| | | -
Buáá, eu quero meu PSP + 1GB PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
 Postado originalmente por Smile=P ridge racer espanca nfsu rivals.. hmm eu fico meio em duvida.
Dando overclock pra 333mhz, o nfsu rivals fica com um framerate muito bom. Ainda não fica nos 60fps do ridge racer, mas fica mais mil vezes mais aceitável doq em 222mhz. -
 Postado originalmente por HolySin hmm eu fico meio em duvida.
Dando overclock pra 333mhz, o nfsu rivals fica com um framerate muito bom. Ainda não fica nos 60fps do ridge racer, mas fica mais mil vezes mais aceitável doq em 222mhz. mas dai não está comparando os jogos como foram programados, caso o nfsu utilizasse os 333mhz setaria isso.. voce modificando acaba por desfazer a base de comparação. Pra comparar o console tem que estar em stock que é como desenvolveram os jogos..
-
 Postado originalmente por Smile=P mas dai não está comparando os jogos como foram programados, caso o nfsu utilizasse os 333mhz setaria isso.. voce modificando acaba por desfazer a base de comparação. Pra comparar o console tem que estar em stock que é como desenvolveram os jogos.. Eu comparo baseado na minha situação, não na geral. Afinal, eu que vou jogar 
a primeira leva de jogos do psp provavelmente estavam sendo programados com 333mhz em mente, e acabaram se fudendo quando a sony falou pra lançar em 222mhz.
No caso do nfsu acho que eles nem tentaram corrigir muito, ficou horrivel o original.
Já com loader é só meter 333mhz e pah -
 Postado originalmente por HolySin Eu comparo baseado na minha situação, não na geral. Afinal, eu que vou jogar
a primeira leva de jogos do psp provavelmente estavam sendo programados com 333mhz em mente, e acabaram se fudendo quando a sony falou pra lançar em 222mhz.
No caso do nfsu acho que eles nem tentaram corrigir muito, ficou horrivel o original.
Já com loader é só meter 333mhz e pah  bah eu queria esse formula 1..se ficou sux.. nem vou perder tempo..
-
ta iai q os fps sao melhores num do q no otro? tá jogável? então não reclama >/
O q interessa pra mim eh o JOGO em si e não os fps
[]'s -
Como faz over no psp?
Tem algum prejuízo como queimar?? ahaiauhuaeh -
 Postado originalmente por E_GeYeR ta iai q os fps sao melhores num do q no otro? tá jogável? então não reclama >/
O q interessa pra mim eh o JOGO em si e não os fps
[]'s Nao eh tao simples cara.. a maioria dos jogos que sairam ateh hj foo feita com base em um psp de testes, afinal, ele nao estava no mercado ainda.. o que pode ter ocorrido eh que o tal psp de testes rodava a 333mhz que eh o padrao do processador do psp, e ele vem de fabrica a 222mhz.. de acordo com algumas coisas que li alguns jogos como smart bomb e alguns outros mais simples setam o clock para 133mhz para economizar bateia e que alguns jogos futuros poderao setar para 333 caso seja necessario.
Essa hipotese do psp a full load durante o desenvolvimento dos jogos eu tirei do amigo holysin, e acredito que esteja correta.. god bless sony
-
 Postado originalmente por Smile=P Nao eh tao simples cara.. a maioria dos jogos que sairam ateh hj foo feita com base em um psp de testes, afinal, ele nao estava no mercado ainda.. o que pode ter ocorrido eh que o tal psp de testes rodava a 333mhz que eh o padrao do processador do psp, e ele vem de fabrica a 222mhz.. de acordo com algumas coisas que li alguns jogos como smart bomb e alguns outros mais simples setam o clock para 133mhz para economizar bateia e que alguns jogos futuros poderao setar para 333 caso seja necessario.
Essa hipotese do psp a full load durante o desenvolvimento dos jogos eu tirei do amigo holysin, e acredito que esteja correta.. god bless sony hm... to sem palavras :O
Ow smile, como eu faço Over clock no PSP??
E como eu volto aos 222mhz dps, pra durar mais a bateria? -
é com o loader só. Na hora de carregar o jogo vc aperta select pra aumentar o clock. vc saindo do jogo ele volta ao "normal". mas pelo processador ter sido feito pra rodar em 333mhz, não tem como estragar nada, vai rodar naquilo que é considerado normal.
o nfsu sem overclock eudiria que fica injogavel, o framerate fica muito ruim e lento -
???? cara eu jogo sem fazer essas bagaças e acho completamente jogável
o.O
huahuHUAHuah mais uma d nb: O que eh loader? -
Eita, nem sabia que era possível aumentar o clock do PSP. A bateria no normal só dura 4h, né? Então deve ser muito ruim 333mhz PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
Loader da iso, para rodar direto pelo memory card.
Quando eu rodo o nfsu sem overclock eu acho injogável, o fps fica muito baixo. Já em 333mhz fica bem mais agradavel.  Postado originalmente por flashfs Eita, nem sabia que era possível aumentar o clock do PSP. A bateria no normal só dura 4h, né? Então deve ser muito ruim 333mhz Varia, depende do jogo e doq vc ta fazendo. Dando overclock pra 333 mhz vai durar bem menos, claro. Mas até hj a bateria aqui nunca me deixou na mão quando eu tava na rua.
Pro trabalho já levo um cabo usb que tbm carrega o psp -
 Postado originalmente por HolySin Loader da iso, para rodar direto pelo memory card.
Quando eu rodo o nfsu sem overclock eu acho injogável, o fps fica muito baixo. Já em 333mhz fica bem mais agradavel. Com o jogo original não da pra fazer OC então? se não eu não entendi >/ -
 Postado originalmente por E_GeYeR Com o jogo original não da pra fazer OC então? se não eu não entendi >/ Se o cara não tiver um mem stick decente (de preferencia 1gb) e psp com firmware 1.50 ou menor, não rola o overclock.
Caso tenha essas coisas, mesmo tendo o jogo original o cara pode dumpar ele, criar uma iso backup e jogar com ela usando um loader (no caso, fastloader 0.7). O loader é que faz o overclock, e é só para rodar as isos. saiu do loader o overclock é desativado. -
pessoal. vao pro msn discutir isso.. holy edita suas msgs pra nao ter problema e esse topico tao bom nao ser fechado..
-
Eae galera, to tendo problemas aqui para entrar na internet com o PSP... pego sinal de wireless aqui em casa pq moro em prédio(até entro com notebook e tal na net), mas ñ to conseguindo entrar... Eu entro ali browser, digito o nome do site e ele diz q " o interruptor WLAN está desligado"...
HELP :S -
do lado esquero do teu psp tem uma chave.. ela liga o wifi.. e voce tem que detectar a conexao no mede opções de rede..
-
ae consegui já testei o browser ta funfando direitinho
Mas n to conseguindo achar nenhum sv no Coded Arms -
 Postado originalmente por E_GeYeR ae consegui  já testei o browser ta funfando direitinho
Mas n to conseguindo achar nenhum sv no Coded Arms nao aparece server da internet.. ele acha servers na rede sem fio.. voce pode usar o pc como ponte.. o processo é meio complicado mas assim que der vou combinar com o rubra pra fazermos um tutorial legal sobre isso..
-
 Postado originalmente por Smile=P nao aparece server da internet.. ele acha servers na rede sem fio.. voce pode usar o pc como ponte.. o processo é meio complicado mas assim que der vou combinar com o rubra pra fazermos um tutorial legal sobre isso..
agora que meu psp chegou vamos arrumar isso 
qual emulador vcs usam no psp? []´s Powered by Sager  -
 Postado originalmente por Rubra agora que meu psp chegou vamos arrumar isso
qual emulador vcs usam no psp? []´s tens que usar os escritos pra ele.. www.pspupdates.com.. tem tudo na seção de downloads.. o site não tem pirataria nenhuma.. o máximo que fazem é as vezes dizer se saiu algo novo na scene.. mas nada de links ou down relacionado.. e rubra.. tens access point em casa?? se não tiver tens que comprar um adaptador wireless USB padrao G..
-
Holly.. nao fale sobre pirataria aqui isso é proibido
<<<< MODERAÇÃO >>>> -
Midnight racing 3 espanca RR e Nfsur, pena q demora as vezes qse 1 min pra carregar a corrida 
Smile seu biba, me bloqueo no msn... -
pelos videos que eu vi, o midnight racing 3 ta com o framerate bem cagado.
vc ta jogando com over pra 333mhz?
Burnout e wipeout detonam muito, acho que nem preciso de mais
Permissões de Postagem