| | | -
n tem acho...
soh o do playstation em geral http://www.us.playstation.com/ -
desculpa ta ressucitando o topic, + tenho uma duvida. va ter desbloqueio para o PS3? e se tiver, tera jogos paralelos?
Valew -
 Postado originalmente por rabfho desculpa ta ressucitando o topic, + tenho uma duvida. va ter desbloqueio para o PS3? e se tiver, tera jogos paralelos?
Valew pelo preço dos discos blue ray , gravadora de blue ray , e milhoes de travas no ps 3 acho que nao vai compensar muito , jogo original 200 reais , jogo pirata 100 reais , acho que compensa pegar o original (infelizmente) , acho que vai espantar muita gente, a sony jogou bem em usar blue ray no ps 3 Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung  -
 Postado originalmente por digoferr pior doque essas discussões sobre PC X PS3 eh meu primo falar que jah viu um PS3 aqui no centro de floripa, aiaiaia. Pode ateh ser real (oq duvido muuuuuuuuito), mas na outra vez ele falou q um camarada dele jah tinha GTA: San Andreas pra pc antes do grande lançamento na net (um mês antes). Oq essas pessoas ganham com isso ehn???
Voltando o assunto pro PS3, vai ser altos console de certeza, sorte daqueles que vão ter dinheiro pra comprar ele ateh 6 meses depois do lançamento e comprar jogos originais constantementes. O que me deixa feliz eh q se eles lançarem o PS3 em 2006, no final de 2007 os jogos pra PC jah estaram perto disso. Hahaha, pior é meu amigo que disse que o PS3 já foi lançado no Japao/EUA, mas não vem pro Brasil pq é tão caro, que ninguem ia comprar.. ve se pode Tag: HoppSchwllz
360 unmodded -
 Postado originalmente por MetallicA pelo preço dos discos blue ray , gravadora de blue ray , e milhoes de travas no ps 3 acho que nao vai compensar muito , jogo original 200 reais , jogo pirata 100 reais , acho que compensa pegar o original (infelizmente) , acho que vai espantar muita gente, a sony jogou bem em usar blue ray no ps 3  que droga ;/ aff q merd@ esses cara *** q soh pensam em dinheiro >( -
agora sim eu to gostando com esse topico mais movimentado ! 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
-
nao eh bozo.....? -
alguem j imagino o proximo gta compativel pro ps3????? vai se um filme heauhe 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
ouvi dizer que o play3 vai ser equivalente a 0,001% ou 0,01% ao cerebro humano, sabem se eh real?? + como eles sabem isso, se inda nem intenderam o cerebro humando? "Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda tods as perguntas".
"Corajosos são aqueles que eram tentando, pior os que não tentam e zombam dos q erram". -
 Postado originalmente por Trotsky ouvi dizer que o play3 vai ser equivalente a 0,001% ou 0,01% ao cerebro humano, sabem se eh real?? + como eles sabem isso, se inda nem intenderam o cerebro humando? ninguem???????????? "Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda tods as perguntas".
"Corajosos são aqueles que eram tentando, pior os que não tentam e zombam dos q erram". -
 Postado originalmente por Trotsky ouvi dizer que o play3 vai ser equivalente a 0,001% ou 0,01% ao cerebro humano, sabem se eh real?? + como eles sabem isso, se inda nem intenderam o cerebro humando? 1.0 % pelo q me lembre , o ps 5 tera 100 % (que me lembro , isso pra daqui a 12 anos) até la proce quad core @ 10 ghz cada , 32 gb de sgddr 8 @ 4400 mghz ram vai ser padrao , + nao sei c é na parte de capacidade para a.i ou algo assim :oque: Dell Vostro 3500
 Postado originalmente por MetallicA 1.0 % pelo q me lembre , o ps 5 tera 100 % (que me lembro , isso pra daqui a 12 anos) até la proce quad core @ 10 ghz cada , 32 gb de sgddr 8 @ 4400 mghz ram vai ser padrao  , + nao sei c é na parte de capacidade para a.i ou algo assim :oque:
intendi, + como se sabe isso se ainda ne conhecem 100% o cerebro humano? "Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda tods as perguntas".
 Postado originalmente por Trotsky intendi, + como se sabe isso se ainda ne conhecem 100% o cerebro humano? teoricamente falando Dell Vostro 3500
pagar 200 reais em um soh jogo eh dureza pra qualquer um, ainda continuo pensando q se o 360 for pirateado, vai vender mais.
mesmo sendo 100 reais o piratex eh dureza amigo. -
O PS3 é tão potente pra compara com cerebro humano? Entao eu nao vo compra pq dá medo só de pensa q ele pode se inteligente e faze a revolução das maquinas. -
 Postado originalmente por Geforce512 O PS3 é tão potente pra compara com cerebro humano? Entao eu nao vo compra pq dá medo só de pensa q ele pode se inteligente e faze a revolução das maquinas. Exterminador do Futuro 4: A Revolta dos Playstation 3!
haeheaheaheahehehaheehahahea
se eu escrever um roteiro meia boka de 100 paginas e mandar pros EUA....é capz e fazerem filme ...e de quebra um jogo pro PS3!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por Trotsky ouvi dizer que o play3 vai ser equivalente a 0,001% ou 0,01% ao cerebro humano, sabem se eh real?? + como eles sabem isso, se inda nem intenderam o cerebro humando? Acho esse tipo de conjectura totalmente marqueteira e desnecessária! Não se conhece um décimo da capacidade do cérebro humano... Quem pode dizer se o PS3 vai ter a capacidade de 0,1, 10 ou 50% da capacidade do cérebro?
Que besteira descabida!! -
 Postado originalmente por Jorgesh Acho esse tipo de conjectura totalmente marqueteira e desnecessária! Não se conhece um décimo da capacidade do cérebro humano... Quem pode dizer se o PS3 vai ter a capacidade de 0,1, 10 ou 50% da capacidade do cérebro?
Que besteira descabida!!  é, tb acho besteira PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
ow um ps3 vai sai em media 399 dolares isso eh incluido impostos neh?? ow 399 dolares eh a mesma coisa q 1037, 40 reais pra mim vai se muito barato! 8800GTS 320Mb - (2x1) 2Gb kingston DDR2 667 - E4500 2.2Ghz - HD Sata 2 160Gb - P5K-SE - Samsung 931Bw Criciúma E.C. Te apoiaremos de Coração! Se campeão TIGRE!! -
aew galera eu vi num site (mas nao se pode dar muito crédito---> finalboss) pois é um boato, mas um cara da Sony disse q o play3 custará U$600. tomará que isso seja uma mentira. Acho que com esse preço até os americanos vao fugir da compra huauhahuauhhua!! flw !! um abraço!! -
torce pra se mentira 
mas e todo jeito vai ser complicado adiquirir um play3 em 2005~06 acho q o pessoal daqui do brasil soh vai ver a cor da criança em 2007 mesmo, qdo tiverem fazendo o PS4 
Tomara q eu esteje errado e ainda no começo do lançamento do jogo apareça um aqui na minha cidade, nem q eu tenha q pagar pra joga isso, mas eu vo te q JOGA -
Apaga 1 das msg's 
axo q de 399 ele nao passa.... -
pow de 500 dolares eu acho que nao passa
mas a parada do blue ray realmente vai ferrar a pirataria
vai ficar caro comprar piratao
mas eh isso ae a sony n eh burra nao PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
Ué, pode-se criar tópicos OFICIAIS de coisas que nem sairam ainda????? Intel+AMD! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem