+ Responder ao Tópico
Página 99 de 633 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.451 a 2.475 de 15818
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por japaerick Ver Post
    HDMI pra imagem e óptico pra som.. isso configura pelo console msm.. facinho
    e pode ser qlqr hdmi e qlqr óptico pelo q sei
    Queria que me confirmasse isso para eu fazer amanhã mesmo um pedido de algum cabo óptico!
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por LFK Ver Post
    Queria que me confirmasse isso para eu fazer amanhã mesmo um pedido de algum cabo óptico!
    Pra usar audio pelo HDMI seu Home Theater precisar ter HDMI 1.3 e suporte a HDMI alguma coisa que eu não me recordo o nome, ou seja, seu Home Theater precisará ter Entrada e Saída HDMI, muito caros, cerca de 5 mil reais, caso o seu não tenha, a opção mais barata é mesmo cabo óptico, comum nos Home Theater mais simples!

Qualquer cabo HDMI e qualquer óptico, prefira os de melhor qualidade, mas os mais baratos devem dar conta!

No PS3 você pode configurar audio e video para conexões diferentes, ou seja, pode usar video pelo composto e audio pelo óptico, video por HDMI e audio pelo composto, video pelo componente e audio por óptico! São totalmente configuraveis!
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Willmetro Ver Post
    nao compra GT5!
    eu ja enjuei euhehueuh pq eh muito curto o jogo!
    pega MGS4/GTA4

Não sei se é contra as regras, dei uma lida rápido nelas, mas...

Bom, lá vai...

Chefia, o PS3 que encomendei vem com um Formula 1 2008 se não me engano, se te interessar, não quer fazer rolo nesse GT5 seu não?
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone

One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that!

Data de Ingresso
    Jun 2004
    O F1 é o 2006, porém é o melhor jogo do PS3, não troque cara. Se você gosta de automobilismo, compre o GT5 também - é muito bom mesmo, mas o F1CE é animal!!!
    PS3 200 GB - HP LCD 24" W2408 - Logitech G27 Racing Wheel
    www.fkbh.com.br

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por alexgontijo Ver Post
    O F1 é o 2006, porém é o melhor jogo do PS3, não troque cara. Se você gosta de automobilismo, compre o GT5 também - é muito bom mesmo, mas o F1CE é animal!!!
    Ah sim... mas de qualquer jeito, eu prefiro o GT5 e não estou com money para comprá-lo agora...
    Fiz essa pergunta à ele, pois se ele enjoou do GT5 dele, provavelmente possa estar interessado na troca por outro jogo ou coisa parecida.

Eu não curto muito Formula 1 não, prefiro o GT5, mas se for para comprá-lo mesmo, espero o GT5 full...
    Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912
    Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone

One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Coleguinha aqui não rola esse papo não. Isso é pirataria.

Mas tenho noticias boas: O moderador vai mandar ler as regras.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jan 2008
    alguem precisa que traduza o Faq q o digo penumbra postou?
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poxa, hoje vem a TV... Não faço idéia de quando chega o HDMI ;S

Vou por HDMI para imagem mesmo, e som via cabo óptico, só preciso comprar um... to doido pra jogar! huahuahua

Desculpem-me ser "abusado", mas se der tempo vou depois do serviço num camelô esperto de Blumenau, queria saber quanto devo pagar no máximo em mais um controle sem fio e em cabo óptico :B haha

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poxa, hoje vem a TV... Não faço idéia de quando chega o HDMI ;S

Vou por HDMI para imagem mesmo, e som via cabo óptico, só preciso comprar um... to doido pra jogar! huahuahua

Desculpem-me ser "abusado", mas se der tempo vou depois do serviço num camelô esperto de Blumenau, queria saber quanto devo pagar no máximo em mais um controle sem fio e em cabo óptico :B haha
    Cabo óptico um tenho noção!!!.....eahaheaha

Agora controle se for o Sixaxis apenas.... uns R$100 a R$120.... se for o DualShock3 com sixaxis...ae vaia de R$ 150 a R$ 190.............. mas eu num arriscaria em camelo.... pegaria original mesmo... com procedência e garantia!

Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    Olá pessoal, alguem tem noticias do destravamento do PS 3? :/
    Simples.... NUM TEM!!! heaheaheaheahea

PlayStation3 não tem Desbloqueio.... TÃO BOM ISSO!!!...Deixa o o grupo mais selecionado
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    arriscaria em camelo.... pegaria original mesmo... com procedência e garantia!
    Mas os camelôs daqui (pelo menos em Floripa) é tranquilo quanto a acessórios do PS3, tudo original e lacrado, mas o preço é igual ao das lojas, heuaheuahe.
    Meu DualShock 3 comprei lá e foi sossegado, controle original lacrado e com 1 mês de garantia do vendedor.
    Só jogo que não rola, a maioria é mais de 200 pila.
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A. PS Vita (3G/Wi-Fi).

Data de Ingresso
    Jul 2002
    aaa se for assim sussa....... quanto foi no DS3?
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM

Data de Ingresso
    May 2006
    troquei o HEADSET, sai do H500 para o H670 que foi um pouco mais caro mas esta funcionando perfeitamente, joguei GTA4 ontem por 2 horas sem problemas, pena que só tinha um monte de americando só xingando..hauuaa

esperei o LELO mais ele não apareceu, fiquei jogando com o ENGENHEIRO. é DIGOPENUMBRA me adiciona ai pow.

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Post
    troquei o HEADSET, sai do H500 para o H670 que foi um pouco mais caro mas esta funcionando perfeitamente, joguei GTA4 ontem por 2 horas sem problemas, pena que só tinha um monte de americando só xingando..hauuaa

esperei o LELO mais ele não apareceu, fiquei jogando com o ENGENHEIRO. é DIGOPENUMBRA me adiciona ai pow.
    hahahah dia de semana nem rola de jogar.... tenho cursinho de noite!!

Só de sexta , sabado e domingo jogo mais um single player!

Tá com saudades de eu te matar de varias maneiras??? eahhea

Data de Ingresso
    Dec 2004
    O que é sixaxis? Marca? Modelo? Não entendo nada...

E o que significa esse duallogic3? sou BEM leigo
    e a wireless do ps3 é boa? vo ve se instalo ele hj e testo... tem boas demos pra baixar? quantos mb/gb cada? demora? pq nem sei qnd/como vo comprar jogos...

dessas playasia e cia demora qnt tempo?

Data de Ingresso
    Jul 2002
    O que é sixaxis? Marca? Modelo? Não entendo nada...

E o que significa esse duallogic3? sou BEM leigo
    e a wireless do ps3 é boa? vo ve se instalo ele hj e testo... tem boas demos pra baixar? quantos mb/gb cada? demora? pq nem sei qnd/como vo comprar jogos...

dessas playasia e cia demora qnt tempo?
    Sixaxis é o detector de movimento q todo controle do PS3 tem.. e o DualShcok3 é o sistema de vibração dos novos controles!! q tb tem sixaxis
    O Wireless dele é muito bommmmmm..... aki o meu fika dentro do armario (Bem arejado, se bem q num precisa dessas frescuras q o concorrente precisa heheaha) e pega o sinal perfeitamente.....

tem demos de quase todos os games...o tamanho varia de 500mb até 1.5GB...e aki em casa vem no maximo da minha conexão!!

com relação a play-asia... demora de 6 a 15 dias uteis pra chegar... (pra vir com postagem com menos perigo de taxa)

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Se o jogo vier taxado chega a dar quanto a mais? 60% + ICMS?

Vo ver essa playasia da vida x)

Ah, tem lance de compatibilidade? Porque to afim de ver jogos nessa play asia, aí tenho que ver código (região) do console??

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Existe uma saída HDMI, como vou fazer pra ter som 5.1 no home e imagem dele na TV ao mesmo tempo?
    Ou então uso HDMI pra imagem e optica pra audio?

Qualquer optico e qualquer hdmi servem?! Sei que meu HDMI ta vindo pela Deal Extreme, agora precisaria saber de um óptico... :S
    usndo um Receiver , tem um forum especializado em audio e video chamado HT Forum, procura por ele no google, eh nacional o forum.
    voce liga TUDO no receiver ele que gerencia audio, video e tal...
    da pra voce ligar nele por ex: DVD , PS3, Video Cassete, CD Player, Vinil, e ele ja sai tudo certinho na tv, som seja qntos canais for e tudo mais.

ja avisando de ante mao que um receiver nao eh nada barato e nem todos aceitam HDMI.
    se quiser audio 7.1 a unica forma eh usar o cabo HDMI(sai todos os padroes do mono ate o 7.1) , 5.1 pra baixo sai no Optico e Stereo sai no cabo RCA comum =)
    boa serte ae!
    [HP HDX 18 Premium]
    Intel Centrino 2 2.66GHz / GeForce 130GT 1GB DDR3 / 4GB DDR3 1066Mhz / HD 2x 320GB SATAII 7200RPM / HD Externo 320GB Seagate / Blu-ray/DVD-RW 8x LightScribe / Vírtua 6Mbps @ LinkSys WRT54G.
    Canon S2 IS + Canon SD770 IS + SD 2GB Ridata Ultra Speed.
    PS3 40GB @ 160GB + 2x DualShock 3 || MGS4 - GT5 Prologue - CoD 3 - Blazing Angles 2 - Dragon Bal Z: Burst Limit - R-Type - PAIN - flOw - MK II - Lemmings - Echochrome
    X360 60GB Go Pro || Ace Combat 6 - H.A.W.X - Fable 2 - Street Fighter 4 - PGR4 - Guitar Hero III
    PSN ID: Willmetro X360 = Willmetro

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Se o jogo vier taxado chega a dar quanto a mais? 60% + ICMS?

Vo ver essa playasia da vida x)

Ah, tem lance de compatibilidade? Porque to afim de ver jogos nessa play asia, aí tenho que ver código (região) do console??
    Sim, se for taxado você paga o imposto de importação (60%) e mais o ICMS, mas é imposto sobre imposto, na real sai em torno de 92% do preço do produto.
    Quanto a compatibilidade, os jogos não tem trava de região, então pode comprar jogos asiáticos sem problema (pelo menos até agora não vi jogo com trava de região).

Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    aaa se for assim sussa....... quanto foi no DS3?
    Saiu R$ 170,00. Ia comprar no eBay, mas como a embalagem dele é meio grande fiquei com receio de taxarem. O BD Remote Control veio de boa, mas o DS3 a embalagem é mais gordinha, hehehe.
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A. PS Vita (3G/Wi-Fi).

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Que ansiedade para comprar meu PS3. Estou louco para jogar...

Ontem fui jogar CoD 4 no Xbox 360, sofri pacas para acostumar com o controle, nunca tinha jogado FPS/Shooter em controle (estava acostumado com teclado+mouse), espero que eu me acostume...

Ultimo video-game que eu tive foi o Snes, depois fiquei no computador e depois abandonei tudo.

Abraços.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Tenho um home theater em que o receiver e o dvd player são 2em1, aquele LG de 1000rms que tem as 2 cx do surround wifi e o resto com fio...

Ele tem uma saída HDMI, entradaóptica... e não tem entrada HDMI ;(
    Então planejei por HDMI pra imagem na TV e óptica pra som no "receiver/dvdplayer"...

Quanto custa em média o preço de cabo óptico? Tipo, o metro... vi que ta na proporção de 10 reais o metro no ML, é o certo? Existe marca pra isso? Melhor pior etcs?

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Queria comprar o GRID, mas no ML é só 50 pilas mais barato que nas americanas, aí eu prefiro americanas em 6x de uns 35 conto mesmo...

Quero ver se meu muambeiro me arranja ele, e se tem no Camelô... A pressa é pra ter um jogo bom logo sem pagar horrores, nos outros eu peço seja lá como for, barato, mesmo que demore... sacaram minha agonia né

E nem levaram a TV lá em casa ainda :~
    Se bobear, PS3 só amanhã então... ô maldição!

E na PlayAsia sem imposto fica uns 1xx pilas, barato até, mas se taxar fica IGUAL a americanas... só que A VISTA né ;S

EDITED: E GRID com meu muambeiro fica 146 reais...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Pessoal o Lelo marcou uma nova partida pro GTA IV.
    Quem eu vi que tem o console eu convidei, mas se esqueci de alguém é só comparecer no tópico.

Jogo: Grand Theft Auto IV
    DATA: 04/07/2008 (Sexta) a partir das 23h.
    Tipo de Jogo: Party Mode, e depois outros estilos
    Criador da Partida: LeLoT3
    Para particiar é só acessar: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=198087

Valeu, até mais!

steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Queria comprar o GRID, mas no ML é só 50 pilas mais barato que nas americanas, aí eu prefiro americanas em 6x de uns 35 conto mesmo...

Quero ver se meu muambeiro me arranja ele, e se tem no Camelô... A pressa é pra ter um jogo bom logo sem pagar horrores, nos outros eu peço seja lá como for, barato, mesmo que demore... sacaram minha agonia né

E nem levaram a TV lá em casa ainda :~
    Se bobear, PS3 só amanhã então... ô maldição!

E na PlayAsia sem imposto fica uns 1xx pilas, barato até, mas se taxar fica IGUAL a americanas... só que A VISTA né ;S

EDITED: E GRID com meu muambeiro fica 146 reais...
    e acho q mais rapido mesmo é vc ir no muambeiro mesmo

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Citação Postado originalmente por rdcotta Ver Post

opa Rdcotta, aceitei seu convite varias vezes, algumas vezes travou o jogo, to precisando urgente de um headset...
    depois fala onde comprou e preço...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Instalei ele numa TUBO porca de uns 15 anos de idade, som mono, botei rede, configurei ip manualmente (Odeio isso) e agora ta atualizando x)~

depois vo tentar baixar algum demo ;x
    sobre jogos a parada anda salgada mesmo, acho que vo pegar um em 6x sem juros do lado de casa, com NF e o ******* a quatro pra jogar logo e os prox vejo usados, de longe e tal, pq ai "posso esperar"... Mas a LCD nova nem veio :~ BIG (WallMart) maldito -.-'

ainda me resta pesquisar sobre cabo óptico...
    serve esses?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ptico-2-mt-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...vio-gratis-_JM

:S
    MEu, me sinto um leigo estúpido
    Mas foi assim que comecei com informática e fotografia, um dia chego lá em VG tb x)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem