| | | -
 Postado originalmente por Puga muito loko se for isso in game!!!..mas q a camera tá MUITO estranha tá!! eaheaheh se for pr ser em 3º pessoa..q ficasse atraz do boneco heheha!!
mais facil pr acontrolar! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
eee galera, vcs viajam d+ hein.. como pode ter tanta foto ingame se o console não tá pronto? isso pode ser uma renderização em tempo real.. mas não significa que o console vai conseguir essa qualidade toda. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
Gameplay no PS3 até agora, só Untold Legends ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
----------------------------------------------------------------------------------------- Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel
-
 Postado originalmente por Alvinho_O eee galera, vcs viajam d+ hein.. como pode ter tanta foto ingame se o console não tá pronto? isso pode ser uma renderização em tempo real.. mas não significa que o console vai conseguir essa qualidade toda. Na real essa deve ser a espectativa do PS3, doque ele podera fazer. Não deve ficar muito fora disso. Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops
ACER Aspire 5741G -
eu concordo com o alvinho_o... -
Ahhhhhhhhhh eu quero um ps3 vo fazer de tudo pra poder comprar um!!! -
Lair...me lembra GoW
In Game compravado até agora só o F1 e Motorstorm..
O lelo...confudi os nomes...auehaeiuheaiuhauei "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
Pqp, realmente não da postar nada nessa ***** de fórum !
A barra de stamina no canto direito e os comandos no lado esquerdo servem pra quê Pra ilustrar uma CG ??
Pra quem não sabe, esse jogo está custando em torno de 20 Milhões para a Factor 5, e eles contrataram o mesmo cara que foi responsável pelos efeitos especiais dos dragões no filme "coração de dragão". Cada dragão tem entre 100 e 170 mil polígonos ingame.
Ta loco, tem hora q da desgosto de postar coisas aqui. Aposto que se fosse jogo do 360 ninguém iria duvidar que era ingame. -
 Postado originalmente por Puga Pqp, realmente não da postar nada nessa ***** de fórum !
A barra de stamina no canto direito e os comandos no lado esquerdo servem pra quê Pra ilustrar uma CG ??
Pra quem não sabe, esse jogo está custando em torno de 20 Milhões para a Factor 5, e eles contrataram o mesmo cara que foi responsável pelos efeitos especiais dos dragões no filme "coração de dragão". Cada dragão tem entre 100 e 170 mil polígonos ingame.
Ta loco, tem hora q da desgosto de postar coisas aqui. Aposto que se fosse jogo do 360 ninguém iria duvidar que era ingame.
O MOH PA tb custou esse preço, e tb foram usados vários profissionais de cinema no game, assim como trilha sonora feita por orquestra e exclusivamente para o game. Assim como mtos outros grandes jogos...
O que eu quis dizer.. é que esse video pode ser INGAME, mas pense comigo... QUEM ESTÁ RODANDO ESSE VIDEO? Certamente não é um PS3, e sim um software de desenvolvimento do jogo rodando em cima de um SUPER SUPER computador que pode ser algo PIOR ou MELHOR que PS3.
Não se engane cara, prometeram DEMAIS no PS2, e quando vimos.. era algo como um videogame de ULTIMA geração.. só isso. Por isso não CONFIAMOS na SONY.
Eu pessoalmente não vou me deixar iludir que um VIDEO GAME possa fazer melhor que o próprio CINEMA atual. Videos de Motostorm tem uma qualidade melhor que o filme do FF7. É mta inocência acreditar que um video game vai rodar aquilo tudo. Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB -
eu ja acho que é ingame sim afinal o graficos pra uma cg de ps3 taria muito fraco. -
tava pensando em uma coisa se a pirataria não rola no ps3 vamos ter o retorno das locadoras de games -
Tudo é ingame e fodástico, eu quero um PS3 pra mim, ele é muito phoda!!!
Quanto aos pessimistas, ignore-os. -
Só sei q vou querer um desses PC: Asus P5Q-E / Intel Q8400 / CM Hyper 212 / Seagate 1Tb .12 / HIS Ice-Q4 HD 4850 / 4gb OCZ Gold Edition / SL-8600EPS / Logitech X530 - Vx Nano - ClearChat Pro / LG 22 W2252TQ / GVT 15mb  "Na prática a teoria é diferente...." -
Alguem ai tem os videos da GDC 2006??? to loko pra ve motorstorm e o resto 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
Bom nao vo querer ser chato mas o Metalica parece estar sendo um pouco fanatico pela sony..dizer q o controle do PS3 eh bom>
sei n...parece um lixo!na minha opniao sem querer ser fanatico tbm, o melhor eh o do Xbox 360, tem mais botoes e eh pequeno...o do Revolution eh legal pra alguns jogos mas se for so nos botoes eh uma droga...
o do PS3 ta grande, e mts fas da sony ficaram morrendo de raiva por causa do controle...
AH, o processador do PS3 eh o Cell, e tem 8 nucleos, e o numero de flops n influencia tanto, ate pq, o processador dele fica um pokoo na frente do 360... -
o processador do xbox 360, tem 3 nucleos, em 3.2GHz, o do ps3 tem 8 nucleos na mesma frequencia, a diferenca, eh q o processador do xbox360 faz 2 operacoes por nucleo, o do ps3 faz 1 operacao por nucleo, e o do xbox 360 tem 2Mb de chache, enquanto o do PS3 tem 256Kb -
 Postado originalmente por xbox360brasil o processador do xbox 360, tem 3 nucleos, em 3.2GHz, o do ps3 tem 8 nucleos na mesma frequencia, a diferenca, eh q o processador do xbox360 faz 2 operacoes por nucleo, o do ps3 faz 1 operacao por nucleo, e o do xbox 360 tem 2Mb de chache, enquanto o do PS3 tem 256Kb mesmo assim continua superior.....e hoj em dia cache num é lá essas coisas não cara...
tome como exemplo os P4 com 1 mb ou 2mb de chace...e os AMD com 256 e 512 k q dão um CORO LINDO neles!!!
creio q o CELL da uma GRANDE vantagem em cima do concorrente! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por xbox360brasil Bom nao vo querer ser chato mas o Metalica parece estar sendo um pouco fanatico pela sony..dizer q o controle do PS3 eh bom>
sei n...parece um lixo!na minha opniao sem querer ser fanatico tbm, o melhor eh o do Xbox 360, tem mais botoes e eh pequeno...o do Revolution eh legal pra alguns jogos mas se for so nos botoes eh uma droga...
o do PS3 ta grande, e mts fas da sony ficaram morrendo de raiva por causa do controle...
AH, o processador do PS3 eh o Cell, e tem 8 nucleos, e o numero de flops n influencia tanto, ate pq, o processador dele fica um pokoo na frente do 360... com relação aos Controles..... é MUITO estranho o do PS3 e NÃO tem como falar q ele é bom ou ruim....já q ninguem foi na locadora e jogou?!?!?! heaheheehheaehaehaea
só temos opiniões sobre o Xbox360...o revolution é algo totalemente diferente, que pode vir a Revolucionar ou a matar de vez a BIG N!!!
Mas creio q se eles tirassem um poko dos "chifres" do controle do PS3 ele ficaria agradavel APARENTEMENTE......mas vai q segurando e usando o controle desse jeito por mais de horas ele não fique imperseptivel, ou seja, agradavel?!?!?
Vamos esperar e ver!!! eheheh PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por xbox360brasil o processador do xbox 360, tem 3 nucleos, em 3.2GHz, o do ps3 tem 8 nucleos na mesma frequencia, a diferenca, eh q o processador do xbox360 faz 2 operacoes por nucleo, o do ps3 faz 1 operacao por nucleo, e o do xbox 360 tem 2Mb de chache, enquanto o do PS3 tem 256Kb Nossa, o cara com um nick desses (XBox 360) e fala uma asneira dessa... o XBox 360 tem 1MB de L2, e não 2MB
E o Cell do PS3 tem 512Kb para o PPE e mais 256Kb de LS para cada uma das 7 SPE´s... faz aí a conta agora
E não são operações por núcleo e sim threads
O Xenon (CPU do 360) faz 6 threads, 2 por core, enquanto o Cell faz 2 na PPE e mais um em cada SPE, totalizando 9 threads simultâneos. Sem contar que o Cell pode atender a 128 requisitos de memória simultâneos, além de ter bus de memória maior (25,6 GB/s), de ter uma in terface Flex I/O de 76GB/s, e de ter uma banda interna entre as SPE´s de ~200GB/s.
Vai aprender um pouco mais antes de falar asneira... na boa -
 Postado originalmente por Puga Nossa, o cara com um nick desses (XBox 360) e fala uma asneira dessa... o XBox 360 tem 1MB de L2, e não 2MB
E o Cell do PS3 tem 512Kb para o PPE e mais 256Kb de LS para cada uma das 7 SPE´s... faz aí a conta agora
O Xenon (CPU do 360) faz 6 threads, 2 por core, enquanto o Cell faz 2 na PPE e mais um em cada SPE, totalizando 9 threads simultâneos. Sem contar que o Cell pode atender a 128 requisitos de memória simultâneos, além de ter bus de memória maior (25,6 GB/s), de ter uma in terface Flex I/O de 76GB/s, e de ter uma banda interna entre as SPE´s de ~200GB/s.
Vai aprender um pouco mais antes de falar asneira... na boa  se deu quote na mensagem errada....fica bravo comigo não.... foi o outro user q disse q o cell num é tudo isso heaehaheaeaheaheheahheaeahehaheaehehehheaheheaeah PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 se deu quote na mensagem errada....fica bravo comigo não.... foi o outro user q disse q o cell num é tudo isso heaehaheaeaheaheheahheaeahehaheaehehehheaheheaeah HAUhua eu sei, é q eu achei q ia sair os 2 quotes... esqueci q essa joça aqui só mostra um -
 Postado originalmente por Puga Nossa, o cara com um nick desses (XBox 360) e fala uma asneira dessa... o XBox 360 tem 1MB de L2, e não 2MB
Vai aprender um pouco mais antes de falar asneira... na boa  desculpa, mais isso nao da o direito de vc falar desta maneira... nao e porque vc "aparentemente" sabe mais que o cara que lhe da o direito de agir assim...
pense um pouco... -
O saturn tinha muitos processadores, um hardware fodástico mas durou pouco...
Como será nessa geração? Eu aposto na Microsoft! • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>) -
 Postado originalmente por Pescador O saturn tinha muitos processadores, um hardware fodástico mas durou pouco...
Como será nessa geração? Eu aposto na Microsoft! aa cara....acho q tua opinião tende pro lado M$ por q é o unico q tá dando a cara pra bater!!!....acho q seria bom analisar melhor quando os outros dois sairem................
Mas....u gostei sim do console da M$....e to esperando MUITO do PS3, pois ele num é um console do nada..ele tem pedigri heahaheeheaheh...familia Playstation....
Bom só nos resta esperar NOVEMBRO!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por _Ado_ Alguem ai tem os videos da GDC 2006??? to loko pra ve motorstorm e o resto 1234567890
===============================================
o Cell é o melhor de certeza 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem