+ Responder ao Tópico
Página 402 de 584 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404412452502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.026 a 10.050 de 14580
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    tenho uma duvida aqui:

ps3 tem trava de regiao para jogos? tem como eu saber a regiao do ps3?

abs
    Notebook Acer Aspire 5253 - BZ663
    XBox 360 Elite RE5 Edition Original!
    Ref.->HardMob

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por BaLRoK Ver Post
    tenho uma duvida aqui:

ps3 tem trava de regiao para jogos? tem como eu saber a regiao do ps3?

abs
    99,9% dos jogos não possuem trava de região. Digo isso porque conheço 2 jogos japoneses travados...

Uma dica pra ver a região do seu ps3 é acessar o navegador do mesmo, a página inicial corresponde a região do seu console, se for us.playstation.com é americano...
    #PSN US ID: ferrao08

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Desabafos:

1) Comprar jogos no ebay UK é mto bom. Meu KZ2 chegou com 19 dias!! Enquanto as encomendas da CHina/EUA estão chegando entre 90 e 120 dias!

2) KZ2 é disparadamente o melhor gráfico dessa geração. ABSOLUTAMENTE nada chega perto dele. Em segundo lugar, Uncharted2. E em terceiro, os jogos de XBOX.

Esses jogos me surpreenderam. Compensaram a decepção que os outros exclusivos me deram. Nenhum jogo do XBOX conseguiu a qualidade do KZ2, minha opinião.
    Joguei só o inicio de KZ2, e achei os graficos de U2 bem melhores...
    Nao sei se muda um pouco mais pra frente do jogo.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    zerei ontem o uncharted 2 e digo que foi o jogo mais belo que joguei ate hoje. tem um ou outro defeito, tipo colisoes com cenario e uma hora que eu me pendurei num penhasco, o grafico sumiu ( tela do tanque - gato e rato ) , mas coisas minimas que nao tiram o brilho do jogo. dublagem perfeita, personagens bem caracterizados, ( chloe deliciosa ) , graficos de cair o queixo. acho que nao tem jogo que faca frente com ele no xbox 360 ( eu tenho um xbox 360 ). editado....****. vamos esperar agora god of war3.
    Última edição por ortiz4; 13-02-10 às 02:17.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    vlw pelo spoiler x.x
    PSN: Drakgen

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por ortiz4 Ver Post
    zerei ontem o uncharted 2 e digo que foi o jogo mais belo que joguei ate hoje. tem um ou outro defeito, tipo colisoes com cenario e uma hora que eu me pendurei num penhasco, o grafico sumiu ( tela do tanque - gato e rato ) , mas coisas minimas que nao tiram o brilho do jogo. dublagem perfeita, personagens bem caracterizados, ( chloe deliciosa ) , graficos de cair o queixo. acho que nao tem jogo que faca frente com ele no xbox 360 ( eu tenho um xbox 360 ). eu so esperava que ele ficasse com a cloe, aquela loira aguada nao vi graca. vamos esperar agora god of war3.

Poxa...valeu pelo spoiler..¬¬'
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    ixi, foi mal. vou editar.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    KZ2 não fica tão atraz do Uncharted 2, mas dizer que KZ2 tem gráficos melhores que Uncharted 2 eu acho forçado...
    Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p
    PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por WarriOrBrr Ver Post
    KZ2 não fica tão atraz do Uncharted 2, mas dizer que KZ2 tem gráficos melhores que Uncharted 2 eu acho forçado...
    problema q todo mundo leva as coisas mto ao pé da letra =D

Eu acho que em frentes diferentes, os jogos se sobressaem.
    Eu nao joguei o uncharted 2, mas acho que ele tem um look e feel mto mais cinematográfico que killzone 2. Mas killzone 2 tem uma interação de física e iluminação ridícula de boa.
    O uncharted 2 com certeza tem algumas das animações mais bem feitas e fluidas que eu já vi...
    Mas ver a reação correta de um helghan quando toma um tiro na testa, na perna ou no ombro... é mto bom!

Aí, aproveitem os 2 jogos e nem comecem a discutir qual é melhor xD
    PSN ID : gustavou

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por gustavo00 Ver Post
    problema q todo mundo leva as coisas mto ao pé da letra =D

Eu acho que em frentes diferentes, os jogos se sobressaem.
    Eu nao joguei o uncharted 2, mas acho que ele tem um look e feel mto mais cinematográfico que killzone 2. Mas killzone 2 tem uma interação de física e iluminação ridícula de boa.
    O uncharted 2 com certeza tem algumas das animações mais bem feitas e fluidas que eu já vi...
    Mas ver a reação correta de um helghan quando toma um tiro na testa, na perna ou no ombro... é mto bom!

Aí, aproveitem os 2 jogos e nem comecem a discutir qual é melhor xD
    Discutir qual dos EXCLUSIVOS eh melhor nem rola

edit: ae, cabei de fazer a pré-compra do meu Heavy Rain :B
    Última edição por Lessa; 15-02-10 às 10:58.
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Eu acho o KZ2 um pouco enjoativo. O multiplayer dele perde feio para Modern Warfare 2, a jogabilidade tb. E o single player não é lá excelente.
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por ViniciuzZ Ver Post
    Galera comprei FIFA SOCCER 10 SO QUE NAO SEI A DIFERENÇA DO FIFA 10 COM O SOCCER 10, ME FALARAM QUE O FIFA QUE VEM ESCRITO FIFA SOCCER 10 É DOS EUA, MAS ENFIM, ME FALARAM QUE O FIFA SOCCER10 NAO TEM MODO ONLINE E O FIFA 10(NORMAL) TEM MODO ONLINE, ISSO É VERDADE?
    Ambos tem modo online...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    Eu acho o KZ2 um pouco enjoativo. O multiplayer dele perde feio para Modern Warfare 2, a jogabilidade tb. E o single player não é lá excelente.
    Eu já acho o contrário de sua opnião.

Mas gosto é gosto.
    Intel i7 2600K@4.5Ghz (+ Thermaltake Big Typhoon VX & OCZ Freeze Extreme) <> ASRock P67 Pro3 B3 <> 2x 4GB G.Skill Sniper 1600mhz <> XFX HD 6950 XXX Edition <> W.D. Caviar Green 2TB & Samsung SpinPoint F1 1TB <> Creative X-Fi XtremeMusic <> Satellite SL-8600EPS <> CM HAF 932 <> Razer DeathAdder Black Edition <> Logitech X-530 <> Philips SHP-2700 <> LG W2353V 1080p
    PlayStation 3 80GB Fat <-> PSN ID: WarriOrBrr <-> Steam ID: WarriOrBrr <-> Origin ID: Bassflux <-> Youtube/WarriOrBrr

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    Nossa, discordo completamente.
    O multiplayer do Killzone 2 é muito mais bem elaborado do que o do MW2, na minha opinião não tem nem comparação. Idem para o single player.
    Mas como o Warrior disse, gosto é gosto.
    Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Pessoal, eu li por ai que não tem como instalar o Linux no PS3 Slim, essa informação procede??

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Safsprin Ver Post
    Pessoal, eu li por ai que não tem como instalar o Linux no PS3 Slim, essa informação procede??
    Procede...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Galera preciso de uma ajudinha rapida.
    Queria saber de quem tem o Assassins Creed 2 se está bom o jogo. Joguei o 1 no pc e cheguei perto de zerar mais achei ele um pouco repetitivo, este continua assim?
    E ele tem legenda ou dublagem em pt?
    Valeu.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por FábioST Ver Post
    Queria saber de quem tem o Assassins Creed 2 se está bom o jogo. Joguei o 1 no pc e cheguei perto de zerar mais achei ele um pouco repetitivo, este continua assim?
    Valeu.
    Não vou mentir pra vc que de repetitivo nao tem nada, mas tah muito pouco, tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa pra se fazer e talz
    e quando a legenda e dublagem...existem, mas nao em PT

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por FábioST Ver Post
    Valeu.
    Está muito, mas muito superior ao primeiro, recomendo muito ele pois fiquei na mesma dúvida, mas ao ver o grau de complexidade e história do segundo, agora recomendo a todos!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Qual o melhor lugar para comprar um PS3? Vou pegar um slim de 120 mesmo, vocês acham que o tamanho está bom? E mais uma coisa, os jogos instalam alguma coisa no HD além dos saves? Obrigado.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Eu comprei o 120gb slim no mercado livre.
    Os jogos instalam alguns componentes que podem ocupar alguns Gigabytes. Eu acho o temanho bom. O meu tá com dezenas de filmes, centenas de músicas e dezenas de demos q eu nem olho e ainda tem uns 60gb restantes.
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    E como que eu passo filmes para ele, por exemplo? O HD reconhece no windows?

EDIT: Qual foi o vendedor? Você poderia mandar o link do produto por MP? Obrigado!

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Safsprin Ver Post
    E como que eu passo filmes para ele, por exemplo? O HD reconhece no windows?

EDIT: Qual foi o vendedor? Você poderia mandar o link do produto por MP? Obrigado!
    Usa o PS3 Media Server =P

Com a ajuda desse programa, o proprio PS3 le os Hds do PC e tal ^^

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Vcs acham q vale a pena jogar kz2 ou uncharted 2 sem ter jogado os primeiros!??

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Sem ter jogado o primeiro EU diria KZ2, porque não foca TANTO na história... Mas sei-la eu pegaria o Uncharted 2 mesmo assim!
    [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
    [ iPhone 3G powered by Vivo ]
    [ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]

The cars you want, the way you want!
    "Solitary trees, if they grow at all, grow strong."

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem