| | | -
 Postado originalmente por luistini e na hr de ligar ele na tv??....prefiro deixar o hdmi pra tv e o ótico pra audio. Você liga o PS3 no HT apenas com um cabo HDMI e o HT na TV com outro cabo HDMI... 2 cabos no total... Som modafoca no Home Theater, imagem modafoca na tv. Simples? rs
FUI!  Postado originalmente por Jaiara com certeza amigo.....no meu caso a TV, o PC e PS3 fica tudo no meu quarto. O PC com som 6.1 e o ps3 com som 5.1
Estarei em julho trazendo esta criança dos EUA pelo meu cunhado.
Qual vc preferem????????????
(MInha escolha até o momento) --> Onkyo HTS5300 Home Theater System - 7.1 Channel, 1200W, TrueHD, DD PLus, PLIIz, 4 HDMI  http://www.tigerdirect.com/include/A...3202&imgcart=1
Samsung HTC5500 Blu-ray Home Theater Surround Sound System - 5.1 channel, 1000 Watts, BD Live, Internet@TV, Docking Cradle http://www.tigerdirect.com/include/A...0604&imgcart=1
Abraços. Caraio... esse Onkyo humilha geral. Pena que o preço dele seja muito proibitivo aqui no Brasil... mas trazendo de fora demorou! Leve em conta que os decodificadores internos Dolby True HD e DTS-HD dele só funcionam com PS3 Slim! Se tiver o PS3 Fat, vc vai acabar usando os decodificadores do PS3 e todos esses decodificadores do HT vão ficar inativos! E apesar do Samsung ser mais caro, o Onkyo é bem melhor... Muito mais recursos que realmente importam... Para que vc quer Internet na sua TV se o PS3 já faz isso???rs
FUI! PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope -
aiai... comprar ou nao comprar um ps3 eis a questao huaauhah -
Essa eu respondo... COMPRA!!!!
Pééééééééé CERTA RESPOSTA!!! In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
-
Pessoal, eu tentei jogar o COD MW2 multiplayer mas não consegui entrar em nenhum jogo... seráq tem alguma restrição por minhaconta ser do Brasil? PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
Uma duvidazinha... Aqueles aparelhos que aumentam o número de entradas usb (não sei o nome daquilo) funcionam no PS3?? O meu é o modelo de 40gb, vem só duas entradas, caso eu precise de mais, aquilo resolve?
Valeu!
Última edição por fernandohgr; 19-05-10 às 21:11.
Sony Vaio VGN- CR520E Azul Playstation 3 40GB
PSN: fernandohgr -
 Postado originalmente por fernandohgr Uma duvidazinha... Aqueles aparelhos que aumentam o número de entradas usb (não sei o nome daquilo) funcionam no PS3?? O meu é o modelo de 40gb, vem só duas entradas, caso eu precise de mais, aquilo resolve?
Valeu! sim, o nome daquilo é hub, e serve sim pro ps3 PSN ID : luizaguiar_  Gamertag: LuizAguiar Apple Game Center: luizaguiar_ -
-
 Postado originalmente por hd2 Pessoal, eu tentei jogar o COD MW2 multiplayer mas não consegui entrar em nenhum jogo... seráq tem alguma restrição por minhaconta ser do Brasil? Que nada, jogo normal aqui. Qual o tipo da NAT que é reconhecida no COD?
Único detalhe é que as vezes demora um pouco pra fechar uma sala, ou então, abrir alguma vaga em um jogo que já esteja correndo.
Vale lembrar que ACHO que o COD geralmente prioriza Pings semelhantes, ou ao menos não muito distantes, entre os jogadores para fechar uma sala. P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
graças a deus meu nat eh type 1 ASHIEUIHASIUEHAse ~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers -
 Postado originalmente por Direu Que nada, jogo normal aqui. Qual o tipo da NAT que é reconhecida no COD?
Único detalhe é que as vezes demora um pouco pra fechar uma sala, ou então, abrir alguma vaga em um jogo que já esteja correndo.
Vale lembrar que ACHO que o COD geralmente prioriza Pings semelhantes, ou ao menos não muito distantes, entre os jogadores para fechar uma sala. onde eu vejo o nat? PSN: hd2_br || Steam: hd2br || Live PC: hd2br -
Boas manolos
Pretendo comprar um PS3 essa semana, fazer o pedido hoje seria ótimo lol
O melhor preço que achei foi na pichau :
PS3 Slim (3 meses de garantia) + Dual Shock 3 + Cabo HDMI + GoW 3 + Fifa = 1500.00 R$
Queria saber onde está sendo mais vantajoso comprar o console, levando em conta garantia, credibilidade da loja e o preço hehe
Valeu e obrigado desde já :] Intel Core i5 760 | Gskill ECO 4 gb | ST3500820AS 500 gb | HD204UI 2 tb | ASUS P7H55d-M EVO | Corsair VX550W | LG W2353V | MSI GTX 560 Ti TWIN FROZR II OC 1 GB -
-
Peguei o meu no Submarino por 1.2xx e veio com um BD do Matrix Revolutions, porem a garantia tambem eh de 3 meses somente.
Abs. -
Paguei R$1.380 na Americanas. Slim 120GB + GT5 Prologue + GOW Collection
Tô aguardando chegar...
Foi uma boa?? -
Comprei um Ps3 caro amigos do adrena, apos uns 12 anos afastado de consoles, resolvi voltar para os mesmos, comprei um wii passei 28 dias com ele, joguei varias coisas me diverti bastante, mas infelizmente os unicos jogos que me agradaram foram o new super mario e o monster hunter 3 (maravilhoso, espero que saia em breve para o meu atual console).
Então, ontem fui e troquei o meu wii e voltei uma pequena parte em grana, mas enfim estou bastante feliz com meu PS3, jogos maravilhosos, graficos incriveis, e um sistema mto bacana. então é isso gente, 12 anos com pc resolvi aposentar o mesmo, só uso pc para jogar WOW e L4D2.
o que me fez vir para o PS3 foram os games exclusivos, nossa são os melhores: MGS4, Uncharted 1 e 2, KillZone 2, GOW 3 (por enquanto to ligado so nesses).
Bom é isso ai gente, não me arrependo nem um pouco de comprar essa maravilha. Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, HD 5870, 22pol trincado  -
Boa tarde galera!
Estou querendo comprar um PS3, porém estou sem grana para comprar um TV LCD junto. Eu tenho um monitor de 19" da Samsung com HDCP, e estou pensando em ligar o PS3 nele por enquanto. Alguém aqui do fórum utiliza o PS3 ligado no monitor? Gostaria de saber se a imagem fica razoavelmente boa, melhor que em uma TV de tubo, por exemplo? Se alguém puder me ajudar na minha dúvida eu agradeço.
Abraços -
 Postado originalmente por record-system Boa tarde galera!
Estou querendo comprar um PS3, porém estou sem grana para comprar um TV LCD junto. Eu tenho um monitor de 19" da Samsung com HDCP, e estou pensando em ligar o PS3 nele por enquanto. Alguém aqui do fórum utiliza o PS3 ligado no monitor? Gostaria de saber se a imagem fica razoavelmente boa, melhor que em uma TV de tubo, por exemplo? Se alguém puder me ajudar na minha dúvida eu agradeço.
Abraços Infelizmente não tenho experiência no caso dos monitores pra lhe ajudar, mas você pode estar consultando esse tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/c...m-monitor.html E4500/ GA-P35-DS3 REV 2.0/ XFX GTS 250 1GB/ 2X1GB DDR2-800 Kingston/ 160GB Samsung HD161HJ/ Pioneer 212DBK/ Zalman ZM460B-APS / A4 Tech X-710FS/ Edifier X100/ LG W1953T PS3 SLIM 120GB + Panasonic VIERA TC-L32S20B + CoD Modern Warfare 3 + Battlefield 3 + Batman Arkham City + Demon's Souls + Resistance 3 + FIFA 12 + inFamous 2 + Mortal Kombat + GT5 + Red Dead: Redemption + SSFIV AE + MVSC3 + GTA IV PSN ID: ChargerBR Flamengo Hexa Campeão Brasileiro -
Consegui um Hiper disconto na Saraiva hj que me mandaram por email e juntei com um outro que achei na net ai comprei 1 ps3 slim 120 gb + grid por 983 e uns quebrados só não curti a garantia de 3 meses mais isso tudo de quebra em 12 suaves prestações.  Nossa, Nossa, Assim a Rural me Mata... -
pessoal quanto em média são os jogos de ps3 ? Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890 -
R$ 150,00.
Mas varia de R$ 80,00 a R$ 200,00 +.
O esquema eh importar! -
Galera, estou bem afim de pegar um PS3, tem alguma coisa que eu precise saber antes da compra, tipo versão disso ou daquilo, modelo tal??
Desde já mto obrigado!! i5 760 |Asus P7H55D-M PRO | OCZ Gold Edition 2 x 2Gb DDR 3 1600 Mhz |MSI N460GTX HAWK 1Gb | Western Digital 2,25 Tb SATA II |Corsair 650W | LG W2253V 21,5" Help me to help you! Qualifique quando meu post te ajudar. -
 Postado originalmente por suiyama Obrigado amigo, assisti a alguns vídeos no youtube do pessoal quer utiliza o PS3 em monitor, mas ainda fiquei com algumas dúvidas. Sei que no X-Box 360 a imagem fica muito boa em monitor...mas acho que vou pegar um PS3 mesmo...melhor do que imagem em TV de tubo acho que vai ficar né?! -
-
Se encontrar algum lugar que de garantia de 1 ano sem cobrar a mais por isso... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem