| | | -
 Postado originalmente por alexgontijo Pra quem tem dúvida quanto aos jogos se vale a pena comprar um PS3, a minha lista dos melhores fala por si:
- Gran Turismo 5
- Formula 1 Championship Edition
- Call of Duty 4
- Dirt
- Fifa 2008
- Rainbow Six Vegas
- Assassins Creed
Fora o fato de ser Blu-ray player e não ter que pagar nada para jogar online, baixar os demos, comprar os jogos (que são poucos, mas vai melhorando), ter controles bluetooth, já vir com Wi-FI, leitor de cartões (não o de 40 GB)...
E de 2 meses pra cá o bicho passou a ler DivX e XVID, então cabou... nota 11! Coloquei um HD de 160 GB nele (que era do meu laptop), e ele tá uma videoteca animal.
Meu GT5 Prologue chega domingo, já estou doido de ansiedade. Meu chegado está trazendo um a mais para vender, quem quiser dá o toque por MP.
Abraço,
AleX
Pode adicionar nessa lista , Ninja Gainden Sigma , Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction , Uncharted: Drake's Fortune....
Mandei MP sobre esse GT5P! -
 Postado originalmente por alexgontijo E de 2 meses pra cá o bicho passou a ler DivX e XVID, então cabou... nota 11! Coloquei um HD de 160 GB nele (que era do meu laptop), e ele tá uma videoteca animal.
Abraço,
AleX Opa, vc é o primeiro q diz ja ter feito issu que eu vejo.
É so colocar o HD no play e ele reconhece de boa?
Tem q formatar, ou fazer backup do SO dele, ou algo do genero?
Tem alguma Gambi?!
Abraço -
 Postado originalmente por |3ill_G@te$ Opa, vc é o primeiro q diz ja ter feito issu que eu vejo.
É so colocar o HD no play e ele reconhece de boa?
Tem q formatar, ou fazer backup do SO dele, ou algo do genero?
Tem alguma Gambi?!
Abraço Se não me engano basta substitiur e formatar pelo PS3 mesmo. Antes, coloque um HD externo, e faça um backup dos saves e configs, depois substitua, formate e restaure, no próprio PS3 tem função de backup e restauração! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Se não me engano basta substitiur e formatar pelo PS3 mesmo. Antes, coloque um HD externo, e faça um backup dos saves e configs, depois substitua, formate e restaure, no próprio PS3 tem função de backup e restauração! Exato, é super simples, basta trocar o HD que no primeiro boot o próprio Play formata, e em 1 minuto já tá redondo!
Aí é só sair copiando os filmes adoidado! 
Abraço!
AleX Asus G73JH A2 - Core i7 720QM - 8 GB RAM - 17.3" FullHD - ATI HD 5870
Core i7 860 - Gigabyte P55-UD2 - GSkill RipJaws 1600 - HIS HD 4850 IceQ4
PS3 200 GB - HP LCD 24" W2408 - Logitech G27 Racing Wheel www.fkbh.com.br -
Ae galera... meu PS3 ja chegou, mas estou com um problema....
Estou querendo registrar ele na PS Network, mas todo endereço que digito é invalido.
Alguem sabe algum endereço que eu possa digitar que ele da como valido?
É melhor registra-lo como dos EUA ou Portugal? ou tanto faz?
Abs!! Game/Movie Rig:
PS3 40GB + Samsung Plasma 3D 43'' (D490)
Apple Rig:
iMac 21,5'' (Mid 2010) - Core i3 | HD4670 | 4GB DDR3 | 500GB
iPhone 4 - 32GB iPad 2 - 32Gb | WiFi -
 Postado originalmente por johnlocke Ae galera... meu PS3 ja chegou, mas estou com um problema....
Estou querendo registrar ele na PS Network, mas todo endereço que digito é invalido.
Alguem sabe algum endereço que eu possa digitar que ele da como valido?
É melhor registra-lo como dos EUA ou Portugal? ou tanto faz?
Abs!! Cara, o recomendado é fazer uma conta pra cada PSN...
Pra conseguir um endereço válido vai no Google e digita tipo
Hotel EUA
Ai copia o endereço de algum hotel e coloca, faz isso também com a PSN Japonesa e Portuguesa. -
 Postado originalmente por ArthurGCA Cara, o recomendado é fazer uma conta pra cada PSN...
Pra conseguir um endereço válido vai no Google e digita tipo
Hotel EUA
Ai copia o endereço de algum hotel e coloca, faz isso também com a PSN Japonesa e Portuguesa. Vlw pela ajuda... consegui com um endereço de hotel em Miami 
Tenho outra duvida noob tb... Os jogos demos tem a mesma qualidade gráfica dos Full? (ainda não comprei nenhum jogo) O mesmo vale para os full comprados na PSN e os em Blu-ray?
Vlws ae!
Abs!!! Game/Movie Rig:
Apple Rig:
 Postado originalmente por johnlocke Tenho outra duvida noob tb... Os jogos demos tem a mesma qualidade gráfica dos Full? (ainda não comprei nenhum jogo) O mesmo vale para os full comprados na PSN e os em Blu-ray?
Vlws ae!
Abs!!! Sim, normalmente tem a mesma qualidade, a não ser quando o demo é lançado e o jogo ainda está sendo melhorado.
Em todos os casos dos demos que joguei, quando comprei o jogo a qualidade gráfica era a mesma.
O mesmo vale para os jogos comprados na PSN. Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A -
 Postado originalmente por J@ime Sim, normalmente tem a mesma qualidade, a não ser quando o demo é lançado e o jogo ainda está sendo melhorado.
Em todos os casos dos demos que joguei, quando comprei o jogo a qualidade gráfica era a mesma.
O mesmo vale para os jogos comprados na PSN. Me assutei agora, a diferença do cabo rca(que vem com o console) é muito grande pra um HDMI? De qualquer forma vou comprar um, mas é pq aqui a imagem está muito ruim, pior até do q a de ps2 numa tv de tubo.
Tomare que a diferença seja realmente gritante pq senão tem algo errado aqui.
Brigado pelas respotas ae e desculpa pelo tanto de perguntas noob, mas é acabei de pegar o console e ja li bastante sobre ele mas tem coisa que não se acha facilmente.
Vlw ae galera!
Abs! Game/Movie Rig:
Apple Rig:
 Postado originalmente por johnlocke Me assutei agora, a diferença do cabo rca(que vem com o console) é muito grande pra um HDMI? De qualquer forma vou comprar um, mas é pq aqui a imagem está muito ruim, pior até do q a de ps2 numa tv de tubo.
Brigado pelas respotas ae e desculpa pelo tanto de perguntas noob, mas é acabei de pegar o console e ja li bastante sobre ele mas tem coisa que não se acha facilmente.
Vlw ae galera!
Abs! Sim cara esse cabo que já vem no console é porco e diferença é muito grande pra HDMI. -
 Postado originalmente por johnlocke Me assutei agora, a diferença do cabo rca(que vem com o console) é muito grande pra um HDMI? De qualquer forma vou comprar um, mas é pq aqui a imagem está muito ruim, pior até do q a de ps2 numa tv de tubo.
Vlw ae galera!
Abs! Você tá jogando nessa TV Samsung com o cabo que veio com o console? 
Cara, pega um cabo HDMI urgente. Não tem nem comparação um com o outro. Não tem problema nenhum na sua TV aí não, pode ficar tranquilo.
Com o cabo que veio com o console (vídeo composto), você só consegue 480i (SD), por isso fica tão ruim. Quando você ligar o cabo HDMI e começar a jogar em alta definição, vai apavorar. Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A -
ok.. vou tratar de arranjar um rápido.
existe diferença entre marcas?
brigadão mais uma vez ae galera!
Abs! Game/Movie Rig:
Apple Rig:
Pergunta rápida ai...
Eu sei que jogos americanos funcionam de boa (com algumas censuras) no PS3 japonês. A pergunta é: Os jogos japoneses tem uma opção de áudio e/ou legendas em inglês (ou até mesmo português) ao rodar no PS3 com menus em inglês (ou português)?
Grato!
FUI!! PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope -
Ai ai, parece PRAGA, estou viajando pelo SUL de férias e meu cunhado pediu p deixar o PS3 c ele e eu disse sem problema, e ão é que o ***** mem liga dizendo que TRASVOU meu leitor do PS3 e que era para eu aproveitar que estava passando por FOZ e ir ao paraguai comprar um leitor?? pqp 120 doletas p saco . e eu que tinha acabado de comprar no PY o Time Crises 4 com a pistola e tudo Notebook HP 17.3"  core 2 Quad T9000  DDR2 8Gb  ATI Mobility Radeon HD 4650 1Gb  HD 500Gb Consoles:  PSP,  PS3,  X360, Wii  - Tag X360/PS3: Dasmius -
-
 Postado originalmente por Dasmius Ai ai, parece PRAGA, estou viajando pelo SUL de férias e meu cunhado pediu p deixar o PS3 c ele e eu disse sem problema, e ão é que o ***** mem liga dizendo que TRASVOU meu leitor do PS3 e que era para eu aproveitar que estava passando por FOZ e ir ao paraguai comprar um leitor?? pqp 120 doletas p saco  . e eu que tinha acabado de comprar no PY o Time Crises 4 com a pistola e tudo  AINDA BEM Velhim..... imagina vc volta e trava na sua mão?!! ae vc teria q encomendar e talz... pagar muambeiro...agora naum tu traz por conta e tudo mais!!!
Mais facil! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
E manda seu cunhado pagar, fica botando dvd pirata das brasileirinhas hehehe
O Lelo já pegou o PS3? -
Olá pessoal tava afim de pegar uma tv LCD...
Será que o ps3 roda bem nessa tv Comprafacil.com
Ela n é 1080p será que perde muito na qualidade de imagem? VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB -
 Postado originalmente por vtaoh E manda seu cunhado pagar, fica botando dvd pirata das brasileirinhas hehehe
O Lelo já pegou o PS3? Ainda não.....tá em vias hehehehe!!! esse mês gastei muito no Qbazar!
Acho q em Maio pego um! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Alguem ai de Campinas sabe se essa loja abaixo é confiavel?? Tem preço bom de alguns jogos. Big Boy Games - Diversão de Verdade!! -
Home adiada novamente! Home Adiada novamente!
Ainda não é desta que os usuários poderão experimentar o tão badalado PlayStation Home. Isto porque a Sony Computer Entertainment acaba de confirmar que o seu serviço voltou a ser adiado, uma vez que a empresa precisa de mais algum tempo para continuar com os testes Beta. A fase fechada de testes vai assim prolongar-se por todo o verão (Europeu), com estes a serem finalmente abertos ao público no Outono (Europeu) deste ano.
"Temos consciência que estamos pedindo aos utilizadores do PlayStation 3 para aguardarem um pouco mais, mas chegamos à conclusão de que precisamos de mais tempo para refinar o serviço a assegurar uma experiência interativa mais ligada aos jogos do que ela é hoje em dia", explicou Kaz Hirai, presidente da SCE.
"O nosso grande objetivo passa por entregar aos utilizadores uma experiência interativa de jogo apenas disponível no PlayStation Home. Investir mais tempo no desenvolvimento e nos testes Beta fechados reafirmam o nosso compromisso em entregar um serviço de qualidade, mantendo a tradição PlayStation", continuou Kaz Hirai.
Quanto a novas datas de lançamento, já não se pode atrever a tentar adivinhar…
Fonte: Fórum PCs - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Ainda não.....tá em vias hehehehe!!! esse mês gastei muito no Qbazar!
Acho q em Maio pego um!  Pensei que tinha fechado com um usuario do forum aqui.   Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Home Adiada novamente! Fui eu que falei pra eles atrasarem um pouco. É que to tentando juntar uma grana pra comprar um, ae pedi pra eles esperarem um pouco.
Cara essa home vai dar o que falar, seja ela sendo a melhor rede de relacionamento, ou a pior coisa. -
 Postado originalmente por Zeppelinho Olá pessoal tava afim de pegar uma tv LCD...
Será que o ps3 roda bem nessa tv Comprafacil.com
Ela n é 1080p será que perde muito na qualidade de imagem? Alguém responde por favor!!!
To pra comprar essa TV, no site da sony esta R$2.170,00 VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB -
Que raiva achei que meu monitor tinha o tal HDCP e comprei esse cabo e nada de da sinal!! 40 reais a toa!!  -
 Postado originalmente por Zeppelinho Alguém responde por favor!!!
To pra comprar essa TV, no site da sony esta R$2.170,00 Eu tenho o modelo de 26'' dessa linha da Sony e te digo que é excelente, mesmo não sendo full HD (1080p). Meu colega de trabalho tem essa de 32'' e a qualidade é a mesma, obviamente com tamanho maior.
Vale lembrar que ela aceita o sinal 1080p, mas escala pra resolução dela, o que não fica ruim de forma alguma. Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A Tags para este Tópico
Permissões de Postagem