+ Responder ao Tópico
Página 54 de 584 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154554 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.326 a 1.350 de 14580
    Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por W1r3l3ss Ver Post
    Hmm eu me interessei pelo preço sabe... 1800 dá até pra pagar... mas é uma versão capada isso é sux
    Na boa, eu comprei o de 80GB pensando isso também, que o de 40GB seria capado. Acabou que raramente joguei algum jogo de PS2 nele, nunca usei mais de duas USB ao mesmo tempo e só usei o leitor de cartões uma vez. Sem falar que o de 80GB consome bem mais energia que o de 40GB.
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    ehhehe pois é... o de 80GB é 2x quase o preço :|

Mas será que o de 40GB vale a pena mesmo? Vem com controle wifi etc?
    W1r3l3ss ®

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    ehhehe pois é... o de 80GB é 2x quase o preço :|

Mas será que o de 40GB vale a pena mesmo? Vem com controle wifi etc?
    Se você só quer jogar jogos de PS3 sim, se quer ter a retrocompatibilidade, tem que ir no de 80GB, tenho o de 40Gb e não me arrependo, isso porque dinheiro nem foi o problema na hora da compra, comprei esse porque ja tinha o PS2 (que até ja vendi) e acho que mais de 2 USB's seriam luxuria. Só usei 2 ao mesmo tempo quando usei linux, um pro teclado e outro pro mouse, só, de resto raras vezes uso mais de uma, uma pra carregar o controle e outra as vezes pra plugar o pendrive ou o iPod. O leitor de cartões então! Tenho leitor de cartões no PC, que quase não uso, só quando passo fotos pro PC, e mesmo assim muito de vez em quando, o cartão do celular é M2, então tenho adaptador USB, ou seja...

Leitor de cartões e USB a mais é luxuria (no meu caso) e a retrocompatibilidade é opção pessoal! Lembrando que o PS3 de 40GB é mais economico no quesito energia, e tem todas as outras funcionalidades, HDMI, Wireless, Bluetooch, controles Wireless, reproduz Blue-Ray, DVD de acordo com a região, ripa música, reproduz MP3, AAC, MPG4, MPEG, AVI, DIVX com legenda (Não legenda .srt, e sim aquelas legendas do próprio codec DIVX)

O HD pode ser substituido, se você quer mais espaço, basta trocar, o que não é dificil, um processo totalmente normal, retirando apenas um parafuso e o HD ta fora, existem vários tutoriais ensinando a trocar!

Espero que tenha sido claro!!

Qualquer duvida tamo aê!
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Ver Post
    Se você só quer jogar jogos de PS3 sim, se quer ter a retrocompatibilidade, tem que ir no de 80GB, tenho o de 40Gb e não me arrependo, isso porque dinheiro nem foi o problema na hora da compra, comprei esse porque ja tinha o PS2 (que até ja vendi) e acho que mais de 2 USB's seriam luxuria. Só usei 2 ao mesmo tempo quando usei linux, um pro teclado e outro pro mouse, só, de resto raras vezes uso mais de uma, uma pra carregar o controle e outra as vezes pra plugar o pendrive ou o iPod. O leitor de cartões então! Tenho leitor de cartões no PC, que quase não uso, só quando passo fotos pro PC, e mesmo assim muito de vez em quando, o cartão do celular é M2, então tenho adaptador USB, ou seja...

Leitor de cartões e USB a mais é luxuria (no meu caso) e a retrocompatibilidade é opção pessoal! Lembrando que o PS3 de 40GB é mais economico no quesito energia, e tem todas as outras funcionalidades, HDMI, Wireless, Bluetooch, controles Wireless, reproduz Blue-Ray, DVD de acordo com a região, ripa música, reproduz MP3, AAC, MPG4, MPEG, AVI, DIVX com legenda (Não legenda .srt, e sim aquelas legendas do próprio codec DIVX)

O HD pode ser substituido, se você quer mais espaço, basta trocar, o que não é dificil, um processo totalmente normal, retirando apenas um parafuso e o HD ta fora, existem vários tutoriais ensinando a trocar!

Qualquer duvida tamo aê!
    eu vo pegar um Ps3 80gb pelo preço q consegui.... mais barato q o ps3 40gb do extra.... e a forma de pagamento facilitada!!!

como num tenho leitor de cartao....e se num tiver grana pra jogo e ps3 compro originais de ps2 por até U$9.90 heaheahhaeeah é uma boa TB!!!!...

Mas os motivos apresentados acima eu concordo e recomendo!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    (...) DIVX com legenda (Não legenda .srt, e sim aquelas legendas do próprio codec DIVX)

(...)
    Como assim legenda do proprio codec DivX?
    Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops

ACER Aspire 5741G

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por digoferr Ver Post
    Como assim legenda do proprio codec DivX?
    o divx tem um formato de legendas próprio, qual ele coloca a legenda no mesmo pacote de arquivo, formando um arquivo unico, mas não que a legenda seja integrada no filme, como se faz normalmente, nesse caso, pode-se ativar ou não a legenda, como nos dvd's.

tem um tutorial, de um outro fórum, se os mderadores me permitirem eu posto o link aqui!

Mas o programa é esse AVIAddXSubs
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    pode postar aki... ou copia o tuto e da os creditos!!!!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Valeu Lelo.T3 ai vai o tuto!

[ Tutorial ] Legendas + Divx ( FW 2.20+ )

Dica: Após a atualização 2.20 da Firmware do PS3, é possível exibir arquivos DIVX com legendas. Este tutorial mostra de forma simples como adicionar legendas em um arquivo AVI, criando um arquivo DIVX com Legenda.

Link da página do programa AVIAddXSubs v7.0

1. Baixe o programa no site, basta descompactalo e abrir o arquivo destacado chamado AVIAddXSubs

2. Abrir o Programa e Selecionar o AVI (a legenda SRT tem que estar com o mesmo nome).

Na Janela da esquerda é a janela "Abrir" do programa, na da direita uma janela do Windows Explorer.

3. No menu configurações, ajustar a linguagem para Portugues e se necessário ajustar a fonte da legenda. O ideal é deixar Arial ou Verdana. E em character set, selecione "ANSI" para que os acentos do idioma português funcione no video. Marque a opção "Use .avi for output file(s) if possible" se quiser o arquivo final com extensão .avi, ou deixe desmarcada para gerar extensão .divx, lembrando que ambas as opções funcionam!

4. Selecionar o local de destino do Arquivo.

5. Gerar o DIVX com legenda embutida, aguardando o processo. É bem rápido, com PC da assinatura leva menos de 1 minuto um filme de 700MB

6. O arquivo Divx é gerado já com a legenda embutida.

Da esquerda extensão .avi e da direita .divx

Importante:

* O PS3 não liga a legenda automaticamente, é necessário habiltar a legenda através do Menu (Menu - Triângulo).

* O processo é bem rápido e NÃO REENCODA o filme.

Fonte: Tópico Usuário DMC (GameGen)

As imagens eu que fiz!

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    tava apanhando pra testar o video (como não tenho um PS3 ainda), a principio só consegui abrir o video com a legenda com o proprio player DivX.

Valeu pelo tutorial. O programa realemente é bem simples de usar.
    Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops

ACER Aspire 5741G

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Umas Fotos do PS3 rodando o arquivo com a legenda!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Eu também usei esse método Digo...

É bem rapido!

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    quanto seria um preço justo pra um ps3 spiderman 3 pack ? hd40gb... 1300 ?
    e onde comprar gta 4 no rj realmente p.e e perto dos 160-80 ?
    ~Playstation 3~
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por guilhermesk8 Ver Post
    quanto seria um preço justo pra um ps3 spiderman 3 pack ? hd40gb... 1300 ?
    e onde comprar gta 4 no rj realmente p.e e perto dos 160-80 ?
    R$ 1.199 tem uns 3 vendedores recomendados no forun NDS brasil!!

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    R$ 1.199 tem uns 3 vendedores recomendados no forun NDS brasil!!

porque achei por 1.239,00! achei interessante ate por causa do GTA 4.
    ~Playstation 3~
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    no ML o minimo que tu consegue eh R$ 1.300,00.
    Perto de onde trabalho tem uma loja vendendo a R$ 1.299,00 um novo 40Gb e pelo mesmo preço um semi-novo de 60Gb.

Eu prefiro o de 40Gb por ser novo, será que vale?

ACER Aspire 5741G

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por digoferr Ver Post
    no ML o minimo que tu consegue eh R$ 1.300,00.
    Perto de onde trabalho tem uma loja vendendo a R$ 1.299,00 um novo 40Gb e pelo mesmo preço um semi-novo de 60Gb.

Eu prefiro o de 40Gb por ser novo, será que vale?
    MUITO e se a garantia for de 3 meses pra sima.. e é perto de VC vai em frente!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8

Qualquer duvida tamo aê!
    Então cara, se você fosse um vendedor, teria me convencido iUAHWEIHAWEIAHWE então... to estudando a possibilidade ainda... se comprar mesmo é só la pra agosto... mas me interessei muito pelo modelo 40GB... e obrigado mesmo pela ajuda ;D
    W1r3l3ss ®

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Então cara, se você fosse um vendedor, teria me convencido iUAHWEIHAWEIAHWE então... to estudando a possibilidade ainda... se comprar mesmo é só la pra agosto... mas me interessei muito pelo modelo 40GB... e obrigado mesmo pela ajuda ;D
    Hahaha eu também sou vendedor, mas trabalho com informática, e também preciso vender meu peixei, no caso, meu serviço as empresas e tal, se não a firma não vai pra frente né? haahah!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Deve ser old... mas ae vai pra registro1

Sony adia lançamento de seu 'Second life' para o final de 2008

Anunciado em 2007, 'Home' é uma das apostas do PlayStation 3.
    Empresa promete convidar mais usuários para a fase de testes.

A Sony anunciou nesta terça (22) que adiará o lançamento da comunidade virtual "Home" para o final de 2008, provavelmente acompanhando a Tokyo Game Show (TGS), tradicional evento de games no Japão que acontece em novembro.

"Home" vai ser um ambiente virtual com jogadores representados por avatar, ao estilo "Second life". O jogador vai poder conversar com outras pessoas, decorar sua própria casa, assistir a vídeos e combinar partidas de PlayStation 3.

"Entendemos que estamos pedindo que donos de PS3 e futuros donos esperem um pouco mais, mas chegamos à conclusão de que precisamos de mais tempo para aprimorar o serviço e garantir uma experiência mais sólida do que temos hoje", disse o presidente Kazuo Hirai em comunicado.

O serviço, anunciado em julho de 2007, vai funcionar on-line pelo PlayStation 3 e terá acesso gratuito. "Home" é a aposta da Sony para concorrer com as comunidades virtuais rivais: a rede Xbox Live, no caso do Xbox 360, da Microsoft; e os bonecos Mii, que representam os jogadores do Nintendo Wii e podem interagir on-line em enquetes e brincadeiras.

Fonte: G1 - Globo.com

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    9

PS3 no monitor Lcd

Olá colegas, gostaria de saber quem por aqui utiliza o ps3
    com o monitor lcd. Estou me programando para comprar um PS3 para usar no meu monitor (review aqui), com cabo DVD - HDMI.

Sei que ele faz 720p pois é HDPC, mas gostaria de ouvir impressões e se possível fotos ou link para elas de outros users mundo afora.

Desde já agradeço qualquer contribuição.
    Blog | Flickr | Twiter

STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast

Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    8
    Comprei um dualshock 3e quando fui jogar COD4 nada do controle vibrar, alguem sabe se tem que baixar algum pach para vibrar? No jogo nao achei opçao de vibrar on/off
    Xbox360 60GB Kit nacional / LIVE BR TAG: flavio1b
    Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
    PS3 60Gb = YLOD, descanse em paz :-( PS3 160GB ID: mozart1b
    DSi, TV Sony 805 3D 46" + home theater DAV-IS50 Sony

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Demo de Haze essa terça e na quinta GRID e Bourne Conspiracy.

^^

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por ArthurGCA Ver Post
    Demo de Haze essa terça e na quinta GRID e Bourne Conspiracy.

^^
    Eitia...vou ter bastante demo pra puxar!!!! haeehaahehea

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    galera, sobre troca de HD, tem algum prob de SATA I ou SATA II? (1.5gb / 3gb)
    to vendo aqui qual HD comprar pra um de PS3 40GB
    vi varias coisas e nao vi nada com esse detalhe
    [HP HDX 18 Premium]
    Intel Centrino 2 2.66GHz / GeForce 130GT 1GB DDR3 / 4GB DDR3 1066Mhz / HD 2x 320GB SATAII 7200RPM / HD Externo 320GB Seagate / Blu-ray/DVD-RW 8x LightScribe / Vírtua 6Mbps @ LinkSys WRT54G.
    Canon S2 IS + Canon SD770 IS + SD 2GB Ridata Ultra Speed.
    PS3 40GB @ 160GB + 2x DualShock 3 || MGS4 - GT5 Prologue - CoD 3 - Blazing Angles 2 - Dragon Bal Z: Burst Limit - R-Type - PAIN - flOw - MK II - Lemmings - Echochrome
    X360 60GB Go Pro || Ace Combat 6 - H.A.W.X - Fable 2 - Street Fighter 4 - PGR4 - Guitar Hero III
    PSN ID: Willmetro X360 = Willmetro

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por CuekA - EngineeR Ver Post
    galera, sobre troca de HD, tem algum prob de SATA I ou SATA II? (1.5gb / 3gb)
    to vendo aqui qual HD comprar pra um de PS3 40GB
    vi varias coisas e nao vi nada com esse detalhe
    SATA II

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem