| | | -
 Postado originalmente por Labrada Cara..se for por isso, compre o play3. Com o x360 vc nao joga muito bem os jogos (claro, se o seu vg for destravado). Pq tem MUITO jogo e vc quer jogar todos, e no final das contas acaba nao jogando nenhum direito.
No mais, eu (que ja tive 4 xboxs 360, 2 wii e agora estou com um ps3) tenho verificado alguns pros e contras no ps3: Prós:
- Sincronização Bluetooth: Consigo conectar meu teclado e meu mouse no ps3, além do que o headset também é bluetooth, e consigo sincronizar o h7 com o ps3 e com o celular.Se eu to jogando no ps3 e toca meu cel, eu só aperto um botao no headset e ele já sincroniza com o celular, com isso eu consigo jogar e falar ao mesmo tempo.
- Vários Exclusivos de peso, God of War, Uncharted, Killzone, MGS4 e Little Big Planet já valem o videogame.
- O controle já vem com bateria recarregável.
- A HOME é uma idéia interessante, apesar de existir um hype muito maior do que a HOME realmente é.
- Leitor de Blu-ray: realmente uma das maiores vantagens, realmente fantástica a interface e o controle que vc tem do filme, além da imagem e do som, claro.
- Wifi embutido: coisa que deve ser comprado a parte no x360, e não é nada barato
- Rede online grátis, diferentemente da LIVE!
Contras:
- É preciso "instalar" os demos. Achei ridículo, no x360 nao precisa disso.
- A PSN é muito mais primitiva do que a LIVE!, tanto em sua interface quanto em coisas básicas do x360, como por exemplo o cross-chat, ou o simples envio de uma mensagem de voz, coisas que não tem no ps3.
- O headset deve ser comprado à parte, não vem junto com o VG
- Downloads mais lentos que a LIVE!
- Interação com os usuários bem mais primitiva do que a LIVE!. Por exemplo, na LIVE vc clica nos detalhes do seu amigo e ve não somente o jogo que ele está jogando, mas também em que parte ele está, isso é interessante.
Se eu esqueci alguma coisa complementem!
Abraços! Concordo com tudo que você disse, salvo o último contra que alguns jogos já estão com isso, como o Little Big Planet que eu sei qual nível meus amigos estão jogando.
Mas também acredito que a PSN ainda irá melhorar muito, a sony não é tão burra de manter como está! De qualquer forma a live é melhor ainda. Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
-
Uma coisa que uso DEMAIs no meu ps3 éo Media Server.
Nossa, mto bom ver minhas series e filmes em 720p no ps3 sem ter que gravar nada, só passando pela rede do pc pro ps3, rodando qualquer formato de video  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Uma coisa que uso DEMAIs no meu ps3 éo Media Server.
Nossa, mto bom ver minhas series e filmes em 720p no ps3 sem ter que gravar nada, só passando pela rede do pc pro ps3, rodando qualquer formato de video  esse média server consegui fazer isso !?!?!
mas diz ai, pq quase toda série que eu vejo é em mkv
esse media server consegui ler ?? e as legendas, ele consegue detectar ??? Grande M... -
Sim, eu já rodei um mkv 1080p aqui pelo PS3 Media Server, perfeito. Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por WarriOrBrr Sim, eu já rodei um mkv 1080p aqui pelo PS3 Media Server, perfeito.
Rapaz, eu to amando ele cada vz mais ^^
agora so falta um headphone e ai eu entro na plenitude máxima! Grande M... -
Esse Media Server consegue fazer 1080p com DTS 5.1 ou Dolby Digital 5.1? Consegue manter os bitrates originais (em torno de 7000kbps)? PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope -
Alguem me ajuda ae.
Galera coloquei um cabo de hdmi no ps3 e depois voltei a usa o av porem o ps3 nao ta dando sinal de video.
Quando o coloquei o ps3 no hdmi ele demorou a reconhecer.Mas agora nao reconhece o av.Oque fazer? -
 Postado originalmente por juniogro Alguem me ajuda ae.
Galera coloquei um cabo de hdmi no ps3 e depois voltei a usa o av porem o ps3 nao ta dando sinal de video.
Quando o coloquei o ps3 no hdmi ele demorou a reconhecer.Mas agora nao reconhece o av.Oque fazer? Se eu nao me engano , ou desliga ele segurando o botão (de desligar ) por mais de 5 secs e desliga atrás OU liga ele segurando o botão (de ligar) por alguns secs -
 Postado originalmente por RP4 Se eu nao me engano , ou desliga ele segurando o botão (de desligar  ) por mais de 5 secs e desliga atrás OU liga ele segurando o botão (de ligar) por alguns secs Liga o console segurando o botão por 5s. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
alguem consegui conectar o touch no ps3?(tanto bluetooth qnt por cabo)
Qual jogo tem uma historia envolvente como o uncharted 2 ? gostei mt do jogo, fui jogar MW2 no single player e n gostei tanto como o uncharted, queria um jogo no msm estilo 
vlw !
Última edição por Lord Phoenix; 23-02-10 às 19:11.
Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
Em relação ao media server:
ele roda o que tu quiser em qualquer formato, basta ter um pc bom.. porque eh seu PC que vai fazer todo o trabalho e apenas mandar pro ps3 tudo já feito e pronto pra ver.
No meu PC da assinatura eu vejo tranquilo filmes/series em 720p, já em 1080p não rola, fica traavando... mas em TV de 40" tu nao ve diferença nenhuma de um pra outro mesmo ^^  PSN ID: lessarlz -
Com o Labrada, só nao concordo que os downloads da PSN são mais lentos... Muita gente generaliza isso...
Talvez pra um ou pra outro, a Live ou aPSN fique mais rápida ou mais lenta, porque depende da rota da sua conexão.
Eu tenho 10mb e baixo a 1.000, 1.200kbps da PSN... pisco, e já baxei o demo de 2GB Então é azar, horário ruim, rota ruim, link internacional ruim (depende tb né, da operadora de internet que você tem...) e não problema da PSN ^^  Postado originalmente por Lessa Uma coisa que uso DEMAIs no meu ps3 éo Media Server.
Nossa, mto bom ver minhas series e filmes em 720p no ps3 sem ter que gravar nada, só passando pela rede do pc pro ps3, rodando qualquer formato de video   Postado originalmente por WarriOrBrr Sim, eu já rodei um mkv 1080p aqui pelo PS3 Media Server, perfeito.  Postado originalmente por Lessa Em relação ao media server:
ele roda o que tu quiser em qualquer formato, basta ter um pc bom.. porque eh seu PC que vai fazer todo o trabalho e apenas mandar pro ps3 tudo já feito e pronto pra ver.
No meu PC da assinatura eu vejo tranquilo filmes/series em 720p, já em 1080p não rola, fica traavando... mas em TV de 40" tu nao ve diferença nenhuma de um pra outro mesmo ^^
tudo mentira de vocês, não é possível...(eu sei que nao eh mentira viu?) já tentei fazer media server com meu PS3 de todas as maneiras (hoje em dia é menos importante, porque no quarto meu monitor é LCD , fullHD emaior que a TV (que é 21" e tubo...).
Mas ja tentei conectar via cabo... via wireless e nunca funciona direito. O máximo que tocou direito foi RMVB...
Meu PC toca vídeos de 720p e 1080p (esse, pra tocar direito depende do codec) sem problemas... Mas quando vou usar o media server, demora eeeeeeeeeeeeras pra começar a tocar e toca a 1 quadro por segundo.. talvez 3.
É ridículo! E não consigo entender poque... só penso que deve ser algum problema com meu roteador.. ou a configuração do media server 
Nem tento mais conectar na sala, que o sinal do wireless fica um poco mais fraco... Não funciona nem co mcabo de 100mb... PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por Rgtschope Esse Media Server consegue fazer 1080p com DTS 5.1 ou Dolby Digital 5.1? Consegue manter os bitrates originais (em torno de 7000kbps)? Não sei se isso responde a sua pergunta:
Como eu não tenho Home Theater, eu não posso garantir, mas que tem essas opções, isso tem. Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por gustavo00 tudo mentira de vocês, não é possível...(eu sei que nao eh mentira viu?) já tentei fazer media server com meu PS3 de todas as maneiras (hoje em dia é menos importante, porque no quarto meu monitor é LCD , fullHD emaior que a TV (que é 21" e tubo...).
Mas ja tentei conectar via cabo... via wireless e nunca funciona direito. O máximo que tocou direito foi RMVB...
Meu PC toca vídeos de 720p e 1080p (esse, pra tocar direito depende do codec) sem problemas... Mas quando vou usar o media server, demora eeeeeeeeeeeeras pra começar a tocar e toca a 1 quadro por segundo.. talvez 3.
É ridículo! E não consigo entender poque... só penso que deve ser algum problema com meu roteador.. ou a configuração do media server
Nem tento mais conectar na sala, que o sinal do wireless fica um poco mais fraco... Não funciona nem co mcabo de 100mb... Não posso fazer nada se vc não consegue, mas não afirme que é mentira, pois eu configurei meu PS3 Media Server da mesma maneira como o tutorial e até tirei fotos do video .MKV 1080p para um amigo que queria ver. Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
Aqui o Media Server roda que é uma beleza...
Como o Lessa falou, 720p roda sussa!
Agora 1080p nunca testei tambem... Minha TV não é FullHD! -
 Postado originalmente por WarriOrBrr Não posso fazer nada se vc não consegue, mas não afirme que é mentira, pois eu configurei meu PS3 Media Server da mesma maneira como o tutorial e até tirei fotos do video .MKV 1080p para um amigo que queria ver.
Não tô afirmando que é mentira... "tudo mentira de vocês, não é possível...(eu sei que nao eh mentira viu?)"
Aqui, simplesmente, não toca nada maior que RMVB direito... =T PSN ID : gustavou -
 Postado originalmente por gustavo00 Com o Labrada, só nao concordo que os downloads da PSN são mais lentos... Muita gente generaliza isso...
Talvez pra um ou pra outro, a Live ou aPSN fique mais rápida ou mais lenta, porque depende da rota da sua conexão.
Eu tenho 10mb e baixo a 1.000, 1.200kbps da PSN... pisco, e já baxei o demo de 2GB  Então é azar, horário ruim, rota ruim, link internacional ruim (depende tb né, da operadora de internet que você tem...) e não problema da PSN ^^
Exatamente além de que sabemos que os saltos daqui para o exterior é uma ***** dependendo da operadora. Também não tenho do que reclamar pois tenho velox 2Mb e baixo no talo.
tudo mentira de vocês, não é possível...(eu sei que nao eh mentira viu?) já tentei fazer media server com meu PS3 de todas as maneiras (hoje em dia é menos importante, porque no quarto meu monitor é LCD , fullHD emaior que a TV (que é 21" e tubo...).
Nem tento mais conectar na sala, que o sinal do wireless fica um poco mais fraco... Não funciona nem co mcabo de 100mb... Amigo se quiser qualquer ajuda estou a disposição. Asus Rampage Formula - Intel Extreme QX9650 - CoolerMaster N620 - CoolerMaster CM690 - Ocz Reaper 2x2Gb 1066mhz - Diamond 4870x2 XOC + PowerColor 4890 1Gb - "WDC WD10EACS-00D6B0 (1 TB)" "WDC WD5000AAKS-00YGA0 (500 GB)" - Seventeam 850ZAF - LG Flatron ez T910B - Leadership Home Theater System 5.1 2000 - Windows Server 2008 64Bits Br -
 Postado originalmente por gustavo00 Não tô afirmando que é mentira... "tudo mentira de vocês, não é possível...(eu sei que nao eh mentira viu?)"
Aqui, simplesmente, não toca nada maior que RMVB direito... =T E aqui eu acho até estranho, video 1080p e 720p carrega muito, mas muito mais rapido que um Dvdrip, R5 e qualquer outra coisa ( claro, são alguns poucos segundos de diferença, mas ao clicar para assistir tal 1080p é 2~3s e ta passando, um dvdrip já é 10s ). Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr -
 Postado originalmente por Lord Phoenix alguem consegui conectar o touch no ps3?(tanto bluetooth qnt por cabo)
Qual jogo tem uma historia envolvente como o uncharted 2 ? gostei mt do jogo, fui jogar MW2 no single player e n gostei tanto como o uncharted, queria um jogo no msm estilo
vlw ! ninguem ??? Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Lord Phoenix ninguem ??? Acho que vc está muito exigente! Que tal Uncharted 1? Hehuahehuhauheuahea! Killzone 2 tb é legal, mas segue outra linha (mais sombria, na minha opinião). PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
Atenção! A Demo do God Of War 3 está liberada para todos na PSN!!!! É só pegar! PC - Core i7 920, Biostar TPower X58, ASUS ATI4870, 1.5TB Seagate, C3Tech 750W, 6GB OCZ DDR3 1066. Nintendo Wii - Jack Sparrow PS3 Slim powered by Sony HT-SS360 - Uncharted, R&C ToD, R&C CiT, DMC4, GTAIV, GT5, MGS4, KZ2, Heavenly Sword, Uncharted 2, RB2, GoW Collection, GHIII, GHWT Band Kit, Folklore, Heavy Rain, FF XIII, GoW III, Castlevania: LoS, RB3, RDR + Undead, Enslaved, Bayonetta - PSN+ ID: Rgtschope -
Vou pegar um PS3 e estou em dúvida se pego Uncharted 2 ou algum outro jogo de tiro. Qual indicam para MP?
Estou morando em um lugar (pensão) no qual a internet é compartilhada pela rede wireless (não tenho acesso ao roteador), o ps3 é enjoado para conectar na wireless, ou é como um pc, só busca a rede, põe a senha e conecta? -
eu pegaria o Uncharted 2, foi o melhor jogo q joguei até agora, tah certo q n joguei mts, mas entre mw2, killzone2 e metal gear, fico com o uncharted 2
Tenho umas perguntas tb:
1- alguem consegui conectar o touch no ps3?(tanto bluetooth qnt por cabo), aqui parece q ele n reconhece
2- pode carregar o controle do ps3 no pc? tem algum risco? e pra carregar no ps3, o ps3 deve estar ligado?
vlw ! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Renzo Vou pegar um PS3 e estou em dúvida se pego Uncharted 2 ou algum outro jogo de tiro. Qual indicam para MP?
Estou morando em um lugar (pensão) no qual a internet é compartilhada pela rede wireless (não tenho acesso ao roteador), o ps3 é enjoado para conectar na wireless, ou é como um pc, só busca a rede, põe a senha e conecta? Acho que Uncharted 2 é FODA, MW2 tb é legal, e ta saindo agora bad company 2 tb....
aqui ligo ele via wireless, e não tem erro, só buscar a rede e colocar a senha mesmo...  Postado originalmente por Lord Phoenix eu pegaria o Uncharted 2, foi o melhor jogo q joguei até agora, tah certo q n joguei mts, mas entre mw2, killzone2 e metal gear, fico com o uncharted 2
Tenho umas perguntas tb:
1- alguem consegui conectar o touch no ps3?(tanto bluetooth qnt por cabo), aqui parece q ele n reconhece
2- pode carregar o controle do ps3 no pc? tem algum risco? e pra carregar no ps3, o ps3 deve estar ligado?
vlw ! 1. desculpe a ignorância, mais que touch ? hehe
2. eu carrego o controle pelo pc, acho que não tem nada d+, até pq o ps3 tem que estar ligado para carregar ele...
Última edição por Luiz-SP; 27-02-10 às 23:52.
PSN ID : luizaguiar_  Gamertag: LuizAguiar Apple Game Center: luizaguiar_ -
 Postado originalmente por Luiz-SP Acho que Uncharted 2 é FODA, MW2 tb é legal, e ta saindo agora bad company 2 tb....
aqui ligo ele via wireless, e não tem erro, só buscar a rede e colocar a senha mesmo...
1. desculpe a ignorância, mais que touch ? hehe
2. eu carrego o controle pelo pc, acho que não tem nada d+, até pq o ps3 tem que estar ligado para carregar ele... Acho que ele esta falando do ipod touch. Se for isso, creio que ele esta querendo saber se não tem como ligar o ipod touch no ps3 para ouvir as musicas do ipod.
Os trofeus dos jogos eu continuo com eles caso eu venda um jogo que eu tenha e compre um outro depois? Pois estou pensando em vender os jogos que eu ja zerei e comprar eles mais tarde quando tiverem baratos para platinar.
Ou na hora que eu colocar o outro jogo ele reseta os trofeus. PSN ID: BrunoJlle Tags para este Tópico
Permissões de Postagem