+ Responder ao Tópico
Página 44 de 633 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144544 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.076 a 1.100 de 15818
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    ae pessoal alguem sabe alguma loja que envie ps3 para o brasil, arrumei cartao internacional so para isso quando entro nas lojas gringas noa remetem para o extrangeiro =/

Data de Ingresso
    Oct 2002
    O que mais tem de diferente no ps3 de 40gb e 80gb além do HD?

Citação Postado originalmente por kasparov Ver Post
    ae pessoal alguem sabe alguma loja que envie ps3 para o brasil, arrumei cartao internacional so para isso quando entro nas lojas gringas noa remetem para o extrangeiro =/
    Cara, vale mais a pena vc comprar um ps3 no ML do que encomendar de fora. Além da demora, vc vai pagar 60% de ICMS e 12% de IPI (no paraná é só 60% do ICMS, sem o IPI), além do frete absurdo que vai dar, pois é uma caixa pesada e relativamente grande!

Esse ta SUPER barato:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ixa-manete-_JM

porém nem verifiquei procedencia nem confiabilidade!
     iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por McLovin Ver Post
    O de 40gb só emula PS1, não tem entrada para cartão de memoria e tem 2 entradas usb contra 4 do 80gb.

4. Vale a pena comprar um ps3??

Pessoal td certo?

Estou querendo vender meu antigo console,e comprar um ps3,mas não sei se vale a pena,o que vocês acham??e quanto a jogos piratas,ele é encontrado facilmente em camelos??

abraços

Data de Ingresso
    May 2006
    poxa gente parece que esta legal a jogatina de vcs ai no formula 1. bem pessoal apareceu uma oportunidade de comprar um ps3 zerado de 80 gigas por r$ 1.700,00 reais e queria saber se vale a pena mesmo comprar um ps3? é facil de encontrar o pessoal para jogar on-line. tenho maior interrese em jogos como formula 1, Gran Turismo 5 Prologue etc. a imagem vai ficar legal mesmo em uma tv tela plana de 32 polegadas dessas de tubo?

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por masterofthecaos_rafael Ver Post
    Pessoal td certo?

Estou querendo vender meu antigo console,e comprar um ps3,mas não sei se vale a pena,o que vocês acham??e quanto a jogos piratas,ele é encontrado facilmente em camelos??

abraços
    É um bom console com muitos títulos exclusivos por vir, como Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Little Big Planet e Final Fantasy XIII, mas não posso falar muito mais do que isso

Só faço uma observação importante: Não há jogos piratas para o PS3, pois o console não é destravável.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

7. Citação Postado originalmente por Vanares Ver Post
    É um bom console com muitos títulos exclusivos por vir, como Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Little Big Planet e Final Fantasy XIII, mas não posso falar muito mais do que isso

Só faço uma observação importante: Não há jogos piratas para o PS3, pois o console não é destravável.

[]'s

Espero que em breve consigam destravar esses consoles....

Data de Ingresso
    May 2005
    Por enquanto é o unico console da nova geração que ainda não foi destravado , oque se dá por conta de sua midía blu ray , é uma nova tecnologia ainda que precisa ser destrinchada pelos "piratas".

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Marvbr Ver Post
    Por enquanto é o unico console da nova geração que ainda não foi destravado , oque se dá por conta de sua midía blu ray , é uma nova tecnologia ainda que precisa ser destrinchada pelos "piratas".
    Fora que só o blu-ray já virgem custa 80 reais xDDD Ás vezes eu penso que a sony deu um tiro no pé com essa mídia. Alguém lembra do Gamecube?
    Só o futuro nos dirá
    Abraços
    Itautec InfoWay Note N8645 - Intel Core i3 370m / 4gb RAM / 500GB HD / ATI Mobility Radeon HD 4650 / 15,6"

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Guitar_Luppi Ver Post
    Fora que só o blu-ray já virgem custa 80 reais xDDD Ás vezes eu penso que a sony deu um tiro no pé com essa mídia. Alguém lembra do Gamecube?
    Só o futuro nos dirá
    Abraços
    Realmente, o preço das mídias virgens de blu-ray, sem contar o próprio preço do gravador de blu-ray tornariam o preço de um jogo pirata de PS3 muito alto, valendo mais a pena comprar um original.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"

Data de Ingresso
    Jan 2006

Cara, vale mais a pena vc comprar um ps3 no ML do que encomendar de fora. Além da demora, vc vai pagar 60% de ICMS e 12% de IPI (no paraná é só 60% do ICMS, sem o IPI), além do frete absurdo que vai dar, pois é uma caixa pesada e relativamente grande!

Esse ta SUPER barato:

Até que tá com um preço bacana este PS3

12. Kra,tipo assim,até que eu pagaria por um jogo original,mas ele teria de ser enorme,aquels que você fica jogando 1 mês inteiro e ainda não termina o jogo.....Mas se for analisar pelo tamanho do bluy ray,acho que em breve existira jogos assim.

E kct meu,1300 no play 3??

Data de Ingresso
    May 2005
    Preciso compra esse Uncharted, fico vendo essas fotos me da vontade de jogar esse jogo, ainda mais eu que curto jogo desse estilo!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por Tiago182 Ver Post
    Preciso compra esse Uncharted, fico vendo essas fotos me da vontade de jogar esse jogo, ainda mais eu que curto jogo desse estilo!

http://img101.imageshack.us/img101/1886/19519880yc6.jpg

http://img50.imageshack.us/img50/8426/51181224xx3.jpg

http://img404.imageshack.us/img404/4981/77329752et8.jpg

Dizem que o personagem molha as calças no jogo
     iPhone 4S; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    May 2005
    Molha a roupa do corpo dependendo do quanto vc entra na agua.

Porque o PS3 ta pior q o xbox 360??Preciso da opiniao de quem tem o ps3 nao do x360....eu tive um ate esses dias ate dar 3rl...agora vou comprar algo seguro q e um PS3...mas pq tanta burocacia por ele?

Data de Ingresso
    May 2005
    Por causa do video de 2005 de killzone e motorstorm, mostraram aquela cg la e depois quando foi ver era muito abaixo do esperado, tanto que a sony trabalha nesse killzone e dizem que está bom( mas não está igual aquela cg) e tambem so depois de meses se não me engano a sony disponibilizou as ferramentas edge(deve ser esse o nome) pro pessoal ter menos dificuldades em programar no ps3, eu mesmo tenho 1 a mais de ano e nem me arrependo de ter, jogos o pessoal compra de quem tras do PY ou compra aquela play-asia(mas ai tem que ter cartão)

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por Tiago182 Ver Post
    Por causa do video de 2005 de killzone e motorstorm, mostraram aquela cg la e depois quando foi ver era muito abaixo do esperado, tanto que a sony trabalha nesse killzone e dizem que está bom( mas não está igual aquela cg) e tambem so depois de meses se não me engano a sony disponibilizou as ferramentas edge(deve ser esse o nome) pro pessoal ter menos dificuldades em programar no ps3, eu mesmo tenho 1 a mais de ano e nem me arrependo de ter, jogos o pessoal compra de quem tras do PY ou compra aquela play-asia(mas ai tem que ter cartão)
    pois é.... pra mim o console começou a se firmar ( e aki no brasil só num tá dominando, pq num tem pirata [jogos])....

mas eu se eu for agora comprar um console... seria o PS3..... depois de ter o 360!!

ainda mais pra quem não joga tanto como eu.... uma plataforma Multimidia boa seria o ideal.... o caso do PS3!!
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Data de Ingresso
    Aug 2006
    pessoal tira ai umas dividas.... eu tenho uma banda de 512de upload daria tranquilo parar eu criar um server e colocar até 4 player pra joga comigo ??? Ou já existe servidores gratuitos aonde vc so chega e loga neles e começa a joga com a galera online ??? E o ping é bom ou fica alto com lags ??? Tbm gostaria de saber se da pra jogar futebol online ???
    Intel-E7200 3.2Ghz:::: Cooler Master Hyper 212::::Mobo-GA-G31M-S2L::::GeiL DBT-2x2Gb Ram 800Mhz::::OCZ StealthStream 600Watts::::HD4850 !!!

Esse ta SUPER barato:

É fake este ae.Olha o que o cara falou lá nas perguntas ao vendedor.

O cara perguntou: "é destravado?"
    O vendedor respondeu: "sim"

Aonde alguém já viu PS3 destravado?

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por evrocha Ver Post
    É fake este ae.Olha o que o cara falou lá nas perguntas ao vendedor.

O cara perguntou: "é destravado?"
    O vendedor respondeu: "sim"

Aonde alguém já viu PS3 destravado?
    Já dava para notar. Além do preço baixo demais, o cara fazia envio grátis para as capitais e só cobra R$ 20,00 para o interior. Além do mais, é contraditório em algumas afirmações, como quando diz que tem pronta-entrega, sendo que no anúncio diz que será entregue só 3 dias após o pagamento. Finalmente, só aceita dinheiro ou depósito. Todo vendedor que negocia produtos de mais R$ 500,00 costuma aceitar Mercado Pago ou Sedex a Cobrar.

Fake até a alma. Tomem cuidado, pois andam hackeando contas do ML para fazer vendas falsas.

[]'s

Qual´ps3 q da de jogar jogos de ps2??

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por LuTTi Ver Post
    Qual´ps3 q da de jogar jogos de ps2??
    Acho que só os com HD de 60 e 80 Gb.

[]'s

Cara obrigado....fico muito agradecido aee pela atençao mais cara nao resisti comprei um PS3 40GB e conferi a net a dentro e descobri q roda a maioria dos jogos ps2....
    Se alguem aee poder indicar um game MP pra compartilhar uma boa disputa to aeee ehehehehe.......
    Alguem tbm joga cal of duty 4 pro MP(ps3) vlw ae!!

Data de Ingresso
    May 2006
    POXA LUTTI tem o de formula 1 que deve ser muito bom, eu estou pensando em comprar um ps3 só para jogar aquele jogo e outros é claro, ainda mais que ja baixou bastante o PS3 com 1.800,00 reais agente ja compra um de 80 gigas. to pensando seriamente nisso, só a minha placa de video custou R4 2.100,00 reais. chega disso.

fonte Enermax liberty 720W/ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2/Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder.
    PS3-40gigas>GTAIV>NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem