+ Responder ao Tópico
Página 405 de 583 PrimeiroPrimeiro ... 305355395403404405406407415455505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.101 a 10.125 de 14574
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Luiz-SP Ver Post
    Acho que Uncharted 2 é FODA, MW2 tb é legal, e ta saindo agora bad company 2 tb....
    aqui ligo ele via wireless, e não tem erro, só buscar a rede e colocar a senha mesmo...

1. desculpe a ignorância, mais que touch ? hehe
    2. eu carrego o controle pelo pc, acho que não tem nada d+, até pq o ps3 tem que estar ligado para carregar ele...
    opa, vlw, quando disse o touch estava me referindo ao ipod touch, desculpa se n fui especifico, é q estou acostumado a falar touch só
    vou tentar carregar no pc
    Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID:Christian_BR

Flickr

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    7
    Galera, nessa onda de GOD of WAR, acabei de Platinar o primeiro, agora estou indo pro segundo, irei platinar antes de começar a jogar o 3!!!!!

AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    O segundo achei bem mais fácil. Além de não ter troféu de Speed Run, o Challenge of the Titans é bem mais fácil do que o Challenge of the Gods.
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tou esperando mais um pouco para platinar o segundo.... acho que semana q vem comeco ja pra entrar na historia hehehe.
    Alguem ja jogou Greed Corp? Acabei de comprar, e tou baixando, ele ta na atualizacao dessa semana da PSN! Deem uma olhada!
    Estou aguardando Joe Danger tambem, jogo no estilo LBP ("have fun") muito legal! Acho que semana q vem fica disponivel na PSN!

abracoos
    Nintendo DS Lite Polar White
    Macbook White 2009

ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por jNjunior Ver Post
    Tou esperando mais um pouco para platinar o segundo.... acho que semana q vem comeco ja pra entrar na historia hehehe.
    Alguem ja jogou Greed Corp? Acabei de comprar, e tou baixando, ele ta na atualizacao dessa semana da PSN! Deem uma olhada!
    Estou aguardando Joe Danger tambem, jogo no estilo LBP ("have fun") muito legal! Acho que semana q vem fica disponivel na PSN!

abracoos
    Esse Greed Corp é do que? acho que tenho uns 8 Dolares na psn... hehehehe

Ou se alguem puder me add ou os que já tenho adicionado na psn puder me ajudar a testar o headset sony, pq comprei e tava jogando mag e eu escuto mas quando falo os caras nao respondem, não sei se é pq meu ingles é ruim os americanos não respondem... pode ser por chat mesmo so para ver se ta escutando o que falo bem.

E tbm não consigo colocar mais que 3 na sensibilidade do headset na dashboard do ps3, é assim mesmo?
    Última edição por malborovermelho; 28-02-10 às 13:06.
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
    gametag: ZUCOBOXBR02
    PSN BR : malboroBR03

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por malborovermelho Ver Post
    Esse Greed Corp é do que? acho que tenho uns 8 Dolares na psn... hehehehe

Ou se alguem puder me add ou os que já tenho adicionado na psn puder me ajudar a testar o headset sony, pq comprei e tava jogando mag e eu escuto mas quando falo os caras nao respondem, não sei se é pq meu ingles é ruim os americanos não respondem... pode ser por chat mesmo so para ver se ta escutando o que falo bem.

E tbm não consigo colocar mais que 3 na sensibilidade do headset na dashboard do ps3, é assim mesmo?
    me add lá que testo contigo
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Lessa Ver Post
    me add lá que testo contigo
    O cara vo add sim, assim que ligar o vg to vendo a premiação o hoquei go go Canada entubo o USA.
    so que achei que dava para convidar para conversar no ps3, mas fala que precisa de camera, não tenho a camera...

Já add Lessa e JnJnior
    Última edição por malborovermelho; 28-02-10 às 20:40.
    AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420

360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eh um jogo de estrategia meio simples, mas muito legal!! Achei o maximo o jogo! SE A PSN VOLTAR EU ACEITO!!

AJUDA!!!!! Eu cai da PSN e nao consigo mais voltar!!! O erro 8001050F fica aparecendo toda hora!! SOCORROO
    Pesquisei rapidamente no google e vi relatos, muito recentes, de que esse erro eh geral! Tem ate um topico no HTForum sobre isso, acho que esse erro acabou de acontecer com todos!

Notei tambem q o meu tema dinamico do Little Big Planet deu ERRO, e ta aparecendo "corrupted data".

Relatos do mesmo problema(SUPER RECENTES)
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=2226573
    http://forum.jogos.uol.com.br/Trofei...1050F_t_695923
    http://forums.n4g.com/tm.aspx?high=&...mpage=1#792732

EH O FIM DO MUNDO!!! aEHuaehaUEhaUHEA

ALGUEM ?
    Última edição por jNjunior; 28-02-10 às 21:29.
    Macbook White 2009

ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Eh um jogo de estrategia meio simples, mas muito legal!! Achei o maximo o jogo! SE A PSN VOLTAR EU ACEITO!!

AJUDA!!!!! Eu cai da PSN e nao consigo mais voltar!!! O erro 8001050F fica aparecendo toda hora!! SOCORROO
    Pesquisei rapidamente no google e vi relatos, muito recentes, de que esse erro eh geral! Tem ate um topico no HTForum sobre isso, acho que esse erro acabou de acontecer com todos!

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=2226573

ALGUEM ?
    relaxa cara o meu deu esse erro tbm tava procurando para saber o que era, a tua infelicidade e minha felicidade mamentanea, pq tava achando que era com meu ps3 mas já que é geral jaja volta...
    add msn ai malborovermelho@yahoo.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    E eu dando bronca no meu irmao.... pensando q ele tinha quebrado meu ps3 AEAEUhaEHaeUhaEUH fui la pedir desculpas!! aUEHaUEHauehAE

Vo add....incrivel, faz tempo q nao vejo a PSN cair...bem para TODOS nunca vi nao =P
    Tem relatos de pessoas q estao perdendo seus trofeus!! Aqui eu coloquei o blu-ray do bioshock e ta funcionando normalmente, mas estou com receio de jogar e dar algum tipo de erro se eu destravar alguem trofeu =/
    Macbook White 2009

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    E eu dando bronca no meu irmao.... pensando q ele tinha quebrado meu ps3 AEAEUhaEHaeUhaEUH fui la pedir desculpas!! aUEHaUEHauehAE

Vo add....incrivel, faz tempo q nao vejo a PSN cair...bem para TODOS nunca vi nao =P
    Tem relatos de pessoas q estao perdendo seus trofeus!! Aqui eu coloquei o blu-ray do bioshock e ta funcionando normalmente, mas estou com receio de jogar e dar algum tipo de erro se eu destravar alguem trofeu =/
    a cara esse lance de trofeu nem sabia, nossa sobro ate pro irmao. hahahaha mas olha te add no msn qualquer coisa estamos ai..

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    tentei entrar agora e não consegui, sabia que tinha algo errado com a psn, pois da para navegar na internet pelo console.
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Problema mundial confimado! 99% dos usuarios da PSN estao OFFLINE!

Pronunciamento OFICIAL da sony sobre o ocorrido: http://twitter.com/SonyPlayStation/status/9801870518
    Macbook White 2009

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    7
    Bom...eu acabei de tentar entrar na PSN e funcionou, não tive problemas
    não sei se ja consertaram mas aqui ta ok

aproveitando quem quiser pode me add na PSN
    na minha assinatura tem a lista dos meus jogos
    PSN: Stregt
    MSI P55-GD65 || Intel Core i7 860 || Corsair XMS3 2x2GB 1600mhz || ECS 560 Ti 1GB || Creative X-Fi Titanium Fatal1ty || Logitech Z-5500 || Logitech G930 ||

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por stregt Ver Post
    Bom...eu acabei de tentar entrar na PSN e funcionou, não tive problemas
    não sei se ja consertaram mas aqui ta ok

aproveitando quem quiser pode me add na PSN
    na minha assinatura tem a lista dos meus jogos
    PSN: Stregt
    O seu é o modelo slim. Parece que o problema atinge quem tem o modelo fat (que é o meu caso).
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Pessoal,

Tenho um PS3 tijolão de 40GB, mas nunca usei o HD de 40GB dele. Assim que comprei o PS3 já comprei um HD de 250GB e coloquei nele (mas ainda tenho o HD de 40GB guardado).

Estou pensando em vender o tijolão e pegar um slim (a estante está abarrotada de jogos e o slim fica menorzinho na estante).

Eu consigo tirar o HD de 250GB do meu tijolão e colocar no slim diretamente (sem dar nenhum erro e tal)? Alguém jé fez este teste?
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por high_tension Ver Post
    Pessoal,

Tenho um PS3 tijolão de 40GB, mas nunca usei o HD de 40GB dele. Assim que comprei o PS3 já comprei um HD de 250GB e coloquei nele (mas ainda tenho o HD de 40GB guardado).

Estou pensando em vender o tijolão e pegar um slim (a estante está abarrotada de jogos e o slim fica menorzinho na estante).

Eu consigo tirar o HD de 250GB do meu tijolão e colocar no slim diretamente (sem dar nenhum erro e tal)? Alguém jé fez este teste?
    Sinto contrariá-lo high _tension, mas não dá certo não. Tempos atrás, não lembro se foi neste tópico mesmo, um user quis fazer isso e não deu certo. O problema era que o PS3 morreu e ele comprou outro e quis fazer o mesmo que você, pra não perder conteúdo e troféus... acredito que essa pessoa logo se manifestará (não lembro seu nick).
    PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Acho que foi o J@ime, mas o ps3 dele morreu, ressucitou, morreu, ressucitou... nem sei como está agora.
    Última edição por viniciusferrao; 02-03-10 às 10:12.
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    ta tendo essa promoçao no submarino

http://www.submarino.com.br/portal/d...WT.mc_ev=click

sera q vale a pena??

ps3 por 1399 e "brinde" um jogo?

alguem sabe de alguma outra promoção ou q venda o ps3 mais barato?

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sephyrot Ver Post
    ta tendo essa promoçao no submarino

http://www.submarino.com.br/portal/d...WT.mc_ev=click

sera q vale a pena??

ps3 por 1399 e "brinde" um jogo?

alguem sabe de alguma outra promoção ou q venda o ps3 mais barato?
    to achando caro, paguei 1340 no meu ps3, mais 2 jogos e controle extra, mas comprei no centro de sp, logo acho q vc n vai encontrar algo muito barato na net.
    Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID:Christian_BR

Flickr

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    8
    mas eu preciso pegar no cartao.. parcelado!!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Pessoal,

Como o Ricardo disse, não dá pra fazer isso. Cada HD no PS3 tem o seu conteúdo criptografado com a chave de cada console. Somente o console que gravou os dados lá é que consegue ler. Se você simplesmente trocar os HD's, o PS3 que receber esse HD vai reconhecer como um disco não formatado e irá perguntar se você deseja formatar, nada além disso.
    Se você quer transferir todos os dados do fat pro slim, você precisa comprar o slim antes de se desfazer do fat e usar a ferramenta de transferência de dados de um console pro outro, via cabo Ethernet (funcionalidade nova do firmware 3.15). Essa ferramenta eu já testei aqui e funciona 100%, todos os dados são passados de um console pro outro.

Se você não tem como ficar com o fat até adquirir o slim, você pode fazer um backup do fat pela XMB para um HD externo e restaurar depois no slim. O problema é que os saves bloqueados (jogos como SF4, Killzone 2, etc) não serão restaurados no slim. A ferramenta de backup só restaura saves bloqueados no mesmo console.

Citação Postado originalmente por viniciusferrao Ver Post
    Acho que foi o J@ime, mas o ps3 dele morreu, ressucitou, morreu, ressucitou... nem sei como está agora.
    Hmm... não lembro, acho que não fui eu não. Meu PS3 fat morreu sim (YLOD), mas arrumei com a pistola de ar quente e tá vivo até hoje (faz exatamente 1 mês hoje que arrumei). Eu já tinha comprado o Slim quando arrumei, agora fiquei com dois.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Post
    to achando caro, paguei 1340 no meu ps3, mais 2 jogos e controle extra, mas comprei no centro de sp, logo acho q vc n vai encontrar algo muito barato na net.
    Cara, mas é covardia comparar preço de Sta Efigênia com loja normal né...para quem precisa comprar parcelado, o preço do submarino está razoável sim....já tiveram promoções melhores (da Saraiva por exemplo, que tava 1299 e ainda dava para usar uns descontos lá que caía para qse 1100), mas atualmente não tem nada do tipo...

Citação Postado originalmente por J@ime Ver Post
    Como o Ricardo disse, não dá pra fazer isso. Cada HD no PS3 tem o seu conteúdo criptografado com a chave de cada console. Somente o console que gravou os dados lá é que consegue ler. Se você simplesmente trocar os HD's, o PS3 que receber esse HD vai reconhecer como um disco não formatado e irá perguntar se você deseja formatar, nada além disso.
    Se você quer transferir todos os dados do fat pro slim, você precisa comprar o slim antes de se desfazer do fat e usar a ferramenta de transferência de dados de um console pro outro, via cabo Ethernet (funcionalidade nova do firmware 3.15). Essa ferramenta eu já testei aqui e funciona 100%, todos os dados são passados de um console pro outro.

Se você não tem como ficar com o fat até adquirir o slim, você pode fazer um backup do fat pela XMB para um HD externo e restaurar depois no slim. O problema é que os saves bloqueados (jogos como SF4, Killzone 2, etc) não serão restaurados no slim. A ferramenta de backup só restaura saves bloqueados no mesmo console.

Hmm... não lembro, acho que não fui eu não. Meu PS3 fat morreu sim (YLOD), mas arrumei com a pistola de ar quente e tá vivo até hoje (faz exatamente 1 mês hoje que arrumei). Eu já tinha comprado o Slim quando arrumei, agora fiquei com dois.
    Então J@ime, eu conheço essa funcionalidade. Porém, ele transfere de um PS3 para outro via ethernet, e após a transferência, ele APAGA os dados do HD de origem.

O que eu queria era usar meu HD de 250GB atual no PS3 que iria comprar, sem perder os dados, mas pelo visto não vai ter jeito sem ser pelo backup mesmo (q não copia tudo, como vc mesmo falou)...
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por hiei20 Ver Post
    Galera, nessa onda de GOD of WAR, acabei de Platinar o primeiro, agora estou indo pro segundo, irei platinar antes de começar a jogar o 3!!!!!

Terminei agora o challenge of the gods, suador danado!!! agora me faltam o trófeu de terminar em menos de 5 hrs, e o de beijar a Nyad, que eu fiquei sabendo só depois de zerar.. =]
    PlayStation 3
    PSN ID: rogermgr
    Nintendo 3DS
    iPhone4

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Então J@ime, eu conheço essa funcionalidade. Porém, ele transfere de um PS3 para outro via ethernet, e após a transferência, ele APAGA os dados do HD de origem.

O que eu queria era usar meu HD de 250GB atual no PS3 que iria comprar, sem perder os dados, mas pelo visto não vai ter jeito sem ser pelo backup mesmo (q não copia tudo, como vc mesmo falou)...
    Não apaga não, ele só apaga os saves bloqueados do HD de origem, o resto é apenas copiado, continua no HD de origem sim. Posso te dizer com 100% de certeza porque fiz aqui.
    Apenas os saves bloqueados foram copiados e depois apagados do console de origem.

De qualquer forma, não entendi qual seria o problema pra você em transferir tudo via Ethernet. Você não vai comprar um slim de 250GB?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem