+ Responder ao Tópico
Página 554 de 633 PrimeiroPrimeiro ... 54454504544552553554555556564604 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.826 a 13.850 de 15818
    galera, que jogo voces indicam para jogar online?

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Galera tenho uma dúvida. Minha conta da PSN é americana, e tenho jogos que não são região 1. Essa conta baixa o update desses jogos normalmente ou só na conta correspondente irá baixar? Tipo região 2 em conta européia e tal.
    Para atualizações nao importa a regiao da tua psn e do jogo, ele sempre vai baixar a certa.

Agora para DLCs a coisa muda.
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Comprei ps3 a alguns dias, estou vendo pra comprar o gran turismo 5 só que vi que tem dois tipos, gt 5 e gt5 prologue, qual a diferença e qual o melhor??

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por cassianosmi Ver Post
    galera, que jogo voces indicam para jogar online?
    battefield bc 2, bf 3 (agora que vai lançar)
    killzone 3
    uncharted 2 e 3 (qdo lançar)
    mw2/mw3 e black ops
    resistance 3

agora esportes/corrida tirando fps, vc pode jogar fifa 12/11, nba 2k11/2k12, need for speed hot pursuit, shift 2, gran turismo 5

e lutas: blazblue, s street fighter, mk e afins
    Desktop - i7 2600k@4.6Ghz / 2x4GB Corsair XMS3 2000Mhz LP / ASUS Maximus IV Extreme-Z / EVGA Classified GTX 590 / OCZ Agility III 120GB / Raid 0 2x500GB WD Blue + 1,5TB Samsung / BD-Recorder LG WH10LS30 / Sapphire Pure 1050w / HAF 932 Advanced / Benq XL2410T / 3D Vision / Razer Peripherals
    ASUS G73JW-XA1 - Intel i7-740QM / 8GB DDR3 Elpida / HD 750GB Toshiba / Geforce GTX 460M 192bits 1.5GB / 17.3" LED / Razer Peripherals
    Motorola Atrix Smartphone - Arm-Cortex A9 Dual Core 1GHZ/ 1GB RAM / 16GB IS + 16GB SD / nVIDIA Tegra 2 Chipset / 4.0" TFT qHD

STEAM ID: stefanogalani / PSN ID: irmaosgalani / Gamertag: GunboltVT - www.blogselectgames.com

vlw pelas indicações, vou dar uma pesquizada e ver o que pego,

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Danilo Souza Ver Post
    Galera tenho uma dúvida. Minha conta da PSN é americana, e tenho jogos que não são região 1. Essa conta baixa o update desses jogos normalmente ou só na conta correspondente irá baixar? Tipo região 2 em conta européia e tal.
    dúvida interessante amigo, eu nunca havia pensado nisso. Todo caso pelo que vi, sempre que é NECESSARIO upgrade nos jogos, o proprio ps3 atualiza eles, se tu cancelar tu nao consegue jogar. Pelo menos aqui é assim e to com conta BR. Espero ter ajudado heheh
    ------------
    Comprei ps3 a alguns dias, estou vendo pra comprar o gran turismo 5 só que vi que tem dois tipos, gt 5 e gt5 prologue, qual a diferença e qual o melhor??
    tenho o gt5 e não tenho do que reclamar hehehe

Citação Postado originalmente por GunboltVT Ver Post
    battefield bc 2, bf 3 (agora que vai lançar)
    killzone 3
    uncharted 2 e 3 (qdo lançar)
    mw2/mw3 e black ops
    resistance 3

agora esportes/corrida tirando fps, vc pode jogar fifa 12/11, nba 2k11/2k12, need for speed hot pursuit, shift 2, gran turismo 5

e lutas: blazblue, s street fighter, mk e afins

hmmm
    Avell Titanium G100 D1DG 15.6"

* Intel® Core i7- 2670QM Sandy Bridge * 4GB DDR3 * Geforce GTX570M 1,5Gb GDDR5 * 500GB 7200 RPM * Bluetooth 2.1+EDR * DVD-RW Dual Layer * 2x USB3.0 * 2x USB 2.0 *
    Steam: TheKorruptorUT
    BattleTag: TheKorruptor#1265

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Sem sombra de dúvidas, GT5.
    O prologue, como o próprio nome diz, era só um aperitivo enquanto o GT5 não ficava pronto.
    Como comprar PSN Card US barato?

steam: Julio_be | tdu2: julioelipe | skype: j.c.botelho | psn: JulioBeBR / fefeBR2002
    .:| Games: Uncharted 2, GT5, GH5, HS: POKER, Planet Mini Golf, ModNations Racers, Sports Champions, MCLA, TDU2-PC |:.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por jcbotelho Ver Post
    Sem sombra de dúvidas, GT5.
    O prologue, como o próprio nome diz, era só um aperitivo enquanto o GT5 não ficava pronto.
    Humm!!! Bom saber, eu tava interessado nesse prologue, agora nao estou mais hehehehehe. Não vejo a hora que chegue meu COD Black Ops e o Mortal Kombat 9 aqui,,,
    nossa eu vou me afundar madrugada a fora jogando online HAHAHAHHAHA

no inicio é complicadissimo mirar e atirar e interagir com o inimigo usando controle, mas depois de tanto eu jogar crysis (ontem tarde e noite e hoje 21/10 manhã toda, eu ja to surrando o computador no nivel DELTA, realmente jogaço, canso de ver o pessoal falando mal do ps3 do hardware dele etc,,, mas pra mim rodando desse jeito que ta o crysis, eu jamais terei reclamação

* Intel® Core i7- 2670QM Sandy Bridge * 4GB DDR3 * Geforce GTX570M 1,5Gb GDDR5 * 500GB 7200 RPM * Bluetooth 2.1+EDR * DVD-RW Dual Layer * 2x USB3.0 * 2x USB 2.0 *

9. Uma dica para quem vai criar uma conta na PSN é criar a Conta na PSN Brasil, vc quase nao terá lag, e caso queira comprar algo só fazer uma conta americana..

Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Post
    Uma dica para quem vai criar uma conta na PSN é criar a Conta na PSN Brasil, vc quase nao terá lag, e caso queira comprar algo só fazer uma conta americana..
    PSN americana e esquema de cartão? Nacional..........
    PC Semprom 145@unlock X2 445@3.9ghz 1.42V coler box / Asus M4A78LT-M le / 2x4gb DDR3 Markivison CL9 1800mhz 1.6V/ Palit GTS250 1GB HDMI 710mhz x 1600mhz x 2ghz DDR3 / Fonte Empire 680Wats / HD 200gb sata 2 Samsung/ SyncMaster P2470HN Consoles: Xbox 360 Slim@HD 120GB travado edition gamertag: Willdoom /PS3 FAT 80gb CECHL11 Mexico agosto de 2009 ID: Hugoleobr

Data de Ingresso
    Nov 2004
    na BR parece que aceita alguns nacionais, mas o preço é maior que na americana, nessa só internacional, ou compra cartão com algum vendedor.
    [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por De_Ge Ver Post
    Vai em Inscrever-se na PS Store no PS3
    Vai no google e pesquisa algo como: ''ny,pizza'' ''ca,hotel'',pega o todos os dados disponíveis(de algum estabelecimento a sua escolha),lembre que precisa do nome da rua+nº,zip,cidade,estado,e mais alguma coisa(veja os campos requeridos,e não precisa de 3 ruas diferente,fica a dica.
    Se você não conseguiu todos os dados no site do estabelecimento pegue o lugar ou os dados e jogue no google,abra pelo Maps,você vai ver as ruas e todos os dados de lá,aí é só pegar o que falta e pimba,está feito!

Abraço,qualquer dúvida posta aí!
    Vlw, vou tentar isso amanhã. Já estava pensando numa conta BR para jogar e uma americana para fazer compras, e pelo visto é isso que a maioria faz.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection
    PC: Montando......

Eu tava pensando aqui...se colocarmos o PS3 em cima de um cooler pra notebooks (dá pra ligar o USB do cooler no próprio PS3 ) será que ajuda a não esquentar tanto o console?
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Eu tava pensando aqui...se colocarmos o PS3 em cima de um cooler pra notebooks (dá pra ligar o USB do cooler no próprio PS3 ) será que ajuda a não esquentar tanto o console?
    muita gente faz isso... mas eu nem me preocupo
    PS3 + PS Vita
    PSN ID: eniomarquesjr

O Slim não tem "zica" por aquecimento, a parte de baixo e a tráz dele até ficam um pouco quente, mas é normal.
    P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat
    Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
    Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690

É que realmente esquenta muito, e como eu nunca tive PS3 então não sabia se era normal. Minha versão é a de 160GB Slim, versão 3.60 chegou hoje dos correios e já fui testar.

Achei sacanagem eles não enviarem cabo HDMI, encomendei um pra mim mas não chegou ainda. O controle precisa ficar com o cabo USB pra jogar até quando? Quanto tempo vai pra carregar a bateria dele?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    amigo panzer, eu joguei ontem e hoje, praticamente DIRETO o CRYSIS 1, no ps3, quando eu botava a mão atrás do ps3, saia apenas um arzinho morninho, acredito que você não deva se preocupar tanto assim hehehhe anãoser q vc fique dia inteiro no ps3 hehehe e não se esqueça de deixar em um lugar aberto o ps3, não soca ele dentro dos móveis senão ai sim ele vai superaquecer!
    ------------
    É que realmente esquenta muito, e como eu nunca tive PS3 então não sabia se era normal. Minha versão é a de 160GB Slim, versão 3.60 chegou hoje dos correios e já fui testar.

Achei sacanagem eles não enviarem cabo HDMI, encomendei um pra mim mas não chegou ainda. O controle precisa ficar com o cabo USB pra jogar até quando? Quanto tempo vai pra carregar a bateria dele?

quanto ao controle, tu vai jogando atééé, ai no meio do jogo aparece uma mensagem dizendo que precisa recarregar pedindo para você por o fio. Ai depois que tu põe ele começa a carregar, tua aperta o botãozinho que fica entre o SELECT e o START, ai encima na direita vai aparecer assim:

1 --
    aonde vai aparecer o 1 do controle 1 e a barrinha de bateria como se fosse um celular.
    Última edição por TheKorruptor; 21-10-11 às 20:38.

Data de Ingresso
    Apr 2009

P seu modelo é o 2511A ou ou 2501A ? Estou com o 2511A e já fiquei com o bixo ligado 8h seguidas e não da para dizer nem que o bixo enquentou ficou apenas morninho, mesma coisa com o Blu-Ray do jogo e a única preucação que eu tomei foi colocar ele num local arejado, sem ficar naquela baias de movéis e sim em cima do lado da minha TV com uma boa distância da parede (60 cm no meu caso) e com uma folguinha nas laterais, só seguri essa receita que eu acho que você não vai precisar gastar dinheiro nenhum. Comprei o meu semana passada e também achei sacanagem não ter vindo o cabo HDMI, pelo menos isso tem de sobra aqui em casa. Acho que o meu controle levou umas 2h na primeira recarga, em compensação até agora não precisei carregar denovo, mas já sei que num certo ponto quando passar o tempo a bateria vai durar bem menos, como o controle do meu primo que dura 1-2h, inclusive isso é falado no manual, ae é comprar outro controle, mas ja estou correndo atrás de um fio USB maior, porque aqulele que vem com PS3 é menor que o meu braço.
    Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
    PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1, 2 e 3-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous 1 e 2-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistance 2 e 3-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma-Castlevania: Lords of Shadow-Ultimate Marvel vs Capcom 3-Final Fantasy XIII- Dante's Inferno-Brutal Legend-Ratchet & Clank: Tools of Destruction-SSFIV:AE-God Of War 3 e Collection
    PC: Montando......

O meu é o 2511A

Vou comprar um cabo UBS mais comprido tbm.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Além de colocar o PS3 num local arejado, eu utilizo 04 tampas de garrafa PET, 01 em cada pezinho.

Assim, ele fica mais alto e dissipa melhor o calor da parte de baixo.

Funciona que é uma beleza!

Pra aqueles que ligam pra estética, é só pintar as tampas de preto.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    pessoal que jogos vcs indicam para 2 players ?
    Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Dòlggan Ver Post
    Além de colocar o PS3 num local arejado, eu utilizo 04 tampas de garrafa PET, 01 em cada pezinho.

Assim, ele fica mais alto e dissipa melhor o calor da parte de baixo.

Funciona que é uma beleza!

Pra aqueles que ligam pra estética, é só pintar as tampas de preto.
    isso não força o console a ficar envergado não?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por rafael_ Ver Post
    isso não força o console a ficar envergado não?
    Envergado como??

Ele apenas fica um pouco suspenso, aumentando a área de ventilação por baixo.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Dòlggan Ver Post
    Envergado como??

Ele apenas fica um pouco suspenso, aumentando a área de ventilação por baixo.

http://i.imgur.com/qhFTk.jpg
    aplicando as devidas leis físicas, a força peso do console se concentraria no centro, que é onde não tem mais um apoio com a mesa.

ou seja, era para envergar...

Ou não. :orly:

sei lá... deixa quieto!

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por rafael_ Ver Post
    aplicando as devidas leis físicas, a força peso do console se concentraria no centro, que é onde não tem mais um apoio com a mesa.

ou seja, era para envergar...

Ou não. :orly:

sei lá... deixa quieto!
    Mas o PS3 não fica totalmente apoiado na mesa, ele tem uns apoios que deixam ele alguns milímetros levantado do chão... faz um teste enfiando uma folha de papel embaixo dele que você percebe isso. Na prática essas tampas só aumentam a altura dos apoios, acho que não dá problema não.
    Gigabyte GA-P35-DS3 2.0 | Intel Core 2 Duo E8400 | 2x1GB Corsair XMS2 800 | HD Seagate Barracuda 320GB | PowerColor X1950Pro 256 MB AC | MM Gear M500FL 5.1 | Powered by Zalman ZM360B-APS

PSN ID: ferabreu82

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem