+ Responder ao Tópico
Página 52 de 584 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152552 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.276 a 1.300 de 14577
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    AINDA BEM Velhim..... imagina vc volta e trava na sua mão?!! ae vc teria q encomendar e talz... pagar muambeiro...agora naum tu traz por conta e tudo mais!!!

Mais facil!
    Pois é, acabei de chegar da Argentina hoje em casa e para minha infelicidade não lê NADA mesmo . olha não sei se ia travar na mionha mão mesmo, pq o INFELIZ deixou marcas de DEDOS no VBD porra meu X360 quem já tem 2 anos e poco não tem UM dvd com um risco ou marca de dedo e digo o mesmo para meus jogos de PS3 ... Aff e o pior que vou ter que esperar o infeliz arrumar dinheiro para poder comprar outro leitor NÃO sei ONDE...para trocar e enquanto isso meu jogo zero bala fica aqui mofando sem eu poder jogar... Enquanto isso vou tocando só com o X360 e aproveitar o RockBand que meu primo trouxe completo dos EUA para mim :/
    Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb
    Consoles: PSP, PS3, X360, Wii - Tag X360/PS3: Dasmius

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Foda hem Dasmius, ainda bem que você tem o Xbox360!

Ainda mais agora com o GTA4.

O meu ps3 ainda tá muito bem aqui, vendi o outro que tinha e vou usar uma parte do dinheiro pra comprar o GTA!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    9
    Dasmius o seu era qual modelo??

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por ArthurGCA Ver Post
    Foda hem Dasmius, ainda bem que você tem o Xbox360!

Ainda mais agora com o GTA4.

O meu ps3 ainda tá muito bem aqui, vendi o outro que tinha e vou usar uma parte do dinheiro pra comprar o GTA!

Nem me diga , mas mesmo assim eu tô doido cara porra eu queria jogar Time Crisis 4 com pistola iuahuiahauhaui agora tenho que esperar . Enquanto isso vou levando com o X360...

Citação Postado originalmente por Tiago182 Ver Post
    Dasmius o seu era qual modelo??
    O meu modelo é de Março de 2007, versão de 60GB
    Notebook HP 17.3" core 2 Quad T9000 DDR2 8Gb ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb HD 500Gb

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    9
    Naquela loja do py a raiolaser tem para vender, falaram que é facil trocar, mas vai saber

[ Raio Laser Games ]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Falae Galera, tava afim de pegar um PS3 porém to com algumas dúvidas.

- Tem como rodar jogos pelo HD, já que nao existe "backup".
    - HD só funciona de notebook?
    - Os mais novos já rodam Xvid-Divx ou precisa de gambiarra igual Ps2?
    - Esse mais barato que vem com HD de 40GB, só tem isso de diferente?

Desde já agradeço pela ajuda

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ShadowX Ver Post
    Falae Galera, tava afim de pegar um PS3 porém to com algumas dúvidas.

- Tem como rodar jogos pelo HD, já que nao existe "backup".
    - HD só funciona de notebook?
    - Os mais novos já rodam Xvid-Divx ou precisa de gambiarra igual Ps2?
    - Esse mais barato que vem com HD de 40GB, só tem isso de diferente?

Desde já agradeço pela ajuda
    Não sou um expert em ps3 mas acho q posso te ajudar:
    - não tem como rodar pelo hd
    - a função divx veio junto com a att...por isso nd de gambis
    - essa versão mais barata só muda isso msm

Espero ter ajudado, e por favor se cometi algum erro me corrijam

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por mtxfelipe Ver Post
    Não sou um expert em ps3 mas acho q posso te ajudar:
    - não tem como rodar pelo hd
    - a função divx veio junto com a att...por isso nd de gambis
    - essa versão mais barata só muda isso msm

Espero ter ajudado, e por favor se cometi algum erro me corrijam
    só adicionando! sem maldade nenhuma!

a versão de 40GB não vem com retrocompatibilidade para PS2, ou seja, não roda jogos de PS2, tem somente 2 USB's e não tem leitos de cartões!!
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Tiago182 Ver Post
    Naquela loja do py a raiolaser tem para vender, falaram que é facil trocar, mas vai saber

[ Raio Laser Games ]
    Eu tava no PY antes de ontem pq fui visitar foz e argentina, mas eu só achei numa loja chamada digital games e n ia pagar 120 doletas jah q quem tem q fazer isso eh meu cunhado entao ele q se vire

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Ver Post
    só adicionando! sem maldade nenhuma!

a versão de 40GB não vem com retrocompatibilidade para PS2, ou seja, não roda jogos de PS2, tem somente 2 USB's e não tem leitos de cartões!!

Valeu pela ajuda pessoal, ja me deu uma esclarecida. a partir de qual versão ja possui retrocompatibilidade? 60GB?

A diferença é grande? pois se for mais de R$ 400,00, vale mais a pela comprar um ps2.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, tô querendo comprar um PS3, mas queria um precinho camarada. Moro em Belo Horizonte, e queria um importador bacana que me vendesse esse novo que vem com o GTA 4. Alguém pode me ajudar?
    Aproveitando, tem ocorrido muitos problemas com ele da mesma forma que tem acontecido com XBOX 360 (3RDL, tipo)?
    Agradeço de antemão,
    Até!
    Vamo que vamo!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Valeu pela ajuda pessoal, ja me deu uma esclarecida. a partir de qual versão ja possui retrocompatibilidade? 60GB?

A diferença é grande? pois se for mais de R$ 400,00, vale mais a pela comprar um ps2.
    Retrocompatibilidade só no de 20GB 60GB e 80GB, se você for pegar com retrocompatibilidade vai na versão de 80GB, agora se você acha isso dispensavel, vai na de 40GB, e posteriormente troca o HD dele, eu ja encomendei o meu de 250GB, só falta chegar, tem 3 semanas já, chato esperar ahahah!!

Citação Postado originalmente por c6h6_benzeno Ver Post
    Galera, tô querendo comprar um PS3, mas queria um precinho camarada. Moro em Belo Horizonte, e queria um importador bacana que me vendesse esse novo que vem com o GTA 4. Alguém pode me ajudar?
    Aproveitando, tem ocorrido muitos problemas com ele da mesma forma que tem acontecido com XBOX 360 (3RDL, tipo)?
    Agradeço de antemão,
    Até!
    Tem tido uns problemas com o leitor pifar, mas muitos poucos problemas, ainda mais se comparado ao X360 e suas 3LR, compre com garantia, pois se der problema, ela vai fazer diferença, se pifar após a garantia, no paraguay vende o leitor, pelo que li ta em torno de 120 dólares, bem mais barato do que ter que comprar outro novo!

Quanto ao vendedor, vou ficar devendo!! espera ai que logo aparece alguém indicando!
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tem tido uns problemas com o leitor pifar, mas muitos poucos problemas, ainda mais se comparado ao X360 e suas 3LR, compre com garantia, pois se der problema, ela vai fazer diferença, se pifar após a garantia, no paraguay vende o leitor, pelo que li ta em torno de 120 dólares, bem mais barato do que ter que comprar outro novo!

Quanto ao vendedor, vou ficar devendo!! espera ai que logo aparece alguém indicando![/QUOTE]

Valeu cara, brigadão!
    Vamo que vamo!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Ver Post
    Retrocompatibilidade só no de 20GB 60GB e 80GB, se você for pegar com retrocompatibilidade vai na versão de 80GB, agora se você acha isso dispensavel, vai na de 40GB, e posteriormente troca o HD dele, eu ja encomendei o meu de 250GB, só falta chegar, tem 3 semanas já, chato esperar ahahah!!

valeu por responder! mas me diga uma coisa.
    Esse de 20GB com retrocompatibilidade é mais barato que o de 40GB?

E o HD só server pra arquivos como musicas, videos, fotos? ou algo além?
    HD pode ser trocado porém os modelos sao de notebook? existe restrição a modelo?

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    10
    Alguns jogos necessitam instalação no HD, como Elder Scrolls Oblivion e (se eu não me engano) Devil May Cry 4. Cada um ocupa uns 6 gigas..

FUI!
    PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066.
    Nintendo Wii - Jack Sparrow
    PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7

HD pode ser trocado porém os modelos sao de notebook? existe restrição a modelo?
    Acho que o de 20gb, assim como o de 60gb, não é mais fabricado.

Tenho pouca experiência com guardar coisas no meu HD, mas saves, instalações de jogos (alguns precisam), demos, coisas que você baixa na PSN e etc vão tudo pro HD...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6

Citação Postado originalmente por Maikson Ver Post
    Acho que o de 20gb, assim como o de 60gb, não é mais fabricado.

Tenho pouca experiência com guardar coisas no meu HD, mas saves, instalações de jogos (alguns precisam), demos, coisas que você baixa na PSN e etc vão tudo pro HD...
    Realmente, bem lembrado, esqueci de citar que esses modelos ja estão fora de fabricação! Fuja deles, pois se alguém querer te vender como novo pode ser que seja um modelo recondicionado, ou estoque velho!!

Quanto as coisas que são salvas no HD, além dos Save Games, se salva instalações de alguns jogos, que podem variar de tamanho, Gran Turismo 5 Prologue por exemplo ocupa mais de 6GB, enquanto o Winning Eleven 2008 ocupa menos de 200MB, mas a tendência é que os jogos ocupem cada vez mais. Pode-se baixar as demos da PSN, quais variam de tamanho também, arquivo baixado de 200MB a 1GB, e instalado podendo ter pouco mais que o arquivo de instalação! Na PSN também tem videos, todos gratuitos por enquanto, que se baixandos ficam também no HD, você também pode adicionar vídeos através de um Media Server ou um HD/Pendrive pela porta USB, ou até mesmo por uma mídia de CD, DVD ou até mesmo um Blue-Ray gravado, além da web via Browser do próprio PS3. Músicas podem ser adicionadas da mesma maneira, porém se você colocar um CD de música normal, o PS3 é capaz de ripar o CD em formatos AAC e MP3, e em várias qualidades, podendo até colocar as capas dos albuns na pasta das músicas. Fotos também da mesma maneira, além de poder colocar as imagens como fundo de tela (Wallpaper).

Bom o HD é algo que não deve ser levado em conta na compra, afinal, a grande diferença está na retrocompatibilidade, 2 portas USB a mais, e o leitor de cartões. Afinal, o HD é fácil de trocar, basta apenas comprar um HD 2,5", aqueles de notebook, única observação que deve ser feita é que ele precisa ser SATA II! Existem vários tutoriais ensinando como fazer a troca.

Qualquer duvida tamo aê!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    nussa hAUHUahuAHUahu
    7 msg é p cara prestar atenção mesmo rsrsrs
    mas tá bom a explicação foi valida (Y)
    Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod

Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel
    Fifa10 // Batman // Dirt 2
    Tag:

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    hehehe dava retorando um erro!! Ai tentei varias vezes!! e em nenhuma delas apareceu o post q eu fiz, !! Ja ta ajeitado!

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Poder de Reputação
    10
    Hombres, uma ajuda.

Meu irmão comprou um PS3 com HD 80Gb e toda essa parafernáclia que cerca essa caixa-preta.

Mas o bicho parece q já veio bixado. Liga mas não passa sinal de áudio nem imagem neeeeem!

Nem com HDMI nem com RCA. Foi ligado numa Sony 26" Bravia mas não funfa neeeeem... já tentamos diversos truques que temos visto pela internet (o de segurar o botão de power, segurar o de power + acionar botões no controle, tirar e colocar os cabos com ele ligado) e nada.

Pelo jeito vai ter que ativar a garantia, mas antes pergunto: Alguém já passou por algo semelhante? Pergunto porque em outro fórum vi muita gente passando por isso... afe!

Qualquer ajuda é bem vinda ae. Abraços.
    [Phenom x3 8450/Cooler Master Hyper TX2/M3A32-MVP WIFI-AP/8GB DDR2 800 Kingston/PowerColor HD4770 512MB
    500GB Sata II 16mb cache 7200.10 Seagate/Corsair VX 450w/ 22" Samsung T220]
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou!

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por EdMorte® Ver Post
    Hombres, uma ajuda.

Meu irmão comprou um PS3 com HD 80Gb e toda essa parafernáclia que cerca essa caixa-preta.

Mas o bicho parece q já veio bixado. Liga mas não passa sinal de áudio nem imagem neeeeem!

Nem com HDMI nem com RCA. Foi ligado numa Sony 26" Bravia mas não funfa neeeeem... já tentamos diversos truques que temos visto pela internet (o de segurar o botão de power, segurar o de power + acionar botões no controle, tirar e colocar os cabos com ele ligado) e nada.

Pelo jeito vai ter que ativar a garantia, mas antes pergunto: Alguém já passou por algo semelhante? Pergunto porque em outro fórum vi muita gente passando por isso... afe!

Já tive este problema qdo eu e meu amigo levamos o PS3 p praia...no caso só seguramos o power por um tempo. Caso ñ esteja funcionando o esquema do power, aconselho a ligar em outra TV e setar a opção a q o PS3 se ajusta a TV e ñ dexa pré-definido

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por EdMorte® Ver Post
    Hombres, uma ajuda.

Remove o HD, e coloca de novo, vê se liga! quando eu trouxe o meu do japão eu trouxe ele sem o HD, porque ele veio na mala despachada e o HD na mala de mão! quando cheguei aqui e montei, ele n deu sinal, ja pensei no pior, ai tirei o HD de novo e recoloquei funcionou de boa!!

só mais um teste, n vejo nenhuma razão pra ele n funcionar maaas... é mais uma tentativa!!

O problema é ele nem funcionar com o esquema de botão de power, fez aquele esquema de segurar até ele apitar pela segunda vez né? se n funciona depois disso, axo q melhor ir atraz da garantia mesmo!

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Galera tá falando coisa errada: uma coisa é fugir de qualquer coisa recondicionada, outra é fugir dos melhores modelos de PS3.

Tanto o de 20 e o de 60 GB são considerados os melhores porque possuem o EmotionEngine ou sei lá o nome, que é o chip que faz a retrocompatibilidade via hardware para PS1 e PS2. Os de 40 e 80 não tem o chip, e aí eles dizem que o de 80 GB faz via software.... Faz nada.... dizem que não roda nada, nem 10% dos jogos. Já os 20/60 são perfeitos.

Já vi em fóruns gringos a galera comentando que paga caro no eBay por um modelo de 60 GB em bom estado, e parece ser verdade também no Japão.

Abraços,
    AleX
    Asus G73JH A2 - Core i7 720QM - 8 GB RAM - 17.3" FullHD - ATI HD 5870
    Core i7 860 - Gigabyte P55-UD2 - GSkill RipJaws 1600 - HIS HD 4850 IceQ4
    PS3 200 GB - HP LCD 24" W2408 - Logitech G27 Racing Wheel
    www.fkbh.com.br

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por alexgontijo Ver Post
    Galera tá falando coisa errada: uma coisa é fugir de qualquer coisa recondicionada, outra é fugir dos melhores modelos de PS3.

Tanto o de 20 e o de 60 GB são considerados os melhores porque possuem o EmotionEngine ou sei lá o nome, que é o chip que faz a retrocompatibilidade via hardware para PS1 e PS2. Os de 40 e 80 não tem o chip, e aí eles dizem que o de 80 GB faz via software.... Faz nada.... dizem que não roda nada, nem 10% dos jogos. Já os 20/60 são perfeitos.

Já vi em fóruns gringos a galera comentando que paga caro no eBay por um modelo de 60 GB em bom estado, e parece ser verdade também no Japão.

Abraços,
    AleX
    Só pra corrigir, todos os modelos do PS3 tem compatibilidade com o PS1 através de emulação por software, nenhum faz por hardware, apenas a compatibilidade com o PS2 é feita por hardware nos modelos de 20GB e 60GB (exceto no de 60GB PAL). Inclusive o modelo de 40GB, que não tem retrocompatibilidade com o PS2, roda os jogos de PS1.
    Quanto aos jogos do PS2 no PS3 de 80GB, todos que eu rodei não apresentaram nenhum problema.
    Em relação aos modelos, de fato o de 60GB é o top. O de 20GB não acho legal porque não tem WiFi. Hoje em dia, se você não tem jogos de PS2, a melhor alternativa tá sendo mesmo o de 40GB. É o mais barato, consome menos e é o mais fácil de encontrar (até o de 80GB tá meio difícil de achar em alguns lugares).
    Antes de comprar o meu, pensei em pegar um de 40GB, mas acabei optando pelo de 80GB pensando que iria ter muita vantagem com o HD maior, mais USB's e o leitor de cartões. Agora vejo que nem tanto, pois o HD pode ser trocado por outro, nunca usei mais de duas USB's ao mesmo tempo e só usei o leitor de cartões uma vez.
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por J@ime Ver Post
    Só pra corrigir, todos os modelos do PS3 tem compatibilidade com o PS1 através de emulação por software, nenhum faz por hardware, apenas a compatibilidade com o PS2 é feita por hardware nos modelos de 20GB e 60GB (exceto no de 60GB PAL). Inclusive o modelo de 40GB, que não tem retrocompatibilidade com o PS2, roda os jogos de PS1.
    Quanto aos jogos do PS2 no PS3 de 80GB, todos que eu rodei não apresentaram nenhum problema.
    Em relação aos modelos, de fato o de 60GB é o top. O de 20GB não acho legal porque não tem WiFi. Hoje em dia, se você não tem jogos de PS2, a melhor alternativa tá sendo mesmo o de 40GB. É o mais barato, consome menos e é o mais fácil de encontrar (até o de 80GB tá meio difícil de achar em alguns lugares).
    Antes de comprar o meu, pensei em pegar um de 40GB, mas acabei optando pelo de 80GB pensando que iria ter muita vantagem com o HD maior, mais USB's e o leitor de cartões. Agora vejo que nem tanto, pois o HD pode ser trocado por outro, nunca usei mais de duas USB's ao mesmo tempo e só usei o leitor de cartões uma vez.
    Do PS1 é verdade, comprei Metal GEar Solid original la no japão e roda de boa!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem