| | | -
 Postado originalmente por shin E pra terminar por hoje...
Chegou o Condemned hoje. Joguei durante 1 hora mais ou menos
**** QUE PARIU!!!!
Que jogo é esse???
Sabe o que é ficar jogando um jogo durante 1 hora, e nesses 60 minutos ficar uns 55min literalmente com o kuh na mao, e em alguns (muitos) momentos seu coração ficar batendo ligeiramente mais rapido?
Meus deus, que jogo horripilante. Eu nao consigo jogar isso de noite, sozinho e no escuro não
Fora isso os gráficos e o som são excelentes. Sei não, mas acho que achei um concorrente muito forte frente ao PGR3 para o melhor jogo de X360 até agora
ps: sim, eu sou meio medroso pra filmes/jogos de terror. Mas adoro =D
nossa...eu tava com a maior espectativa por esse jogo....vc falando assim agora to ficando louco jah pra ter ele!!
onde tu comprou esse jogo?
por qt?
posta screens ae depois! 
[]'s PS3 80Gb -> 3RL no more!  PSN ID: FelipeSebasBR -
Blz caras me desculpe sobre o "Chip" japa mais vejão a reportagem que achei:
Terça-feira, Novembro 29, 2005
Japoneses lançam masturbador mecânico
É cada vez maior o número de fabricantes japoneses que apostam na tecnologia para aprimorar aparelhos focados no prazer sexual. A última investida trata-se de um masturbador mecânico para homens com um design, digamos, bastante familiar para o público masculino: o formato de uma mão fechada (ver imagem ao lado).
Além da aparência "simpática" ao usuário, o novo aparelho se encarrega de todos os movimentos. Ou seja, não é necessário segurar e nem manusear o masturbador. Tanta versatilidade já está à venda no Japão por 34.500 ienes (o equivalente a R$ 646).
Vale lembrar que, como o produto é japonês, a foto abaixo está em tamanho real, ok?
e tambem para não brigarem comigo olha a fonte da informação: http://www.biasoli.com/blog.php -
 Postado originalmente por Alvinho_O Essa eu sei essa eu sei!!!
Tem um cabinho de 39 dólares que permite ligar o VG no monitor do PC e ser feliz para sempre, NO SERRILHADOS!
Não tem serrilhado não ...o X360 os jogos todos ja rodam nativamente no minimo com AA 4X....roda aqui redondo a parada.
Cabo VGA tem que comprar separado......olha aqui http://www.walmart.com/catalog/produ...uct_id=4196275 Marcelo Alvim / tbem conhecido pelos nicks djalvin / celous www.msolutions.com.br / msn - djalvin25@hotmail.com
Netbook HP / Iphone 3GS
Chegando em setembro Notebook alienware m14x ( Core i7 / 8gb / Geforce 555)  -
FIFA 2006
Galera baixei o demo pelo XBOX LIVE..irado esse sistema..tudo gratis o cara clica no menu do videogame escolhe e deixa baixando....da pra jogar uma partida com o brasil X alemanha.
Grafico ta absurdo de bom ....irado mesmo..fiquei de cara só que pra variar jogabilidade dele ta muito atrás do W. eleven, mas dá pra vadiar sim..
Video FIFA http://rapidshare.de/files/9131811/fifa.mpg.html Marcelo Alvim / tbem conhecido pelos nicks djalvin / celous www.msolutions.com.br / msn - djalvin25@hotmail.com
Netbook HP / Iphone 3GS
Chegando em setembro Notebook alienware m14x ( Core i7 / 8gb / Geforce 555)  -
Parabens cara , mais uma opinião minha eu preferiria esperar o PS3 ou o Revolution...é uma opinião minha...mais concerteza esse X-Box 360 é muito doido também cara parabens... -
Morar no Japão só por causa de preços menores? E se der algum terremoto por lá(que acontece) vc vai amargar seu preço baixo...
Nem se fosse 10 dolares eu não compraria, Xbox 360 sux... -
Fake....
Seu mentiroso, como vc esta em 2020, maquina do tempo nao vale..   
---------
Show de bola, pagou qto? -
Se eu fosse pra o japao ia pra ver o Mundial InterClubes e depois comprar o x360.... -
COMPROU AONDE E PAGOU QUANTO?
Sem dúvida nenhuma o X360 vai ser um fracasso de vendas no Japão, quem vai bombar vai ser o Revolution, anotem oq estou dizendo, e o melhor nem vai ser tão caro qnt o PS3 e o X360.
Agora se o X360 japa rodar jogos americanos rula demais comprar lá. O Ronaldo ta parecendo um gorila nesse vídeo do FIFA ahuahuahuahuahahuhauha -
 Postado originalmente por [NITRO] J@pa aff digo nd....VOCE JAH VIU 1 PINTO D JAPA PRA FALAR ALGO??? entaum kala a boka...
e sobre o topico...ueh eu li umas lojas aqui e soh axei por 300 e pocos dolars...150 dolars eh quase um ps2......quais mais lojas estah com este preco??? Perco o 'amigo' mas nao a piada...
OLHA MAIS UM JAPA DE PINTO PEQUENO!!!!!
Hehehe, só zoação J@pa, não fica irado não.  -
Huhuahhuah... a Japaiada tudo nervosa aí!!!
Hauhauahuaha
Ainda bem q eu sou meio preto.
hauehuaheuah -
 Postado originalmente por RafaelWall Ainda bem q eu sou meio preto. Vc é cinza ??? hauhuahuha Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II ... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ... -
Sem flood, tópico virou zona é tópico fechado.
-
 Postado originalmente por Alvinho_O Boa compra cara!!!
Me esclarece uma dúvida? Vc comprou a versão que vem com HD certo?
Aí o joystick é sem fio...
Como vc faz pra recarregar a bateria? ele pelo amor de deus vem com recarregador, ou têm que comprar um carregador?
Explica ae cara!
VALEU BRIGADÃO!
Opa, to dando quote pra ver se alguém me responde isso... a dúvida continua companheiro. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
achei tosco  Postado originalmente por djalvin Estranho como assim?? o video é pesado e curto, seu carro fica andando devagar enquanto os outros saem disparado, e vc fica olhando pos lados sem parar, depois o carro encosta na parede e fica olhando pra ela... AMD Atlhon 64 3000+ - AMD64 S754 MSI K8MM-ILSRS - Chaintech GeForce 6800GT@Ultra - Thermaltake 480W+PFC W0011
DVD-RW LG / HD 80GB Seagate 7.200 - 1GB DDR 400Mhz PC3200 -
joia joia
mas a pergunta que nao ker calar?
o brinkedo custou qt?
soh pra nois ter nocao do q nos espera qd xega por aki...
vlw -
Muito loco, algum dia eu acabo comprando tambem =P • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por shin É muito bom mesmo. Só tem um contra: não tem modo online, nem co-operativo. Pelo menos foi o que li no reviews. Ele veio com um papel falando da Live, mas nao vi direito ainda. Depois vou verificar se nao dá pra jogar online mesmo.
Comprei na Tronix ( www.tronixweb.com). Saiu uns R$160, depende da cotação do dólar. Comprei segunda, chegou quarta  se nao for pedir muito, faiz um video deste jogo please -
Alvinho, eu sei que tu ta empolgado, mas nao se passa.. Vodkeiro e voce são users bem velhinhos pra ficar falando de pirataria aqui.
-
O Shin minha opnião é igual a do Rodrimack, nos achamos o gráfico do PC melhor, no PDZ por exemplo falar que é melhor que HL² bom eu não acho é opnião minha, aqueles mato estatico la se quiser ver no PC so jogar Soldier of Fortune 2 que é bem velhinho e tem selvas cheio de mato que da pra passar dentro, o gráfico da nova geração esta bom sim, eu irei comprar um da nova geração estou esperando o PS3 que a sony esta prometendo um video game em alta definição, esperar pra ver, então é so isso cara eu gostei do video game, so não concordo no ponto de achar o grafico dele melhor que os jogos do PC que joguei é opnião pessoal não quer dizer que é a certa entendeu pelo menos os detalhes que reparei eu não achei um absurdo de Oh que Gráfico, so isso a gente precisa de briga não muito menos desrespeitar a opnião do outro (ex: o cara tem que ser muito burro pra não ver que o gráfico de tal plataforma é melhor do que tal), vão ficar de boa mesmo. E aqui eu levei os videos que peguei na casa de um amigo, e segundo ele o Gears of War vai sair pra PC, ele usa a enginer do Unreal 2k7 certo? Bom segundo ele, diz ele que ja vem acompanhando a um tempo é verdade isso (todo lugar que vi so fala em sair pro 360)? Abraço moçada. E Shin aguardamos videos do game novo . Athlon 64 X2 4200+@2800MHZ Toledo Rev. E6 + Cooler Thermaltake Polo 735 - A2144 + 3 Thermaltake Smart Case Fan II no gabinete  DFI Lan Party UT NF4-D@NF4 SLI-D  2gb DDR 400 Kingston Dual Channel  GeForce 8800GTS 320mb eVGA  Sabrent TV-ATSC  Optiarc DVD RW AD-7200S  DVD-ROM LG 16x/48x  Seagate 80GB ATA 100 7200RPM + 2x 80gb Seagate SATA2 RAID-0  7Team ST420BKV-03  Velox 2Mbps  SAMSUNG SyncMaster 997MB 19" Engenharia Elétrica - CEFET-MG (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais) -
 Postado originalmente por Smile=P Alvinho, eu sei que tu ta empolgado, mas nao se passa.. Vodkeiro e voce são users bem velhinhos pra ficar falando de pirataria aqui.
Falou, desculpa aê. Não vai se repetir. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
 Postado originalmente por djalvin Galera to tao perdido aqui que além do 360 chegou meu lap top tbem :-D :-D vou colocando fotos e depoimentos conforme conseguir..
Só posso dizer que o console é perfeito...os menu da dashboard perfeito demais tudo em portugues. Jogos testei na minha TV 21 tela plana que nao tem video componente e no meu LCD..
Sem duvida que pra realmente sentir os graficos bala tem que jogar no monitor pelo menos..Mas na TV da pra jogar legal tbem.
parabéns djalvin. Pelas fotos o desempenho da consola parece-me ser muito bom diverte-te! -
Putz mais o que é aquilo no vídeo do Fifa06? que negócio mais perfeitinho fío, muito bom! Depois de olhar aquilo abro o Pes5 aqui e chega dar dó ehhe, espero que nos pc's venha algo parecido logo. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
Xbox 360 vendem pouquissimos consoles nos Eua Cerca de três semanas após o seu lançamento nos Estados Unidos, chegou a hora de um pequeno balanço do desempenho comercial do novo console da Microsoft. De acordo com o NPD Group, 325.902 Xbox 360 foram vendidos no território norte-americano. Este número deve ser comparado aos 556.000 Xbox distribuídos no mesmo lapso de tempo em 2001, enquanto ele enfrentava o GameCube da Nintendo lançado três dias depois. O console da nova geração teria conseguido um desempenho melhor se a Microsoft tivesse previsto um estoque maior. Muitos dos pontos de venda ainda encontram dificuldades para satisfazer a sua clientela e esta situação ainda deverá durar algum tempo...
No terreno dos jogos, o Xbox 360 obteve um desempenho notadamente melhor com 1.27 milhões de títulos vendidos. Assim, ele atingiu uma taxa média de 3.9, onde o Xbox se satisfez com 2.4. Este melhor desempenho deve ser creditado ao jogo Call of Duty 2 que vendeu quase 250 mil exemplares. Visto por um ângulo diferente, pode-se dizer que 77% dos compradores do Xbox 360 saíram das lojas com uma cópia do título da Activision embaixo dos braços! Além deste FPS que também está disponível em outras plataformas, é possível encontrar Madden NFL 2006 (178.000 unidades), Need for Speed Most Wanted (108.000 unidades) e Perfect Dark Zero (86.000 unidades).
que mancada da ms nao disponibilizar + consoles , com isso a sua "chance" de ganhar a guerra da proxima geração jah começa mal Intel i5 2500k «» MSi Z77A-GD65 «» Corsair A70 + MX-4 «» (SLi) GTX 550 Ti 1Gb DDR5 «» 2x 4Gb DDR3 1600mhz CL9 Corsair Vengeance «» WD Caviar Green 1TB + SSD 60Gb Corsair F3@cache «» Corsair TX 850M «» Creative X-FI Titanium + Creative SBS A520 5.1 «» Aerocool X-Predator B.E + 9x Fans 140mm Aerocool Shark Devil «» DVD-RW LG 22x «» MS Xbox 360 wireless controller «» "Monitor" TV Samsung série 5 LCD 40" Full HD «» HDMI Diamond Cable «» Note Samsung RV415-AD2BR  -
E ae cara, eu sou de SC tbm, são josé, onde tu comprou???
Onde tu mora?? hehehehhe, vou até ai jogar um puquinho pode ser???
ahiuahuiahaua!!!!
Abraço!!! Core i5 750 / T - Power i55 / 2Gb² Super Talent DDR3 /GTX 560 MSI / WD 1Tb / Seventeam 850W / Cooler Master CM690 Steam ID: gilsonbr Tags para este Tópico
Permissões de Postagem