+ Responder ao Tópico
Página 408 de 583 PrimeiroPrimeiro ... 308358398406407408409410418458508 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.176 a 10.200 de 14574
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por high_tension Ver Post
    Cara, só um detalhe, a VideoGamePlus não é da França, e sim do Canadá.

Como no Canadá existe a parte inglesa e francesa, às vezes eles vendem alguns jogos para os dois idiomas (mas os jogos são região 1).

Já fiz mais de 10 compras na VGP e nunca tive problemas, apesar de mandarem sem rastreio. Inclusive, ela é uma das poucas lojas em que eu NUNCA fui taxado. Já comprei na Estarland, ShopTo, Play-Asia, Game.co, CdUniverse, etc....em todas elas ao menos 1 vezes eu fui taxado. Na VGP ainda não tive este desprazer (e tomara que continue não tendo...).
    Na verdade e sorte. Porque não faz diferença de que loja é o tratamento pela receita e o mesmo. Tudo amostragem.
    Só uma questão de sorte mesmo.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    19
    O que seria essa "amostragem" ?
    2º Capítulo em construção

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    O que seria essa "amostragem" ?
    De um todo de mercadorias. Selecionam uma amostra para ser fiscalizada. O resto passa sem imposto.
    Porque n'ao existem fiscais suficientes para fiscalizar tudo.

So isso...

http://www.receita.fazenda.gov.br/le.../in1912002.htm

Amostragem de Volumes e Embalagens na Verificação Física

Art. 6º A verificação física de mercadoria, em procedimento de despacho aduaneiro de importação ou de exportação, poderá, a critério do servidor responsável, ser realizada por amostragem, no Nível Geral II de Inspeção previsto na Norma NBR 5426, de 1985, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cujos coeficientes são reproduzidos na tabela constante do Anexo I.

§ 1º Para os efeitos deste artigo, compreende-se por:

I - volume, a unidade de acondicionamento para transporte ou a unidade de mercadoria, conforme o caso, cuja quantidade total conste do conhecimento de carga;

II - embalagem, a unidade de acondicionamento para comercialização ou a unidade de mercadoria, conforme o caso, cuja quantidade conste dos respectivos documentos comerciais.

§ 2º Na hipótese de escolha aleatória de apenas alguns veículos ou unidades de carga relacionados no conhecimento de transporte para descarga ou retirada da mercadoria, nos termos do art. 5º, os coeficientes previstos neste artigo serão aplicados considerando apenas os volumes e embalagens efetivamente retirados ou descarregados.

§ 3º O servidor responsável pela verificação física deverá escolher, aleatoriamente, os volumes e embalagens da amostra a ser conferida.

§ 4º Os volumes e embalagens da amostra escolhida, bem assim as respectivas mercadorias, deverão ser expostos para verificação física.

Art. 7º Na hipótese de verificação física de mercadoria em procedimento de despacho de admissão no regime de trânsito aduaneiro, a autoridade aduaneira poderá adotar amostragem no Nível Especial S3 de Inspeção previsto na Norma NBR 5426, de 1985 da ABNT, cujos coeficientes são reproduzidos na tabela constante do Anexo II.

Art. 8º No caso de mercadorias idênticas ou acondicionadas em volumes e embalagens semelhantes, a quantidade poderá ser determinada por métodos indiretos, a partir do peso ou do volume da carga, em substituição à contagem direta.

Art. 9º Quando, no curso da verificação física por amostragem, for constatada divergência suscetível de alterar o tratamento tarifário ou aduaneiro da mercadoria em relação ao indicado na declaração aduaneira, a verificação deverá ser estendida sobre todas as mercadorias objeto da ação fiscal.

Registro e Documentação da Verificação Física em Despacho Aduaneiro

Art. 10. A verificação física deverá ser objeto de lavratura de Relatório de Verificação Física (RVF), quando realizada:

I - por servidor que não seja o AFRF responsável pelo desembaraço aduaneiro da mercadoria; ou

II - por amostragem.

Parágrafo único. A inobservância do disposto no caput, na hipótese do inciso II, presume a verificação física total da mercadoria, inclusive para os efeitos de apuração de irregularidade em processo administrativo disciplinar.

Amostragem em Operação Fiscal de Repressão ao Contrabando ou Descaminho

Art. 11. Em operação de repressão ao contrabando ou ao descaminho, o titular da unidade da SRF por ela responsável poderá autorizar que a verificação de mercadorias ou de bagagem seja feita mediante a amostragem de volumes.

§ 1º Na hipótese deste artigo, ao determinar a realização da ação fiscal, o titular da unidade da SRF referida no caput deverá identificar a natureza dos bens objeto da operação e autorizar a seleção e verificação dos volumes por amostragem.

§ 2º Os volumes ou embalagens, que, por suas características de peso, dimensões físicas, material constitutivo e outras, permitam inferir maior probabilidade de conter as mercadorias objeto da operação, deverão ser abertos para verificação física de seu conteúdo.

§ 3º Os demais volumes, não compreendidos na hipótese do parágrafo anterior, poderão ser dispensados da verificação física.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    nunca comprei nessa videogameplus, acho que vou arriscar...

Tem a blueraygames que também nunca comprei, parece que o pessoal recomenda, certo?
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por adntorres Ver Post
    Na verdade e sorte. Porque não faz diferença de que loja é o tratamento pela receita e o mesmo. Tudo amostragem.
    Só uma questão de sorte mesmo.
    Sim, eu sei...só estava informando minhas estatísticas e experiências com estas lojas...

Citação Postado originalmente por Future_Shock Ver Post
    E quanto tempo levou pra chegar os jogos da VideoGamePlus???
    "Vareia"...

Tipo, já teve caso de demorar 9 dias corridos e outros casos de demorar 20 ou 30 dias... :/
    Última edição por high_tension; 18-03-10 às 18:54.
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por viniciusferrao Ver Post
    nunca comprei nessa videogameplus, acho que vou arriscar...

Tem a blueraygames que também nunca comprei, parece que o pessoal recomenda, certo?
    blueray games eh super confiavel
    PSN: Drakgen

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    post duplo
    PSN: Drakgen

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tem alguma configuração para fazer o PS3 fazer upscaling de DVD?

Pois meu monitor ja é pequeno e com tarja preta fica ruim, como não posso liga o som no computador porque a saida de audio ta queimada queria ver no PS3
    PSN ID: BrunoJlle

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Me decepcionei um pouco com Heavy Rain...
    Peguei no lancamento, o jogo eh mto bom... só que tem que ter bastante paciencia pra jogar viu.
    Por exemplo, se eu quero mudar X coisa na trama da historia em uma cena laaa atras.
    Tenho que ir nela e jogar atéééé o fim, isso matou o jogo.
    Quse certo que vo vender pra um amigo.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    por isso q não peguei ele no lançamento, mas com cerveja ta na lista!
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Se quiser platinar Heavy Rain dá um trabalhão mesmo! Só lembrando que pra fazer isso tem que usar um único slot, pois finais de estórias de slots diferentes não se somam, pra quem almeja ganhar troféu de todos os finais. Se jogar de cabo a rabo, direto, todos os dias, sem dar pausa pra jogar qualquer outra coisa, vai ser dose mesmo! Tipo, estabeleça uma meta pra platinar, por exemplo, em um mês. Não precisa jogar todo dia. Dá pra terminar na boa e não fica tão cansativo! Bom, eu segui isso? Não, fiz o caminho mais cansativo! Por isso que estou dando essa dica
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Ola gente,fiquei um tempinho longe daqui,mas me apareceu um probleminha com demo aqui :

baixei a demo do BC2 e NUNCA consegui jogar,sempre diz que ele não conecta nos servers da EA.

Alguma dica pessoal ? =)

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Sim, já expirou o prazo pra você usufruir essa demo... Você conseguia jogar antes do lançamento do jogo, já que era somente online.
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Muita frescura isso de demo multiplayer "expirar" pqp
    Usam os jogadores como se fossem beta testers e dps que lançam o jogo, fodam-se. comprem.
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    8
    Que palhaçada, ''expirou'' ?

[videtaels]

sem mais ¬¬'

Citação Postado originalmente por De_Ge Ver Post
    Que palhaçada, ''expirou'' ?

[videtaels]

sem mais ¬¬'
    Essa era uma demo online

Ai qndo lancaram o jogo eles tiram os servidores pars as pessoas comprarem o jogo

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Uma dica pro pessoal! Quem quiser comprar crédito pra PSN, Live ou quer que seja, recomendo o site http://www.maximuscards.com/. Comprei Live Gold ontem nesse site via Paypal. 30s depois estava com o código no meu e-mail! Adorei!
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Rafael Simões Ver Post
    Uma dica pro pessoal! Quem quiser comprar crédito pra PSN, Live ou quer que seja, recomendo o site http://www.maximuscards.com/. Comprei Live Gold ontem nesse site via Paypal. 30s depois estava com o código no meu e-mail! Adorei!
    Muito bom, pra comprar cards americanos... mas para comprar cards UK eu gostei desse : http://electronicfirst.com/buy-psn-c...work-cards-uk/
    comprei la £50 pra comprar os DLCs e a XP do dragon ages origins =D
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Azuentech X-Plosion 7.1 Cinema|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Galera, recomendo muito esse joguinho da PSN: Hustle Kings.
    Foi uma grata surpresa... ja esperava algo do jogoi, mas nem tanto.
    Recomendo e muito!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    Galera, recomendo muito esse joguinho da PSN: Hustle Kings.
    Foi uma grata surpresa... ja esperava algo do jogoi, mas nem tanto.
    Recomendo e muito!
    Ta comprando os jogos da psn direto ou ta compartilhando?
    Pc1 : I5 750 - GA-P55M-Ud2 - Corsair DDR3 1600 4 Gb + Mushkin DDr3 1600 4gb - Gtx 275 Pny
    Pc2 : Loading........................................... ..............
    [VENDO] Volante thrustmaster,kit Move,Memoria ddr3 e Logitech Harmony® One

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por juniogro Ver Post
    Ta comprando os jogos da psn direto ou ta compartilhando?
    To comprando com esse cara aqui ó:
    http://forum.outerspace.terra.com.br...d.php?t=242863
    Recomendo, fiz umas 4 compras no ultimo mes =P

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Postei lá no tópico sobre importação, mas ninguem me respondeu... :/

Estou com uns jogos parados no carrinho da ShopTo, se alguem puder me ajudar. Postei isso daqui lá no tópico:

Pessoal, estou tentando fazer uma compra na ShopTo e não estou encontrando a opção para pagar com o PayPal.

Já fiz algumas compras com eles, e lembro que quando ia fechar o pedido aparecia como forma de "checkout" a opção de pagar com o PayPal.

Como faz um tempinho que não compro lá (minha última compra foi o Uncharted 2 no lançamento), mudou alguma coisa desde então? Não estou mais encontrando a opção para pagar com PayPal. Só tem um "checkout" direto com o Cartão de Crédito usando um tal de SagePay.

Alguém poderia me esclarecer se mudou alguma coisa?
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por high_tension Ver Post
    Postei lá no tópico sobre importação, mas ninguem me respondeu... :/

Estou com uns jogos parados no carrinho da ShopTo, se alguem puder me ajudar. Postei isso daqui lá no tópico:
    Deve ser porque você está tentando comprar em Euros.
    Se não me engano, só irá conseguir via Pay Pal em Libras.
    Desktop: Intel i5 750 Corsair H50 Asus P7P55D Pro Sapphire HD 6950 2GB Kingston 8GB DDR3 1333 MHz OCZ Vertex 2 60GB Seagate 2x320GB Raid 0 + 1TB para Back Up Dell UltraSharp 2209WA e-IPS OCZ GameXStream 600W Chieftec CX-01B Logitech G27 + cockpit
    HT: Panasonic Plasma 42PY85 Sony PS3 Slim 500GB Onkyo HT-S3300
    Fotografia: Nikon D5000 - flickr

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    To comprando com esse cara aqui ó:
    http://forum.outerspace.terra.com.br...d.php?t=242863
    Recomendo, fiz umas 4 compras no ultimo mes =P
    Dificil e fica criando usuarios para joga...
    Pc1 : I5 750 - GA-P55M-Ud2 - Corsair DDR3 1600 4 Gb + Mushkin DDr3 1600 4gb - Gtx 275 Pny
    Pc2 : Loading........................................... ..............
    [VENDO] Volante thrustmaster,kit Move,Memoria ddr3 e Logitech Harmony® One

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por juniogro Ver Post
    Dificil e fica criando usuarios para joga...
    Por isso nunca animei de comprar jogo assim.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem