| | | -
alguem sabe dizer por que meus downloads param quando começo a jogar ? mesmo jogando em single player, no começo achei que era muita gente baixando o demo mas agora percebi que o down para quando começo a jogar PC 1: Gigabyte EP45-UD3L | Q9400 @ 3.4Ghz | Corsair XMS2 4GB | HD SSD OCZ Vertex2 60GB | Corsair TX650w | HD 6950
PC 2: Netbook ASUS 1201T | PS3 160GB | PSN: dudugames11 | Live: dudugames07 -
se o jogo tem multiplayer, o download pára, mesmo que não esteja jogando o multi.
algo a ver com a dificuldade de detectar se o cara está jogando multi ou single, coisa da programação 
------------
Compro Bayonetta ou Devil May Cry 4? [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
Galera, seguinte, como funciona o lance de "compartilhar" contas?
Quantas posso compartilhar. 2 ou 4?
Quatro seria o ideal, tenho mais 3 AMIGOS que curtem os mesmos jogos, seria uma mão na roda para economizar...
Alguem sabe/compartilha contas? Como comprar PSN Card US barato? 
steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
.:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:. -
 Postado originalmente por jcbotelho Galera, seguinte, como funciona o lance de "compartilhar" contas?
Quantas posso compartilhar. 2 ou 4?
Quatro seria o ideal, tenho mais 3 AMIGOS que curtem os mesmos jogos, seria uma mão na roda para economizar...
Alguem sabe/compartilha contas? atualmente apenas 2... [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
 Postado originalmente por DrDreh se o jogo tem multiplayer, o download pára, mesmo que não esteja jogando o multi.
algo a ver com a dificuldade de detectar se o cara está jogando multi ou single, coisa da programação 
------------
Compro Bayonetta ou Devil May Cry 4? Bayonetta. Pena que a versão de PS3 ficou inferior a de Xbox. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
NFS Hot Pursuit, alguem joga?
add: jDrehBR [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
 Postado originalmente por Danilo Souza Bayonetta. Pena que a versão de PS3 ficou inferior a de Xbox. Mas é jogável do mesmo jeito, pode pegar que é um **** jogo, melhor hack'n slash da atualidade 2º Capítulo em construção -
[ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
 Postado originalmente por DrDreh Show o trailer. Espero que o jogo não seja tão chato quanto o far cry 2. -
Pra quem se interessa, Far Cry 2 de grátis para usuários PLUS. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza Pra quem se interessa, Far Cry 2 de grátis para usuários PLUS.  E q continuem sendo da plus, pq no momento q acaba a assinatura tu tb não consegue mais acessar o jogo :/ "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Achei muito bom os jogos desse mês. -
 Postado originalmente por bahhhh E q continuem sendo da plus, pq no momento q acaba a assinatura tu tb não consegue mais acessar o jogo :/ Eu sei, eu pretendo manter a plus.  Postado originalmente por flaviofifa Achei muito bom os jogos desse mês. Simpsons é viciante hahahah Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
O pior é que eu joguei ele no arcade aqui nos "plays times" da vida. auahuahuahuahuaha -
 Postado originalmente por flaviofifa O pior é que eu joguei ele no arcade aqui nos "plays times" da vida. auahuahuahuahuaha Agora to jogando o BattleFantasia, muito viciante Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza Agora to jogando o BattleFantasia, muito viciante  achei legal, só to com dificuldade nos golpes hehehe [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
fiz cagadinha aqui e perdi u$10,00, , se bem que não acho que tive culpa
comprei o rock band green day e no encarte tem um voucher no valor de u$10,00 pra vc pode exportar as musicas para outro rock band no meu caso para o rock band 3, dai eu fui direto na psn store adicionar o voucher apareceu tudo ok, quando entrei no jogo fui la em exportar musicas ele me direcionou pra psn pedindo pra eu pagar denovo 
só depois da cagada feita, eu li as instruções e dizia que primeiro eu deveria ter ido no jogo, continuo achando que não tive culpa, alem de tirar u$10,00 da minha carteira ainda tenho que baixar 1.2gb, achei que era só copiar as musicas do disco PC 1: Gigabyte EP45-UD3L | Q9400 @ 3.4Ghz | Corsair XMS2 4GB | HD SSD OCZ Vertex2 60GB | Corsair TX650w | HD 6950
KaBuM! - Video-Games > Jogos - www.kabum.com.br
Promoção de jogos no Kabum vo pega o God of War Collection R$49,90, nem importando sai nesse preço Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D Live: RicardoBR88 / PSN: Mumm-Ra88 / Battlelog  -
 Postado originalmente por Mumm-Ra na psn parece que custa u$30,00, esse tipo de jogo é melhor em midia mesmo, se joga uma vez e demora pra jogar denovo pelo menos eu sou assim, agora jogos repetitivos como futebol, corrida, e gta, compensa jogar pelo hd,
uma semana depois de ter comprado o disco red dead 2 in 1, apareceu na psn, é outro jogo que vale a pena ter no hd pra economizar leitura de blu-ray
comprei o gta iv 2 in 1 na psn, paguei u$30, quem é plus paga u$23, tirando a demora pra baixa 15gb, só o gta iv é 11gb, + 2gb da expansão do gay e +2gb dos motoqueiros, só baxei o gta iv depois eu pego a do tony gay, o videogame não baixa se vc estiver jogando um jogo com multiplayer PC 1: Gigabyte EP45-UD3L | Q9400 @ 3.4Ghz | Corsair XMS2 4GB | HD SSD OCZ Vertex2 60GB | Corsair TX650w | HD 6950
 Postado originalmente por dudugames o videogame não baixa se vc estiver jogando um jogo com multiplayer  Baixa sim, é só forçar. Depois que estiver no jogo vai lá em download, pausa o download pendente e ativa novamente. Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V -
 Postado originalmente por lecoast Baixa sim, é só forçar. Depois que estiver no jogo vai lá em download, pausa o download pendente e ativa novamente. Ok, e quando vc volta pro jogo ele para novamente Como comprar PSN Card US barato? 
steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
.:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:. -
Eu sei que vocês são fãs mas lá vai....
Joguei o demo do MASS EFFECT 3 no ps3.
Mas que gráficos e frame rates são esses? Em alguns momentos achei que estava no Wii!
Sério, não sei se no xbox ou no PC o jogo fica melhor, mais bonito e mais fluido, mas no ps3 achei muito sem sal.
Efeitos de fogo e explosão semelhantes ao do Wii.
E a fluidez da coisa, chega a cansar a vista os minúsculos "pulos" de imagem, não sei explicar, mas a coisa não flui redondinha como tem de ser.
Ou é minha vista que está ruim ou é meu ps3, ou é o jogo no ps3, ou o jogo mesmo.
Enfim, não gostei, se a versão final for assim, eu passo longe!
Mais alguém com ps3 sentiu isso? [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
 Postado originalmente por DrDreh Eu sei que vocês são fãs mas lá vai....
Joguei o demo do MASS EFFECT 3 no ps3.
Mas que gráficos e frame rates são esses? Em alguns momentos achei que estava no Wii!
Sério, não sei se no xbox ou no PC o jogo fica melhor, mais bonito e mais fluido, mas no ps3 achei muito sem sal.
Efeitos de fogo e explosão semelhantes ao do Wii.
E a fluidez da coisa, chega a cansar a vista os minúsculos "pulos" de imagem, não sei explicar, mas a coisa não flui redondinha como tem de ser.
Ou é minha vista que está ruim ou é meu ps3, ou é o jogo no ps3, ou o jogo mesmo.
Enfim, não gostei, se a versão final for assim, eu passo longe!
Mais alguém com ps3 sentiu isso? Eu baixei o demo aqui também. Eu até gostei do singleplayer, embora seja bem curtinho e me pareceu cheio de cortes, principalmente nos diálogos. O multiplayer eu achei bem divertido, precisa realmente jogar em equipe pra ir batendo as waves.
Agora, eu vi um grande problema com as cinematics no single player, me pareceu que o jogo não estava acabado, como se fosse uma versão Beta, texturas mal polidas e uma oscilação na taxa de quadros bem perceptível, mas foi só nas cinematics aqui. Espero que consertem pro full... Dell Vostro 3550: Intel Core i5 2450M 2.5 GHz - 8GB DDRR3 1333MHz - ATI Radeon HD6630M - Windows 7 Home Premium
Sony Playstation 3 Slim @ Sony Bravia KDL-40W5100
PSN: AlbViana - Origin: AlbViana - Steam: AlbViana - AOE3: AlbViana - TDU2: Scofield -
Essas coisas nos gráficos são completamente normais, em versões demo...
Eu joguei no PC, não percebi nada grave, a taxa de quadros até que tava boa, jogabilidade similar ao segundo, só os cortes que realmente aparecem... PC: AMD Phenom x4 2.2Ghz / 4GB DDR800 dual Channel/ 250GB Sata 2- 80GB IDEx2 /HD4850 1GB / Asus M3A78 X360: Slim 4GB + 60GB's PS3: Slim + 160HDD + 1TB Ex HD -
Deve ser por ser demo, pois o Mass Effect 2 do PS3 tem ótimos gráficos, não iriam piorar no 3. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem