra ficar falando de pirataria aqui.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    O Shin minha opnião é igual a do Rodrimack, nos achamos o gráfico do PC melhor, no PDZ por exemplo falar que é melhor que HL² bom eu não acho é opnião minha, aqueles mato estatico la se quiser ver no PC so jogar Soldier of Fortune 2 que é bem velhinho e tem selvas cheio de mato que da pra passar dentro, o gráfico da nova geração esta bom sim, eu irei comprar um da nova geração estou esperando o PS3 que a sony esta prometendo um video game em alta definição, esperar pra ver, então é so isso cara eu gostei do video game, so não concordo no ponto de achar o grafico dele melhor que os jogos do PC que joguei é opnião pessoal não quer dizer que é a certa entendeu pelo menos os detalhes que reparei eu não achei um absurdo de Oh que Gráfico, so isso a gente precisa de briga não muito menos desrespeitar a opnião do outro (ex: o cara tem que ser muito burro pra não ver que o gráfico de tal plataforma é melhor do que tal), vão ficar de boa mesmo. E aqui eu levei os videos que peguei na casa de um amigo, e segundo ele o Gears of War vai sair pra PC, ele usa a enginer do Unreal 2k7 certo? Bom segundo ele, diz ele que ja vem acompanhando a um tempo é verdade isso (todo lugar que vi so fala em sair pro 360)? Abraço moçada. E Shin aguardamos videos do game novo .
    Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D 2gb DDR 400 Kingston Dual Channel GeForce 8800GTS 320mb eVGA Sabrent TV-ATSC Optiarc DVD RW AD-7200S DVD-ROM LG 16x/48x Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0 7Team ST420BKV-03 Velox 2Mbps SAMSUNG SyncMaster 997MB 19"
    Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais)

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Smile=P
    Alvinho, eu sei que tu ta empolgado, mas nao se passa.. Vodkeiro e voce são users bem velhinhos pra ficar falando de pirataria aqui.

Falou, desculpa aê. Não vai se repetir.
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Citação Postado originalmente por djalvin
    Galera to tao perdido aqui que além do 360 chegou meu lap top tbem :-D :-D vou colocando fotos e depoimentos conforme conseguir..

Só posso dizer que o console é perfeito...os menu da dashboard perfeito demais tudo em portugues. Jogos testei na minha TV 21 tela plana que nao tem video componente e no meu LCD..

Sem duvida que pra realmente sentir os graficos bala tem que jogar no monitor pelo menos..Mas na TV da pra jogar legal tbem.
    parabéns djalvin. Pelas fotos o desempenho da consola parece-me ser muito bom diverte-te!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Putz mais o que é aquilo no vídeo do Fifa06? que negócio mais perfeitinho fío, muito bom! Depois de olhar aquilo abro o Pes5 aqui e chega dar dó ehhe, espero que nos pc's venha algo parecido logo.
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Nov 2002

Xbox 360 vendem pouquissimos consoles nos Eua

Cerca de três semanas após o seu lançamento nos Estados Unidos, chegou a hora de um pequeno balanço do desempenho comercial do novo console da Microsoft. De acordo com o NPD Group, 325.902 Xbox 360 foram vendidos no território norte-americano. Este número deve ser comparado aos 556.000 Xbox distribuídos no mesmo lapso de tempo em 2001, enquanto ele enfrentava o GameCube da Nintendo lançado três dias depois. O console da nova geração teria conseguido um desempenho melhor se a Microsoft tivesse previsto um estoque maior. Muitos dos pontos de venda ainda encontram dificuldades para satisfazer a sua clientela e esta situação ainda deverá durar algum tempo...

No terreno dos jogos, o Xbox 360 obteve um desempenho notadamente melhor com 1.27 milhões de títulos vendidos. Assim, ele atingiu uma taxa média de 3.9, onde o Xbox se satisfez com 2.4. Este melhor desempenho deve ser creditado ao jogo Call of Duty 2 que vendeu quase 250 mil exemplares. Visto por um ângulo diferente, pode-se dizer que 77% dos compradores do Xbox 360 saíram das lojas com uma cópia do título da Activision embaixo dos braços! Além deste FPS que também está disponível em outras plataformas, é possível encontrar Madden NFL 2006 (178.000 unidades), Need for Speed Most Wanted (108.000 unidades) e Perfect Dark Zero (86.000 unidades).

que mancada da ms nao disponibilizar + consoles , com isso a sua "chance" de ganhar a guerra da proxima geração jah começa mal
    Intel i5 2500k «» MSi Z77A-GD65 «» Corsair A70 + MX-4 «» (SLi) GTX 550 Ti 1Gb DDR5 «» 2x 4Gb DDR3 1600mhz CL9 Corsair Vengeance «» WD Caviar Green 1TB + SSD 60Gb Corsair F3@cache «» Corsair TX 850M «» Creative X-FI Titanium + Creative SBS A520 5.1 «» Aerocool X-Predator B.E + 9x Fans 140mm Aerocool Shark Devil «» DVD-RW LG 22x «» MS Xbox 360 wireless controller «» "Monitor" TV Samsung série 5 LCD 40" Full HD «» HDMI Diamond Cable «» Note Samsung RV415-AD2BR

Data de Ingresso
    Nov 2005
    E ae cara, eu sou de SC tbm, são josé, onde tu comprou???
    Onde tu mora?? hehehehhe, vou até ai jogar um puquinho pode ser???
    ahiuahuiahaua!!!!
    Abraço!!!
    Core i5 750 / T - Power i55 / 2Gb² Super Talent DDR3 /GTX 560 MSI / WD 1Tb / Seventeam 850W / Cooler Master CM690
    Steam ID: gilsonbr

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem