| | | -
Bom pessoal do Adrenaline! Ontem aconteceu uma coisa chata, que me deixou um pouco preocupado: baixei os jogos que a Sony nos deu de "presente" (admito que não estava muito esperançoso que teriamos esse direito, mas que bom que conseguimos! =P). O primeiro que fui testar foi o de nave espacial (que não sei o nome). Joguei a primeira partida, tudo beleza. Joguei a segunda, tranquilo de novo. Na terceira partida, no loading antes de começar a corrida, meu console travou. Nada funcionava pelo controle (nem o botao PS, pra sair do jogo). Tive que reiniciar o console segurando o botao Power. Tem seis meses que comprei ele, mas não deve ter nem 1 mes de uso (se for somar tudo). Isso nunca tinha acontecido. Admito que fiquei um pouco preocupado... Ainda mais pelo jogo estar todo no HD... Alguem já passou por isso? Minha preocupação é pertinente ou é um exagero?
Obrigado a todos.
Abraços.
Última edição por braconius; 06-06-11 às 09:07.
Core I5 2500k<->2x4gb 1333 Corsair Vengeance LP<->HD 5850 HIS ICooler V<->AsRock P67-PRO3-SE(B3)<->TT V4 Black<->ST-550P-AM<->HD Samsung 160Gb + External Seagate GoFlex 2Tb Mouse CoolerMaster Storm Sentinel Advanced<-->Battlefield 3 PC/Origin - Add: braconius<--> Mousepad CoolerMaster Battle Pad H2 -
comprei meu console sabado, e depois de atualizar a PSN! ele travou tbm quando estava na PSN HOME! (não dava pra fazer nada, dai reiniciei e ficou blz!
Mas demorei pra criar uma PSN account por que dava ERRO toda hora!
Abraços! Sony: PSP Slim 3010 + PS3 Slim HD 160GB - PSN: HENRYNHK + Games: COD Black Ops + Dark Souls Nintendo: Nintendo DSiXL Notebook: Athlon T64X2 + 2GB RAM + HD 160GB + GeforceGo 6100 Desktop: Phenom II x6 1090t + Gigabyte M68MT-S2P(v3.0) + HD 6870 B.E + Antec 520w + Samsung 21.5" -
alguem ja baixou os brindes da store?
to afim do infamous e LBP, acho que são os melhores né?
Ps. add aí ID ColoradoCampeao ACADEMIA DO POVO SÓ TEM UMA! QUE SE CHAMA INTER ESSA LOUCURA!! G41M-s01 - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700) - 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 4GB Corsair XMS3 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - TT Armor A30 - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
GAMMI#1167 -
 Postado originalmente por braconius Bom pessoal do Adrenaline! Ontem aconteceu uma coisa chata, que me deixou um pouco preocupado: baixei os jogos que a Sony nos deu de "presente" (admito que não estava muito esperançoso que teriamos esse direito, mas que bom que conseguimos! =P). O primeiro que fui testar foi o de nave espacial (que não sei o nome). Joguei a primeira partida, tudo beleza. Joguei a segunda, tranquilo de novo. Na terceira partida, no loading antes de começar a corrida, meu console travou. Nada funcionava pelo controle (nem o botao PS, pra sair do jogo). Tive que reiniciar o console segurando o botao Power. Tem seis meses que comprei ele, mas não deve ter nem 1 mes de uso (se for somar tudo). Isso nunca tinha acontecido. Admito que fiquei um pouco preocupado... Ainda mais pelo jogo estar todo no HD... Alguem já passou por isso? Minha preocupação é pertinente ou é um exagero?
Obrigado a todos.
Abraços. Fala aew braconius, se tiver esse problema de novo apaga o jogo e baixa de novo de forma ineterrupta, tive esse problema com litte big planet, tava dando erro na hora da instalação, aí eu apaguei e baixei de novo direto aew funfou
Sabe como é muita gente baixando aew deve vir algum arquivo "quebrado" aew a instalação não fika legal!
PS: Qdo trava bate um desespero msm!!!! PC:Gigabyte H61M-D2-B3  // I3 2100 with TX3  // 2x2gb kingston // EVGA 9800gt  // Antec Neo Eco 400C PS3 SLIM 160gb[CECH - 2501A]  Psn ID:MaumzinhaBR Ajudei qualifiva aew:bottini: -
 Postado originalmente por romulo_ alguem ja baixou os brindes da store?
to afim do infamous e LBP, acho que são os melhores né?
Ps. add aí ID ColoradoCampeao Eu baixei o Infamous (que não joguei ainda), o DeadNation (o jogo é "legalzinho". Achei o controle meio chato, fiquei travado numa parte da primeira fase, morri umas 10x daí fiquei com raiva e desisti (por enquanto) =P), LittleBigPlanet (esse nem precisa de comentários! ese game é SHOW!) e o Wipeout HD + Fury (achei muito divertido! mas ele travou meu console).
Abraços e boa escolha! Core I5 2500k<->2x4gb 1333 Corsair Vengeance LP<->HD 5850 HIS ICooler V<->AsRock P67-PRO3-SE(B3)<->TT V4 Black<->ST-550P-AM<->HD Samsung 160Gb + External Seagate GoFlex 2Tb Mouse CoolerMaster Storm Sentinel Advanced<-->Battlefield 3 PC/Origin - Add: braconius<--> Mousepad CoolerMaster Battle Pad H2 -
 Postado originalmente por braconius Eu baixei o Infamous (que não joguei ainda), o DeadNation (o jogo é "legalzinho". Achei o controle meio chato, fiquei travado numa parte da primeira fase, morri umas 10x daí fiquei com raiva e desisti (por enquanto) =P), LittleBigPlanet (esse nem precisa de comentários! ese game é SHOW!) e o Wipeout HD + Fury (achei muito divertido! mas ele travou meu console).
Abraços e boa escolha! Haha, que isso, o controle do Dead Nation é bom, jogue mais um pouco e acostume-se com ele que é tranquilo.. esse jogo tambem é complicado de jogar Solo, tem que jogar no Co-op, fechei ele já e estava pegando todos os trofeus com um amigo..
Do welcome eu só peguei o Super Stardust, todos os outros eu já tenho, e agora? heheh
inFamous é legalzinho, melhor que prototype pelo menos.. na minha opinião, depois de um tempo as side-quest ficam repetitivas, mas da pra fechar sem cansar..
Little Big Planet, sem comentários, é um ótimo jogo, só não joguei mais pois minha namorada ficou stressada com uns puzzles onde ela morria toda hora heheheh
Wipeout eu tenho o HD, não o Fury, talvez eu pegue ele por conta disso apenas, mas falar que eu nem joguei ainda (peguei da conta de um amigo)
Mas se eu não tivesse nenhum e tivesse que escolher, acho que tambem iria de inFamous e LBP! Os outros são baratinhos, racha com alguem depois PC 1 [ i7 2600K 4.1 | H80 | Z68X-UD4 B3 | 2x4gb Corsair Vengeance Black DDR3 1600Mhz | Corsair 1050W | 1Tb WD Caviar Black SATA3 | Radeon HD6990 4Gb DDR5 Sapphire | HAF 932 ] PC 2 [ Phenom II X3 720 BE 2.8 @ X4 3.4 | CM V8 | M4A785TD-V EVO | 2x2gb Patriot Viper DDR3 1600Mhz | OCZ 500W StealthXStream SXS | 1Tb WD Caviar Black | Radeon HD4890 1Gb DDR5 XFX | CM 690 ] -
 Postado originalmente por braconius Bom pessoal do Adrenaline! Ontem aconteceu uma coisa chata, que me deixou um pouco preocupado: baixei os jogos que a Sony nos deu de "presente" (admito que não estava muito esperançoso que teriamos esse direito, mas que bom que conseguimos! =P). O primeiro que fui testar foi o de nave espacial (que não sei o nome). Joguei a primeira partida, tudo beleza. Joguei a segunda, tranquilo de novo. Na terceira partida, no loading antes de começar a corrida, meu console travou. Nada funcionava pelo controle (nem o botao PS, pra sair do jogo). Tive que reiniciar o console segurando o botao Power. Tem seis meses que comprei ele, mas não deve ter nem 1 mes de uso (se for somar tudo). Isso nunca tinha acontecido. Admito que fiquei um pouco preocupado... Ainda mais pelo jogo estar todo no HD... Alguem já passou por isso? Minha preocupação é pertinente ou é um exagero?
Obrigado a todos.
Abraços. ele trava toda hora na mesma parte?
Se for, baixe novamente. Se for de vez em quando, é normal o console travar, ainda mais quando conectado na internet.
Aqui travou uma vez o Ratchet mas depois naum joguei mais, mas vou testar mais tarde !!! PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2/ UFC UNDISPUTED 3/ ASSASSIN'S CREED 1/ ASSASSIN'S CREED REVOLUTION/ L.A. NOIRE COMPLETE EDITION PSN: THIAGOS2010 (USA) -
 Postado originalmente por PTK Haha, que isso, o controle do Dead Nation é bom, jogue mais um pouco e acostume-se com ele que é tranquilo.. esse jogo tambem é complicado de jogar Solo, tem que jogar no Co-op, fechei ele já e estava pegando todos os trofeus com um amigo..
Do welcome eu só peguei o Super Stardust, todos os outros eu já tenho, e agora? heheh
inFamous é legalzinho, melhor que prototype pelo menos.. na minha opinião, depois de um tempo as side-quest ficam repetitivas, mas da pra fechar sem cansar..
Little Big Planet, sem comentários, é um ótimo jogo, só não joguei mais pois minha namorada ficou stressada com uns puzzles onde ela morria toda hora heheheh
Wipeout eu tenho o HD, não o Fury, talvez eu pegue ele por conta disso apenas, mas falar que eu nem joguei ainda (peguei da conta de um amigo)
Mas se eu não tivesse nenhum e tivesse que escolher, acho que tambem iria de inFamous e LBP! Os outros são baratinhos, racha com alguem depois  Certamente vou continuar tentando o DeadNation!!! Valeu pelas dicas!!!!!!!
Grande abraço! Core I5 2500k<->2x4gb 1333 Corsair Vengeance LP<->HD 5850 HIS ICooler V<->AsRock P67-PRO3-SE(B3)<->TT V4 Black<->ST-550P-AM<->HD Samsung 160Gb + External Seagate GoFlex 2Tb Mouse CoolerMaster Storm Sentinel Advanced<-->Battlefield 3 PC/Origin - Add: braconius<--> Mousepad CoolerMaster Battle Pad H2 -
Uma duvida.
Assim, eu vou vender meu Red Dead Redemption, e comprar ele novo, tudo igual, mesma versão e região.
Se eu fizer isso e não apagar os saves e os dlcs que eu tenho no meu PS3, quando eu colocar o jogo novo, os saves e os dlcs irão funcionar normalmente com jogo novo???
Por exemplo, eu já tenho 50% do jogo feito.
Assim que eu tiver o jogo novo eu sigo no mesmos 50%, ou vou ter que começar tudo de novo??
Flw. Playstation 3 Slim 160GB! - Red Dead Redemption GOTY - Pro Evolution Soccer 2012 - Battlefield 3 - Mortal Kombat Komplete Edition - O RESTO É SÓ O RESTO! PSN ID : FCcristofari - Pode adicionar -
 Postado originalmente por cristofari123 Uma duvida.
Assim, eu vou vender meu Red Dead Redemption, e comprar ele novo, tudo igual, mesma versão e região.
Se eu fizer isso e não apagar os saves e os dlcs que eu tenho no meu PS3, quando eu colocar o jogo novo, os saves e os dlcs irão funcionar normalmente com jogo novo???
Por exemplo, eu já tenho 50% do jogo feito.
Assim que eu tiver o jogo novo eu sigo no mesmos 50%, ou vou ter que começar tudo de novo??
Flw. Se o jogo for da mesma versão e região não tem pq não funcionar.
Vc continua de onde parou. -
kk acho que só eu curto o Stardust HD! Peguei ele no Welcome Back Samsung Galaxy Note  | Nokia N8 Silver | IPOD Touch 8GB |
PS3 SLIM: Uncharted 2, Uncharted 3, Metal Gear Solid 4, Heavy Rain, Batman Arkhan Asylum, Split/Second, Little Big Planet GOTY, Transformers WFC, PES 2010, Gran Turismo 5, Infamous, Super Stardust HD, X-Men Origins Wolverine, Enslaved, Batman AC, Rayman Origins 
PSN/ID: paulojbarbosa -
Boa tarde. Gostaria de umas dicas de uns bons roteadores wireless para jogar online no ps3.
Uso Ajato 16mb a cabo. Meu modem é um D-Link DCM-202.
Ambos console e PC ficam no mesmo comodo com uma distancia media de 10 metros.
Agradeço desde ja
Falou's
Última edição por tiagobitazi; 06-06-11 às 14:58.
Steam Origin: tiagobitazi PS3 SLIM 160GB: Uncharted 2 - FIFA 11 - FIFA 12 - Red Dead Redemption - God of War III - Battlefield 3 PSN: tiagobitazi_BR Troco FIFA 11 AS PS3 -
uso um DIR-600, e fica mto bom... antes tinha um DI-524, tb sem problemas PS3 + PS Vita
PSN ID: eniomarquesjr -
coloquei infamous e lbp pra baixar.
notei o download bem lento, é só comigo? tenho gvt 10mb e ta baixando a 500kbps ACADEMIA DO POVO SÓ TEM UMA! QUE SE CHAMA INTER ESSA LOUCURA!! G41M-s01 - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700) - 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 4GB Corsair XMS3 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - TT Armor A30 - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
GAMMI#1167 -
 Postado originalmente por romulo_ coloquei infamous e lbp pra baixar.
notei o download bem lento, é só comigo? tenho gvt 10mb e ta baixando a 500kbps Tenho 15mb da GVT tbm. O LBP baixou até que "rapido", mas o Infamous demorou horrores... O sistema deve estar sobrecarregado, é normal! Muita calma nessa hora! hehehe
Pergunta: como você sabe a taxa de download? Oo
Abraços! Core I5 2500k<->2x4gb 1333 Corsair Vengeance LP<->HD 5850 HIS ICooler V<->AsRock P67-PRO3-SE(B3)<->TT V4 Black<->ST-550P-AM<->HD Samsung 160Gb + External Seagate GoFlex 2Tb Mouse CoolerMaster Storm Sentinel Advanced<-->Battlefield 3 PC/Origin - Add: braconius<--> Mousepad CoolerMaster Battle Pad H2 -
haha fiz a conta, dá uns 3 segundos pra baixar 1mb +-
fmz então vou esperar :B ACADEMIA DO POVO SÓ TEM UMA! QUE SE CHAMA INTER ESSA LOUCURA!! G41M-s01 - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700) - 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 4GB Corsair XMS3 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - TT Armor A30 - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
GAMMI#1167 -
 Postado originalmente por romulo_ haha fiz a conta, dá uns 3 segundos pra baixar 1mb +-
fmz então vou esperar :B Ótimo método! hehehehe
Boa sorte!
Abraços! Core I5 2500k<->2x4gb 1333 Corsair Vengeance LP<->HD 5850 HIS ICooler V<->AsRock P67-PRO3-SE(B3)<->TT V4 Black<->ST-550P-AM<->HD Samsung 160Gb + External Seagate GoFlex 2Tb Mouse CoolerMaster Storm Sentinel Advanced<-->Battlefield 3 PC/Origin - Add: braconius<--> Mousepad CoolerMaster Battle Pad H2 -
 Postado originalmente por Dòlggan Se o jogo for da mesma versão e região não tem pq não funcionar.
Vc continua de onde parou. Bá que alivio ler isso!
Vlw aí cara. Playstation 3 Slim 160GB! - Red Dead Redemption GOTY - Pro Evolution Soccer 2012 - Battlefield 3 - Mortal Kombat Komplete Edition - O RESTO É SÓ O RESTO! PSN ID : FCcristofari - Pode adicionar -
Só eu achei esse Little Big Planet ruim? achei infantil e sem graça nenhuma. Achei estranho eu ter achado o jogo tao ruim visto que gosto da grande maioria dos estilos de games, ate mesmo puzzles. Mas o jgoo tem GOTY e quase todo mundo elogia ele aki no forum..
Nao sei se ta faltando algo q deixei escapar pra sentir o verdadeiro jogo, só sei q joguei a primeira e segunda fase e ja deletei do HD :S -
 Postado originalmente por RaphaelSantos Só eu achei esse Little Big Planet ruim? achei infantil e sem graça nenhuma. Achei estranho eu ter achado o jogo tao ruim visto que gosto da grande maioria dos estilos de games, ate mesmo puzzles. Mas o jgoo tem GOTY e quase todo mundo elogia ele aki no forum..
Nao sei se ta faltando algo q deixei escapar pra sentir o verdadeiro jogo, só sei q joguei a primeira e segunda fase e ja deletei do HD :S Como todo o mundo diz,a maior diversão de todas no LBP e que o deixa como um GOTY na essência é o MP,jogar com os amigos,jogar com headset,jogar as 3milhões de fases criadas pelas pessoas ao redor do globo,essas coisas... -
add ai na psn schutzm -
-
Realmente eu no começo nem achei tao legal... mas quando fui para uma partida online fico bom d+ -
Ainda não estou conseguindo recadastrar minha senha. Tento entrar na PSN e ele fala que enviou no meu email e blablabla, ai vou no email e clico para redefinir a senha então o site diz "PlayStation®Store não está disponível no país ou região seleccionados."
Alguem teve o mesmo problema? -
eu estou tendo o mesmo problema com a minha conta Brasileira, ainda não consegui redefinir senha. Playstation3 | Uncharted 2 ; GTA IV ; Street Fighter IV ; Dirt 2 ; FIFA12 ; Call of Duty: Black Ops
ACER Aspire 5741G Tags para este Tópico
Permissões de Postagem