+ Responder ao Tópico
Página 7 de 584 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 14579
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    8
    tipo eu não lembro onde eu li, mas me parece que nem todos os jogos vão ser blue-ray, ele vão usar tambem DVD-9, e pirataria provavelmente vai ter, tudo eles pirateiam, não lembram do GT4?.

PC1 > X2 7750Be 2.7@3.1 / 1.275v ~ 1.300v . ASRock N68-S . 2Gb Kingston DDR2-800 . XFX 4870 512mb . Corsair VX450
    PC2 > X2 4200+ 2.2@2.7 . Abit KN8-Sli . 3Gb DDR-400 . Pixelview 7600Gs . SevenTeam 350Bkv

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    0
    viva o piratex, qm mandou fazer tanto impostos pra tudo importado ser tao caro??? a reposta veio de nossos herois PARAGUAIOS!!!

viva eles "VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA" by Raul Seixas.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    0
    É invensões assim que deixam a sony do jeito que tá.

Mas na minha opinião eles ou outra empresa relacionada a isso deveriam lançar um video game como o N64 com certeza com mais tecnologias para que os jogos do N64 sejem compativeis a o novo lançamento que eu espero que venha.

Mas creio que essa é uma das invensões mais poderosas que a sony ja fabricou mas sei que é só nesse meio...porem a sony é fabricante de outros produtos.
    Aline Kbssuda

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    porra meu to perdendo as esperanças no ps3 ta loko eh muita grana por cada jogo alem do proprio console (o preço de 400 a 700 dolares) mais os jogos ta loko eu nao cago dinhero...
    mais q eu vo te um eu vo!
    8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw

Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Trotsky
    intendi, + como se sabe isso se ainda ne conhecem 100% o cerebro humano?
    Anh!? Heim!? Como assim nao conhecem 100% do cerebro!?
    aIUHAiuAHuiAIHUIAhiuaha

A gente ja conhece 100% do cerebro sim, o que a gente desconhece eh o funcinamento de determinadas funçoes (a frase ficou feia mas eh isso mesmo)! Mas o cerebro tah lah, todo medido, estruturado, mapeado,e tudo mais...

Agora, absurdo comparar esse lance do PS3, falando que eh 0.1 ou 1.0% do cerebro humano, ja que o encefalo eh completamente analogico e o VG eh digital... nao faz o menor sentido...

A unica coisa uqe vc pode comparar neste aspecto eh o desenvolvimento da inteligencia artificial, de resto, eh tudo besteira e marketing!
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por Schyzzo
    Anh!? Heim!? Como assim nao conhecem 100% do cerebro!?
    aIUHAiuAHuiAIHUIAhiuaha

A gente ja conhece 100% do cerebro sim, o que a gente desconhece eh o funcinamento de determinadas funçoes (a frase ficou feia mas eh isso mesmo)! Mas o cerebro tah lah, todo medido, estruturado, mapeado,e tudo mais...

Agora, absurdo comparar esse lance do PS3, falando que eh 0.1 ou 1.0% do cerebro humano, ja que o encefalo eh completamente analogico e o VG eh digital... nao faz o menor sentido...

A unica coisa uqe vc pode comparar neste aspecto eh o desenvolvimento da inteligencia artificial, de resto, eh tudo besteira e marketing!
    creio q o osso kolega acima kis dizer Schyzzo...é q agente não usa 100% do cerebro ...ma mesmo assim fico estranho hehaeea
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3
    creio q o osso kolega acima kis dizer Schyzzo...é q agente não usa 100% do cerebro ...ma mesmo assim fico estranho hehaeea
    a gente usa 100% do cerebro sim!! Isso eh papo de que a gente soh usa 10%!
    O que acontece, que gera esse engano, eh que a consciencia utiliza mais ou menos 10-20% do cerebro, o resto sao processos inconscientes, como detecçao da visao, respiraçao, batimentos cardiacos, termoregulaçao, etc...

Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Poder de Reputação
    0
    Confirmado pela GS galera, PS 3 só em NOVEMBRO!!!

http://www.gamespot.com/pages/news/s...6145919&page=1

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por LoSel 0 JaBa
    Confirmado pela GS galera, PS 3 só em NOVEMBRO!!!

http://www.gamespot.com/pages/news/s...6145919&page=1
    Isso esta correto, em Novembro, porém qual ano ninguém sabe UASHUAHUShsA
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    joga praga não!!! heaehehehe tomara q seja esse ano!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    12

Confirmado

Confirmado, lançamento mundial (asia, europa e eua) do PS3 em Novembro/06

Conforme prometido, a Sony revelou algumas informações a respeito do misterioso Playstation 3 durante a sua conferência, que ocorreu no Japão há poucas horas.

Confirmando o mais diversos rumores que vêm se espalhado atualmente, o novo console foi mesmo adiado e será lançado em todo mundo em novembro. Uma data certa não foi revelada, mas será entre os dez primeiros dias do mês. A Sony espera produzir 1 milhão de unidades por mês, chegando a 6 milhões ainda no ano fiscal de 2006 – que termina em março de 2007.

Todos os jogos do PS3 virão no formato Blu-Ray, em uma forma de proteção contra a pirataria. Sobre a utilização do HD, o presidente Ken Kutaragi disse que as produtoras estão sendo encorajadas a desenvolver para o console já pensando que ele tenha um HD de 60 GB, mas não deixou claro se todos os consoles já virão de fábrica com o disco. Ele apenas afirmou que quer evitar a situação de uns consoles terem o drive e outros não – como é o caso do Xbox 360.

A respeito da rede de jogatina online do PS3, Kutaragi apenas garantiu que estará funcionando plenamente quando o console chegar às lojas e terá um pacote básico gratuito. Seu desenvolvimento está a cargo da filial Sony Online Entertainment.

O Playstation 3 virá com suporte a HDMI e será 100% retrocompatível com o PS2, inclusive melhorando a qualidade gráfica de seus jogos – como o Xbox 360 faz quando roda Halo do Xbox.

Encerrando o evento, o presidente disse que conceito do PS3 será 4D e que seu preço não será menor que 50 mil ienes, o que corresponde a US$ 425, aproximadamente. Infelizmente, os tão aguardados jogos para o console não foram revelados na conferência.

http://www.terra.com.br/cgi-bin/inde.../03/15/000.htm

ECS A890GXM-A : Phenom II X4 925 : 4gb DDR3 : 2 x 320gb RAID 0 : XFX 9600GT : AVerTV HD DVR
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Xbox 360 Slim 120gb | PS3 80gb | Fanatec Turbo S Wheel

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Otimo... Bom que para um pouco com essa onda imbecil de boatarias e achismos.

Senão, já já ele iria sair em 2020 e custar 10 mil dólares pelo jeito que os boatos estavam indo...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por zagard
    Otimo... Bom que para um pouco com essa onda imbecil de boatarias e achismos.

Senão, já já ele iria sair em 2020 e custar 10 mil dólares pelo jeito que os boatos estavam indo...
    agora nao é boato

PlayStation 3 será lançado mundialmente no início de novembro
    da Redação

A Sony Computer Entertainment (SCE) realizou hoje (15) a PlayStation Business Briefing 2006, uma apresentação voltada para desenvolvedores de jogos e parceiros da indústria de videogames, e confirmou que o lançamento PlayStation 3 será atrasado, como noticiado pelo jornal japonês Nihon Keizai. Agora, o console de nova geração da Sony será lançado no início de novembro, simultaneamente nas principais regiões do mundo. A data exata e o preço não foram divulgados, tampouco uma demonstração numa máquina real ou similar.

O presidente da SCE, Ken Kutaragi, disse que a razão se deve ao atraso na definição do formato da mídia Blu-Ray, como a proteção anticópia e de direitos autorais, além de tecnologias que poderão ser viáveis no futuro. Pelo planejamento inicial, os padrões estariam prontos em agosto passado, mas somente no final de março deverá estar tudo definido.

Assim, o PlayStation 3 deverá aparecer nos EUA, Canadá, Europa, Ásia e Japão no início de novembro. Similar ao modelo de lançamento do Xbox 360, haverá um pequeno intervalo de tempo entre as regiões, mas, nos EUA, deverá aparecer antes do Dia de Ação de Graças, que será realizado em 23 de novembro e é uma data tradicionalmente muito forte para o comércio. O console de nova geração da Microsoft chegou em 22 de novembro passado nos EUA, em 2 de dezembro da Europa e em 10 de dezembro no Japão.

A Sony deverá usar o tempo extra para melhorar outras facetas do console. A saída de áudio e vídeo HDMI, usada nas TVs modernas, será de última geração (versão 1.3), com suporte para Full HD, ou seja, resolução de 1080 linhas não-entrelaçadas (1080P), e Full Color (48 bits), que cobrirá um amplo espectro de cores. Naturalmente, TVs convencionais e monitores de computadores também serão totalmente compatíveis com o videogame.

Dúvidas pairaram no que diz respeito ao disco-rígido do PlayStation 3. Kutaragi disse que está desenvolvendo o hardware "tendo o disco-rígido como pré-requisito" e que as produtoras devem criar os jogos da mesma forma. No entanto, o executivo não afirmou categoricamente que o PS3 virá com o acessório de fábrica, cujo modelo básico será de 60GB. "Queremos evitar que coexistam modelos com e sem hard-disk", disse o presidente. O dispositivo de armazenamento terá capacidade de rodar programas que iniciam um sistema operacional - boot na linguagem técnica -, como o Linux.

A companhia também falou do serviço online do console, que será desenvolvido em conjunto com a Sony Online Entertainment, autora de "EverQuest", por exemplo. O serviço terá início junto com o lançamento do PlayStation 3, que usará a internet aberta e terá aplicativos de comunicação como o lobby e chat de voz. O "serviço básico" será gratuito, mas a Sony não confirmou se haverá uma assinatura paga, como acontece na Xbox Live, que também tem uma versão sem custos, chamada Silver.

Durante a apresentação, a Sony disse que o PlayStation 3 será "totalmente compatível" com jogos de PlayStation 2 e PSOne e que estes games rodarão em alta resolução na nova máquina. Mas, assim como acontece com o Xbox 360, as texturas permanecerão na resolução original, com efeitos que minimizam os poucos detalhes. A companhia fez a mesma declaração quando apresentou o PlayStation 2, mas alguns títulos legados não funcionaram, ao menos na época.

Todos os jogos de PlayStation 3 deverão ser em mídia Blu-Ray para evitar a pirataria. Além disso, Kutaragi tranqüilizou os desenvolvedores dizendo que tem capacidade para produzir dez milhões de discos por mês e que os custos da mídia não são tão altos. Ele disse que os discos de nova geração são uma necessidade do mercado e tem potencial para se estabelecer no mercado. Parece confiante que, com o PS3, o Blu-Ray vencerá o HD-DVD na briga para ser o sucessor do atual DVD.

A Sony anunciou às produtoras que os aplicativos de desenvolvimento ganharam especificações finais e os kits deverão estar disponíveis a partir de junho. O pacote tem ferramentas e soluções de software de quinze empresas, como o "Unreal Engine 3" da Epic Games.

A produção do console, segundo dados fornecidos no evento, será de um milhão de PlayStation 3 mensais e que no final de março de 2007 haverá seis milhões de unidades disponíveis. No caso do lançamento do Xbox 360, a Microsoft não conseguiu acompanhar a procura, e até agora, quase quatro meses depois, supõe-se que cerca de dois milhões de unidades estejam no mercado.

Por fim, Kutaragi falou sobre os conceitos do PlayStation 3, mas afirmou de antemão que são utópicos. Disse que os jogos agora serão em "4D", ou seja, além da representar o espaço, também poderão retratar o tempo. Vale lembrar que o engenheiro disse, à época, que o primeiro PlayStation teria "poder" de similar a estações de trabalho e que o processador do PlayStation 2, o Emotion Engine, seria capaz de representar as emoções. "Estou ansioso para ver um novo tipo de jogo", finalizou o executivo.
    8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por _Ado_
    A Sony anunciou às produtoras que os aplicativos de desenvolvimento ganharam especificações finais e os kits deverão estar disponíveis a partir de junho. O pacote tem ferramentas e soluções de software de quinze empresas, como o "Unreal Engine 3" da Epic Games.
    Hmmm, entao nao precisa esperar muita coisa do PS3 na E3 desse ano neh!?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Schyzzo
    Hmmm, entao nao precisa esperar muita coisa do PS3 na E3 desse ano neh!?
    to loco pra ve os jogos que serão anunciados

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9
    Todos os jogos de PlayStation 3 deverão ser em mídia Blu-Ray para evitar a pirataria. Além disso, Kutaragi tranqüilizou os desenvolvedores dizendo que tem capacidade para produzir dez milhões de discos por mês e que os custos da mídia não são tão altos. Ele disse que os discos de nova geração são uma necessidade do mercado e tem potencial para se estabelecer no mercado. Parece confiante que, com o PS3, o Blu-Ray vencerá o HD-DVD na briga para ser o sucessor do atual DVD.
    FODEU!!!
    se for mesmo vo de X360 mesmo sem duvida hehe

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    mesmo se não houver pirataria.....vou de ps3 sem duvidas.... por alem de er um player de BR....vai acabar com uma mania q nós temos!! de pgar 10 jogos por mês joga ´so um pokinho de cada um e depois pegar mais10 haeheehheehe assism nunca retiramos tudo do game.... pel menos eu e mais uma renca de amigos meu é assim.....

entuam 1 jogo a cada 2 ou 3 meses creio q ainda é VALIDO!!!!...só pegando os jogos bon mesmo!! e assim dando tempo pra vc terminar e tal!!!

poxa.... se for tudo isso q tão falando...o ps3 vai por o xbox360 no chinelo....agora se for mais do msmo....ae sou obrigado a ir de xbox360 heehheehehea

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Se for bom mesmo eu pego o meu original também. Eu quero ver que linha eles vão adotar e como farei para comprar um já que deve chegar aqui arrancando os olhos, quem sabe no final de 2007 hehehehe.

E você tem razão LeLo.T3, com 50 jogos na fila vc termina um sem ter explorado tudo e já passa para o seguinte.

Com 1 por mes ou 1 a cada 2 meses até que é possivel. Além do mais jogos de ps2 continuarão a ser lançados, ai eu jogos os piratas (de ps2 claro) no ps2.

Ou (como os preços devem cair pego os melhores de ps2 originais e jogo no ps3 com graficos melhores)

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    outro detalhe.....eu já num tenho mais 12 a 17 anos q tenho toda tarde livre pr aestudar um pokinho e jogar de monte depois!! haeheaheaeh

eu só tenho FDS livre....haehehea q a maior parte do tempo é pra namorar e um pokinho jogar com a muié haeheeha..e menos ainda jogar sozinho....entau um PS3 se enquadraria perfeitamente no perfil de jogos meus!!

De dia de semana é TRABALHO e FACULDADE!!!....assim num dá!! aheeaheah

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    Pois é meu amigo LeLo.T3, problema é pagar R$ 200,00 na média por cada jogo, pelo menos pra mim que não sou playba e tb não tenho um pai na área política ehhe, todo o money que sai tem que ser bem avaliado para ver se vale o investimento.
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    0
    Cara, certeza q vao da um jeito de piratiar jogo do ps3, pode demorar, mais q vai ser pirateado vai, os cara sao fodas mew !!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por kolinus
    Pois é meu amigo LeLo.T3, problema é pagar R$ 200,00 na média por cada jogo, pelo menos pra mim que não sou playba e tb não tenho um pai na área política ehhe, todo o money que sai tem que ser bem avaliado para ver se vale o investimento.
    verdade...to na mesma situação q vc....não so playba não...tudo q tenho..foi com meu dimdim ou meus rolos heheheheheaa!!!

agora é o q eu disse..se só vai pegar jogo consagrado cara...num vai ser jogado fora!!!
    ae de 3 em 3 meses compras um...ou até mais!!!
    eu acho q se eu for de orignial vai ser de uns 4 a 5 meses e dif. de um pra outro!!

tem tb q por outros planos na mesa....como casamento (q tá chegando...e outras coisas TB) podendo aumentar o prazo não só de compra dos jogos...mas do console TB!! heaehehehe

FODIS num ter dinheiro né!! heaheeah

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por The_Beatles
    Cara, certeza q vao da um jeito de piratiar jogo do ps3, pode demorar, mais q vai ser pirateado vai, os cara sao fodas mew !!

que os Hackers lhe dem ouvidos!

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    outro detalhe.....eu já num tenho mais 12 a 17 anos q tenho toda tarde livre pr aestudar um pokinho e jogar de monte depois!! haeheaheaeh

eu só tenho FDS livre....haehehea q a maior parte do tempo é pra namorar e um pokinho jogar com a muié haeheeha..e menos ainda jogar sozinho....entau um PS3 se enquadraria perfeitamente no perfil de jogos meus!!

De dia de semana é TRABALHO e FACULDADE!!!....assim num dá!! aheeaheah
    Exatamente meu perfil, para você ter uma ideia a ultima vez que eu joguei PS2 essa semana foi sábado passado, hoje não vou ter tempo, e só vou poder jogar amanhã mesmo, ou seja 7 dias depois.

Se não sair pirataria para o PS3 ou se ela for ruim demais, eu prefiro ir jogando o ps2 e comprar um jogo violento para ps3 a cada 1 ou 2 meses.

Mesmo assim vamos ver o que os gênios dos hackers podem fazer por nós.

Só que se for meia boca o destravamento onde você tem que dançar a ula na frente do ps3 para fazer o jogo rodar pode deixar! hehehehe to fora!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por zagard
    Exatamente meu perfil, para você ter uma ideia a ultima vez que eu joguei PS2 essa semana foi sábado passado, hoje não vou ter tempo, e só vou poder jogar amanhã mesmo, ou seja 7 dias depois.

Se não sair pirataria para o PS3 ou se ela for ruim demais, eu prefiro ir jogando o ps2 e comprar um jogo violento para ps3 a cada 1 ou 2 meses.

Mesmo assim vamos ver o que os gênios dos hackers podem fazer por nós.

Só que se for meia boca o destravamento onde você tem que dançar a ula na frente do ps3 para fazer o jogo rodar pode deixar! hehehehe to fora!
    verdade...... eu tb...a ultima vez q joguei foi no FDS....domigo pra ser exato!!!.... hoje a noite vou jogar um poko mesmo tendo q acorda amanha as 6 da matina pra ir pra faculdade haehehehe quero tirar um poko o atraso do ps2!!! haeheaheeha

mas resumindo....se o ps3 não for destravado..só rola original...ele vai ser o VG perfeito pra quem não tem muito tempo!!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem