| | | -
Precisa de código pra baixar ou oq? Check'em! -
então..é código..eu não consegui..o site tava loado..ai um user criou uma conta e foi passando..leu já baixei..só esperando acabar essa tempestade aqui pra poder jogar. -
to na fila pra baixar dum user laá no LOL tbm :B  PSN ID: lessarlz -
cara...acabei de jogar o demo....absurdo...a temática é animallll demais........trilha sonora empolga...tem uma parte de luta e uma de investigação..............a de luta cara..que trilha..empolgante....gráficos animais...modelagem dos personagens é muito boa mesmo. vo ve s consigo tirar umas fotos pra mostrar. -
porraaaaa, consegui o codigo pra demo do heavy rain no site, mas o code ta dando como invalido, omg -.-  PSN ID: lessarlz -
velho acho mta viadagem esse negócio de código pra baixar DEMO do jogo... pqp... Check'em! -
 Postado originalmente por Taels velho acho mta viadagem esse negócio de código pra baixar DEMO do jogo... pqp... Code eh so pra ter a demo antes, semana que vai sai pra todo mundo...
Anyway, colokei o code na psn UK e deu :B  PSN ID: lessarlz -
Bruno Senna na bike + rolo + MW2 no ps3 http://www.twitvid.com/667F5
O cara eh foda, ta loko
Última edição por Lessa; 06-02-10 às 17:44.
 PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Virei fan dele agora 
Galera uma dúvida, acabei de comprar um headset e sou meio noob nisso, eu deixo ele ligado direto durante as partidas ou deixo o mic mudo e só ligo quando quero falar alguma coisa??
Por que tipo, o áudio do jogo que eu ouço pela TV/ HT é captado pelo mic e fica incomodando o resto da galera...ou não? P7P55D Deluxe - Core i5 760 @ 4Ghz + Zalman 9700 Led - 2x 2GB DDR3 1600Mhz Corsair XMS3 Plat Crossfire HD4890 1GB GDDR5 - WD Velociraptor WD1500HLFS 150GB - Samsung 103UF 1TB 32MB
Samsung 2232BW - Corsair 620HX - Creative X-FI Titanium - CM690 -
 Postado originalmente por Direu Virei fan dele agora
Galera uma dúvida, acabei de comprar um headset e sou meio noob nisso, eu deixo ele ligado direto durante as partidas ou deixo o mic mudo e só ligo quando quero falar alguma coisa??
Por que tipo, o áudio do jogo que eu ouço pela TV/ HT é captado pelo mic e fica incomodando o resto da galera...ou não? Hmmm, dependendo do jogo fica sim (incomodando )... Tipo, Fat Princess, como tem que pressionar um botão pra falar a gente nem percebe, mas Burnout Paradise, que fica ligado direto, incomoda e muuuuuuuito! Por causa de um, ninguém escuta o que outros falam! PS3 Slim 500GB # Sony Bravia KDL40EX725 # Sony Bluetooth® Headset # Sony PlayStation®Eye
PSN-ID (BR): rnoshiro"Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas" -
Galera, vcs sabem se o Fifa 10 tem região bloqueada no modo online??
Tipo, eu com o jogo europeu consigo jogar com alguem que tenha o jogo americano??
Pq eu sei que tem uns jogos que possuem essa frescura!
Vaaleu! -
nãoo
eu aluguei o fifa 2010 e jogava com tudo quanto é pessoa de tudo quanto é país -
Alguem sabe se tem muita gente jogando burnout paradise online ainda?
Falaram que é legal jogar burnout paradise online, mas como o jogo é antigo não sei se tem muita gente para jogar.
Se eu não encontrar o que eu quero no paraguay vou comprar uns 3 ou 4 jogos. PSN ID: BrunoJlle -
 Postado originalmente por Babolat. Alguem sabe se tem muita gente jogando burnout paradise online ainda?
Falaram que é legal jogar burnout paradise online, mas como o jogo é antigo não sei se tem muita gente para jogar.
Se eu não encontrar o que eu quero no paraguay vou comprar uns 3 ou 4 jogos. Tem bastante gente jogando Burnout ainda, e é bem divertido sim. Gaming Rig: PS3 Slim 250GB + PS3 Fat 80GB @ 250GB + Sony Bravia KLV-26S300A -
 Postado originalmente por Lipehh1 nãoo
eu aluguei o fifa 2010 e jogava com tudo quanto é pessoa de tudo quanto é país Isso tudo bem mas não comprova o que eu quero saber...
Pessoas do mundo inteiro podem ter um jogo região 1 (americano), até mesmo os que vivem na Europa e lá os jogos são região 2!
A minha dúvida é pq um primo meu pediu pra irmã dele trazer dos EUA um Fifa 10... Isso indica que será americano!
Agora eu e um outro primo queremos comprar o Fifa e provavelmente será Europeu... Ai se tem essa frescura de regioão lock esse meu primo que pediu pra irmã dele trazer o jogo vai ficar sem jogar com a gente!
Mas valeu aaeew! -
 Postado originalmente por Lcc Isso tudo bem mas não comprova o que eu quero saber...
Pessoas do mundo inteiro podem ter um jogo região 1 (americano), até mesmo os que vivem na Europa e lá os jogos são região 2!
A minha dúvida é pq um primo meu pediu pra irmã dele trazer dos EUA um Fifa 10... Isso indica que será americano!
Agora eu e um outro primo queremos comprar o Fifa e provavelmente será Europeu... Ai se tem essa frescura de regioão lock esse meu primo que pediu pra irmã dele trazer o jogo vai ficar sem jogar com a gente!
Mas valeu aaeew! Não existe isso, já joguei FIFA 10 com colegas do Japão e meu jogo é europeu -
 Postado originalmente por Rifiguesantos Não existe isso, já joguei FIFA 10 com colegas do Japão e meu jogo é europeu Bom, então acho que não tem problema mesmo.
Porque tem uns jogos que tem essa frescura sim..
Mas eu andei vendo, o 09 tmb não tinha essa frescura.
Vaaleu pelas respostas aew galeraa! -
Chegou: HAHAHA carnaval no tiroterio
Última edição por DiGo PeNuMbRa; 08-02-10 às 15:23.
- Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
digo depois fala oq vc achou desse jogo :p tava pensando em pegar ele.. -
esperando a sua avaliação também -
falai o que achou mesmo, vi mta gente falando mal.  PSN ID: lessarlz -
Eita, desse jeito irei fazer um hands-on! - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - -
pegou onde DiGo? No brasil mesmo? -
RazorGames no ML tem pronta entrega do MAG e por R$169! [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
[ iPhone 3G powered by Vivo ]
[ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ] The cars you want, the way you want!
"Solitary trees, if they grow at all, grow strong." -
 Postado originalmente por viniciusferrao pegou onde DiGo? No brasil mesmo? Não, pego jogos só na Videogamesplus..
Galera, quanto ao jogo, é simples, muita gente não gostou porque não é um deathmatch clássico, não é Counter Strike com 256 manolo. O game segue um esquema mais RPG, com pontos de experiências, skills pra vc comprar, o que torna seu player único.
Nas partidas não é só sair atirando em tudo que se mexe e que se foda, tem uma certa hierarquia, e objetivos a serem seguidos, se seu Squad Leader mandar você consertar um bunker, um carro, uma artilharia anti-aérea, é melhor você ir, não vai pegar nada se não for, mas fazendo as ordens dadas por ele, mais pontos de exp vc ganha, sobe level, e mais skills pode abrir, (falarei mais sobre skills num hands on). Se ele mandar você cuidar do bunker, a cada morte vc ganha 5 exp points, e de bonus mais 5 exp se estiver perto do bunker. Se você for consertar algo que ele mandou, ganha um bonus tb.
Pra início de conversa é isso, de noite preparo mais texto e tento tirar umas fotos, e amanhã organizo e faço os Hands on, pode ser? - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile - Tags para este Tópico
Permissões de Postagem