| | | -
Eu joguei o ridge racers e darkstalkers cronicles do PSP do Smile=P, rsrsrs... não tenho um PSP, mas... eu adorei, é muito legal, futuramente eu vou querer um tb!! -
eu to com um psp japones aki a uns 4 dias.. já to com as base.. quando o meu chegar.. já vo ter o dominio sobre o bichinho..
-
so tenho uma coisa a interar neste topico...
psp ruleia tudo .. nao tem converca...
gameboy, descanse em paz... -
 Postado originalmente por Havok Que final fantasy baseado no 7 é esse que ta saindo??? Que eu saiba foi feito um filme, o advent children, agora jogo pra mim é nova  Apropósito, sabes se essa gracinha roda DivX? Porque ver filme em mpg é foda, só se for uns clipes e tals, tem como instalar uns codecs? hehehe
flw aiaiai, e esse advent children e baseado em qual final fantasy? -
Bom  Postado originalmente por Gandalf T.W. so tenho uma coisa a interar neste topico...
psp ruleia tudo .. nao tem converca...
gameboy, descanse em paz... 
Falow poko mas falow Bunitow Não tem pra portatil nenhum, poxa onde mais vc acha um portatil q vc assiste filme, escuta mp3, ve fotos, texto , e ainda joga jogos com a qualidade muito proxima a do PS2 ??? A Nintendo e a Apple que me desculpem mas o PSP é MATADOR 
Edit: Quase me eskeço de algom excelente POw Rede Wi-Fi e acesso a net com possibilidade de usar o browser contido no wipeout pure =P Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
bom o meu psp definitivo chego e talz.. to vadiando bilhares aki.., mas uma coisa q notei. no ridge racer, conforme passa a classe de carro ele fica mais detalhado, notaram isso tbm??
-
O psp owna , mas o Ds nao ik muito pra traz nao, kra , joguei o Mprime Demo e gostei mto... -
questions.
Quanto custa em media um jogo para PSP???
soh original neh??? ele usa quele disco "meio quadrado", mas da pra por aqueles dvd de 1.4g?
vo compra um de crtz... Last edited by Rafael Barni on 00/00/0000 at 00:00 -
 Postado originalmente por Barni questions.
Quanto custa em media um jogo para PSP???
soh original neh??? ele usa quele disco "meio quadrado", mas da pra por aqueles dvd de 1.4g?
vo compra um de crtz... a versao 1.0 japonesa jah tem jogos piratas q rodam do memory stick, a americana 1.5/1.51 ainda n tem jogos piratas, a midia dele eh o UMD, eh um pouco menor q um MD normal e tem capacidade de 1.8gb
-
vixe, e tem esse negócio de versão do PSP? é aconselhável comprar sempre a versão mais nova? ou a que tenha jogo pirata? Será que vão lançar método pra assistir filme em Divx/XviD e com arquivo de legenda? Quantos bits é o PSP, ele tá entre o PSX e o PS2? PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
 Postado originalmente por Smile=P a versao 1.0 japonesa jah tem jogos piratas q rodam do memory stick, a americana 1.5/1.51 ainda n tem jogos piratas, a midia dele eh o UMD, eh um pouco menor q um MD normal e tem capacidade de 1.8gb
hummmmmm cara... essa porra ainda nuam foi lançada na europa??
meu amigo ta vindo da suiça fim do mês ele ia trazer um ipod... mas o PSP ta valendo bem mais... Last edited by Rafael Barni on 00/00/0000 at 00:00 -
a versão europeia sai em julho ou agosto, mas deve ter a versao americana por lah, pq o menu dela tem todas as liguas da uniao europeia. pra qm perguntou.. a versao eh de software, nao de hardware, mas se vc compra versao 1.5 n pode downgradear pra 1.0, mas logo sai as pirataria pra 1.5 tbm.. e a sony lançou a 1.51 agora, to usando no meu e soh tem enhancements na segurança do wifi
-
 Postado originalmente por flashfs vixe, e tem esse negócio de versão do PSP? é aconselhável comprar sempre a versão mais nova? ou a que tenha jogo pirata? Será que vão lançar método pra assistir filme em Divx/XviD e com arquivo de legenda? Quantos bits é o PSP, ele tá entre o PSX e o PS2? sim já estão trabalhando nisso, por enquanto jah tem emuladores pra varios videogames pra versao 1.0, mas o desenvolvedor faou q proximas versoes apenas para 1.5. os filmes para ele, oficiais da sony jah vem com legenda..
-
 Postado originalmente por Gandalf T.W. Dãããããããããããããã isso eu vi né fióte o que eu quis dizer é se vai sair algum jogo novo baseado no VII, tipo uma continuação sacou?!?!
[]'s AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
EU considero o Psp um "playstation 1.8" mas parece que ele vai poder "se transformar num 2.5" pq a velocidade do Processador dele ta diminuida em 1/3..
e o psp na Europa vai vir no dia 1/9 http://teaser.yourpsp.com/psp.html -
ROX aiuhaui kem sabe vai rolar um modzinho faceirio ae neh ...mas ae gente to em duvida em uma coisa aki m ajudem quem tem estes h jogos ou jah jogou bastante (eu soh vi) untold legends, ridge racer , darkstalkers eu to em duvida entre eles p comprar ..agora qual eu n sei =P argh m ajudem ae vai Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
compra ridge racer.. vale cada centavo, o jogo eh muito massa.. bemmm demorado, perfeito pra viagens e talz.. darkstalkers eh muito bom, conversão perfeita do arcade mas como eh jogo de luta, cansa rapido.. ridge racer tem gráficos fabulosos..
-
 Postado originalmente por Smile=P compra ridge racer.. vale cada centavo, o jogo eh muito massa.. bemmm demorado, perfeito pra viagens e talz.. darkstalkers eh muito bom, conversão perfeita do arcade mas como eh jogo de luta, cansa rapido.. ridge racer tem gráficos fabulosos.. com certeza, compra o ridge racer, ele da mais horas de diversao do que os de luta.. -
tava vendo na gamespot uns videos do toca 2, tbm promete.. mas GT4 Mobile eh o sonho ahauhuah 
-
Quanto vocês pagaram nesse console?
Quanto custa mais ou menos hoje?? -
ba faixa de 1100 reais o console, e 160 cada jgo, se procurar acha mais barato, se quiser comprar, fala comigo no msn q consigo bem barato..
-
eu tava fazendo o EX tour no ridge racer, de repente abre mais algumas etapas do pro tour, 2 sao duelos, nelas tu corre contra carros especiais.. e ganha eles se ganhar.. muito rlz.. eu ganhei um carro q ao inves de ser entregue de caminhao, aparece um avião supersonico abrindo a porta e entregando o bolido.. demais o joguinho.. 
-
 Postado originalmente por Lucio666 Quanto vocês pagaram nesse console?
Quanto custa mais ou menos hoje??
o meu eu paguei 1100 reais ja com o ridge racer, comprei pelo mercado livre, fui pessoalmente pegar o produto... era 1300 mais vinha com 3 jogos, eu escolhi 1100 so com o ridge racer... -
façam 50 mil no rally x q terao uma surpreza... -
BLZ, vo comprar o ridge racer então uahuah rox =P, mas keria achar kem tem a pronta entrega e tals , aki tem p vender soh sai bem mais caro do q comprar c alguem aki no forum =/... Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius
Permissões de Postagem