| | | -
ae pessoal alguem sabe alguma loja que envie ps3 para o brasil, arrumei cartao internacional so para isso quando entro nas lojas gringas noa remetem para o extrangeiro =/ -
O que mais tem de diferente no ps3 de 40gb e 80gb além do HD?  Postado originalmente por kasparov ae pessoal alguem sabe alguma loja que envie ps3 para o brasil, arrumei cartao internacional so para isso quando entro nas lojas gringas noa remetem para o extrangeiro =/ Cara, vale mais a pena vc comprar um ps3 no ML do que encomendar de fora. Além da demora, vc vai pagar 60% de ICMS e 12% de IPI (no paraná é só 60% do ICMS, sem o IPI), além do frete absurdo que vai dar, pois é uma caixa pesada e relativamente grande!
Esse ta SUPER barato: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ixa-manete-_JM
porém nem verifiquei procedencia nem confiabilidade! iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
 Postado originalmente por McLovin O que mais tem de diferente no ps3 de 40gb e 80gb além do HD? O de 40gb só emula PS1, não tem entrada para cartão de memoria e tem 2 entradas usb contra 4 do 80gb. -
Vale a pena comprar um ps3?? Pessoal td certo?
Estou querendo vender meu antigo console,e comprar um ps3,mas não sei se vale a pena,o que vocês acham??e quanto a jogos piratas,ele é encontrado facilmente em camelos??
abraços -
poxa gente parece que esta legal a jogatina de vcs ai no formula 1. bem pessoal apareceu uma oportunidade de comprar um ps3 zerado de 80 gigas por r$ 1.700,00 reais e queria saber se vale a pena mesmo comprar um ps3? é facil de encontrar o pessoal para jogar on-line. tenho maior interrese em jogos como formula 1, Gran Turismo 5 Prologue etc. a imagem vai ficar legal mesmo em uma tv tela plana de 32 polegadas dessas de tubo?
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
 Postado originalmente por masterofthecaos_rafael Pessoal td certo?
Estou querendo vender meu antigo console,e comprar um ps3,mas não sei se vale a pena,o que vocês acham??e quanto a jogos piratas,ele é encontrado facilmente em camelos??
abraços É um bom console com muitos títulos exclusivos por vir, como Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Little Big Planet e Final Fantasy XIII, mas não posso falar muito mais do que isso
Só faço uma observação importante: Não há jogos piratas para o PS3, pois o console não é destravável.
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
 Postado originalmente por Vanares É um bom console com muitos títulos exclusivos por vir, como Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Little Big Planet e Final Fantasy XIII, mas não posso falar muito mais do que isso
Só faço uma observação importante: Não há jogos piratas para o PS3, pois o console não é destravável.
[]'s
Espero que em breve consigam destravar esses consoles.... -
Por enquanto é o unico console da nova geração que ainda não foi destravado , oque se dá por conta de sua midía blu ray , é uma nova tecnologia ainda que precisa ser destrinchada pelos "piratas". -
 Postado originalmente por Marvbr Por enquanto é o unico console da nova geração que ainda não foi destravado , oque se dá por conta de sua midía blu ray , é uma nova tecnologia ainda que precisa ser destrinchada pelos "piratas". Fora que só o blu-ray já virgem custa 80 reais xDDD Ás vezes eu penso que a sony deu um tiro no pé com essa mídia. Alguém lembra do Gamecube?
Só o futuro nos dirá 
Abraços Itautec InfoWay Note N8645 - Intel Core i3 370m / 4gb RAM / 500GB HD / ATI Mobility Radeon HD 4650 / 15,6"  -
 Postado originalmente por Guitar_Luppi Fora que só o blu-ray já virgem custa 80 reais xDDD Ás vezes eu penso que a sony deu um tiro no pé com essa mídia. Alguém lembra do Gamecube?
Só o futuro nos dirá 
Abraços Realmente, o preço das mídias virgens de blu-ray, sem contar o próprio preço do gravador de blu-ray tornariam o preço de um jogo pirata de PS3 muito alto, valendo mais a pena comprar um original.
[]'s NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black -
 Postado originalmente por McLovin O que mais tem de diferente no ps3 de 40gb e 80gb além do HD?
Cara, vale mais a pena vc comprar um ps3 no ML do que encomendar de fora. Além da demora, vc vai pagar 60% de ICMS e 12% de IPI (no paraná é só 60% do ICMS, sem o IPI), além do frete absurdo que vai dar, pois é uma caixa pesada e relativamente grande!
porém nem verifiquei procedencia nem confiabilidade! Até que tá com um preço bacana este PS3 -
Kra,tipo assim,até que eu pagaria por um jogo original,mas ele teria de ser enorme,aquels que você fica jogando 1 mês inteiro e ainda não termina o jogo.....Mas se for analisar pelo tamanho do bluy ray,acho que em breve existira jogos assim.
E kct meu,1300 no play 3?? -
Preciso compra esse Uncharted, fico vendo essas fotos me da vontade de jogar esse jogo, ainda mais eu que curto jogo desse estilo!    -
 Postado originalmente por Tiago182
Dizem que o personagem molha as calças no jogo iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
Molha a roupa do corpo dependendo do quanto vc entra na agua. -
Porque o PS3 ta pior q o xbox 360??Preciso da opiniao de quem tem o ps3 nao do x360....eu tive um ate esses dias ate dar 3rl...agora vou comprar algo seguro q e um PS3...mas pq tanta burocacia por ele? -
Por causa do video de 2005 de killzone e motorstorm, mostraram aquela cg la e depois quando foi ver era muito abaixo do esperado, tanto que a sony trabalha nesse killzone e dizem que está bom( mas não está igual aquela cg) e tambem so depois de meses se não me engano a sony disponibilizou as ferramentas edge(deve ser esse o nome) pro pessoal ter menos dificuldades em programar no ps3, eu mesmo tenho 1 a mais de ano e nem me arrependo de ter, jogos o pessoal compra de quem tras do PY ou compra aquela play-asia(mas ai tem que ter cartão) -
 Postado originalmente por Tiago182 Por causa do video de 2005 de killzone e motorstorm, mostraram aquela cg la e depois quando foi ver era muito abaixo do esperado, tanto que a sony trabalha nesse killzone e dizem que está bom( mas não está igual aquela cg) e tambem so depois de meses se não me engano a sony disponibilizou as ferramentas edge(deve ser esse o nome) pro pessoal ter menos dificuldades em programar no ps3, eu mesmo tenho 1 a mais de ano e nem me arrependo de ter, jogos o pessoal compra de quem tras do PY ou compra aquela play-asia(mas ai tem que ter cartão)  pois é.... pra mim o console começou a se firmar ( e aki no brasil só num tá dominando, pq num tem pirata [jogos])....
mas eu se eu for agora comprar um console... seria o PS3..... depois de ter o 360!!
ainda mais pra quem não joga tanto como eu.... uma plataforma Multimidia boa seria o ideal.... o caso do PS3!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
pessoal tira ai umas dividas.... eu tenho uma banda de 512de upload daria tranquilo parar eu criar um server e colocar até 4 player pra joga comigo ??? Ou já existe servidores gratuitos aonde vc so chega e loga neles e começa a joga com a galera online ??? E o ping é bom ou fica alto com lags ??? Tbm gostaria de saber se da pra jogar futebol online ??? Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850  !!! -
 Postado originalmente por McLovin O que mais tem de diferente no ps3 de 40gb e 80gb além do HD?
Cara, vale mais a pena vc comprar um ps3 no ML do que encomendar de fora. Além da demora, vc vai pagar 60% de ICMS e 12% de IPI (no paraná é só 60% do ICMS, sem o IPI), além do frete absurdo que vai dar, pois é uma caixa pesada e relativamente grande!
porém nem verifiquei procedencia nem confiabilidade! É fake este ae.Olha o que o cara falou lá nas perguntas ao vendedor.
O cara perguntou: "é destravado?"
O vendedor respondeu: "sim"
Aonde alguém já viu PS3 destravado? -
 Postado originalmente por evrocha É fake este ae.Olha o que o cara falou lá nas perguntas ao vendedor.
O cara perguntou: "é destravado?"
O vendedor respondeu: "sim"
Aonde alguém já viu PS3 destravado? Já dava para notar. Além do preço baixo demais, o cara fazia envio grátis para as capitais e só cobra R$ 20,00 para o interior. Além do mais, é contraditório em algumas afirmações, como quando diz que tem pronta-entrega, sendo que no anúncio diz que será entregue só 3 dias após o pagamento. Finalmente, só aceita dinheiro ou depósito. Todo vendedor que negocia produtos de mais R$ 500,00 costuma aceitar Mercado Pago ou Sedex a Cobrar.
Fake até a alma. Tomem cuidado, pois andam hackeando contas do ML para fazer vendas falsas.
Qual´ps3 q da de jogar jogos de ps2?? -
 Postado originalmente por LuTTi Qual´ps3 q da de jogar jogos de ps2?? Acho que só os com HD de 60 e 80 Gb.
Cara obrigado....fico muito agradecido aee pela atençao mais cara nao resisti comprei um PS3 40GB e conferi a net a dentro e descobri q roda a maioria dos jogos ps2....
Se alguem aee poder indicar um game MP pra compartilhar uma boa disputa to aeee ehehehehe.......
Alguem tbm joga cal of duty 4 pro MP(ps3) vlw ae!! -
POXA LUTTI tem o de formula 1 que deve ser muito bom, eu estou pensando em comprar um ps3 só para jogar aquele jogo e outros é claro, ainda mais que ja baixou bastante o PS3 com 1.800,00 reais agente ja compra um de 80 gigas. to pensando seriamente nisso, só a minha placa de video custou R4 2.100,00 reais. chega disso.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif Tags para este Tópico
Permissões de Postagem