| | | -
Saiu o Firmware 2.30 com a PSStore nova...
Link direto: http://dus01.ps3.update.playstation....6/PS3UPDAT.PUP -
PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 só isso??!??!?!?
Nada mais!??!  Parece que tem um esquema de som DTS novo também.
Vou atualizar pela primeira vez, estou com o PS3 a pouco tempo. Espero que melhore e muito a velocidade da PS3 Store, foi minha única decepção com ele até o momento (download de demos, fiz inúmeras tentativas e só o F1 conseguiu aproveitar a velocidade da minha conexão). -
 Postado originalmente por Maikson Parece que tem um esquema de som DTS novo também.
Vou atualizar pela primeira vez, estou com o PS3 a pouco tempo. Espero que melhore e muito a velocidade da PS3 Store, foi minha única decepção com ele até o momento (download de demos, fiz inúmeras tentativas e só o F1 conseguiu aproveitar a velocidade da minha conexão). Bom, Quando eu tava morando no Japão, (até 4 dias atraz) La eu fazia download da PSN americana com toda conexão que eu tinha, 600kb/s direto, na store japonesa era mais rápido dava ate uns 630kb/s, aqui ainda não fiz nenhum download então não tenho como dar um ponto de vista, mas acho que seja pela "distância" entre servidores, sei la.
Daqui a poco posto umas fotos que fiz agora logo após de atualizar, só vi a store, então não sei sobre novas funcionalidades além da nova store.
__________________________________________________ ___________________________________________
Edit das fotos!   - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
Curti a atualização achei que ficou mais rapido para entrar na pss....antes era mais lerdo!! Velocidade pra baixar demo nunca tive problema, aqui sempre baixo na velocidade maxima de meu speedy 1mb. Agora vamo ve se a sony aumenta mais as demos por semana neh. -
- Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
Show a nova PS Store -
 Postado originalmente por Maikson Show a nova PS Store  verdade..... gostei mais do q a live!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Será que agora vai da pra comprar na conta americana com aquele cartão de ticket igual com a pss japa?? Pq ai compro o gran turismo por la sai bem mais barato que compra ele em disco. -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Pra quem interessar:
Achei PS3 40GB + 6meses de garantia = R$ 1.199,00!!!!  Eu me interesso. Manda o link ou o contato ae.
Vlws Game/Movie Rig:
PS3 40GB + Samsung Plasma 3D 43'' (D490)
Apple Rig:
iMac 21,5'' (Mid 2010) - Core i3 | HD4670 | 12GB DDR3 | 500GB 
iPhone 4s - 16GB iPad 2 - 32Gb | WiFi(Sold)  New iPad 4G 32GB $$ Loading... $$ -
 Postado originalmente por Tiago182 Será que agora vai da pra comprar na conta americana com aquele cartão de ticket igual com a pss japa?? Pq ai compro o gran turismo por la sai bem mais barato que compra ele em disco.  num rola de usar cartão de crédito internacional?! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 num rola de usar cartão de crédito internacional?! Até rola se for menos de U$50,00
Porque se for mais que isso a sua companhia do cartão vai fazer checagem do seu endereço, e não vai bater com o endereço cadastrado na PSN, qual vai negar a compra!! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
 Postado originalmente por DiGo PeNuMbRa Até rola se for menos de U$50,00
Porque se for mais que isso a sua companhia do cartão vai fazer checagem do seu endereço, e não vai bater com o endereço cadastrado na PSN, qual vai negar a compra!!  essa coisa de checagem é só lá né?!?!
Já comprei varias coisas no Ebay mais caro q isso!!
mas po os jogos lá no maximo são 39U$
intaum num tem problema! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Lelo onde tu conseguiu o PS3 nesse preço?
Eu vi um aqui por esse preço mas o cara trás do PY, ae nem quero. -
 Postado originalmente por vtaoh Lelo onde tu conseguiu o PS3 nesse preço?
Eu vi um aqui por esse preço mas o cara trás do PY, ae nem quero. um cara q trampa toda semana com PY.. ele traz de lá!!!... agora num entendi o preconceito com o ps3 do PY... vc ahca q vai vir um POLYStation?!?!?! haeheaheaha
é sussa velhim!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 um cara q trampa toda semana com PY.. ele traz de lá!!!... agora num entendi o preconceito com o ps3 do PY... vc ahca q vai vir um POLYStation?!?!?! haeheaheaha
é sussa velhim!! Não sei, meu amigo pegou um e deu problema. Mas não entendi muito porque deu um rolo lá e ele não me contou direito hehe.
Então e o cara que eu achei que vende do PY ele é da cidade vizinha aqui, da mesma cidade do meu amigo. Ainda to pesando no caso de um PC ou um Console, porque já que vou ter que criar um jogo no meu trabalho de conclusão da faculdade ae vou precisar do senhor PC. hehe
Mas eu curti pois o preço até ta legal também, olha só:
Todos os nossos produtos sem exceção são novos e possuem frete grátis para todo o Brasil e podem ser feitos em até 12X via PagSeguro.
Segue nossa lista:
PSP Slim Seguro Contra Alfândega e Extravio Película protetora Hori por R$620,00.
PSP Slim Com Seguro contra extravio por R$560,00. Temos nas cores: Preto, Prata, Branco, Azul, Rosa e Roxo.
Playstation 3 HD40GB Seguro Contra Alfândega e Extravio por R$1499,00.
Playstation 3 HD40GB Sem Seguro contra Alfândega por R$1160,00. Temos nas Cores Preto e Branco
Mas será que é tranquilo do PY mesmo? Pois o que meu amigo pegou era console Japonês e minha amiga comprou um Wii lá e veio Japonês também.
E eu curti essa versão Ceramic -
 Postado originalmente por vtaoh Não sei, meu amigo pegou um e deu problema. Mas não entendi muito porque deu um rolo lá e ele não me contou direito hehe.
Então e o cara que eu achei que vende do PY ele é da cidade vizinha aqui, da mesma cidade do meu amigo. Ainda to pesando no caso de um PC ou um Console, porque já que vou ter que criar um jogo no meu trabalho de conclusão da faculdade ae vou precisar do senhor PC. hehe
Mas eu curti pois o preço até ta legal também, olha só:
Mas será que é tranquilo do PY mesmo? Pois o que meu amigo pegou era console Japonês e minha amiga comprou um Wii lá e veio Japonês também.
E eu curti essa versão Ceramic  é só vc especificar no pedido.. versão USA 110v e proto sem problema... e outra.. o ps3 japa roda os mesmos bluray aki nosso e dos USA..... e os jogos um tem trava de região tb... tudo sussa! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Fala pra ele fazer 2 por R$2.000 ae da pra pensar.
Tu pega um e eu o outro husahusahusahuashuas -
Ae galera... sei que ja perguntei algo parecido mas é que surgiu uma oportunidade para eu pegar um PS3 de 60GB.. alguem sabe dizer a diferença dele pro de 80GB, fora o tamanho do HD? Ele tb tem conexão WiFi e HDMI igual aos outros?
Abs! Game/Movie Rig:
Apple Rig:
iPhone 4s - 16GB iPad 2 - 32Gb | WiFi(Sold)  New iPad 4G 32GB $$ Loading... $$ -
 Postado originalmente por johnlocke Ae galera... sei que ja perguntei algo parecido mas é que surgiu uma oportunidade para eu pegar um PS3 de 60GB.. alguem sabe dizer a diferença dele pro de 80GB, fora o tamanho do HD? Ele tb tem conexão WiFi e HDMI igual aos outros?
Abs! HDMI e WiFi igualzinho, além do que o de 60GB tem compatibilidade do PS2 por Hardware. -
 Postado originalmente por ArthurGCA HDMI e WiFi igualzinho, além do que o de 60GB tem compatibilidade do PS2 por Hardware. Vlw brigadão, mas acabei ficando c/ o de 40GB msm 
Abs! Game/Movie Rig:
Apple Rig:
Falaram uns negocios da PS Store lá e eu num entendi direito.
Ela agora ficou igual um Steam?
Da pra comprar o jogo, baxar e jogar? Ou so serve pra demos?! Desktop - i5 750 @ 3.4GHz / Thermalright True Black + 2 Akasa Apache / XFX 5850 Stock / 2x2GB Corsair XMS3 1600 / 2x500GB Seagate RAID 1 / Corsair TX650 / CoolerMaster CM690 13" MacBook Pro - C2D 2.26GHz / 2GB DDR3 / 160GB / 9400M Apple Iphone 32GB / MobileMe www.adoteumgatinho.com.br  -
 Postado originalmente por |3ill_G@te$ Falaram uns negocios da PS Store lá e eu num entendi direito.
Ela agora ficou igual um Steam?
Da pra comprar o jogo, baxar e jogar? Ou so serve pra demos?! demos e tem jogos medianos... e os jogos TOPS.... é um ou outro!!... num é igual o steam é um meio termo! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Console Playstation 3 com HD 40GB mais Filme Spiderman em Blue Ray
De: R$ 2.699,00 Por: R$ 1.599,00 ou 12 x R$ 133,25 sem juros extra.com.br - Console Playstation 3 com HD 40GB mais Filme Spiderman em Blue Ray - Sony
Ta muito bom o preço pra parcela. To com o cartão aqui na mão pensando se vou ou se não vo. uhsahuasuhasuhashuas -
 Postado originalmente por LeLo.T3 demos e tem jogos medianos... e os jogos TOPS.... é um ou outro!!... num é igual o steam é um meio termo! Vc sabe quais são os poucos jogos TOPS que tem por lá??? PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope Tags para este Tópico
Permissões de Postagem