| | | -
PSP é melhor que o DS no hardware? E nos jogos? E na jogabilidade? Respondem aew =p PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
sim os jogos e o hardware sao supeiores.. pra mim a unica vantagem do ds eh ter um jogo de snowboard.. q n tem ainda pro psp, AINDA. pra tu ter noção manda procurar ridge racer na busca de imagens do google e compara screens do ds e do psp ou vai na ign e ve isso.. ainda mais facil..
-
ai amigon, o ds e um **** portatil tb, so que nao da nem pro cheiro contra o psp, cara, so jogando os dois e tendo a chance de comparar pra vc ver.. psp infinitamente superior ao ds... -
ae, alguem tem alguma estrategia pra ganhar as corridas do MAX tour do ridge racer??? pqp parada casca grossa.
-
Smile=P e Gandalf T.W. , desde que entrei nesse forum em meados de 2004 sempre vi vocês falando de hardware de pc e tal, planejando novas compras de peças, placa de video top e tal. Agora vejo que vocês mudaram de pensamento e estão partindo para os consoles, inclusive o pc de vcs teve um downgrade pelo q vejo nas assinaturas.
O que causou essa mudança? Decepção com os pcs? Ou foi a noticia de que já ta pra sair mais uma linha de placas de video da nvidia e ATI, fazendo que o investimento caro que vcs fizeram em vgas top ficasse que meio desvalorizado?
PS-eu estou com uma severa inclinação pra comprar um console da nova geração assim como vcs -
amigo bolofs, ateh a presente geração de vgas, a diferença entre um com****dor bom e os consoles ficava mais na jogabilidade do que no preço, sendo q qualquer um já tinha um pc em casa, investir num upgrade de hardware valia a pena pra se igualar a um console em materia de gráficos e qualidade de imagem, mas com o pasar do tempo as vgas top foram dobrando de valor, e os jogos de pc perdendo qualidade e se tornando repetitivos, no caso do gandalf pelo q sei ele realmente fez um downgrade em favor dos consoles, eu fiz em favor da mobilidade pois a máquia da assinatura é um lap, e a unica coisa q perdi foi a vga pq no restante essa maquina é muito mais rapida que a anterior, centrino é muito mais rapido que meu athlon 64 3200 antigo. eu sou um amante do hardware e da informatica, mas o lazer nos com****dores está se transferindo claramente para os videogames, que a cada dia se tornam centrais mais e mais completas de diversão e conectividade, acredito piamente que cada pessoa deve ter um com****dor razoavel para trabalho, internet e tudo mais e um videogame top para jogar, até porque o upgrade de um video game implica no valor de venda do console atual + valor da diferença para o novo console, enquanto no pc temos q trocar as vezes o conjunto todo para que a vga se comporte como deve. Não desmereço qualquer um que goste de pcs, até porque em matéria de fps eles sao superiores tanto em titulos quanto em jogabilidade, mas para quem é ecletico e gosta de todo tipo de games, os consoles são uma opção mais solida e duradoura, que fica no minimo 2 anos com vc.[]'s Smile=P
EDIT: Acho q o filtro de palavras não está bem configurado quanto a espaços
-
 Postado originalmente por Bolofs Smile=P e Gandalf T.W. , desde que entrei nesse forum em meados de 2004 sempre vi vocês falando de hardware de pc e tal, planejando novas compras de peças, placa de video top e tal. Agora vejo que vocês mudaram de pensamento e estão partindo para os consoles, inclusive o pc de vcs teve um downgrade pelo q vejo nas assinaturas.
O que causou essa mudança? Decepção com os pcs? Ou foi a noticia de que já ta pra sair mais uma linha de placas de video da nvidia e ATI, fazendo que o investimento caro que vcs fizeram em vgas top ficasse que meio desvalorizado?
PS-eu estou com uma severa inclinação pra comprar um console da nova geração assim como vcs  bom, quanto a mim, quem em conhece desde que eu entrei, sempre fiz questao de ter uma maquina sempre atualizada e tal, era so acompanhar minha assinatura, mais vo te falar, cansei, nao aguento mais ter que ficar gastando uma **** grana pra poder jogar um jogo com todos os efeitos disponiveis e com fps alto, e mesmo assim nao era garantido, entao eu optei em ficar com o meu micro assim desta maneira, para o que eu faco da e sobra, agora jogo mesmo so em console, micro eu uso pra puxar jogo pro console 
eu sempre tive consoles e tal, ai eu mudie pra micro e parei um pouco, de boa nao deveria, gastei muita grana que se desvalorizo muito rapido...
preferi voltar pros consoles, o psp e pra viagens e o xbox pra lazer em familia.. acho muito mais legal e vantagioso.... -
Realmente, eu só não comprei um Xbox pra mim ainda porque estou esperando o 360 ou um gravador de blueray pra poder comprar o PS3
-
arroz, onde eu acho esse aparelho com um preço bom aqui em Salvador? -
Marcio , infelizmente eu rodei os shoppings Centerlapa , Piedade , Aeroclube e Iguatemi , e nao tem la isso eh = a nao chegou em salvador pelo que parece, nao nos meios "legais" , ainda mais, se chegar em algum desses shoppings nao sai por menos de 1300 ~ 1700 o PSP , uma dica eh vc comprar nos classificados do forum que tem a 980 + fretre o value pack , ou comprar com o amigo Smile acima, ele tem um dos melhores preços ate agra, so que eh um Package nao o psp "liso" Value.....
Bom, Fica realmente mto foda usar e]o sistema de crackeamento do psp 1.5 , fica tipo um sistema de "boot" e fica inviavel, realmente F**** queria que fosse igual ao Psp 1.0 -
Gente só p avisar saiu o Update do firmware do PSP p 1.52 Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
hj vo instalar o 1.52, ver se realmente dah pra desligar o monitor enquanto toca mp3 sem esperar os 10 minutos.. 
-
Colé smile, tu nao gosta de emukladores nao eh ? and the Piracy......
daki a poko o sistema de boot sai ( espero ) -
Qto que deve custar um PS3 ???? Sera que uns R$ 2000,00 ? -
 Postado originalmente por ArRoZ Colé smile, tu nao gosta de emukladores nao eh ? and the Piracy......
daki a poko o sistema de boot sai ( espero ) não gosto de emuladores n, e esse boot loader q saiu buga o memory stick.. entao prefiro esperar as midias alternativas q o executer já tá bolando..  e jogo original de psp n eh tao caro, vale a pena...
-
 Postado originalmente por Smile=P não gosto de emuladores n, e esse boot loader q saiu buga o memory stick.. entao prefiro esperar as midias alternativas q o executer já tá bolando..   e jogo original de psp n eh tao caro, vale a pena... Ae meu querido vc vende acessorios, jogos... para PS2?
se for possivel entre no msn: meninochato@ig.com.br abração -
 Postado originalmente por fum4ditos Ae meu querido vc vende acessorios, jogos... para PS2?
se for possivel entre no msn: meninochato@ig.com.br abração vendo n, hauhau mas ja falamos no msn 
-
POw smile aki eu desligo a tela enquanto eskuto mp3 na boa desde da versão 1.5 (o meu é o value pack americano..jah veio c a versão 1.5) é só pressionar por 3 segundos o botão da tela q ela apaga..... e vc pode configurar o tempo p menos q 10min aki eu dexo em 5 Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
uma boa eh o cabo de recaregar via Usb, vc recarrega e transfere dados ( mas nao pode acessar a net ) ou pode jogar enqto ta conectado e carrega , e ta a 5US$ na liksang , mas , concerteza , eu recomendo o ebay tbm, tem uma kcetada de jente um forums brasileiros que diz que chega sem problema se a pessoa souber burlar a receita.... -
 Postado originalmente por Dasmius POw smile aki eu desligo a tela enquanto eskuto mp3 na boa desde da versão 1.5 (o meu é o value pack americano..jah veio c a versão 1.5) é só pressionar por 3 segundos o botão da tela q ela apaga..... e vc pode configurar o tempo p menos q 10min aki eu dexo em 5 **** ***** huauhahuauhahu eu n sabia disso ahuauhahuahua ;p
-
Do jeito que vc ta falando tem um apartir de 1 real no ML ...eu vo compra ...vem o PSP,um kit value e o filme do homen aranha Mas quanto tá um jogo ? -
Jogos --> Amigo os jogos do PSP variam de R$ 160,00 a R$229,00 temos uma vendedora com ótimos preços que é a ++Ana Paula++ Link , se não me engano, não sei mas acho que o Smile ae vende também =) mas só ele pode te dizer isso =P Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
 Postado originalmente por Smile=P hj vo instalar o 1.52, ver se realmente dah pra desligar o monitor enquanto toca mp3 sem esperar os 10 minutos..   uma dúvida quanto à firmware.. é possível fazer upgrade, como a BIOS da placa mãe. Mas é possível fazer downgrade? A diferença entre o PSP 1.0 e o PSP 1.52 é apenas o firmware? PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
POr enquanto não é possivel fazer Downgrade no PSP, mas sabe como são os hackers né..daki a poko pinta algo Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
a diferença entre o 1.0 e o 1.52 eh soh de firmware, mas se o psp vem com firmware 1.0 ele eh japones, e sofre de alguns problemas cronicos como ejetar o disco sozinho e o botao quadrado afundar, meu vizinho tem o japones e vimos diferença na abertura da porta do UMD e na rigidez dos botoes..
Permissões de Postagem